Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Bijjus são imortais?????

+46
-Rodrigo-
kendy
kisame hoshigaki
uchicha thiago
Mark.
Nélida
kakashi gaiden
Hinata_ama_Wex
narutoac
luan alves
Cronix
tiema
S3ttl3r
Ferroni
bbrr17
haku koori
Clock
minato-kun
Jiraya-chan
Ruffy-kun
welleh.
Matt Kimoy
Abelha Assassina
henrique madara
Sasuke Uchiha-Chidori Neg
Houkou
Rinnegan_Wex
uchiha fete
naruto_pvz
Lord Uchiha
Yondaime jr
klabert
Ace
.Juao
Itachi __ Uchiha
Kimimaro_Kun
PEDROAZ
Orochimaru
Ero-senin
Uchiha Sasuke1
Tuga
Sedsage Hyuga Uchiha
Naruto-sensei
GuToOoO
Uzumaki MinatO
Underson
50 participantes

descriptionOs Bijjus são imortais????? - Página 5 EmptyRe: Os Bijjus são imortais?????

more_horiz
Seila fico em dúvida. Mas creio que não.
Só são muitos forte, e a vida é bem prolongada. (eu creio)

Mas já teve shinobis que derrotaram alguns bijuu's exemplo:
Quando a jinchuriki de 2 caudas solta o seu Bijuu, creio que o corpo da jinchuriki se transformo em bijuu, assim estando o próprio bijuu lá. E no final ele(a) é derrotado.
No Sambi o Deidara vai lá e derrota ele...

Mas eu acho que não são imortais não.

descriptionOs Bijjus são imortais????? - Página 5 EmptyRe: Os Bijjus são imortais?????

more_horiz
Bijjus podem ser derrotados, mais até hj nunca foram mortos.
Insisto que isso é muito improvavel.
Os bijjus possivelmente sejam imortais, não há outra explicação que diga como, mesmo depois de tantas perseguições eles ainda continuarem "vivos".

more_horiz
Underson escreveu:
Bijjus podem ser derrotados, mais até hj nunca foram mortos.
Insisto que isso é muito improvavel.
Os bijjus possivelmente sejam imortais, não há outra explicação que diga como, mesmo depois de tantas perseguições eles ainda continuarem "vivos".

Concordo metade do q dis!

Os bijus sem Jinchiriku sao imortais nao a chances de matalos...mas pode derrotalos...

Dentro de Jinchurikis os Bijus dpendem do Jinchuriki....se o Jinchuriki morrer o Biju tbm morre

more_horiz
os Bijus não são Imortais eles morrem so que são overpower d+ para serem mortos

+ mesmo se eles forem imortais é so chamar o Shikamaru que é o Unico capas de matar um imortal

more_horiz
cara...

os Bijuus em si, sao imortais siim...

mais se tiverem dendro de um recipiente (Jinchuuriki) eles morrem, pq se o Jinchuuriki morrer o Bijuus vai junto...

prova disso era quando o Naruto tava morrendo e a Kyuubi disse "uéé, o q ta acontecendo, pq tudo ta fikando preto?!?!"

ai ela se manifesto e curo ele e taaaaalz....

nao lembro quando foi isso, mais eu sei q isso aconteceu... =D

more_horiz
isso pq so se morre 1 vez

não tem como se saber como é a morte isso não porva nada + se forem o Shikamaru mata

more_horiz
hsauhsua

pergunta engraçada essa hein???

ate onde eu sei Biijus são espiritos...

e como um espirito morre?

more_horiz
Espirito morre sim vc ja viu Bleach ? srsrsrss

Ta voltando eles não são espiritos pelo menos ele não eram na epoca do Hirashima, ele tem vida longa, e são overpower + eles não são imortais

more_horiz
Uchiha Juao escreveu:
cara...

os Bijuus em si, sao imortais siim...

mais se tiverem dendro de um recipiente (Jinchuuriki) eles morrem, pq se o Jinchuuriki morrer o Bijuus vai junto...

prova disso era quando o Naruto tava morrendo e a Kyuubi disse "uéé, o q ta acontecendo, pq tudo ta fikando preto?!?!"

ai ela se manifesto e curo ele e taaaaalz....

nao lembro quando foi isso, mais eu sei q isso aconteceu... =D

Foi cuando os 3Sennins tavam lutando...cuando Naruto tava aprendendo o Rasengan e o kabuto meteu as linhas de chakra no coraçao de naruto...foi no episodio 55 ou mais

more_horiz
Sendo assim ficamos quase em comum acordo.
Para se matar um bijju só é possivel se o mesmo estiver dentro de seu jinchuriki, e ainda sim o bijju fara de tudo para manter seu jinchuriki vivo.

more_horiz
aff manows.. ta td mundo levandu uma surra.. pra explicar isso..
o Houkou disse bem.. os bijuss não são imortais.. são muito fortes..
possuem muito chacra e são demonios.. (vivem mais q o normal)
vou escrever um tutorial.. kk

1° O bijuu pode ser selado.. ou dentro de uma pessoa..
Famoso Jinchurike.. ou pode ser trancado em outro recipiente..

2° Pode ser q exista um cara como Overpower q mate um Bijuu..
use um Kishimoto no jutsu e jaz..

3° Falar q se o Jinshurike morrer o Bijuu tbm MORRE.. isso é vdd..
em partes.. se o bijuu for extraido assim como a Akatsuke esta fazendu..
ele pode morrer porem o bijuu fica aprisionado em outro recipiente..

O PORQUÊ do JINSHURIKE.. na vdd eles servem apenas como armas..
uma vez ja explicado no anime.. os shinobis fazem isso para aproveitar o
poder montruso do Bijuu para seu proposito..

espero q não tenhas duvidas.. se tiver volte la no Naruto classico e assista
os episodios referentes..

more_horiz
Kimimaro_Kun escreveu:
aff manows.. ta td mundo levandu uma surra.. pra explicar isso..
o Houkou disse bem.. os bijuss não são imortais.. são muito fortes..
possuem muito chacra e são demonios.. (vivem mais q o normal)
vou escrever um tutorial.. kk

1° O bijuu pode ser selado.. ou dentro de uma pessoa..
Famoso Jinchurike.. ou pode ser trancado em outro recipiente..

2° Pode ser q exista um cara como Overpower q mate um Bijuu..
use um Kishimoto no jutsu e jaz..

3° Falar q se o Jinshurike morrer o Bijuu tbm MORRE.. isso é vdd..
em partes.. se o bijuu for extraido assim como a Akatsuke esta fazendu..
ele pode morrer porem o bijuu fica aprisionado em outro recipiente..

O PORQUÊ do JINSHURIKE.. na vdd eles servem apenas como armas..
uma vez ja explicado no anime.. os shinobis fazem isso para aproveitar o
poder montruso do Bijuu para seu proposito..

espero q não tenhas duvidas.. se tiver volte la no Naruto classico e assista
os episodios referentes..

Conheço uma pessoa fodastica suficiente p/ matar 1 bijuu...
Chuck Norris (ganha s/ kishimoto no jutso) shaushauhsaushasuahsu
Voltanu ao assunto... OS BIJUUS NÃO SÃO IMORTAIS^^ (essa é minha opinião)

more_horiz
kkkkkk
CHUCK HUMILHA XD
mas na minha bijuu's nao sao imortais

more_horiz
foi oq eu disse..
é só ler o meu mini tutorial

more_horiz
Tá provado que os portadores podem morrer.Quando o Bijuu é retirado o portador morre exeção feita a gaara que a bruxa da areia o recussitou. mas o bijuu em si morrer acho dificil .eles sempre são selados o ultimo filler até agora mostra isso .Mas como a estoria é sobre o ninja imprevisivel numero 1 nunca se sabe né

more_horiz
Não Kishi que faz os fillers então ele não valem como referencia...

O fato dos Bijus serem selados em vez de mortos é simples..selando ele em um hospederio ele teriam uma arma de gerra por isso nenhum bijuu foi morto e sim selado

more_horiz
Como já foi explicado pelo Kimimaro_Kun, os Bijus não são imortais, mas por serem Demônios e possuirem uma grande quantidade de Chakra, eles logicamente são criaturas poderosas e não podem ser derrotados facilmentes, tanto que a Akatsuki é um gurpo de ninjas formidáveis que foram recrutados exclusivamente para lutar contra os tais Bijus e seus hospedeiros. Por isso firmo que não são imortais mais de fatos são quase invenciveis! ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos