Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Obito x Hashirama, Minato, Nagato e Bee

+22
Hyuga10
Uchiha Hayashi
Leon Lancaster
Raio Dourado de Konoha
FrutosDoMar
Shamanking
Pain-san
cesarhvaty
Shock
SenjuSama
Marombeiro
Schiffer
Uman
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Felipe elias silva
Kuusuke
maicon_c
Salazar Ravenclaw
Rikudou Madara
Kaká
Hisagi
26 participantes

descriptionMadara e Obito x Hashirama, Minato, Nagato e Bee - Página 6 EmptyRe: Madara e Obito x Hashirama, Minato, Nagato e Bee

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Infinity House escreveu:
Concordo com @Mugetsu e @Edo Madara.

Não adianta gente, por mais MONSTRO seja o Hashirama, aqui ele roda e roda sem muitas dificuldades. Madara Tensei é invencivél, ao menos que chega o Kabuto com seus 134572934921277 Edos Tenseis para resolver, caso contrário ninguém para Uchiha Madara (palavras de Kabuto).;

Apesar dos Paths Jinchuurikis não fazer parde do Obito, o Uchiha é MUITO poderoso sozinho, e com Gedou Mazou, Mokutons, Izanagi, Rinnegan entre outras habilidades ele venceria o Minato, Nagato e Bee.

Cara,voce subestima muito o Hashirama e o Minato.Realmente,agora que eu fui notar.Voce fala do Minato como se ele fosse um Gennin.Nas palavras do Madara,o unico que pode para-lo é o Hashirama.Acho que ele estava falando na atualidade.Kabuto disse isto,mas o Hashirama nao ta vivo.Olha como voce fala do Nagato,um homem que nem Jiraya pode parar,para de falar assim.Killer Bee por pouco nao matou o Sasuke que venceu com Kishimoto No Jutsu.Sem muitas dificuldades?Serio?Nas palavras de Madara,o unico que poderia para-lo era o Hashirama,e ele nao disse quando.Ele poderia estar se referindo a quando estava vivo ou agora,ele nao especificou.Como eu disse acima,eu ainda acho que o Hashirama pode sim parar o Edo Madara.Kabuto tambem disse que o poder do Hashirama é muito grande,ninguem tem o poder comparavel ao dele na atualidade,essas foram as palavras do Kabuto.Ainda nao vimos tudo oque o Shodaime é capaz,portanto,pare de subestimar o Shinobi que so fica abaixo do Rikudou sennin.

Cara, eu não subestimo o Minato, Muito menos o Hashirama.

O fato de Kabuto ter dito que Hashirama é uma lenda shinobi é verdade e eu concordo, mas as palavras de Kabuto são claras onde ele diz que a "FUSÃO" de Madara + Hashirama, não tem pra ninguém, ele mesmodiz que não tem como sendo que o Madara tensei, foi certamente UPADO pelo próprio Kabuto e talz..

Minato é forte e apelão ( NUNCA FUI CONTRA e sempre coloco esse Hokage como um dos ninjas mais fortes existentes) , mas me diz como ele faria para para Obito + Rinnegan + Sharingan + S/T + Izanagi + Gedou Mazou + Paths Jinchuurkis + Mokuton ??

se vc tiver argumentos coerentes, posso pensar no seu caso, por mais que Nagato e Bee estejam incluidos aqui, ele seriam trabalhosos, mas Obito daria conta.

descriptionMadara e Obito x Hashirama, Minato, Nagato e Bee - Página 6 EmptyRe: Madara e Obito x Hashirama, Minato, Nagato e Bee

more_horiz
A verdade é que Obito melhorou sim de modo individual MUITO, não mostrou ainda várias técnicas do Rinnegan, ou Mokutons que mostrou com Zetsu, mais o Kamui e o Taijutsu dele estão MUITO melhores do que quando enfrentou Minato, agora ele consegue manipular objetos mortais vindos da outra dimensão do nada, o ninja está na cara dele e ele pode fazer chover shurikens especiais no mesmo, pode usar estacas mega rápidas, o tai dele e o poder de cura estão muito avançados, esse Obito é muito mais forte que a "criança" que perdeu para o Minato subestimando o mesmo.

