Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Bijjus são imortais?????

+46
-Rodrigo-
kendy
kisame hoshigaki
uchicha thiago
Mark.
Nélida
kakashi gaiden
Hinata_ama_Wex
narutoac
luan alves
Cronix
tiema
S3ttl3r
Ferroni
bbrr17
haku koori
Clock
minato-kun
Jiraya-chan
Ruffy-kun
welleh.
Matt Kimoy
Abelha Assassina
henrique madara
Sasuke Uchiha-Chidori Neg
Houkou
Rinnegan_Wex
uchiha fete
naruto_pvz
Lord Uchiha
Yondaime jr
klabert
Ace
.Juao
Itachi __ Uchiha
Kimimaro_Kun
PEDROAZ
Orochimaru
Ero-senin
Uchiha Sasuke1
Tuga
Sedsage Hyuga Uchiha
Naruto-sensei
GuToOoO
Uzumaki MinatO
Underson
50 participantes

descriptionOs Bijjus são imortais????? - Página 7 EmptyRe: Os Bijjus são imortais?????

more_horiz
Vamos contar uma historia de ninar para todos vocês, daí então talvez fica fácil entender o porque dos Bijus ainda existirem.

Isso é só um história que eu estou inventando, isso não aconteceu e se tiver acontecido foi parecido e não da forma que eu estou descrevendo aqui.

O Primeiro Hokage era muito forte, vamos supor que ele tivesse força o suficiente para matar um Biju ou qualquer Biju que ele quisesse. Shondaime não iria viver pra sempre, ele só iria viver alguns anos até atingir sua idade de velho e consequentimente como todo ser humano iria morrer (pois ele não conhecias técnicas do Madara, Kakusu e do Orochimaro ^^ ). O Shondaime sabia que o mundo Shinob estava passando por uma série de guerras e logo Konoha (vila recem criada poderia ser um alvo facil para as outras), dessa forma fazer alianças era excencial, mas como fazer uma aliança pensava o Primeiro Hokage, o que será que eu posso dar em troca para me aliar com outras Vilas?
Daí meus amiguinhos nossa historia de ninar começa ter sentido, pois os Bijus poderiam ser aprisionados em hospedeiros e os mesmos poderiam usufruir do poder de tais.
Como eu disse seres humanos morrem, logo o Primeiro ou o Segundo e assim sucessivamente, esse ninjas não poderiam viver pra sempre, mas os Bijus vivem, ou seja eles não são imortais, mas se não forem mortos por ninguém eles de fato vão viver pra sempre. Então eu vos pergunto, por que o Primeiro Hokage (que faz de conta que era forte o sufiviente pra matar um Biju) não matoru essas criaturas.
1º Serviram para proteger as Vilas pra sempre, imaginem sempre que um Naruto da vida ou um Gaara estivessem ficando velhos, eles poderiam retirar os Bijus de dentro deles e selarem em Bebês da Geração futura e dessa forma sempre haveriam Jichurikis para proteger as Vilas que fazem parte da Aliança criada pelo Ninja que supostamente já havia pensado nisso.

É só de faz de conta tá meninos, mas reflitam sobre nossa historia de ninar e durmam com as mentes mais abertas! ^^

descriptionOs Bijjus são imortais????? - Página 7 EmptyRe: Os Bijjus são imortais?????

more_horiz
Bem não conseguir ler Tudo porque dormi no meio da historia srsrsrsrrs

Porem vc ta é exatamente isso e como eu ja tambem havia dito antes "ele é mais util vivo sela num hospedeiro do que morto"

more_horiz
Houkou escreveu:
Bem não conseguir ler Tudo porque dormi no meio da historia srsrsrsrrs

Porem vc ta é exatamente isso e como eu ja tambem havia dito antes "ele é mais util vivo sela num hospedeiro do que morto"

Acho que é a primeira vez que entramos em um acordo! ^^

more_horiz
É o amigo Houkou explicou bem.
Tipo até hoje nenhum bijju foi morto, não necessariamente porque ninguém foi capaz de fazer, e sim porque eles são mais utéis vivos.
Agora resta uma questão:
Será que existi alguém com tamanha força para matar um bijju???
O Mizukage, o Yondaime e outros kages sempre foram FERA, o Madara tá ai devolta será que ele inda possui esta força?

more_horiz
Underson escreveu:
Tipo até hoje nenhum bijju foi morto, não necessariamente porque ninguém foi capaz de fazer, e sim porque eles são mais utéis vivos.
Agora resta uma questão:
O Mizukage, o Yondaime e outros kages sempre foram FERA, o Madara tá ai devolta será que ele inda possui esta força?

