Cansei de ler saporra. Tanto faz quem ganhe isso
xGustavinhox escreveu:Se você for usar o Fuuton, tem que usar ele em todo seu redor para dispersar o veneno. Se eu usar Katon, você precisa parar de usar o Fuuton e usar Mokuton, resultado: você inalaria o veneno ainda mais lolSe você usa-se Katon so iria espalhar mais ainda o Veneno, eu ainda posso usa meu Mokuton para me proteger do seu Katon esse e o ponto, depois disso você teria 5 minutos para prepara o veneno novamente, eu tendo sensor saberia onde sua Invocação esta de baixo do solo e afundaria o solo contra a mesma assim matando-a
Ao meu ver o Hiraishin foi o pior conhecimento que você podia ter pego.Agora que tenho conhecimento do Hiraishin a vantage e maior ainda para meu lado, esperaria so você e usa para da o ataque final.
você iria usar o Hiraishin uma hora, pois esta sempre em afundando no meu pantano a VAGANTE E MUITO GRANDE PARA MIN
Eu não decido as batalhas, são os juízes (3 pontos), os usuários do fórum (1 ponto) e a melhor argumentação (1 ponto) que decidem as batalhas. :XD:espero que os Juiz julguem isso certamente não apenas por você se o organizado
xGustavinhox escreveu:O Fuuton não vai conseguir dispersar o gás antes de você inalar ele, Gustavo.Pelo amor de deus Darkon, cara não preciso ter conhecimento para lidar com seu Gás please, eu não iria ficar parado vendo o gás vim, meu Fuutom simplesmente acabaria com a chance que você teria, além do mais posso me afundar com Doton assim saindo do alcanse do veneno deixando apenas meus Bushin para lidar com o mesmo.
Então com uma camada Doton + Mokuton você escapa disso:Defesa contra Kirin eu tenho sim meu sensor, logo eu perceberia quando você estivese manipulando o Kirin e me protegeria com meu Doton + Mokuton , com meu Doton eu iria para baixo deixando apenas o Mokuton receber o raio simples, não preciso de conhecimento para isso.
Novamente, eis o problema.Agora você chego no ponto que e sua derrota Darkon o Hiraishin, eu tendo conhecimento so esperaria você se teleporta para finalizar você como?
eu sou sensor então saberia onde você iria se aparecer e lá você teria um delay de 5 segundos que e minha vitoria 5 segundos e o bastante para eu te finalizar com um Fuuton ou meu Junkai Kouta.
Seu Jukai Koutan serviria para ajudar o meu Kirin, pois usando 1 Zukkokku nas árvores elas ajudariam a criar a atmosfera de nuvens carregadas. Os demais jutsus não me impedem de nada, pois tenho hiraishin.vem com esse papo de grande vantage não, acha mesmo que teria tempo de ativar o Kirin toda hora sendo afundado pelo meu pantano e pelo meu doton e atacado pelo meu Junkai kouta? você nem sobreveria cara.
O problema é que a nossa ficha Mokuton exige bastante chakra. E meios de tornar o Mokuton efetivo diante do adversário. Só inteligência não basta.Aa chances da minhas estrategia funciona primeira que a sua são de 100% olha minha Inteligencia olha a sua, oque eu perco em chakra ganho no resto amigão.