Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Obito x Hashirama, Minato, Nagato e Bee

+22
Hyuga10
Uchiha Hayashi
Leon Lancaster
Raio Dourado de Konoha
FrutosDoMar
Shamanking
Pain-san
cesarhvaty
Shock
SenjuSama
Marombeiro
Schiffer
Uman
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Felipe elias silva
Kuusuke
maicon_c
Salazar Ravenclaw
Rikudou Madara
Kaká
Hisagi
26 participantes

descriptionMadara e Obito x Hashirama, Minato, Nagato e Bee - Página 3 EmptyRe: Madara e Obito x Hashirama, Minato, Nagato e Bee

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:
Sabe oque eu estou percebendo? Está rolando uma superestimação ABSURDA, em relação a Madara e Obito... Eles são os mais fortes claro, mais PODEM SER DERROTADOS. Mais parecem que não veem isso. e-e

É simples essa comparação, se Kyuubi e Paths estiverem restringidos vitória OBVIA do time. Agora se estiver valendo vitoria OBVIA da dupla.

Mais se estiver valendo os Bijuus, é obvio que criou a comparação para colocar vitória em cima dos vilões.

Está percebendo ainda brother Schiffer-chan? Porque acho que todos já tinham percebido UHAEUHAUHE

Concordo contigo.

SenjuSama escreveu:
Acho muito engraçado ler que Madara tensei esmaga o Hashirama, sendo que próprio Madara deixou claro no mangá que as coisas não seriam bem assim... o amigo aí de cima todo tópico vem com a mesma história de superestimação...

Eu sei que muitos estão apaixonados pelo Uchiha boss, mas por favor, parem de ignorar as citações que o próprio faz no mangá, ele já adimitiu por diversas vezes direta e indiretamente que não venceria fácil o Shodai msmo no seu estado atual, falta os fans adimitirem tbm.

A ultima coisa que Madara faria seria usar mokuton contra Hashirama, correndo risco de dar mais campo pro avdersário... a vatagem do time 1 existe, mas não é tão grande como alguns estão falando aqui.

Nem perca seu tempo brother. E Superestimação depois é do Hashirama HAHAHA

É mais que óbvio que Mesmo Madara sendo overpowered now, Hashirama AINDA pode fazer frente à ele.

E estão tratando como se Madara dissesse BU! E Hashirama morrece de ataque cardíaco...

Edo Madara escreveu:
Hashirama seria capaz de suprimir as 6 Bijuus de Obito e a Kyuubi ? na mesma batalha ? eu acho q não, Hashirama seria capaz de fazer vários bushins e com os mesmos usar Dragão Mokuton em todos Bijuus ? Hashirama estia ESGOTADO,e mesmo assim,se tentar isso com a Kyuubi, o Susano'o full esta dando suporte e destroi aquele dragão facil.

Madara pode ''neutralizar'' certas técnica de Hashirama com o ST,Katon e até com o proprio Mokuton q ele domina.

Se Hashirama tentar isso com os Paths de Tobi,o Susano'o de Madara e o Mazou tbm podem dar suporte para os mesmos,como sabemos,é uma equipe. Ainda acham q Hashirama vence Madara ? pelo amor de deus,Hashirama venceu Madara FMS + Kyuubi com MUITAS dificuldades,aqui Madara tem + Mokuton ( uns 70% de Hashirama ), Rinnegan,Tensei. Madara vence Hashirama,sem duvidas.

O time 2 é muito forte,mas Madara não deixaria Hashirama ajuda-los com o Mokuton contra os Paths,Madara manteria Hashirama ocupado,e com Kyuubi + Susano'o full ferraria o Hokage,e bushins Mokuton são burlados pelo de Madara,isso não adianta.

Minato,Nagato e Bee não aguentaria os 6 Paths + Gedo Mazou,Nagato e Minato não tem como sgura-los e, Obito poderia sgurar o Hachibi fácil como fez com as correntes. Bee deixamos de lado,Minato e Nagato são muito fortes,mas Mazou e os 6 paths explodindo tudo eles não aguentam,e mesmo se aguentasse,depois de Madara levar Hashirama,ajudaria.

Hashirama só precisa do dragão pra cuidar da Kyuubi. TODOS OS OUTROS ele segura com o Mokuton em si.

Sim,Hashirama só precisa do dragão pra vencer a Kyuubi,porém,aquele dragão iria conseguir suprimir o chakra da Bijuu sendo q tem o Susano'o full dando suporte ? 1 espadada e o dragão vira pó. Se fosse Madara solo e a Kyuubi,Hashirama cuidaria de Madara em quanto o Dragão cuida da Kyuubi,mas,aqui o Susano'o full está em campo e ainda o Mazou de Obito q tbm pode dar suporte para a Bijuu,fora q ,Hashirama não tem peito para ir x1 com Madara.

Mokuton normal como Madara está fazendo com o Hachibi é suficiente contra os Paths,concordo,mas Hashirama faria 6 Bushins Mokuton e com todos usar a técnica de suprimir ? o chakra do Senju não é infinito,fora q,Madara iria peitar com Hashirama no x1,o Senju não teria tempo de fazer algo contra os Paths,se fizr bushins,Madara tbm faz,e com Susano'o,deixando-os superior aos bushins de Hashirama.

Madara peita Hashirama com tudo q tem + Kyuubi full + Susano'o full e o Senju não aguenta. Bee seria parado fácil por Obito,ele usaria as correntes para manter o Hachibi preso como fez,e o Uchiha + 6 Paths cuidariam de Nagato e Minato.

Hashirama poderia simplesmente utilizar mais mokuryuus, e Mokuton pra cuidar do Susano'o de Madara.

Não se esqueça que por maior que seja, ele é chakra PURO, tangível. O Dragão/Os Dragões iriam consumir o susano'o full da mesma forma que consumiram o chakra da Kyuubi em formato da raposa...

E partindo do pressuposto que o Dragão pode se regenerar da mesma forma que os bunshins, parti-lo no meio ou picota-lo não resolveria nada...

O proprio Madara discorda de voce, e afirma que Hashirama é o UNICO NINJA DE TODOS OS OUTROS que, mesmo tendo a força de "antigamente", daria conta de tirar um caldo do Madara ATUAL.

O Chakra do Hashirama não é infinito não, mas se SANDAIME RAIKAGE QUE NAO É SENJU CONSEGUE LUTAR POR TRÊS DIAS, Hashirama PODE lutar por MUUUUUUITO tempo, não concorda? '-'

Não se esqueça que os Bunshins do Madara e do Hashirama tem diferenças. Do mesmo jeito que os de Madara podem usar o susano'o (ficam mais lentos neste processo) os de Hashirama tem regeneração automática, além de NÃO ter o delay na regeneração como os tenseis tem.
Pode não parecer, mas isso FAZ a diferença.

Obito contra Hachibi eu concordaria que seria "facil". Mas Nagato e Minato estão no jogo...

Você já parou pra pensar que, se Minato marcar os companheiros com o selo, mesmo que o Tobi absorvece eles para outra dimensão, Minato ainda poderia os tirar de lá?

Então não é tão facil quanto parece ;)

descriptionMadara e Obito x Hashirama, Minato, Nagato e Bee - Página 3 EmptyRe: Madara e Obito x Hashirama, Minato, Nagato e Bee

more_horiz
Uman escreveu:
Edo Madara escreveu:
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:
Sabe oque eu estou percebendo? Está rolando uma superestimação ABSURDA, em relação a Madara e Obito... Eles são os mais fortes claro, mais PODEM SER DERROTADOS. Mais parecem que não veem isso. e-e

É simples essa comparação, se Kyuubi e Paths estiverem restringidos vitória OBVIA do time. Agora se estiver valendo vitoria OBVIA da dupla.

Mais se estiver valendo os Bijuus, é obvio que criou a comparação para colocar vitória em cima dos vilões.

Está percebendo ainda brother Schiffer-chan? Porque acho que todos já tinham percebido UHAEUHAUHE

Concordo contigo.

SenjuSama escreveu:
Acho muito engraçado ler que Madara tensei esmaga o Hashirama, sendo que próprio Madara deixou claro no mangá que as coisas não seriam bem assim... o amigo aí de cima todo tópico vem com a mesma história de superestimação...

Eu sei que muitos estão apaixonados pelo Uchiha boss, mas por favor, parem de ignorar as citações que o próprio faz no mangá, ele já adimitiu por diversas vezes direta e indiretamente que não venceria fácil o Shodai msmo no seu estado atual, falta os fans adimitirem tbm.

A ultima coisa que Madara faria seria usar mokuton contra Hashirama, correndo risco de dar mais campo pro avdersário... a vatagem do time 1 existe, mas não é tão grande como alguns estão falando aqui.

É mais que óbvio que Mesmo Madara sendo overpowered now, Hashirama AINDA pode fazer frente à ele.

E estão tratando como se Madara dissesse BU! E Hashirama morrece de ataque cardíaco...

Edo Madara escreveu:
Hashirama seria capaz de suprimir as 6 Bijuus de Obito e a Kyuubi ? na mesma batalha ? eu acho q não, Hashirama seria capaz de fazer vários bushins e com os mesmos usar Dragão Mokuton em todos Bijuus ? Hashirama estia ESGOTADO,e mesmo assim,se tentar isso com a Kyuubi, o Susano'o full esta dando suporte e destroi aquele dragão facil.

Madara pode ''neutralizar'' certas técnica de Hashirama com o ST,Katon e até com o proprio Mokuton q ele domina.

Se Hashirama tentar isso com os Paths de Tobi,o Susano'o de Madara e o Mazou tbm podem dar suporte para os mesmos,como sabemos,é uma equipe. Ainda acham q Hashirama vence Madara ? pelo amor de deus,Hashirama venceu Madara FMS + Kyuubi com MUITAS dificuldades,aqui Madara tem + Mokuton ( uns 70% de Hashirama ), Rinnegan,Tensei. Madara vence Hashirama,sem duvidas.

O time 2 é muito forte,mas Madara não deixaria Hashirama ajuda-los com o Mokuton contra os Paths,Madara manteria Hashirama ocupado,e com Kyuubi + Susano'o full ferraria o Hokage,e bushins Mokuton são burlados pelo de Madara,isso não adianta.

Minato,Nagato e Bee não aguentaria os 6 Paths + Gedo Mazou,Nagato e Minato não tem como sgura-los e, Obito poderia sgurar o Hachibi fácil como fez com as correntes. Bee deixamos de lado,Minato e Nagato são muito fortes,mas Mazou e os 6 paths explodindo tudo eles não aguentam,e mesmo se aguentasse,depois de Madara levar Hashirama,ajudaria.

Hashirama só precisa do dragão pra cuidar da Kyuubi. TODOS OS OUTROS ele segura com o Mokuton em si.

Sim,Hashirama só precisa do dragão pra vencer a Kyuubi,porém,aquele dragão iria conseguir suprimir o chakra da Bijuu sendo q tem o Susano'o full dando suporte ? 1 espadada e o dragão vira pó. Se fosse Madara solo e a Kyuubi,Hashirama cuidaria de Madara em quanto o Dragão cuida da Kyuubi,mas,aqui o Susano'o full está em campo e ainda o Mazou de Obito q tbm pode dar suporte para a Bijuu,fora q ,Hashirama não tem peito para ir x1 com Madara.

Mokuton normal como Madara está fazendo com o Hachibi é suficiente contra os Paths,concordo,mas Hashirama faria 6 Bushins Mokuton e com todos usar a técnica de suprimir ? o chakra do Senju não é infinito,fora q,Madara iria peitar com Hashirama no x1,o Senju não teria tempo de fazer algo contra os Paths,se fizr bushins,Madara tbm faz,e com Susano'o,deixando-os superior aos bushins de Hashirama.

Madara peita Hashirama com tudo q tem + Kyuubi full + Susano'o full e o Senju não aguenta. Bee seria parado fácil por Obito,ele usaria as correntes para manter o Hachibi preso como fez,e o Uchiha + 6 Paths cuidariam de Nagato e Minato.

Hashirama poderia simplesmente utilizar mais mokuryuus, e Mokuton pra cuidar do Susano'o de Madara.

Não se esqueça que por maior que seja, ele é chakra PURO, tangível. O Dragão/Os Dragões iriam consumir o susano'o full da mesma forma que consumiram o chakra da Kyuubi em formato da raposa...

