Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Bijjus são imortais?????

+46
-Rodrigo-
kendy
kisame hoshigaki
uchicha thiago
Mark.
Nélida
kakashi gaiden
Hinata_ama_Wex
narutoac
luan alves
Cronix
tiema
S3ttl3r
Ferroni
bbrr17
haku koori
Clock
minato-kun
Jiraya-chan
Ruffy-kun
welleh.
Matt Kimoy
Abelha Assassina
henrique madara
Sasuke Uchiha-Chidori Neg
Houkou
Rinnegan_Wex
uchiha fete
naruto_pvz
Lord Uchiha
Yondaime jr
klabert
Ace
.Juao
Itachi __ Uchiha
Kimimaro_Kun
PEDROAZ
Orochimaru
Ero-senin
Uchiha Sasuke1
Tuga
Sedsage Hyuga Uchiha
Naruto-sensei
GuToOoO
Uzumaki MinatO
Underson
50 participantes

descriptionOs Bijjus são imortais????? - Página 8 EmptyRe: Os Bijjus são imortais?????

more_horiz
Nao se vc mata o hospedeiro dele o Bijjus morrem

descriptionOs Bijjus são imortais????? - Página 8 EmptyRe: Os Bijjus são imortais?????

more_horiz
eles ñ são mortos, o espirito deles vão para akele bicho na caverna deles, acredito q eles ñ morrem, só seus hospedeiros.

more_horiz
Acho que nao.. eles morrem sim..
o unico que é imortal é chock norris..xD

more_horiz
uchicha thiago escreveu:
Acho que nao.. eles morrem sim..
o unico que é imortal é chock norris..xD

chock norris é um biju mas ninguem pode controlalo

more_horiz
Cada um dos poderosos bijjus tem um poder especifico... como o sanbi (pode usar genjutssus)
e a nibi ( evaporar tudo que estiver a sua volta atraves do katon)

Alguns bijjus tem capacidade de se regenerar ( curar ) como a kyuubi e o reibi ( que apareceu no filme naruto shippuden kizuna )

no filme "kizuna" lá afirmaram o boato que reibi tinha morrido... (mais depois ele reviveu)

ou seja... os bijjus podem "sim" morrem

more_horiz
devem morrer.. o que aconteceria com o biju se o Naruto morresse??
ou se naum é só prender numa pokebola e jogar no mar.. hehehehe

more_horiz
São nada
nah sao imortais nah...
Lembrem se do episodio
que apareceu o sambi
o sambi morreu
quem matou ele foi o deidara para o levar pra aktsuki
e o sambi nauh tinha nenhum hospedeiro
era realmente o Bijuu
Por isso eles nauh sao imortais

more_horiz
mais o sambi naum morreu naquela ocasiao Cat...
apenas ficou inconsciente.. como dizem.. os biju saum uma manifestação d chakra que se acumula qndo existe mta maldade.. e outras coisas ruins.. entao sei lah... é posssivel que sejam imortais...

more_horiz
..Eu ainda
acho que el morreru !!
Pois senauh acordava no caminho ate a gruta da
akatsuki ^^
BVom esssa e minha opiniao cada
um tem a sua ^^

more_horiz
sim sim..
sei lah neh...
naum acho que estaria morto pq dai naum teria mais força vital... eles iriam selar o que??
mais como vc disse... cada um com sua opniao...

more_horiz
Imortal só Hidan porque ele faz parte da Igreja Universal do Reino de Jashin e pedia pro Edir Maceru tirar as coisas ruins dele.

more_horiz
basicamente os bijuu sao e nao sao imortais! nao sei quem foi mais no anime kakashi ou Tenzou disse que os bijuu preciso de um ospedeiro para se manter vivas!

more_horiz
acho que ele nao sao imortais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos