Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Bijjus são imortais?????

+46
-Rodrigo-
kendy
kisame hoshigaki
uchicha thiago
Mark.
Nélida
kakashi gaiden
Hinata_ama_Wex
narutoac
luan alves
Cronix
tiema
S3ttl3r
Ferroni
bbrr17
haku koori
Clock
minato-kun
Jiraya-chan
Ruffy-kun
welleh.
Matt Kimoy
Abelha Assassina
henrique madara
Sasuke Uchiha-Chidori Neg
Houkou
Rinnegan_Wex
uchiha fete
naruto_pvz
Lord Uchiha
Yondaime jr
klabert
Ace
.Juao
Itachi __ Uchiha
Kimimaro_Kun
PEDROAZ
Orochimaru
Ero-senin
Uchiha Sasuke1
Tuga
Sedsage Hyuga Uchiha
Naruto-sensei
GuToOoO
Uzumaki MinatO
Underson
50 participantes

descriptionOs Bijjus são imortais????? - Página 3 EmptyRe: Os Bijjus são imortais?????

more_horiz
Creiiio eu q e mas facil matar o hospedeiro nao...?

descriptionOs Bijjus são imortais????? - Página 3 EmptyRe: Os Bijjus são imortais?????

more_horiz
intaum...

o hospedeiro eh o jinchuuriki...

eh mais facil matar o jinchuuriki(hospedeiro)

=]

more_horiz
os Bijuus naun morrem d morte morrida....

soh d morte matada....

e como o amigo ai em cima disse....eh mais facil mata o jinchuriki....principalmente se ele ainda naun consegue controla o bijuu...^^...

pq se consegue eh como o Hachibi....fik na forma do Bijuu ai jah era rsrsr

more_horiz
Ace escreveu:
os Bijuus naun morrem d morte morrida....

soh d morte matada....

e como o amigo ai em cima disse....eh mais facil mata o jinchuriki....principalmente se ele ainda naun consegue controla o bijuu...^^...

pq se consegue eh como o Hachibi....fik na forma do Bijuu ai jah era rsrsr

Isso aew
creiiio eu ki o Sanbi estava vivo e tbm pode ter matado o hospedeiro dele por ele ser um fraco...

more_horiz
mas se o Jinchuuriki for morto o biju morre tbm
a diferença nnisso tudo eh a dificuldade p se matar, q eh muito diferente matar o naruto e a kyubi por exemplo.
o sambi pode simplesmente ter dominado o Jinchuuriki dele e naum te-lo deixado voltar
como acontecia com o gaara quando ele dormia q o biju dominava ele completamente

more_horiz
Uchiha Juao escreveu:
intaum...

o hospedeiro eh o jinchuuriki...

eh mais facil matar o jinchuuriki(hospedeiro)

todos os Jinchurikis existentes.. np mundo shinobi..
são totalmente controlado pelo seus respctivos hospedeiros..
portanto.. mata-los sera uma tarefa muuuuuuuuuuuuuuitooooooooooooooooooooooooooooo.. mais muito msm..
dificil.. só com justus especiais.. e olha la então..

=][/quote]

more_horiz
acho que sim ....
vc pode selar ... controlar , mas matar não aacho que seja possivel

more_horiz
Matar e impossivel...

more_horiz
Eu aho que sao imortais sim!!!! ou seja, nao se pode matar!!!

more_horiz
cara...

matar eles eu creio q seja impossivel...

mas se vc matar o portador deles, vc mata ele... ele irá sumir junto com vc...

more_horiz
Nao sei...

more_horiz
Muitos dizem que é possivel matar um bijju(jinchuriki), porém como explicariam o fato de que mesmo depois de tantas guerras e dos bijjus(jinchurikis) serem usados de diversas formas, nenhum deles ainda terem sido derrotados ou mortos. Caso isso tivesse acontecido a akatsuki não estaria tentando capturar todos os bijjus.
E tem um fato simples de ser intendido, já que é possivel matar um bijju(jinchuriki), então deter a akatsuki se tornaria mais facil(claro sabendo dos planos deles) bastaria matar um bijju(jinchuriki)e pronto organização derrotada.
Sendo assim concluo que, ou os bijjus são imortais ou eles ressurgem das cinzas. :chique:

more_horiz
eu axu q os bijus sao imortais...se nao sao como podem morrer?o yondaime nao cnsg matalo so cnsg prendelo ...

Naruto Rullz Baby :D
Os Bijjus são imortais????? - Página 3 Naruto1xu2
Longa Vida a Naruto e Hinata :D
Os Bijjus são imortais????? - Página 3 Nh3

more_horiz
naruto_pvz escreveu:
eu axu q os bijus sao imortais...se nao sao como podem morrer?o yondaime nao cnsg matalo so cnsg prendelo ...

tipo o yondaime nao queria matar a kyuubi a intençao dele foi de prender a kyuubi dentro do naruto(acreditando q naruto poderia controlala por ser seu filho) para depois lutar com o ''cara'' no caso madara q invocou a kyuubi para destruir a vila,entaum ele penso q nao teria como vencer madara sem um ''poder'' especial,e aprisionou a kyuubi no naruto,tanto para salvar a vila
e ja pensando no futuro.

more_horiz
E não me lembro de nenhuma parte tanto no manga como no anime, que fale sobre isso, aparentemente eles são quase indestrutiveis por serem poderosos, mas não acho que sejam imortais.

Teoricamente por serem Bijus (Demônios com Caldas ou Caudas sei lá ^^) por serem demonios, na lógica eles tem de ser imortais, mas na cultura Japonesa, a procedencia dos demonios é bem diferente do que a do Cristianismo conta (como é citado na Biblia), você não pode matar um Demônio, você só pode mandá-lo de volta para o Inferno, já na cultura Japonesa, alguns demonios são até demoninados de "Deuses", pois são guardiões da família ou algo do tipo, mas de fato eles podem ser mortos sim e irem para o mundo dos mortos de forma que não consigam mais voltar e perdem todos os seus poderes!

Depende de que tipo de algulo o Tio Kishimoto criou esses Bijus, resta esperar pra ver se ele tocará nesse assunto nos proximos mangas!

more_horiz
Depois di tudo q li akie...
ainda acredito q matar seja impossivel...

more_horiz
Bem Imortais eles não são + que deve ser muita treta matar 1 deles deve ser
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos