fallengod escreveu:Schiffer escreveu:O polem iria funfar nos Zumbis do mesmo jeito que o Hanzou TENSEI foi afetado pelo veneno. .-.
Hashirama por acaso não iria começar com MK? A inteligencia deve ser algo fora dos padrões também. Se isso for verdade ele vai ser precavido.
Cara, acho que ficou obvio que o dragão é justamente para fazer frente as Bijuus certos? Poxa, olha a ultima pagina, o dragão entrelaçou todo Naruto sem dificuldades. Não vejo os Patchs tendo vantagem contra tal dragão.
Bijuu Bomba Hashirama deve saber. Nem preciso explicar o por que né? Ao vez tal ataque iria se esconder no solo, e iria ficar totalmente protegido.
Enfim, vou esperar mais mangas para poder votar, não a vencedor nisso ainda. Sobre o Katon do Obito:
- Cara, Hashirama deve ter Suitons melhores que os da Mei, ele pode apagar os Katons de Tobito brincando.
ae vlw pela resposta .. e pela comparaçao ao hanzou o polem funcionaria sim nos paths.
Conhece a bijuu dama?
Conhece como se aqui não tem conhecimento?
Ele não sabe nem do ST por isso mesmo estou afirmando que se Obito a 10 metros de distância fosse para cima dele, teria sim luta corpo a corpo, e ele poderia num toque dar adeus.
Fora que ele não sabe que os paths são tenseis, não sabe que são controlados por estacas, não sabe que tem visão compartilhada e de todos os demais truques, da mesma maneira que Obito não sabe do Mokuton.
E depois quando falo de piadas, olha isso, Hashirama controlar Obito porque o mesmo tem DNA dele, isso é um absurdo sem fundamento algum, eu nem vou buscar métodos científicos aliados ao fatos do mangá para explicar isso, porque simplesmente não existe, os caras falam coisas desse tipo e ainda querem criticar argumentos tirados 100% do mangá, não da pra entender.
Só falta alguém concordar com isso ai de controlar os outros só pelo DNA.]
E sobre os dragões, Hashirama pode fazer até 1000 dragões, o mangá não disse que não, mais da mesma maneira pode só conseguir usar um por vez, é teoria não adianta irmos pelo contrário que nem mostrado foi.
Agora pergunto, porque não aceitam que Obito e Madara usam o Rinnegan e tem todos jutus mostrados pelo Nagato, e ai aceitam de cara que Hashirama faz quantos dragões quer, e dureza isso em.
E o que vale para um, vale para outro, se Hashirama tem um Mokuton bem melhor que o do Madara, vide Rinnegan do Madara >>> Nagato, mesma lógica, o dono e original é mais potente.
PS: Só pra lembrar, eu já havia dito isso antes mais enfim, o veneno do Hanzou estava dentro dele numa bolsa e tinha o poder de congelar o corpo, o polem não está dentro dos paths em bolsas para serem estouradas, e não tem efeito congelante, tanto que Kabuto mudou para o modo sem mente e nem assim o corpo se mexe, porque congelou igual pedra pelo veneno concentrado especial da bolsa.