E partindo do pressuposto que o Dragão pode se regenerar da mesma forma que os bunshins, parti-lo no meio ou picota-lo não resolveria nada...

O proprio Madara discorda de voce, e afirma que Hashirama é o UNICO NINJA DE TODOS OS OUTROS que, mesmo tendo a força de "antigamente", daria conta de tirar um caldo do Madara ATUAL.

O Chakra do Hashirama não é infinito não, mas se SANDAIME RAIKAGE QUE NAO É SENJU CONSEGUE LUTAR POR TRÊS DIAS, Hashirama PODE lutar por MUUUUUUITO tempo, não concorda? '-'

Não se esqueça que os Bunshins do Madara e do Hashirama tem diferenças. Do mesmo jeito que os de Madara podem usar o susano'o (ficam mais lentos neste processo) os de Hashirama tem regeneração automática, além de NÃO ter o delay na regeneração como os tenseis tem.

Obito contra Hachibi eu concordaria que seria "facil". Mas Nagato e Minato estão no jogo...

Você já parou pra pensar que, se Minato marcar os companheiros com o selo, mesmo que o Tobi absorvece eles para outra dimensão, Minato ainda poderia os tirar de lá?

Minato os tira-lo de lá ? se Minato os marcasse,e eles fossem pra outra dimenção,o máximo q Minato faria era ir junto,pois a técnica é SE teleportar pro local,não teleportar tal objeto.

Madara possui GRANDE parte de Hashirama,tanto q deve ter 70% do poder dele,os bushins dele tbm podem se regenerar,e ainda possuem Susano'o,os Bushins são IGUAIS,a diferença é q os de Madara podem usar Susano'o,os deixando superior.

Aonde q Madara afirma q Hashirama de antigamente da um caudo no Madara ATUAL ? não lembro disso... só lembro de Madara falar q Hashirama é o unico q pode para-lo,isso,pq ele o parou uma vez,não q poderia para-lo naquele momento,é questao de interpretação. Hashirama era do mesmo nivel de Madara FMS,e venceu por pouco,com MUITAS dificuldades Madara FMS + Kyuubi,aqui,Madara está 3x mais forte,ATUAL Hashirama roda.
TENSEI + Rinnegan + FMS + Bushins com Susano'o + Susano'o full + Mokuton + Katon + Gunbai.

Madara tbm tem o Mokuton e pode burlar pelo menos uma boa parte dar técnicas Mokuton de Hashirama,como sabemos são as mesmas,e, no caso de Hashirama,tbm pode burlar as técnicas de Madara,Mokuton não seria muito versátil aqui,mas,Madara tem todo o arsenal FODASTICO a sua disposição.

Nagato e Minato dariam conta de Obito + 6 Paths ? Sendo q eles não tem nada para parar os Bijuus ? Oq fariam contra Bijuus Dama ? Minato poderia SE teleportar,não teleportar Nagato,ele não faz isso,e MUITO MENOS teleportar as 6 Bijuus Dama. Nagato vira pó,e Obito no x1 + os 6 Paths surram Minato.

Não tem oq discutir,galera pensa q Hashirama é mais poderoso e pode com Madara ATUAL... Tenso...

more_horiz
Desiste de argumentar com o @Uman cara, ele não vai admitir a derrota do Hashirama nunca, nem se colocar o Rikudou Sennin aqui, não perde o teu tempo.

Ele não entende que agora Madara pode fazer TUDO que Hashirama também pode, dragão, clone, e o que for.

Ele não entende que aqui é impossível Hashirama ajudar alguém, ele teria que lutar com Madara Tensei + Kyuubi, tomaria uma surra porque não conseguiria suprimir a Kyuubi, visto que Susano'o Full + Kyuubi lidariam fácil com o Hokage, e se o mesmo usar o dragão, Madara também usa, e mesmo que por um acaso Hashirama consiga criar um dragão melhor, seria uma inutilidade contra Madara Susano'o Full + Dragão dele + Kyuubi + Mazou, ele seria surrado, e se fizer clones pior pra ele, Madara também faz, e os dele tem tudo que o original tem, logo claramente são melhores que os do Hashirama, venceriam os clones do Shodaime e continuariam em campo pra piorar mais ainda pro time dois.

Enquanto isso Obito com 6 jins bijuus passaria por cima do Nagato e do Minato, mesmo que ambos sejam muito fortes, Obito acompanhado de uns 2 paths no máximo já surraria o Minato, os outros 4 passariam por cima do Nagato.

Bee é carta fora do baralho, Obito pode parar ele com as estacas negras e o mesmo fica imóvel como no mangá, e estas estacas estão repletas de chakra do Mazou, nem Minato, nem Nagato podem lutar com os paths e ajudar Bee tirando todas estacas ao mesmo tempo.

Você @Uman diz que superestimam o Madara, mais se você acha que Madara TENSEI, com tudo que tem, mais Kyuubi, mais o Mazou não passaria por cima do Hashirama é com você, por tudo que Hashirama pode fazer, Madara mesmo que inferior pode também, o Uchiha tem pelo menos uns 70% do poder senju para poder usar todos os jutsus mais poderosos do primeiro, a única coisa do Hashirama melhor que o Madara é o Mokuton, mais aqui Madara tem Mazou, é Tensei, e ainda tem Rinnegan a mais do que tinha naquela luta, fora o Mokuton que como eu já disse poderia parar todas tentativas do Hashirama contra a Kyuubi.

Dragão já falei nesse mesmo post, Madara também tem, então não cola essa ai mais, se quiser Obito tira o time dele de campo para outra dimensão e fica lá só pro Madara usar os meteoros e esmagar todo mundo, Kyuubi e Mazou são invocações e como vimos no mangá podem ser mandados de volta quando o usuário quiser, desfazendo a invocação.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Uman escreveu:
Edo Madara escreveu:
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:

Concordo contigo.

SenjuSama escreveu:

Edo Madara escreveu:

Minato os tira-lo de lá ? se Minato os marcasse,e eles fossem pra outra dimenção,o máximo q Minato faria era ir junto,pois a técnica é SE teleportar pro local,não teleportar tal objeto.

Madara possui GRANDE parte de Hashirama,tanto q deve ter 70% do poder dele,os bushins dele tbm podem se regenerar,e ainda possuem Susano'o,os Bushins são IGUAIS,a diferença é q os de Madara podem usar Susano'o,os deixando superior.

