Raio Dourado de Konoha escreveu:Infinity House escreveu:Concordo com @Mugetsu e @Edo Madara.
Não adianta gente, por mais MONSTRO seja o Hashirama, aqui ele roda e roda sem muitas dificuldades. Madara Tensei é invencivél, ao menos que chega o Kabuto com seus 134572934921277 Edos Tenseis para resolver, caso contrário ninguém para Uchiha Madara (palavras de Kabuto).;
Apesar dos Paths Jinchuurikis não fazer parde do Obito, o Uchiha é MUITO poderoso sozinho, e com Gedou Mazou, Mokutons, Izanagi, Rinnegan entre outras habilidades ele venceria o Minato, Nagato e Bee.
Cara,voce subestima muito o Hashirama e o Minato.Realmente,agora que eu fui notar.Voce fala do Minato como se ele fosse um Gennin.Nas palavras do Madara,o unico que pode para-lo é o Hashirama.Acho que ele estava falando na atualidade.Kabuto disse isto,mas o Hashirama nao ta vivo.Olha como voce fala do Nagato,um homem que nem Jiraya pode parar,para de falar assim.Killer Bee por pouco nao matou o Sasuke que venceu com Kishimoto No Jutsu.Sem muitas dificuldades?Serio?Nas palavras de Madara,o unico que poderia para-lo era o Hashirama,e ele nao disse quando.Ele poderia estar se referindo a quando estava vivo ou agora,ele nao especificou.Como eu disse acima,eu ainda acho que o Hashirama pode sim parar o Edo Madara.Kabuto tambem disse que o poder do Hashirama é muito grande,ninguem tem o poder comparavel ao dele na atualidade,essas foram as palavras do Kabuto.Ainda nao vimos tudo oque o Shodaime é capaz,portanto,pare de subestimar o Shinobi que so fica abaixo do Rikudou sennin.
Cara, eu não subestimo o Minato, Muito menos o Hashirama.
O fato de Kabuto ter dito que Hashirama é uma lenda shinobi é verdade e eu concordo, mas as palavras de Kabuto são claras onde ele diz que a "FUSÃO" de Madara + Hashirama, não tem pra ninguém, ele mesmodiz que não tem como sendo que o Madara tensei, foi certamente UPADO pelo próprio Kabuto e talz..
Minato é forte e apelão ( NUNCA FUI CONTRA e sempre coloco esse Hokage como um dos ninjas mais fortes existentes) , mas me diz como ele faria para para Obito + Rinnegan + Sharingan + S/T + Izanagi + Gedou Mazou + Paths Jinchuurkis + Mokuton ??
se vc tiver argumentos coerentes, posso pensar no seu caso, por mais que Nagato e Bee estejam incluidos aqui, ele seriam trabalhosos, mas Obito daria conta.