@Shamanking: o problema é que, assim como o Gustavo, eu também sou sensor sennin e tenho Mokuton. E tenho mais chakra. Ou seja, usando Mokuton para destruir as kunais, eu uso Mokuton para defender as kunais. Ou seja, até nesse ponto, a vantagem é minha. Fora que ainda terá algo como 2 kunais sempre comigo, ou seja, o hiraishin não será 100% inutilizado de forma alguma. Pra mim, Gustavo pode até destruir 1 ou 2 kunais, mas não mais que isso.
Gustavinho escreveu: Discordo Darkon, agora você não levou em consideração o Inicio da batalha amigão, você estaria presso quando tenta-se sair do buraco não poderia trazer sua Invocação ''haha te peguei agora'' depois quando você usa-se o Hiraishin para aparecer eu perceberia com meu sensor pronto seria seu FIM, Junkai Kouta estaria ali pronto para te matar, além de quando você usa-se o Hiraishin denovo cairia no pantano novamente ... seu chakra iria acaba primeiro que o meu pelo uso grande do Hiraishin.
além deu possuir varios Doton para te fuder de pouco em pouco, exemplo você vai teleporta eu uso o negocio e absorvo seu chakra por 5 segundo, você usa denovo meu Bushin vai ta la te esperando absorvendo seu chakra..
tambem posso usar o Dotom para inutilizar Hiraishin vitoria clara pois demonstrei como evitar o veneno da ostra.
Minha inteligencia e 100% darkon não deixaria nada do meu inimigo aproxima exemplo seu veneno.
Fuuton diz oi pro veneno.
o veneno voltaria todo contra você, te deixando paralizado = Hanzou.
Gustavo, seu chakra de 70% tem BEM mais chances de acabar primeiro que o meu de 90%, ainda mais nesse estilo da nossa batalha.
Gustavo, para absorver meu chakra com o Doton Doru, você precisa estar PERTO DE MIM, e usar a cúpula Doton e ficar segurando ela sugando chakra. E eu, com HIRAISHIN, saio de dentro dela em menos de 1 segundo. Ainda podendo usar Jukai Koutan rank S caso eu queira, que também destrói a cúpula doton.
Evitar o veneno com Fuuton? Você nem sabe que o Ibuse lança veneno. Após ele lançar o veneno é que você vai saber. E aí, considerando sua velocidade e o fato do veneno estar totalmente ao redor de você, você só com um Fuuton não consegue espalhar todo o gás. Mesmo que logo após sentir a onda de gás resolva usar o Fuuton, ainda tem o seu tempo de reação, preparação e utilização do jutsu, que não consegueria evitar você de sofrer pelo menos um pouco com o veneno, o enfraquecendo. E isso considerando que você aproveite sua 100% inteligência ao máximo pensando rapidamente que o gás é venenoso e resolva rapidamente lançar um fuuton em todas suas direções para tirar o gás de perto de você. Sendo que enquanto você se preocupa com o gás, ainda pode sofrer um ataque meu em seguida.
E com o Kirin sua morte fica clara.
E eu sou IMUNE a venenos, as regras deixam isso claro.