Com Força para matar um Bijju tem vo dar 2 exemplos de Tecnicas que poderia matar um Bijuu

C4 Garuda do Deidara e o Fuuton - Rasenshuriken do Naruto os 2 são golpes de One-Hit-Ko que teoricamente poderiam matar um Bijuu

more_horiz
Imortal!! Não

MAs tbm tem um pouco de sentido se fossem imortais eles estariam num corpo de alguem para serem aprisionados e nunca mais sairem. mas creio ke nao

more_horiz
Houkou escreveu:
Underson escreveu:
Agora resta uma questão:

Com Força para matar um Bijju tem vo dar 2 exemplos de Tecnicas que poderia matar um Bijuu

C4 Garuda do Deidara e o Fuuton - Rasenshuriken do Naruto os 2 são golpes de One-Hit-Ko que teoricamente poderiam matar um Bijuu

Além desses aí mano, você também pode colocar o Kirin de Emo Sasuke e Amaterasu que eu acho em teroria que deveria matar um Biju (Apesar que Hashibi escapou,mas tudo bem né, são os Kishimotos no Jutsus sem explicações)! ^^

more_horiz
eu axo q naum sao imortais....

pq a kyuubi morre si o naruto morre......
entao ja dis tudo os biju naum e imortall.....

agora pra lutar contra 1 biju e muito difisil chakra infinito....

hehehe e meio apelao....

agora eu tb me pergunto igual nosso amigo la tras....

o hermita dos 6 caminhos q crio os biju???

heheh magina como esse hermita era fort :D (Ermita Jiraiya oO)uahauhauhauahau

more_horiz
Só do fato de nao morrerem por causas naturais pode-se definir q eles sao sim imortais... porem nao se sabe q se atraves de força bruta eles podem ser mortos como qualquer outro ser vivo....

pra mim sao imortais pq segundo a lenda a Kyuubi aparece em determinado local por causa dos sentimentos humanos.. entao eu concluo que sao seres imortais e podem surgir de lugares que existe chakra, ja que eles sao feitos de chakra.

more_horiz
Pessoal esse tópico já foi esclarecido, os Bijus não são imortais, pois podem ser mortos, mas não são mortos, por:

1º Serem mais uteis vivos
2º Não existir um ninja forte o suficiente para matá-los (ou se existir o mesmo não matou eles)
3º Eles possuem Longuevidade (habilidade de viver por longos anos, como os Elfos possuem, porem podem ser mortos também)

Espero que tenha ficado claro pra todo mundo ai galera! ^^

more_horiz
mas os elfos nao existem^^

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
mas os elfos nao existem^^

Quem te falou isso, é claro que existem, você nunca viu "O Senhor dos Anéis" ! ^^

more_horiz
Acho q sim pois eles sao grandes quantidades de chakra entao eles nao podem morrer

more_horiz
Acho que eles naum sao imortais ...

pois ate a raposa teve medo de morrer dentro do Naruto!

more_horiz
óo um Jinchuuriki é difiiciol de matar, porque é mais vulneravel(só deixar

inconsiente o hospedeiro), mais um Bijju ée praticamente

impossivel, até agora só eo matei um Bijju, os Bijju tem praticamente

Chakra infinito,ou seja vcêe pode usa um Katon devastador umas 20x pra

destrui uma cidade e ele num cansa(isso só foi um exemplo)..Mais matar ele

pode ficar mto ferido ou desmaiar,ou ficar com sono (ASHUASASHUAUSH)

seii lah , mais eles nao sao imortais... A dúvida que eo tenho é quem crio os

Bijjus ou se eles são tipo um cachorrinho, que nasce na rua(que exemplo

em??)

more_horiz
Nao se vc mata o hospedeiro dele o Bijjus morrem

more_horiz
eles ñ são mortos, o espirito deles vão para akele bicho na caverna deles, acredito q eles ñ morrem, só seus hospedeiros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos