Gustavo, você praticamente confirma minha vitória com esse seu último post...
Gustavo, se afundar com o Chidokaku é suicídio. Eu sou sensor. Se você se afunda, eu mando Katons no buraco que você está e você morre queimado, seja você usando Fuuton (que aumentaria o fogo), Mokuton (que não impediria o avanço do calor), seja o que for.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gustavo, usar uma camada Doton e Mokuton para receber o impacto de um RAIO é praticamente suicídio.
Para qual kunai você acha que vou me teleportar? Você não vai saber até eu me teleportar. E aí quando eu me teleportar, você tem 5 segundos para preparar o Jukai Koutan e utilizar ele em minha direção. 5 segundos esses que até o Jukai Koutan chegar em mim, podem ter acabado. 5 segundos esses que comigo sendo sensor sennin e sentindo a criação do Jukai Koutan, posso invocar o Ibuse para entrar nele e ir para dentro da terra. 5 segundos esses que posso usar um Jukai Koutan rank A para atrasar seu Jukai Koutan rank S. Como você vai vencer, se depende de 5 segundos para me acertar, sendo que você ataca em longa distância... até o jutsu chegar em mim demora. Eu me defender (pois sendo sensor vou sentir a criação dos seus ataques) anula suas chances de sucesso... você pode me derrotar, mas levaria tempo demais para me acertar, Gustavo. Enquanto eu, ao usar Ibuse ou Kirin, já te derroto.
Poxa, não tenho muito o que dizer. Só peço que leiam meu primeiro post.
Meus principais jutsus ofensivos o Gustavo MORRE caso eu use qualquer um deles.
Já os principais jutsus ofensivos do Gustavo não vão me matar tão cedo, comigo tendo hiraishin e mokuton.
A vitória é claramente minha.
xGustavinhox escreveu:O Fuuton não vai conseguir dispersar o gás antes de você inalar ele, Gustavo.Pelo amor de deus Darkon, cara não preciso ter conhecimento para lidar com seu Gás please, eu não iria ficar parado vendo o gás vim, meu Fuutom simplesmente acabaria com a chance que você teria, além do mais posso me afundar com Doton assim saindo do alcanse do veneno deixando apenas meus Bushin para lidar com o mesmo.
Gustavo, se afundar com o Chidokaku é suicídio. Eu sou sensor. Se você se afunda, eu mando Katons no buraco que você está e você morre queimado, seja você usando Fuuton (que aumentaria o fogo), Mokuton (que não impediria o avanço do calor), seja o que for.
Então com uma camada Doton + Mokuton você escapa disso:Defesa contra Kirin eu tenho sim meu sensor, logo eu perceberia quando você estivese manipulando o Kirin e me protegeria com meu Doton + Mokuton , com meu Doton eu iria para baixo deixando apenas o Mokuton receber o raio simples, não preciso de conhecimento para isso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gustavo, usar uma camada Doton e Mokuton para receber o impacto de um RAIO é praticamente suicídio.
Novamente, eis o problema.Agora você chego no ponto que e sua derrota Darkon o Hiraishin, eu tendo conhecimento so esperaria você se teleporta para finalizar você como?
eu sou sensor então saberia onde você iria se aparecer e lá você teria um delay de 5 segundos que e minha vitoria 5 segundos e o bastante para eu te finalizar com um Fuuton ou meu Junkai Kouta.
Para qual kunai você acha que vou me teleportar? Você não vai saber até eu me teleportar. E aí quando eu me teleportar, você tem 5 segundos para preparar o Jukai Koutan e utilizar ele em minha direção. 5 segundos esses que até o Jukai Koutan chegar em mim, podem ter acabado. 5 segundos esses que comigo sendo sensor sennin e sentindo a criação do Jukai Koutan, posso invocar o Ibuse para entrar nele e ir para dentro da terra. 5 segundos esses que posso usar um Jukai Koutan rank A para atrasar seu Jukai Koutan rank S. Como você vai vencer, se depende de 5 segundos para me acertar, sendo que você ataca em longa distância... até o jutsu chegar em mim demora. Eu me defender (pois sendo sensor vou sentir a criação dos seus ataques) anula suas chances de sucesso... você pode me derrotar, mas levaria tempo demais para me acertar, Gustavo. Enquanto eu, ao usar Ibuse ou Kirin, já te derroto.
Seu Jukai Koutan serviria para ajudar o meu Kirin, pois usando 1 Zukkokku nas árvores elas ajudariam a criar a atmosfera de nuvens carregadas. Os demais jutsus não me impedem de nada, pois tenho hiraishin.vem com esse papo de grande vantage não, acha mesmo que teria tempo de ativar o Kirin toda hora sendo afundado pelo meu pantano e pelo meu doton e atacado pelo meu Junkai kouta? você nem sobreveria cara.
O problema é que a nossa ficha Mokuton exige bastante chakra. E meios de tornar o Mokuton efetivo diante do adversário. Só inteligência não basta.Aa chances da minhas estrategia funciona primeira que a sua são de 100% olha minha Inteligencia olha a sua, oque eu perco em chakra ganho no resto amigão.
Poxa, não tenho muito o que dizer. Só peço que leiam meu primeiro post.
Meus principais jutsus ofensivos o Gustavo MORRE caso eu use qualquer um deles.
Já os principais jutsus ofensivos do Gustavo não vão me matar tão cedo, comigo tendo hiraishin e mokuton.
A vitória é claramente minha.