Aonde q Madara afirma q Hashirama de antigamente da um caudo no Madara ATUAL ? não lembro disso... só lembro de Madara falar q Hashirama é o unico q pode para-lo,isso,pq ele o parou uma vez,não q poderia para-lo naquele momento,é questao de interpretação. Hashirama era do mesmo nivel de Madara FMS,e venceu por pouco,com MUITAS dificuldades Madara FMS + Kyuubi,aqui,Madara está 3x mais forte,ATUAL Hashirama roda.
TENSEI + Rinnegan + FMS + Bushins com Susano'o + Susano'o full + Mokuton + Katon + Gunbai.

Madara tbm tem o Mokuton e pode burlar pelo menos uma boa parte dar técnicas Mokuton de Hashirama,como sabemos são as mesmas,e, no caso de Hashirama,tbm pode burlar as técnicas de Madara,Mokuton não seria muito versátil aqui,mas,Madara tem todo o arsenal FODASTICO a sua disposição.

Nagato e Minato dariam conta de Obito + 6 Paths ? Sendo q eles não tem nada para parar os Bijuus ? Oq fariam contra Bijuus Dama ? Minato poderia SE teleportar,não teleportar Nagato,ele não faz isso,e MUITO MENOS teleportar as 6 Bijuus Dama. Nagato vira pó,e Obito no x1 + os 6 Paths surram Minato.

Não tem oq discutir,galera pensa q Hashirama é mais poderoso e pode com Madara ATUAL... Tenso...

Kyuubi, Naruto e Kushina discordam de você. Minato pode levar qualquer um consigo.

Pare de falar bobagens UHAUEHAE

Madara tem ALGUM PODER de Hashirama. Entenda esta frase: ALGUM PODER. NEM FODENDO Madara tem grande parte do poder de Hashirama, até porque o poder de Hashirama não remete apenas o Mokuton.

Ele tem ALGUMAS CÉLULAS do Mokuton, e controla o estilo com elas, FIM. E mesmo assim, TUDO que Madara fez, pode ser feito com tamanho, qualidade, e principalmente, com uma melhor eficácia, isso não se deve discutir.

A regeneração do Hashirama, o Madara NÃO possui. Hashirama era um ninja médico, e Madara NÃO. Entenda que o Madara tem uma pequena centelha do que diz respeito ao MOKUTON, porque do resto, Madara não tem NADA.

Os Bunshins podem se regenerar pois são tenseis. Porém, como Darkon sempre cansou de dizer, com uma simples estaca fincada dentro deles, eles ficam DESABILITADOS, impedidos de se regenerarem, de atacar, ou coisas do tipo. Esta é a melhor qualidade, e o pior defeito do Edo Tensei.

Ué? não tente dar outro sentido à frase: Madara disse ENQUANTO EMPUNHAVA SUA ARMA MAIS PODEROSA, que o UNICO QUE PODE para-lo, é seu ANTIGO RIVAL, Hashirama Senju, o Shinobi MAIS PODEROSO.

Do mesmo nível que Madara FMS NADA. ele era BEM superior. Kabuto não me deixa mentir, e o fato de que Madara teve de usar a KYUUBI na luta, exprime esse fato também.

Madara NÃO está 3X mais forte nada. o FMS e Kyuubi, o Hashirama já lidou, sem nenhuma sequela pós-luta. A UNICA DIFERENÇA, é que Madara é tensei, e tem rinnegan, porque com o FMS, a Kyuubi, Katons, gunbai e com o proprio Mokuton, Hashirama lida BEM DEBOUA.

É exatamente O CONTRÁRIO: Hashirama é que pode burlar as técnicas de Mokuton do Madara. Quem DOMINA o estilo, é HASHIRAMA, e não Madara que, apesar de saber utiliza-lo muito bem, NÃO é pareo para o original no quesito SABER COMO USAR da maneira correta.

Mokuton SEMPRE é versátil, indiferente de situação. é PAU PRA TODA OBRA, literalmente.

O engraçado é que vocês acham que Hashirama É SÓ MOKUTON, quando CLARAMENTE foi mostrado o contrario. Cara, o cara além do Mokuton, era um MESTRE em Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, KINJUTSU, Era ninja médico, e provavelmente, utilizava algo "a mais" como a energia natural pra lutar.

Como eu ja disse: AS UNICAS COISAS NOVAS que Hashirama teria de enfrentar, é o fato do Madara ser tensei (O que até ajudaria à derrota-lo, porque não seria "one hit KO", logo o Madara poderia não ficar tão cuidadoso quanto deveria por confiar demais na imortalidade), e o Rinnegan (que até agora, não representa perigo NENHUM pro Hashirama, nem NINGUÉM deste grupo, devido Minato estar presente, em se tratando do Meteoro), Porque a Kyuubi, o arsenal TODO de Madara e o Mokuton, Hashirama já está CARECA de saber.

Aliás, o Rinnegan também não seria "tanta novidade", já que Nagato está no time adversário dos Uchihas. Então, não é NADA de "impossivel".

Minato já burlou o Kamui do Obito uma vez. Com o arsenal do Nagato, isso É BEM POSSIVEL de acontecer. Fora que, Hashirama PODE tranquilamente criar quantos bunshins forem necessarios pra ajudar Nagato, Minato, Bee e Gyuki, lutar contra os Bijuus, e contra ao Madara.

MINATO tem a capacidade de enviar bijuudamas pra outros locais, não é mesmo? Com o Hashirama ajudando no quesito chakra, assim como Tsunade fez com Onoki, Minato tem condições SIM de utilizar o Hiraishin pra retirar as 6 Bijuudamas da trajetória. ATÉ KAKASHI CONSEGUIRIA, se não fosse o chakra.

O problema é que Tobi estaria SOZINHO, para lutar contra NAGATO, MINATO, BEE E MOKU BUNSHINS de Hashirama. Isso você não quer observar :D

Já disse: o Hashirama É MUITO util por si só. Unindo às capacidades dimensionais de Minato, do Rinnegan de Nagato, e de Jinchuriki de Bee, a vitória PODE ser computada.

Entretanto, não nego que seria uma batalha épica, com chances pra AMBOS os lados.

O que quero dizer, é que não seria massacre...

more_horiz
Hashirama vs Madara
A luta mais complicada. Madara sendo Tensei, torna as coisas muito difíceis. Mas acredito em Hashirama, Madara mesmo disse que Hashirama seria o único que teria poder para pará-lo, mesmo Tensei.

Nagato vs Kyuubi
Suprime a Kyuubi tranquilamente. Se algum dos parceiros do time morresse, poderia ressucitar com Rinne Tensei.

Bee e Minato vs Obito
Minato conhecendo as habilidades de Obito, com um shinobi muito potente ao seu lado, a dupla podem vencer.

OBS: Não estou dizendo que a luta iria acontecer assim. Porém se acontecesse, time 2 venceria.

Acredito em empate com chance pros 2 times. 5/10

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Hashirama vs Madara
A luta mais complicada. Madara sendo Tensei, torna as coisas muito difíceis. Mas acredito em Hashirama, Madara mesmo disse que Hashirama seria o único que teria poder para pará-lo, mesmo Tensei.

Nagato vs Kyuubi
Suprime a Kyuubi tranquilamente. Se algum dos parceiros do time morresse, poderia ressucitar com Rinne Tensei.

Bee e Minato vs Obito
Minato conhecendo as habilidades de Obito, com um shinobi muito potente ao seu lado, a dupla podem vencer.

OBS: Não estou dizendo que a luta iria acontecer assim. Porém se acontecesse, time 2 venceria.

Acredito em empate com chance pros 2 times. 5/10

Meu deus,o cara parece q n le mangá. Nagato suprimi Kyuubi tranquilamente ? What ? Nagato suprime algo ? Nagato leva pau da Kyuubi,não tem nada contra ela,e ressusitar algum do grupo com o Rinne Tensei ? se Nagato fizesse isso,ele iria morrer,iria ressusitar um e morrer,o unico q valeria a pensa ressusitar seria Hashirama,mas Nagato iria rodar antes do Senju.

Minato e Bee derrotam Obito + 6 PATHS ? Bee é tranquilamente deixado de lado,Obito domina o Hachibi,o deixando preso com as correntes,ele não faz nada. Minato é SURRADO,ESMAGADO e tudo mais, 6 Bijuus o bombardiando + Obito e MAZOU.

E a galera insiste em dizer q Hashirama vence Madara atual... sendo q Madara nunca disse isso,vou ter q falar pela miléssima vez,q Madara disse a tal frase pq Hashirama ja o parou uma vez,nao q poderia para naquele momento. Eles ERAM do mesmo nivel,agora Madara está 3x mais forte q era,vamos abrir os olhos galera... pelo amor de deus...

Amigo,recomendo vc a ler o mangá todo denovo,pq seu conhecimento ta fraco... não falou coisa com coisa ai.

@tópico.

Madara TENSEI + Kyuubi e Susano'o full lutam com Hashirama,e o Uchiha VENCE,ele está acima do Senju,é só enxergar o claro e parar de achar q Hashirama é deus,ja foi mais forte q Madara,agora não é mais.

Nagato,Minato e Bee vs Obito + 6 Paths. Bee é facilmente descartado,não faz NADA,Obito o imobiliza com as correntes e deixa o Hachibi q nem na batalha no mangá,sem fazer NADA,só preso reclamando... Nagato e Minato não possuem coisas contra os Paths,e oq Nagato faria contra 6 Bijuus Dama ? Nagato vira pó. E depois,Minato vs Obito + 6 Paths,o Hokage DEITA.

more_horiz
Meu deus,o cara parece q n le mangá. Nagato suprimi Kyuubi tranquilamente ? What ? Nagato suprime algo ? Nagato leva pau da Kyuubi,não tem nada contra ela,e ressusitar algum do grupo com o Rinne Tensei ? se Nagato fizesse isso,ele iria morrer,iria ressusitar um e morrer,o unico q valeria a pensa ressusitar seria Hashirama,mas Nagato iria rodar antes do Senju.

Minato e Bee derrotam Obito + 6 PATHS ? Bee é tranquilamente deixado de lado,Obito domina o Hachibi,o deixando preso com as correntes,ele não faz nada. Minato é SURRADO,ESMAGADO e tudo mais, 6 Bijuus o bombardiando + Obito e MAZOU.

E a galera insiste em dizer q Hashirama vence Madara atual... sendo q Madara nunca disse isso,vou ter q falar pela miléssima vez,q Madara disse a tal frase pq Hashirama ja o parou uma vez,nao q poderia para naquele momento. Eles ERAM do mesmo nivel,agora Madara está 3x mais forte q era,vamos abrir os olhos galera... pelo amor de deus...

Amigo,recomendo vc a ler o mangá todo denovo,pq seu conhecimento ta fraco... não falou coisa com coisa ai.

@tópico.

Madara TENSEI + Kyuubi e Susano'o full lutam com Hashirama,e o Uchiha VENCE,ele está acima do Senju,é só enxergar o claro e parar de achar q Hashirama é deus,ja foi mais forte q Madara,agora não é mais.

Nagato,Minato e Bee vs Obito + 6 Paths. Bee é facilmente descartado,não faz NADA,Obito o imobiliza com as correntes e deixa o Hachibi q nem na batalha no mangá,sem fazer NADA,só preso reclamando... Nagato e Minato não possuem coisas contra os Paths,e oq Nagato faria contra 6 Bijuus Dama ? Nagato vira pó. E depois,Minato vs Obito + 6 Paths,o Hokage DEITA.

Calma meu brother, eu dei minha opinião. Não posso? A esqueci né, você é o rei da cocada preta e sabe de tudo. Cara, eu vou ler mangá se eu quiser, não é você que vai me dizer se é pra mim ler ou não. TODO mundo que está no fórum é livre para dar sua opinião, se você não tá feliz, procura outro, ou então deixa essa sua parte ridícula de lado.

@Comparação

Continuo com minha opinião.

more_horiz
Olha na boa, eu percebo que aqui existem pessoas que gostam mais do Hashirama e outras do Madara, eu particularmente gosto de ambos os personagens, mais não nego e nem escondo para ninguém que se tivesse que dizer qual dos dois é minha preferência como fan de Naruto desde seu começo é Madara.

