Edo Madara escreveu:Uman escreveu:Schiffer escreveu:Sabe oque eu estou percebendo? Está rolando uma superestimação ABSURDA, em relação a Madara e Obito... Eles são os mais fortes claro, mais PODEM SER DERROTADOS. Mais parecem que não veem isso. e-e
É simples essa comparação, se Kyuubi e Paths estiverem restringidos vitória OBVIA do time. Agora se estiver valendo vitoria OBVIA da dupla.
Mais se estiver valendo os Bijuus, é obvio que criou a comparação para colocar vitória em cima dos vilões.
Está percebendo ainda brother Schiffer-chan? Porque acho que todos já tinham percebido UHAEUHAUHE
Concordo contigo.SenjuSama escreveu:Acho muito engraçado ler que Madara tensei esmaga o Hashirama, sendo que próprio Madara deixou claro no mangá que as coisas não seriam bem assim... o amigo aí de cima todo tópico vem com a mesma história de superestimação...
Eu sei que muitos estão apaixonados pelo Uchiha boss, mas por favor, parem de ignorar as citações que o próprio faz no mangá, ele já adimitiu por diversas vezes direta e indiretamente que não venceria fácil o Shodai msmo no seu estado atual, falta os fans adimitirem tbm.
A ultima coisa que Madara faria seria usar mokuton contra Hashirama, correndo risco de dar mais campo pro avdersário... a vatagem do time 1 existe, mas não é tão grande como alguns estão falando aqui.
Nem perca seu tempo brother. E Superestimação depois é do Hashirama HAHAHA
É mais que óbvio que Mesmo Madara sendo overpowered now, Hashirama AINDA pode fazer frente à ele.
E estão tratando como se Madara dissesse BU! E Hashirama morrece de ataque cardíaco...Edo Madara escreveu:Hashirama seria capaz de suprimir as 6 Bijuus de Obito e a Kyuubi ? na mesma batalha ? eu acho q não, Hashirama seria capaz de fazer vários bushins e com os mesmos usar Dragão Mokuton em todos Bijuus ? Hashirama estia ESGOTADO,e mesmo assim,se tentar isso com a Kyuubi, o Susano'o full esta dando suporte e destroi aquele dragão facil.
Madara pode ''neutralizar'' certas técnica de Hashirama com o ST,Katon e até com o proprio Mokuton q ele domina.
Se Hashirama tentar isso com os Paths de Tobi,o Susano'o de Madara e o Mazou tbm podem dar suporte para os mesmos,como sabemos,é uma equipe. Ainda acham q Hashirama vence Madara ? pelo amor de deus,Hashirama venceu Madara FMS + Kyuubi com MUITAS dificuldades,aqui Madara tem + Mokuton ( uns 70% de Hashirama ), Rinnegan,Tensei. Madara vence Hashirama,sem duvidas.
O time 2 é muito forte,mas Madara não deixaria Hashirama ajuda-los com o Mokuton contra os Paths,Madara manteria Hashirama ocupado,e com Kyuubi + Susano'o full ferraria o Hokage,e bushins Mokuton são burlados pelo de Madara,isso não adianta.
Minato,Nagato e Bee não aguentaria os 6 Paths + Gedo Mazou,Nagato e Minato não tem como sgura-los e, Obito poderia sgurar o Hachibi fácil como fez com as correntes. Bee deixamos de lado,Minato e Nagato são muito fortes,mas Mazou e os 6 paths explodindo tudo eles não aguentam,e mesmo se aguentasse,depois de Madara levar Hashirama,ajudaria.
Hashirama só precisa do dragão pra cuidar da Kyuubi. TODOS OS OUTROS ele segura com o Mokuton em si.
Sim,Hashirama só precisa do dragão pra vencer a Kyuubi,porém,aquele dragão iria conseguir suprimir o chakra da Bijuu sendo q tem o Susano'o full dando suporte ? 1 espadada e o dragão vira pó. Se fosse Madara solo e a Kyuubi,Hashirama cuidaria de Madara em quanto o Dragão cuida da Kyuubi,mas,aqui o Susano'o full está em campo e ainda o Mazou de Obito q tbm pode dar suporte para a Bijuu,fora q ,Hashirama não tem peito para ir x1 com Madara.
Mokuton normal como Madara está fazendo com o Hachibi é suficiente contra os Paths,concordo,mas Hashirama faria 6 Bushins Mokuton e com todos usar a técnica de suprimir ? o chakra do Senju não é infinito,fora q,Madara iria peitar com Hashirama no x1,o Senju não teria tempo de fazer algo contra os Paths,se fizr bushins,Madara tbm faz,e com Susano'o,deixando-os superior aos bushins de Hashirama.
Madara peita Hashirama com tudo q tem + Kyuubi full + Susano'o full e o Senju não aguenta. Bee seria parado fácil por Obito,ele usaria as correntes para manter o Hachibi preso como fez,e o Uchiha + 6 Paths cuidariam de Nagato e Minato.
Hashirama poderia simplesmente utilizar mais mokuryuus, e Mokuton pra cuidar do Susano'o de Madara.
Não se esqueça que por maior que seja, ele é chakra PURO, tangível. O Dragão/Os Dragões iriam consumir o susano'o full da mesma forma que consumiram o chakra da Kyuubi em formato da raposa...
E partindo do pressuposto que o Dragão pode se regenerar da mesma forma que os bunshins, parti-lo no meio ou picota-lo não resolveria nada...
O proprio Madara discorda de voce, e afirma que Hashirama é o UNICO NINJA DE TODOS OS OUTROS que, mesmo tendo a força de "antigamente", daria conta de tirar um caldo do Madara ATUAL.
O Chakra do Hashirama não é infinito não, mas se SANDAIME RAIKAGE QUE NAO É SENJU CONSEGUE LUTAR POR TRÊS DIAS, Hashirama PODE lutar por MUUUUUUITO tempo, não concorda? '-'
Não se esqueça que os Bunshins do Madara e do Hashirama tem diferenças. Do mesmo jeito que os de Madara podem usar o susano'o (ficam mais lentos neste processo) os de Hashirama tem regeneração automática, além de NÃO ter o delay na regeneração como os tenseis tem.
Pode não parecer, mas isso FAZ a diferença.
Obito contra Hachibi eu concordaria que seria "facil". Mas Nagato e Minato estão no jogo...
Você já parou pra pensar que, se Minato marcar os companheiros com o selo, mesmo que o Tobi absorvece eles para outra dimensão, Minato ainda poderia os tirar de lá?
Então não é tão facil quanto parece ;)