Quanta besteira meu deus os olhos chegam a sangrar de ler certas coisas, uma coisa é opinião, outra é NÃO LER NUNCA AS CONDIÇÕES DA LUTA.
Cara para de falar porcaria e vai ler a p... das condições, já encheu o saco, toda comparação é a mesma coisa, não vai ler as condições da luta e começa a firmar coisas totalmente invalidas, imagino que você saiba ler ou não?
Então vai la nas condições, e olha BEM GRANDE, A DUPLA TEM CONHECIMENTO, vai lá ler, acreditar mesmo que Madara seria pego pelo Hirashin ou SF tendo conhecimento e tudo que ele tem para se defender é ridículo.
SF ainda necessita que o alvo esteja imobilizado e não é num segundo, tem que invocar o demônio e fazer um pequeno ritual para depois arrancar a alma do inimigo, agora isso eu pagaria pra ver, Minato enfrentando 400 bijuus, conseguir sair da luta, e ir la se meter no meio do fogo cruzado do Madara x Hashirama, e ainda ter tempo de parar olhar criar o jutsu, mirar e conseguir acertar, sem contar que Madara tem o Rinnegan que possúi controle da vida e da morte, logo é meio ridículo achar que um jutsu que usa o deus da morte vai funcionar num ninja que controla a vida e a morte com o caminho humano, primeiro nunca acertaria o Madara, e segundo pode nem funcionar se conseguisse o milagre, se fosse Minato E HASHIRAMA x Madara ai sim poderia ser uma arma, agora sendo nessa luta não serve de nada.
Minato mau conseguiria se manter vivo lutando contra Obito e os paths dele, mesmo com ajuda do Nagato, e você ainda acha que ele vai se meter na luta do Madara, Hirashin pode ser uma arma mortal contra ninjas sem defesa, contra ninjas como Hashirama e Madara não serve pra nada, principalmente Madara que tem Rinnegan, Susano'o, Gunbai e tudo mais que é possível um ser ter para se defender.
Madara pode fazer o que ele quiser, ele simplesmente não morre, tem mais chakra que o Hashirama, pode fazer mais clones que o Hashirama, e já tem toda vantagem dos clones dele serem bem melhores, e ainda tem o chakra de 8 bijuus para abusar, nem tem comparação, se colocassem um ninja mais forte no lugar do Bee que aqui é um imprestável, e colocassem Hashirama tensei, ai eu acreditaria no time com chances iguais para vencer, agora sem isso vencer Kyuubi, Mazou, 6 paths, 7 Bijuus, Rinnegan, FMS, Kamui, Mokuton e todo resto que Obito e Madara tem é impossível.