Entretanto em momento algum, em tópico algum eu dei vitória a ele por isso, prova disso é o @Dante, cansamos de discutir em tópicos porque ele dava vitória pro Madara e eu discordava, até que com o passar do mangá mudei muito minha visão e vendo pelo ponto de vista dele passei a ver que atualmente ninguém, a não ser Rikudou, supera o atual Madara.

É simples, o pessoal que gosta mais do Hashirama vai se apegar naquela frase do Madara com duplo sentido até a morte.

"SÓ HASHIRAMA PODE ME PARAR" afirma Madara, pode, significa poder, tem chances, não que pararia, ele simplesmente está mostrando todo respeito que tem pelo rival que era mais forte que ele em vida, mais foi superado pelo mesmo Madara após morrer.

Não adianta contra dizer isso, vimos o poder do Rinnegan sendo usado pelo Nagato, e era algo assustador, um olho emprestado, olhem pro Kakashi e pro Obito, o dono original do olho (Obito) tem um poder infinitamente maior com seu Kamui do que Kakashi com o dele, a mesma coisa vale pro Madara podem esperar, em apenas um mangá ele usou um jutsu de invocação do Rinnegan que se mostrou mais forte que todos os jutsus já usados pelo Nagato, ele desvendou vários segredos do Rikudou antes de morrer, o mangá mostra isso.

Madara tem uma parte absurda de DNA senju, vamos a prova?

Danzou tinha um braço inteiro de DNA Senju, e um pequeno pedaço do peito, não conseguia usar o Mokuton nem no nível do Yamato.

Madara tem o rosto do Hashirama no peito, se for notar a área, é quase o mesmo tamanho que o Danzou, e ele mostra Mokutons esmagadores, porque será?

A resposta é simples, ele enfrentou Hashirama diversas vezes, ele conhece todos os segredos do primeiro, ele tem no mínimo uns 70% do poder do Mokuton, não adianta querer dizer que o Mokuton do Hashirama era algo MUITO superior, porque por todo mangá até hoje não é, a única diferença é que Hashirama usava o Mokuton com mais maestria, e certamente com consumo menor de chakra, além de outros jutsus que não eram Mokuton,
Madara tem um Mokuton do mesmo nível do Shodaime, sabem porque?

Porque Mokuton é um jutsu baseado em chakra, como já disseram em outro tópico, se Hashirama tiver chakra ele cria 10 dragões, a mesma coisa se aplica ao Madara, a diferença é que o Shodaime por ser original, tem outras habilidades que Madara não tem, como se curar sem selos, e um controle melhor por ser o original.

Diferente dos doujutsus, o Madara não pegou o olho de ninguém, ele IMPLANTOU DNA direto do Hashirama para dominar o poder dele e futuramente com o Juubi ser o novo Rikudou.

Mokuton do Hashirama é isso que o mangá está mostrando com Madara, não adianta dizer que ele faz tudo com o dobro do tamanho, porque para isso seria necessário o que? CHAKRA, e isso Madara tem em proporção até superior ao primeiro na atualidade.

O Mokuton de modo geral usado pelo Hashirama é melhor sim, mais não tem nenhuma diferença absurda não, justamente por Madara ter ficado familiarizado e MUITO as técnicas do Shodaime quando enfrentava o mesmo, se colocassem o FMS do Madara no Hashirama, em pouco tempo o mesmo dominaria o poder desse olho, não 100% igual Madara, mais perto disso, é a mesma coisa que Madara está fazendo com o Mokuton dele.

Quando ele diz que "pode" parar, é no sentido de ser o único que teria condições necessárias para isso, mais jamais afirmou que o primeiro venceria ele, só que podia, tudo suposição, o próprio Kabuto diz que o DNA colocado no Madara está num nível totalmente diferente, ele diz claramente, "Hashirama era mais forte que Madara e A UNIÃO ENTRE OS DOIS É MEU TRUNFO, NINGUÉM PODE PARAR ESSE EDO TENSEI", então não tem muito que discutir sobre isso ai.

Madara atual venceria o Hashirama sem problemas, em momento algum ele tem a Kyuubi com ele quando afirma que Hashirama "poderia" pará-lo, nem o Gedo Mazou, aqui ele teria ambos, mais os ups atuais, então o poderia" chance de vencer, acabaria e só restaria o NINGUÉM pode me parar.

Não é ser fan user, é ser coerente com o mangá, NINGUÉM pode parar o Madara atual se a Kyuubi estiver ao lado dele junto do Mazou.

Obito e Madara no mesmo time é muita coisa, Bee já foi bem explicado, seria parado na mesma hora por estacas negras, Obito poderia matar Nagato sem ajuda de ninguém, os 6 paths iriam arrasar o Minato, nenhuma chance pro Yondaime numa luta assim, e Madara com apoio do Mazou com 1 bijuu dentro, mais Kyuubi, mais suas armas novas e tensei, venceria e venceria MUITO bem o Hashirama, poderia até não ser uma lavada, isso nunca, mais seria sem enormes dificuldades, com Susano'o e Mazou, mais Mokuton, se torna impossível parar a Kyuubi, e consequentemente com esse fator Madara seria invencível perante ao Shodaime, é fato, não é "eu acho" é o que o mangá mostrou até hoje de concreto, colocado na prática.

Essa discussão vai ser eterna, mais é muito claro isso, Hashirama venceu Madara pois conseguiu suprimir a Kyuubi, mesmo assim Madara define o combate como sangrento" não foi sangrento só para ele, pro Shodaime também, se fosse colocar o atual naquela luta, seria Madara FMS + Rinnegan + Mokuton de alto nível e controlado quase que com perfeição + Tensei + Kurama + Mazou + Gunbai, vejam bem, um aumento GIGANTESCO de poder com Mokuton, Rinnegan, Tensei, Mazou , e todos esses ups, fazem ele um novo ser, como disse antes, a Kurama seria indomável e impossível de ser suprimida por todo esse arsenal de poder novo, com Mazou ao lado do Susano'o, mais o Mokuton mega desenvolvido Hashirama jamais conseguiria parar a Kyuubi, sendo assim ele já perde o trunfo que fez ele vencer Madara, que foi tirar a 9 caudas do jogo, aqui além de não conseguir fazer isso, ele teria que enfrentar tudo isso ai que Madara tem atualmente, simplesmente não tem como, é impossível, não da.

Enfim, Hashirama deve ter outros jutsus que o tornam tão forte, não só Mokuton, Mokuton por Mokuton é como eu coloquei, Madara se familiarizou e dominou esse jutsu a ponto de usar as melhores e mais fortes técnicas do mesmo com perfeição, Hashirama ainda é superior? claro, ele é original, mais nada muito significante, se fosse colocar Madara apenas com Mokuton ai seria uma luta mais equilibrada, pois como coloquei o Shodaime deve ter outras técnicas e Kinjutsus muito poderosos, mais se for só no Mokuton não tem o que dizer mais.

more_horiz
É incrivel como os adoradores do Madara insistem em dizer absurdos como "Madara atual venceria Hashirama facil" sendo que ELE MESMO, enquanto empunhava sua técnica mais poderosa (que é proveniente da época que ele lutou contra o Hashirmaa) AFIRMOU que Hashirama TEM CONDIÇÕES de vence-lo.

É incrivel MESmo, hahaha

Nao estou falando que Hashirama "pode vencer Madara", mesmo porque o Hashirama nao mostrou muita coisa assim pra que eu pudesse formuar algo CONCRETO. Entretanto, a propria palavra do Madara que tem peso, diz claramente que Hashirama PODE, que TEM CONDIÇOES, que TEM CAPACIDADE.

Isso as pessoas nao querem entender ^^

more_horiz
Repito exatamente o que você fingiu não ver ou não quer ver, por acaso a Kyuubi está a disposição do Madara quando ele afirma isso?

O Gedo Mazou está a disposição dele quando ele afirma isso?

NÃO!

Madara simplesmente disse que Hashirama tem condição de pará-lo, não que conseguiria fazer isso, e ninguém disse que Madara vence Hashirama fácil atualmente, mais se ele tiver tudo que tem ATUALMENTE mais a Kyuubi e o Gedo Mazou ele vence sim e sem grande dificuldade, realmente alguma pobre alma acredita que Hashirama iria conseguir suprimir alguma coisa com Madara podendo usar não só o Susano'o que ele já tinha, mais o Mazou e o próprio Dragão de Madeira, é mais que obvio que é impossível suprimir algo nessa situação, se Hashirama fizer clones, Madara também faz, é simples assim, e os clones dele são melhores.

Yamato nasceu com células do Shodaime, e não consegue usar nem 5% do Mokuton apresentado pelo Madara, Kabuto mesmo afirmou, já citei isso antes, e isso ele não disse que achava ou deixou em aberto como a frase do Madara, ele simplesmente afirmou que "A JUNÇÃO DE HASHIRAMA E MADARA" era o trunfo dele, e nada poderia parar esse edo tensei, não é 10% do Hashirama que está no Madara, é MUITO mais que isso, para conseguir usar as melhores técnicas do Shodaime ele tem controle perfeito do jutsu, o original é melhor, mais nada muito especial não, é o mesmo que eu citei, se fosse o contrário, e dessem o FMS pro Hashirama, ele dominaria o mesmo em pouco tempo com perfeição também, é fácil demais entender isso, e o mangá escancarou isso.

Hashirama não era só esse Mokuton absurdo que Madara está mostrando, ele deveria ter Kinjutsus, Ninjutsus, Genjutsus e outras armas muito poderosas, por isso mesmo ainda é superestimado pelo Madara, mesmo que o Uchiha tenha o controle quase que total do Mokuton, e ainda está tendo como base os Kages que são uns coitados, não vi ele citar Hashirama em momento algum idolatrando o mesmo enquanto lutava com Naruto, porque diferente dos kages ele não é um fracote qualquer que pode ser vencido na brincadeira.

O Fato é que MADARA ATUAL + MAZOU + KYUUBI é imparável seja quem vier deita, só Rikudou Sennin é claramente superior.

No momento atual do mangá ele não dispõe nem do Mazou nem da Kyuubi.

more_horiz
Kyuubi e Gedo Mazo são IRRELEVANTES contra o Hashirama, JÁ DISSE ISSO UMA VEZ.

A Kyuubi e o Gedo são IRRELEVANTES perto do Susano'o do Madara, em sua forma perfeita.

Indiferente de ter os TRÊS, Hashirama AINDA pode fazer uma luta consideravelmente boa contra Madara.

Kyuubi e Gedo podem ser imobilizados por dragões Mokuton, de forma bem simples.

Novamente vou repetir: ENQUANTO EMPUNHAVA UMA ARMA QUE SOZINHA JA DARIA CONTA de Kyuubi e Mazou JUNTOS, Madara disse que Hashirama PODE para-lo.

Então, não venha com desculpas.

Como Darkon disse, Não ache que Madara vai simplesmente invocar o Susano'o, controlar a Kyuubi e o Mazou ao mesmo tempo, porque não vai :D

E ao contrario, Hashirama pode lidar com todos eles ao mesmo tempo, fazendo Bunshins.

Madara pode até fazer Bunshins e faze-los utilizar o Susano'o, como ele fez contra os Kages. Porém, eles ficam mais lentos e mais suscetíveis de serem acertados, do que os Moku bunshins de Hashirama.

Mas enfim.

more_horiz
Concordo com o @Uman em certos pontos. Kyuubi é um brinquedinho, tanto pro Hashirama quanto pro Madara. Por isso que eu acredito que ambos fariam uma luta muito dificil, mas com o Madara vencendo no final, mas até lá, será que o Obito lida com Minato e Nagato com um suporte do Bee? Hum.

Enfim, por incrivel que pareça, acho o Bee o menos relevante aqui, minha duvida é se o Obito vence o trio do outro lado, enquanto Madara luta com Hashirama.

O que me impede de dar vitória ao time 1, é a genialidade do Minato pra lidar com o Obito.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Concordo com o @Uman em certos pontos. Kyuubi é um brinquedinho, tanto pro Hashirama quanto pro Madara. Por isso que eu acredito que ambos fariam uma luta muito dificil, mas com o Madara vencendo no final, mas até lá, será que o Obito lida com Minato e Nagato com um suporte do Bee? Hum.

Enfim, por incrivel que pareça, acho o Bee o menos relevante aqui, minha duvida é se o Obito vence o trio do outro lado, enquanto Madara luta com Hashirama.

O que me impede de dar vitória ao time 1, é a genialidade do Minato pra lidar com o Obito.

Concordo.

Minato já sobrepujou Obito, só sacando o esquema da técnica. Porque ele nao poderia sobrepuja-lo uma segunda vez, utilizando mais recursos, no caso, Rinnegan, Poderes Jinchuriki e os dele proprio?

more_horiz
Pain-san escreveu:

a habilidade analítica do minato combinado com a potencia do rinnegan do nagato + a força bruta do hachibi/bee podem lidar com o obito isso na minha opinião .

depois de vencer obito , o time ajudaria hashirama a vencer madara .

claro, isso se hashirama conseguisse ficar vivo tempo suficiente para que o time vencesse obito .

vejo uma boa chance do time 2 vencer , mais o time 1 tem mais poder de fogo em mãos oque dificultaria .

more_horiz
Porque continuam indo contra o mangá?

Bee é um inútil, que suporte que vai dar a quem aqui?

Obito inutilizou ele em segundos e faria a mesma coisa aqui se quisesse com aquelas correntes negras, e aquilo não é algo normal, Naruto arrancou com o poder da Kyuubi, coisa que Minato e Nagato não tem.

Nagato poderia até tentar alguma coisa pra livrar o Hachibi como Banshou tenin, mais duvido muito que com Bee paralisado, e 4 bijuus em cima do Nagato, mais Obito e dois bijuus em cima do Minato, eles fossem capazes de fazer isso.

Além do mais não sei porque continuam com essa, Madara pode fazer quantos clones ele quiser, e são melhores que os do Hashirama pois usam as junções de poder dele, os meteoros mandam tudo pro inferno na pior das situações.

Bee é como coloquei um estorvo que não serve para nada aqui, Minato e Nagato sozinhos não tem chance alguma contra Obito mais 6 paths, e enquanto isso Madara poderia usar a Kyuubi e o Mazou contra o Hashirama fora todo poder atual dele, o Hokage deita, não adianta querer inventar história.

Qual a parte do Hashirama não conseguir suprimir nada aqui ainda não entenderam?

Tudo que ele fizer Madara pode arrasar com a Kyuubi + Mazou + Susano'o Full e com o próprio Mokuton dele, se Hashirama fizer o dragão Madara faz também, se Hashirama fizer clones Madara faz também, tudo é vantagem pro Madara aqui e ainda querem achar que ele perde isso aqui.

Não só venceria como os outros 3 deitariam depois do Hashirama, antes do Obito deitar, o Hokage cai, e Obito não precisa da ajuda do Madara, paralisando o Hachibi ele pode aniquilar a dupla com seus paths.

more_horiz
Nagato,Minato e Bee aguentariam Obito + 6 Paths + Mazou ? Bee é posto de lado FÁCILMENTE,Obito imobiliza o Hachibi muito facil com as correntes como ja fez,Bee não é problema.

Obito coloca 4 Paths em cima de Nagato,onde o Uzumaki NÃO TEM CHANCE,ele não tem como lidar com os 4 Paths com oq tem,Nagato nem tão inteligente é,sim,sabe da técnica dos 6 caminhos e das estacas,mas como burlar ?

Minato contra Tobito,2 Paths e Mazou ? Ele pode usar Hiraishin para correr da batalha pq a derrota é certa. Não tem oq ele faça,nunca derrotará isso.

Pode acontecer tbm de Nagato e Minato lutarem juntos,sim,seria bom,Nagato com sua experiencia sobre os 6 caminhos e sobre as estacas e Minato com sua genialidade e velocidade,poderiam dar trabalho,mas não o suficiente pra parar Obito + 6 Bijuus + Mazou dando suporte. Eles não podem fazer nada em relação as Bijuus,e Bijuu Dama ? Nagato vira pó,Minato pode fugir,mas depois q Nagato ir pra cova,o Yondaime vai depois.

Vitória do Obito certo.

Madara vs Hashirama,ainda há dúvidas aqui,tenso...

Oq Hashirama fizer Madara burla,Dragão Mokuton na Kyuubi? Susano'o full e O PRÓPRIO Madara burlam,Madara pode usar ST e o proprio Mokuton para burlar. Sim,o Mokuton de Madara Hashirama tbm burla fácil,mas o fato é,Madara não tem só isso... tem ainda o Rinnegan e tudo mais.

Hashirama seria capaz de usar 2 Dragões Mokuton sozinho no Susano'o full e na Kyuubi ? Eu acho q não... Poderia usar bushins para ajudar,mas,Madara tbm pode usar bushins e eles se burlam,até pq,os de Madara q possuem o manto Susano'o são superiores.

Madara vence Hashirama.

more_horiz
Bom pra mim a discussão está muito forçado em certos users;

Hashirama por mais poderoso seja ele, infelizmente ele não é capaz de vencer o Madara Tensei de maneira alguma, sendo que Madara pode segurar Hashirama e tirar o Bee do jogo fácil, sendo o que o Mais fraco dentre esses MONSTROS é o Bee concerteza.

Vou dizer Obito passaria sufocos para vencer Minato + Nagato onde sçaodois ninjas muitos poderosos e com habilidades muito complicadas, mas como ele está com o apoio dos Jinchuurikis + Gedou Mazou isso pesa muito, sem falar que Obito com seu S/T é muito tenso, um vaciloda dupla, pode resultar a morte e derrota, sendo que por mais que Minato seja Gênio e contando com as habilidades de Nagato, não seria tarefa fácil, pois Obito tem Izanagi para se livrar de Técnincas perigosas e conta com o Rinnegan que poderia dar problemas sério para o Minato.

Nagato tem poder pra brigar muito bem com a Kyuubi, mas 6 Bijuus são mais que suficiente para vence-lo, sendo q Minato estaria em apuros enfrentando o OUTRO OBITO, na qual ele enfrentou na invasão de Konoha.

Madara e Hashirama, luta muito bem digna, Hashirama tem de tudo, mas aqui ele perde para o Madara Tensei, onde conta com Mokuton tbm + Rinnegan + FMS + Chakra Limitado + Regeneração do Edo + Katons poderosos entre outras técnicas.

Pra mim os Uchihas vencem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos