@Gustavo: sou imune a toxinas. Por meio de toxinas, não sou morto, isso está claro nas regras. E cara, fala qual jutsu você quer conhecimento da minha ficha! o.o
Sim, posso rastrear ele instantaneamente, não há como ele se esconder. o/
O que é mais veloz: você usar os selos de mão e ativar o Yomi Numa, ou o Ibuse lançar o gás dele em campo? Obviamente o Ibuse, que mesmo capturado pelo Yomi Numa, ainda tem a boca livre para lançar o gás. Fora que eu posso tirar ele do pântano com Mokuton.
Gustavo, nosso Mokuton é igual. A diferença é que você tem Jukai Koutan Rank S, enquanto eu tenho o Rank A. Porém, ambos temos meios de evitar um o Mokuton do outro, o que torna seu jutsu rank S não tão útil, fora os 3 meios eficazes que citei de escapar dele no meu primeiro post.
O Ibuse lança o veneno NO ATO. Ao invocar ele o gás venenoso já é lançado, como vimos no mangá. Agora, para lançar OUTRA VEZ, ele precisa ficar cinco minutos recriando o veneno dentro de si. Mas a primeira vez é NO ATO, não tem essa de demorar. Isso é fatal pra você cara. Você não tem como evitar o gás venenoso.
Meu Hiraishin NÃO SERIA ANULADO jamais! Eu tanto posso lançar minhas kuanis perto de mim, como posso jogar elas para LONGE de mim. Usar a força para lançar uma kunai para longe é algo simples demais.
O único meio de você anular o Hiraishin, seria, com seu sensor sennin, localizar todas as kunais e destruir elas um por um. Porém, ao fazer isso, você se arriscaria a eu, que também sou sensor sennin, me teleportar para uma delas e lançar o gás do Ibuse, te matando dessa forma.
Aburame Hidan escreveu:Sim, Yomi Numa ele precisa estar em curta-média distância de mim para atacar em seguida. O problema é que ele me capturando com Yomi Numa, uso Hiraishin e saio do Yomi Numa. Ele capturando o Ibuse, o Ibuse ainda tem a boca livre e pode lançar o gás venenoso da mesma forma, fora que eu posso lol usar o Mokuton para puxar o Ibuse pra fora do Yomi Numa.Deixa eu ver então, o Yomi Numa precisa estar perto, e vc pode rastrear ele instantaneamente?
Porque se for, sua estratégia está perfeita, e ai eu mudo de opinião, dando vitória a você.Caso contrário aposto no Gustavinho mesmo.
PS:Postá lá na minha luta se der, depois
Sim, posso rastrear ele instantaneamente, não há como ele se esconder. o/
Gustavinho escreveu:Mesmo capturado pelo Yomi Numa, o Ibuse ainda pode lançar o gás venenoso.Humm, mais com ele afundando na lama acredito que não em, ainda mais um buraco que estaria a metros de distancia enchendo de lama seria o bastante para sufocar você e sua Invocação, na lama sua Invocação não poderia se mexer afinal ela estaria sendo espremida pelo meu Junkai Kouta.
O que é mais veloz: você usar os selos de mão e ativar o Yomi Numa, ou o Ibuse lançar o gás dele em campo? Obviamente o Ibuse, que mesmo capturado pelo Yomi Numa, ainda tem a boca livre para lançar o gás. Fora que eu posso tirar ele do pântano com Mokuton.
Concordo que uma hora você vai saber que tenho toxinas no corpo. Mas até lá, existem chances de você ser contaminado.Seu veneno do corpo não e a longa distancia, logo eu saberia com minha Inteligencia que você usa toxinas venonosas.
Gustavo, nosso Mokuton é igual. A diferença é que você tem Jukai Koutan Rank S, enquanto eu tenho o Rank A. Porém, ambos temos meios de evitar um o Mokuton do outro, o que torna seu jutsu rank S não tão útil, fora os 3 meios eficazes que citei de escapar dele no meu primeiro post.
O Ibuse lança o veneno NO ATO. Ao invocar ele o gás venenoso já é lançado, como vimos no mangá. Agora, para lançar OUTRA VEZ, ele precisa ficar cinco minutos recriando o veneno dentro de si. Mas a primeira vez é NO ATO, não tem essa de demorar. Isso é fatal pra você cara. Você não tem como evitar o gás venenoso.
Meu Hiraishin NÃO SERIA ANULADO jamais! Eu tanto posso lançar minhas kuanis perto de mim, como posso jogar elas para LONGE de mim. Usar a força para lançar uma kunai para longe é algo simples demais.
O único meio de você anular o Hiraishin, seria, com seu sensor sennin, localizar todas as kunais e destruir elas um por um. Porém, ao fazer isso, você se arriscaria a eu, que também sou sensor sennin, me teleportar para uma delas e lançar o gás do Ibuse, te matando dessa forma.