E Obito tem o poder de arrancar almas, esse poder ele não mostrou, mais ele afirmou ter quando disse que iria ler a mente do Yamato, mais mataria o mesmo arrancando sua alma se fizesse isso com o Rinnegan, então mesmo sem ter mostrado, já sabemos que isso ele pode fazer, agora além de sugar num toque, ele poder levar a alma ao invés disso.

Ele pararia o Killer Bee com as estacas de selamento, lutaria no mano a mano com Nagato sem problema algum visto que sabe tudo dele, e Nagato não sabe nada, e deixaria 6 paths contra o Minato que não teria a menor chance, seria aniquilado.

Madara e Hashirama seria uma luta a parte, o Uchiha venceria, se fossem ambos humanos Madara venceria por pouco, mais o up dele é muito grande, se for ele tensei e Hashirama não, ele venceria com um pouco mais de facilidades ainda, e se for ele tensei com Kyuubi e Mazou ele vence de maneira incontestável.

O fato é que Madara FMS + Kyuubi < Hashirama, porque o mesmo podia suprimir a Kurama.

Se fosse Madara FMS + Kyuubi x Hashirama, sem ele poder suprimir ela, seria >>> pro Madara, e ele teria vencido com certeza.

Agora imagina Madara Tensei com todo esse Up + kurama + Mazou, pobre do Shodaime.

more_horiz
Já que o Juubi pode ser usado pelo time 1, esse é um FATOR DECISIVO na vitória de madara e óbito... NADA de hashirama, NADA de nagato, NADA de bee e NEM de minato podem segurar um monstro como esse... madara é SUPERIOR ao hashi e pode vencê-lo, usando suas técnicas somados com as do hokage... óbito usando o 10 caudas em minato, nagato e bee lhe daria a vitória, pois NENHUM deles poderia bater de frente com um bicho desses, que pode destruir o que for em sua frente e o poder do trio "É NADA" comparado com ele...

DUPLA UCHIHA 9.5 ou 10/10

more_horiz
Mugetsu:

Obito não demonstrou nada de tão grande até o momento. Sério, só as Bijuus são algo incrivelmente destrutivo por parte dele. Seu espaço tempo é facilmente compreendido, mais não se lida facilmente com ele. Essas Shurinkens, a maioria dos Ninjas fortes podem lidar com ela. Não se esqueça que o Rinnengan é emprestado, fora que é um só, não vai ter todo o poder de Nagato.

more_horiz
Tem gente aki que está idolatrando os seus personagens favoritos. MAN, aki nao é lugar de ADORAÇÃO dos seus personagens favoritos. Se quer adora-los, crie um site só pra vc. Isso aki é uma discussão. Vamos ser IMPARCIAIS e ANALISAR o que KISH, o Deus do mundo de naruto, esta REVELANDO CALARAMENTE pra todos.

Madara afirma/grita/escancara pra todo mundo que ele (tensei) só PODE ser derrotado por HASHIRAMA. ISSO É UM FATO AFIRMADO NO MANGÁ. Se vcs não leram isso, vcs não estao acompanhando o mesmo manga que os outros. NUNCA MAIS apareçam aki com desculpas esfarrapadas que Madara vence Hashirama, sendo que ele afirma o contrário. Isso de ficarem inventando desculpas é coisa de fã.

KISH DEIXOU claro hj que OBITO é BURRO o bastante para cair em armadilhas OBVIAS. Minato, Bee e Nagato derrotariam ele sem grandes problemas. O difícil seria os bijus e Gedo Mazou. Gedo Mazou o Hachibi destroi sozinho enquanto que os Bijus Minato e Nagato teriam ajuda de Hashirama para derrotá-lo. MAN, NA BOA, NARUTO e KILLER BEE derrotaram 6 Bijus e o Gedo Mazou, pq um clone de madeira do Hashirama, Minato e Nagato não derrotariam. Vcs estão esquecendo dos poderes do rinegan

Cara, olhem o que KISH DEMONSTRA no mangá e verão que Madara e Obito não tem nenhuma chance contra o time 1.

more_horiz
Re: Madara e Obito x Hashirama, Minato, Nagato e Bee
por Raio Dourado de Konoha Ontem à(s) 18:05

Leon Lancaster escreveu:
Madara Tensei +Mokuton + Rinnegan+ Kyuubi, Tobi + Gedo + 6 bijuus, óbvio que esse time é favorito. Madara sozinho dá conta de Hashirama. Obito pode cuidar dos outros. Sabendo das habilidades de Minato , Nagato e Bee, Tobi não seria descuidado. Tobi possuindo o conhecimento das habilidades de Nagato, acabaria logo com o Uzumaki, uma porrada do Gedo e tchau. Bee e Minato não seriam problemas, uma vez que o Uchiha possui 6 bijuus para ajudá-lo, era só mandar 3 bijuus pra cada um (de preferência o Sichibi contra Minato) e Tobi venceria. Se Hashirama pode fazer 100 bunshins + 10 dragões, Madara pode fazer o dobro, pois ele é tensei e ainda possui a Kyuubi + Rinnegan.
O time 2 até possui chances, mas nesse caso aqui a vitória dos Uchihas é praticamente certa.

Cara,o Nagato tambem invoca Gedo Mazo.E se ele invocasse primeiro?Como ficaria?Por isso eu digo,melhor descartar o Gedo Mazo.Ninjutsu NAO funfa no Nagato,pois o mesmo absorve tudo.Acha mesmo que seria facil assim?Claro que seria,Minato e Bee iam ficar brincando de Jo ken po enquanto os Jinchuurikis se transformam,certo?Ninguem me disse como Obito e Madara escapariam do Genjutsu da escuridao.Cara,eu nao duvido que Obito e Madara ganhariam,mas os outros nao perderiam de uma forma tao ridicula como voce falou.Se vierem os Jinchuurikis,Minato os selaria sem problemas.Fora que se o Minato pegar o Madara no Shiki Fujin ja era.Susano'o nao protege,ja que o Shinigami nao é material e sim espiritual,sua mao atravessaria qualquer Susano'o sem problemas.Nagato tambem conhece muito bem os poderes do Rinnegan,lembre-se disto.

Só uma pessoa pode usar o Mazou e no caso dessa luta, Obito é o usuário.
É só ler as condições.

A única grande chance do time seria Minato usar o Shiki Fujin no Madara, o que seria possível, mas bem difícil, principalmente se Obito(provavelmente ele avisaria a Madara sobra a técnica) passase a informação para Madara. Como já foi dito a dupla vence, Madara solo derrota Hashirama, pois ele é capaz de fazer tudo o que Hashirama pode e não precisa se preocupar com regeneração já que é um tensei e o Uchiha Boss ainda pode contar com os meteoros+ Kyuubi. Obito cuidaria dos outros 3. Dupla vence, é fato.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

Leon Lancaster escreveu:
Madara Tensei +Mokuton + Rinnegan+ Kyuubi, Tobi + Gedo + 6 bijuus, óbvio que esse time é favorito. Madara sozinho dá conta de Hashirama. Obito pode cuidar dos outros. Sabendo das habilidades de Minato , Nagato e Bee, Tobi não seria descuidado. Tobi possuindo o conhecimento das habilidades de Nagato, acabaria logo com o Uzumaki, uma porrada do Gedo e tchau. Bee e Minato não seriam problemas, uma vez que o Uchiha possui 6 bijuus para ajudá-lo, era só mandar 3 bijuus pra cada um (de preferência o Sichibi contra Minato) e Tobi venceria. Se Hashirama pode fazer 100 bunshins + 10 dragões, Madara pode fazer o dobro, pois ele é tensei e ainda possui a Kyuubi + Rinnegan.
O time 2 até possui chances, mas nesse caso aqui a vitória dos Uchihas é praticamente certa.

Cara,o Nagato tambem invoca Gedo Mazo.E se ele invocasse primeiro?Como ficaria?Por isso eu digo,melhor descartar o Gedo Mazo.Ninjutsu NAO funfa no Nagato,pois o mesmo absorve tudo.Acha mesmo que seria facil assim?Claro que seria,Minato e Bee iam ficar brincando de Jo ken po enquanto os Jinchuurikis se transformam,certo?Ninguem me disse como Obito e Madara escapariam do Genjutsu da escuridao.Cara,eu nao duvido que Obito e Madara ganhariam,mas os outros nao perderiam de uma forma tao ridicula como voce falou.Se vierem os Jinchuurikis,Minato os selaria sem problemas.Fora que se o Minato pegar o Madara no Shiki Fujin ja era.Susano'o nao protege,ja que o Shinigami nao é material e sim espiritual,sua mao atravessaria qualquer Susano'o sem problemas.Nagato tambem conhece muito bem os poderes do Rinnegan,lembre-se disto.

É só ler as condições.

A única grande chance do time seria Minato usar o Shiki Fujin no Madara, o que seria possível, mas bem difícil, principalmente se Obito(provavelmente ele avisaria a Madara sobra a técnica) passase a informação para Madara. Como já foi dito a dupla vence, Madara solo derrota Hashirama, pois ele é capaz de fazer tudo o que Hashirama pode e não precisa se preocupar com regeneração já que é um tensei e o Uchiha Boss ainda pode contar com os meteoros+ Kyuubi. Obito cuidaria dos outros 3. Dupla vence, é fato.

Tudo bem,Madara pode vencer o Hashirama ja que ele tem todas as habilidades do Hashirama e mais as dele.Seria dificil,pois o Hashirama possuiu auto cura automatica.Duvido muito o Obito vencer Minato,Nagato e Bee sozinho,cara.Se ele nao imobilizar o Hachibi,uma Bijuu dama seria o suficiente para destruir os path's,logo em seguida a brecha para Minato os selar.Depois do que eu vi hoje,nao considero o Obito tao inteligente quanto o Minato.E depois,o Hachibi tambem e muito inteligente.Minato,Nagato,Hachibi e Bee pensando juntos,logo ownariam o Obito.Depois,era so usar o Shiki Fujin no Madara,o que nao seria nem um pouquinho facil.Mas depois do ritual feito,seria impossivel escapar do Shinigami.Time Hashirama vence,cara.

more_horiz
Agora a desculpa é porque Minato, Bee, Nagato e Hashirama nao se conhecem? UIHAUEHAUHEUAHE

Os Kages TAMBÉM nunca lutaram JUNTOS, e taí, quase venceram Madara.

Gente, por favor. sei que a batalha é equilibrada pra AMBOS OS LADOS, mas apelar pra "falta de entrosamento" não dá, ainda mais porque os caras que estão formando time, não são chunnins retardados com maneiras egocentristas...

more_horiz
Se você tivesse lido alguma coisa iria ver que o conhecimento e as condições favorecem TOTALMENTE a dupla.

Tanto que fizeram aquele tópico ali do lado com restrições ridículas só pra dupla perder, colocaram tudo que eu argumentei que seria a derrota do time aqui, como vantagem na outra comparação, colocaram tensei no Hashirama, colocaram Kakashi pra burlar o Kamui, colocaram Naruto pra Madara não poder invocar a Kyuubi, colocaram Meteoro restrito, fizeram contra dizendo meus argumentos aquele tópico.

Aqui Madara TENSEI com Kyuubi e Mazou passa pelo Hashirama sem problema, e Obito lida com o resto imobilizado Bee, clones são irrelevantes, Madara faz a mesma quantidade, ou até mais.

Agora fico pensando o que acontece se Obito erguer a barreira e Madara selar a Kyuubi no Mazou junto com os outros 7 bijuus, e colocarem aquela barreira, os dois lutariam contra o quarteto até o Juubi reviver, e ai uuuuuuu, só louco varrido pra dizer que o time tem chance com Juubi vivo, se vencerem antes dessa ultima teoria ai quem sabe, mais morreria igual se não vencessem antes do Mazou transformar.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

Leon Lancaster escreveu:

É só ler as condições.

Tudo bem,Madara pode vencer o Hashirama ja que ele tem todas as habilidades do Hashirama e mais as dele.Seria dificil,pois o Hashirama possuiu auto cura automatica.Duvido muito o Obito vencer Minato,Nagato e Bee sozinho,cara.Se ele nao imobilizar o Hachibi,uma Bijuu dama seria o suficiente para destruir os path's,logo em seguida a brecha para Minato os selar.Depois do que eu vi hoje,nao considero o Obito tao inteligente quanto o Minato.E depois,o Hachibi tambem e muito inteligente.Minato,Nagato,Hachibi e Bee pensando juntos,logo ownariam o Obito.Depois,era so usar o Shiki Fujin no Madara,o que nao seria nem um pouquinho facil.Mas depois do ritual feito,seria impossivel escapar do Shinigami.Time Hashirama vence,cara.

Se Hashirama fosse tensei eu diria que o time possui chances, mas ele não o Shodai não é. Sem restrições, logo Madara pode usar a Kyuubi e meteoros, o que o time pode fazer contra os meteoros??? E não venham dizer que Madara mataria Obito, pois é só ele avisar que o outro Uchiha vai pra kamui land. Só me diz como o time vai conseguir lidar com 7 bijuus, sendo que um deles é a Kyuubi. E de que adiantaria regeneração se Hashirama fosse desintegrado pelo impacto dos meteoros.

more_horiz
Bijuu dama destruir paths?

Por favor digo eu, Bee foi surrado essa luta toda, ele teve lampejos de ajuda, Naruto fez tudo sozinho, ele tomou uma surra, e quando Obito quis prendeu ele igual cachorrinho, mesma coisa que Madara fez depois.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Leon Lancaster escreveu:

É só ler as condições.

Se Hashirama fosse tensei eu diria que o time possui chances, mas ele não o Shodai não é. Sem restrições, logo Madara pode usar a Kyuubi e meteoros, o que o time pode fazer contra os meteoros??? E não venham dizer que Madara mataria Obito, pois é só ele avisar que o outro Uchiha vai pra kamui land. Só me diz como o time vai conseguir lidar com 7 bijuus, sendo que um deles é a Kyuubi. E de que adiantaria regeneração se Hashirama fosse desintegrado pelo impacto dos meteoros.

Meteoro?AASUHAHUSAH
Minato simplesmente faria o que ele fez com a Bijuu dama da Kyuubi,mandaria pra outro lugar com espaço tempo.A Kyuubi o Hashirama vai domar como um cachorrinho de estimação.Alem disso,Ninjutsu NAO funciona,visto que Nagato pode absorver qualquer Ninjutsu.7 Moku bunshins,um para cada Bijuu,é o suficiente,nao?Fora que para os meteoros o Nagato tem Shinra Tensei,pode espelir todos eles.Contando com a genialidade do Minato e a experiencia do Hashirama em batalha.Ainda aposto no time Hashirama.

more_horiz
Quando inutilidade de comntários meu deus do céu, a pessoa fala um monte de porcaria e insiste na porcaria ao invés de admitir o obvio.

Primeiro, Meteoro é MUITO maior que a Bijuu dama RETA que a Kyuubi usou no Minato, o Meteoro cai em diagonal, não numa reta, além de muito mais rápido por vir do céus e muito maior, e são dois, isso porque Madara quis, o que acontece se ele usar uns 5 e ai?

Essas lógicas ai já encheram o saco, vocês não admitem, da mesma maneira que Hashirama com ajuda de Naruto , Minato e Kakashi vencem fácil essa dupla Uchiha, aqui com Bee e Nagato, e sem Kakashi e Naruto, eles tomam um pau.

Nagato vai morrer rapidinho diante do Kamui, nada que ele mostrou pode burlar isso, Obito conhece todas as técnicas do Nagato, ele pode matá-lo sem problema algum e sozinho ainda.

Bee é imobilizado e acabou a participação dele aqui, e os 6 paths humilham Minato no 6 x 1.

E Pela ultima vez, Hashirama vai suprimir o que aqui e como pqp, Kyuubi, Susano'o, Mazou, tudo na frente dele, se ele fizer clones Madara faz também , se ele usar dragão Madara usa também, ele não consegue suprimir nem os monstros que estão com Madara graças aos clones do Uchiha e aos Dragões do mesmo que peitam os jutsus de selamento do Shodaime, quanto mais ele vai ter tempo de ir ajudar alguém.

Aqui é Madara com tudo + Mazou + Kyuubi x Hashirama VIVO, é mais do que obvio que ele venceria sem problema algum isso aqui, da mesma forma que Obito faria na sua luta, não dão o braço a torcer é incrível, no outro tópico os uchihas tomam uma surra, aqui eles dão uma surra, é tão difícil assim entender?

A luta aqui seria tão fácil mais tão fácil, que Madara poderia reviver o Juubi apenas com os bijuus do Obito, dar a Kyuubi pra ele usar contra Minato e Nagato, e apenas ele enfrentar o Hashirama, e ele não só enfrentaria como venceria, pode burlar os Mokutons, tem Rinnegan para abusar, e ainda pode usar a vantagem absurda de ser tensei, se Hashirama fizer 100 clones ele faz 100 clones, e é mais do que obvio que clones do Madara atual > clones do Hashirama, os 100 clones dele iriam virar pó, mesmo que demorasse um pouco, já os do Madara ficariam de pé, o chakra do Senju iria sumir rapidinho mesmo sendo enorme.

Aqui não tem Naruto que sozinho é mais forte que Minato, Nagato e Bee juntos ao mesmo tempo, e nem Kakashi para ajudar com Kamui.

E antes que digam , Naruto solaria esses 3 ai, mesmo um sendo genial, outro poderoso com Rinnegan e outro bem forte, poderia criar uns 50 clones e esmagar o Minato, queria ver isso, 25 clones e Hirashin acaba, não importa pra onde vá, com 25 clones com essa velocidade ele morreria com 10 segundos de luta, 25 clones esmagam o Nagato também, e o original pode destruir Killer bee com a transformação Bijuu.

Por favor, olha a quantidade de chakra MONSTRUOSA que Naruto já usou nessa guerra, é algo totalmente absurdo, quase ILIMITADO, e ainda tem sobrando pra lutar muito mais, e NEM USOU paw e maw, invocações, e seus golpes como Chou Odama Rasengan, FRS, e o chakra dos bijuus.

Naruto ATUAL é do nível do Madara e do Hashirama, perde para ambos por questão de inteligencia e variedade de técnicas por enquanto, mais vence os dois quando o negócio é chakra e poder de fogo, e tanto Naruto como Hashirama e Madara venceriam esse trio ai de cima FÁCIL com clones e seus super poderes apelões, por isso eu disse, não comparem, na outra comparação além de o time de lá ter todas vantagens e restrições contra os Uchihas, Naruto que é mais forte que esses 3 juntos, está lá também, Obito e Madara são a única dupla que poderia ser mais forte que Naruto e Hashirama, porque não vejo nenhuma outra sequer igual, atualmente Naruto e Hashirama pra mim venceriam os Uchihas porque Naruto mataria todos paths, e ajudaria o Hashirama usando clones em RM para matar o Madara, depois disso com ajuda do Hokage eles iriam pegar o Obito uma hora ou outra.

Então lá é lá, aqui é aqui, os Uchihas vencem fácil isso aqui, e no outro tópico são surrados, seria mais legal criar um tópico com esses caras, mais pensar bem nos times, e fazer dois times altamente equilibrados, ai sim seria uma discussão legal, porque aqui fizeram o tópico pros Uchihas arrebentarem, e lá fizeram para os "mocinhos" destruirem eles, nenhum dos tópicos foi equilibrado para ambos os lados.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Quando inutilidade de comntários meu deus do céu, a pessoa fala um monte de porcaria e insiste na porcaria ao invés de admitir o obvio.

Primeiro, Meteoro é MUITO maior que a Bijuu dama RETA que a Kyuubi usou no Minato, o Meteoro cai em diagonal, não numa reta, além de muito mais rápido por vir do céus e muito maior, e são dois, isso porque Madara quis, o que acontece se ele usar uns 5 e ai?

Essas lógicas ai já encheram o saco, vocês não admitem, da mesma maneira que Hashirama com ajuda de Naruto , Minato e Kakashi vencem fácil essa dupla Uchiha, aqui com Bee e Nagato, e sem Kakashi e Naruto, eles tomam um pau.

Nagato vai morrer rapidinho diante do Kamui, nada que ele mostrou pode burlar isso, Obito conhece todas as técnicas do Nagato, ele pode matá-lo sem problema algum e sozinho ainda.

Bee é imobilizado e acabou a participação dele aqui, e os 6 paths humilham Minato no 6 x 1.

E Pela ultima vez, Hashirama vai suprimir o que aqui e como pqp, Kyuubi, Susano'o, Mazou, tudo na frente dele, se ele fizer clones Madara faz também , se ele usar dragão Madara usa também, ele não consegue suprimir nem os monstros que estão com Madara graças aos clones do Uchiha e aos Dragões do mesmo que peitam os jutsus de selamento do Shodaime, quanto mais ele vai ter tempo de ir ajudar alguém.

Aqui é Madara com tudo + Mazou + Kyuubi x Hashirama VIVO, é mais do que obvio que ele venceria sem problema algum isso aqui, da mesma forma que Obito faria na sua luta, não dão o braço a torcer é incrível, no outro tópico os uchihas tomam uma surra, aqui eles dão uma surra, é tão difícil assim entender?

A luta aqui seria tão fácil mais tão fácil, que Madara poderia reviver o Juubi apenas com os bijuus do Obito, dar a Kyuubi pra ele usar contra Minato e Nagato, e apenas ele enfrentar o Hashirama, e ele não só enfrentaria como venceria, pode burlar os Mokutons, tem Rinnegan para abusar, e ainda pode usar a vantagem absurda de ser tensei, se Hashirama fizer 100 clones ele faz 100 clones, e é mais do que obvio que clones do Madara atual > clones do Hashirama, os 100 clones dele iriam virar pó, mesmo que demorasse um pouco, já os do Madara ficariam de pé, o chakra do Senju iria sumir rapidinho mesmo sendo enorme.

Aqui não tem Naruto que sozinho é mais forte que Minato, Nagato e Bee juntos ao mesmo tempo, e nem Kakashi para ajudar com Kamui.

E antes que digam , Naruto solaria esses 3 ai, mesmo um sendo genial, outro poderoso com Rinnegan e outro bem forte, poderia criar uns 50 clones e esmagar o Minato, queria ver isso, 25 clones e Hirashin acaba, não importa pra onde vá, com 25 clones com essa velocidade ele morreria com 10 segundos de luta, 25 clones esmagam o Nagato também, e o original pode destruir Killer bee com a transformação Bijuu.

Por favor, olha a quantidade de chakra MONSTRUOSA que Naruto já usou nessa guerra, é algo totalmente absurdo, quase ILIMITADO, e ainda tem sobrando pra lutar muito mais, e NEM USOU paw e maw, invocações, e seus golpes como Chou Odama Rasengan, FRS, e o chakra dos bijuus.

Naruto ATUAL é do nível do Madara e do Hashirama, perde para ambos por questão de inteligencia e variedade de técnicas por enquanto, mais vence os dois quando o negócio é chakra e poder de fogo, e tanto Naruto como Hashirama e Madara venceriam esse trio ai de cima FÁCIL com clones e seus super poderes apelões, por isso eu disse, não comparem, na outra comparação além de o time de lá ter todas vantagens e restrições contra os Uchihas, Naruto que é mais forte que esses 3 juntos, está lá também, Obito e Madara são a única dupla que poderia ser mais forte que Naruto e Hashirama, porque não vejo nenhuma outra sequer igual, atualmente Naruto e Hashirama pra mim venceriam os Uchihas porque Naruto mataria todos paths, e ajudaria o Hashirama usando clones em RM para matar o Madara, depois disso com ajuda do Hokage eles iriam pegar o Obito uma hora ou outra.

Então lá é lá, aqui é aqui, os Uchihas vencem fácil isso aqui, e no outro tópico são surrados, seria mais legal criar um tópico com esses caras, mais pensar bem nos times, e fazer dois times altamente equilibrados, ai sim seria uma discussão legal, porque aqui fizeram o tópico pros Uchihas arrebentarem, e lá fizeram para os "mocinhos" destruirem eles, nenhum dos tópicos foi equilibrado para ambos os lados.

Voce conseguiu me fazer mudar de ideia nesta comparação aqui,cara.So nao concordei na parte que voce disse ''e os 6 paths HUMILHAM Minato no 6 x 1.''
Como os 6 path's pegariam o Minato naquela velocidade?Fora que o Minato sabe diversos jutsus de selamento,pode sela-los,ja que sao tenseis.Minato nao vai ficar parado num so lugar.Alem disso,tem aquele Bijuu que voa.Minato poe o selo nele e chega com algum selamento fodastico.Se os Jinchuurikis ficarem em sua forma humana,Minato pode usar o Rasengan para derruba-los e assim dar tempo de selar.Enfim,Minato vs Jincuurikis eu deixaria empate.
Ps,voce subestima demais o Minato cara,pega leve.

more_horiz
Quando eu disse humilham não foi no sentido de Minato virar um Genin diante deles, e sim na questão de variedade de técnicas e habilidades que os ninjas e seus bijuus possuem, como Minato não mostrou Kage Bunshin, muito menos Tajuu Kage Bunshin, mesmo com Hirashin seria muito complicado burlar a visão compartilhada, o Roushi seria invencível contra Minato, o mesmo com armadura de lava não pode ser tocado, só golpes como Rasengan poderiam ser usados nele, mais ai Minato ficaria vulnerável aos demais, logo ele iria ser pego.

Minato joga Kunais a sua volta, mais tendo seis inimigos imortais, um pode ser a isca para matá-lo sempre, por exemplo se Bee fosse um tensei naquela luta, Kira A poderia ter avançado no Minato sem qualquer medo, matar ele e sacrificar Bee que não morreria por ser tensei, a diferença é que aqui são 6 contra 1, e ainda com habilidades diferentes, elemento vapor que derrete o alvo, armadura de lava, jutsu para cegar, sharingan que pode prever movimentos, rinnegan para a visão compartilhada, e ainda podem usar suas formas manto de caudas, onde nenhuma técnica do Minato funcionaria, só restaria a ele tentar selar, mais não tem como selar mais de um ao mesmo tempo, selando um ele fica vulnerável para ser morto pelos outros 5, e vimos que o selamento bem apelão do Hachibi que imobilizou rapidamente todos jins foi desfeito facilmente pelo Manto de caudas.

Minato é o ninja mais inteligente do mangá em combate, porque ele é pratico e eficiente, só que isso em combates 1 x 1, e depende do adversário, se for um Hashirama, um Naruto, um Madara, mesmo no 1 x 1 ele não venceria jamais, agora se for um ninja como Obito que tem um jutsu parecido com o dele, ele poderia vencer também no 1 x 1 o Obito por exemplo, se for randons ele mata as pilhas, mais os paths estão entre isso, todos tem nível kage com seus bijuus, lutar com 6 ninjas lvl kage imortais e conectados pelo rinnegan é meio impossível pro estilo de luta dele.

more_horiz
Time 1 7/10

Kyuubi não esta restringida, nem os outros bijuus então é vitória óbvia para a dupla.
Mas vcs devem entender que madara não é nem foi o jinchurikin da kyuubi, pq esse negócio de colocar madara com kyuubi em todos os tópicos?
Com a Kurama ele fica mais forte do que ele é,
e ele não precisa disso ele msm ja consegue logar os outros com o Susano Full 3
Time 1 7/10

more_horiz
Imagina Genjutsu da Escuridao ,mais a Velocidade do Minato ,ia ser massa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos