Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi x Hashirama

+41
Kotaro
Hyuga10
redoond
Raio Dourado de Konoha
Zmoke_
T.h
Garcia
FrutosDoMar
Kasai
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
Shock
Kain
marcospain
Schiffer
Sertão
NohH|SS_
uzumaki uchihaa
SenjuSama
jefersonbezerril
gui 14
goldslash
tobirama suiton
LUCAS-SAM
Salazar Ravenclaw
Nagato Paiin
Crocante
Kaká
fallengod
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Hayashi
Shamanking
Rikudou Madara
Dante
Namikze Goku
Darkon
Leon Lancaster
Hisagi
45 participantes

descriptionTobi x Hashirama - Página 7 EmptyRe: Tobi x Hashirama

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Vocês não entendem o conceito desse jutsu, os dragões podem sim imobilizar um bijuu, mais todos tem tamanhos similares, logo seriam necessários 6 dragões ao mesmo tempo, algo que jamais foi sequer mencionado, não tem haver com poder, fora que não sabemos o poder atual da Kurama estando conectada com um shinobi como Naruto que tem um chakra incrível Uzumaki, a atual Kurama pode não estar tão a baixo da antiga, se fosse assim Madara já não estaria apelando para o jutsu mais potente do Mokuton já mostrado no mangá.

E o conceito de reviver o Juubi é colocar o Gedo Mazou numa Kekkai, coisa que Obito fez em segundos, depois disso ele não precisa mais se preocupar em atacar, só precisa se defender até o ritual completar, e ai o que Hashirama faria para pegá-lo caso ele se escondesse nas sombras e no meio do Mokuton com o ST o tempo todo?

Obito é favorito, apenas isso por tudo a mais que ele pode fazer, e polem é incinerado pelo Katon potencializado pelo Kamui, o próprio Madara ajudou os Kages com aquele Katon acabando com o polem na volta deles e dando a chance do Oonoki levantar e usar o Jinton.

Cara pelo amor né. A KURAMA ESTÁ SEM 50% DO PODER, é obvio que ela está MUITO inferior a que ela era antes. Os Mokutons Bushin puderam usar o Susano'o em vários clones e as técnicas do Sharingan. Porquê diabos ele não conseguiria usar mais dragões? O Dragão não é feito de Mokuton? Me explique o por que, vamos estou esperando. Até se provar o contrario ELE PODE SIM.

Cara, Tobi segundo o mostrado tem um tempo limitado, se esse tempo acabar ele sai da estabilidade. Saindo da estabilidade ele vai fazer oque? O campo está lotado de polem, e Bushin ele não pode fazer nada.

Cara, entenda que o Mokuton de Hashirama é muito mais poderoso que o de Madara. Fora que o polem pode ser usado em uma quantia MUITO MAIOR.

Eu vejo chances iguais. Ainda não sei em quem votar estou em duvida.

more_horiz
Não, o que você está afirmando é sua opinião, depois falam que eu sou fanático de Uchiha e sei la mais o que, olha meu post e vê se não foi TUDO mostrado no mangá, já isso ai de Hashirama ter Mokuton MUITO mais forte que o do Madara é tudo suposição, Mokuton superior por ser original é obvio, agora uma coisa é superior, outra MUITO mais forte, não exagera em algo que você nem tem como provar.

E se vamos pela sua lógica, sim, os MokoBunshins do Madara usam Susano'o, mais amigo, ele tem uma conecção de 2 doujutsus supremos além do Mokuton e é um tensei, só ele e Naruto mostraram clones especiais assim, e se Hashirama pode usar 6 clones e criar 6 dragões, só porque mostrou um, quer dizer que Madara porque mostrou 25 mokobunshins com Susano'o pode usar uns 5 ou 6 também com Susano'o full?

É a mesma lógica e o mesmo argumento usado por você, eu não acho que ele tenha como, não só não acho, tenho certeza, mais se você está usando os clones de Susano'o dele como base pro Hashirama usar de tal forma ele também pode não?

E quanto a Kyuubi, essa história de 50% mais fraca JAMAIS foi explicada, e já foi dito no mangá que a junção do chakra do bijuu com o Jinchuuriki de forma perfeita da poderes completamente diferentes, Uzumakis tem um chakra tão especial quanto os senjus, tanto que só eles foram jins da Kyuubi, então a Kyuubi não está MUITO abaixo dos 100% como querem pintar, o próprio Deidara diz que o bijuu fica mais fraco sem seu jinchuuriki, tudo que falei tirado do mangá, nada inventado, só a suposição que você fez que fiz uma referência que como eu mesmo disse não acredito.

more_horiz
Galera,tudo bem,aqueles Dragoes são fortes,mas n ao ponto de por Hashirama como um deus,aquilo serve apenas para dar suporte,serve para aprisionar a Bijuu para depois ser suprimida,ou selada.
Isso é eficar contra 1 Bijuu,como ele ja fez contra Kyuubi,mas aqui são 6 bijuus,ataques repentinos e sem parar,bijuus dama naquele dragão e acaba com aquilo,não é assim não galera. Outra coisa:

6 Paths >>>>>>>> Bushins Mokuton
S/T de Tobi >>>>> tudo de Hashirama,Hashirama n tem como acerta-lo aqui,ainda mais com os 6 paths em cima.

Se fosse Obito sozinho,apostaria no Hokage,pois é lenda e vem mostrando ser cada vez mais forte,poderia vencer Tobito sim,mas aki os 6 Paths contam muito,e ainda tem o Mazou,não da pro Shodaime.

more_horiz
Alguem poderia me dizer o que impede Hashirama de usar seis dragões simultaneamente?

Eu agradeceria...

more_horiz
A noite vou argumentar, mas é só ler os argumentos do Darkon que já disse tudo...
Notem q só quem vota em obito é uchiha maníaco... Personagens preferidos são uchihas... Kakashi,etc. Obito no mostrado tem mokuton? Usa em batalha??

Continuam com o mesmo papo, então tsunade usa raiton e kakashi rasengan...Minato usa bunshin e por aí vai, vamos presentear os personagens agora.
Os paths não é problema pro hashirama aquele q catou todos os bijus e distribuiu.

Agora to sem tempo to na facul... A noite eu edito aq e dou minha opinião mais concreta e respondo o dante pq hashirama pode vencer aq.

more_horiz
uma coisa kyuubi ta selada em naruto , outra path nao deveria se considerado o obito usa o edo tensei ?

so falta alguem fala que usa.

oque impede de hashirama criar 6 ou 10 dragoes ? oque impede dele criar 10 moku bushin e cada um criar um dragao ?

os path no caso em forma humana eh bem mais facil dos dragoes gigantes lidarem.

@edit e uma pergunta o polem nao funfa no path em forma humana ?

Última edição por fallengod em 25/10/2012, 20:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei a quantidade de numeros.)

more_horiz
Alguém aqui poderia me dizer o que impede Madara de usar 6 Susano'os Full simultaneamente visto que os mk bunshins dele usam o Susano'o todos ao mesmo tempo?

Eu agradeceria também.

PS:Criar 10 MK bunshins e cada um 10 dragões o que daria 10 x 10 = 100, meu deus vou fingir que não li isso ai, essa ai foi demais já, nem vou mais argumentar, isso aqui já saiu do argumento e virou debate politico de defesa e invenções para personagens.

EDIT:A corrigiu ainda bem, 100 era algo realmente absurdo, 10 já é considerável embora eu ache impossível controlar 10 dragões ao mesmo tempo, quando mau foi mostrado e citado um.

more_horiz
Não, o que você está afirmando é sua opinião, depois falam que eu sou fanático de Uchiha e sei la mais o que, olha meu post e vê se não foi TUDO mostrado no mangá, já isso ai de Hashirama ter Mokuton MUITO mais forte que o do Madara é tudo suposição, Mokuton superior por ser original é obvio, agora uma coisa é superior, outra MUITO mais forte, não exagera em algo que você nem tem como provar.

E se vamos pela sua lógica, sim, os MokoBunshins do Madara usam Susano'o, mais amigo, ele tem uma conecção de 2 doujutsus supremos além do Mokuton e é um tensei, só ele e Naruto mostraram clones especiais assim, e se Hashirama pode usar 6 clones e criar 6 dragões, só porque mostrou um, quer dizer que Madara porque mostrou 25 mokobunshins com Susano'o pode usar uns 5 ou 6 também com Susano'o full?

É a mesma lógica e o mesmo argumento usado por você, eu não acho que ele tenha como, não só não acho, tenho certeza, mais se você está usando os clones de Susano'o dele como base pro Hashirama usar de tal forma ele também pode não?

E quanto a Kyuubi, essa história de 50% mais fraca JAMAIS foi explicada, e já foi dito no mangá que a junção do chakra do bijuu com o Jinchuuriki de forma perfeita da poderes completamente diferentes, Uzumakis tem um chakra tão especial quanto os senjus, tanto que só eles foram jins da Kyuubi, então a Kyuubi não está MUITO abaixo dos 100% como querem pintar, o próprio Deidara diz que o bijuu fica mais fraco sem seu jinchuuriki, tudo que falei tirado do mangá, nada inventado, só a suposição que você fez que fiz uma referência que como eu mesmo disse não acredito.

Sim, na primeira voce está certo. Nada foi dito sobre o Mokuton de Hashirama ser MUITO superior ao do Madara. Mais que ele é superior é obvio. Me desculpe me equivoquei um pouquinho. :hehe1:

Só que ae é outra coisa véi. Como já foi mostrado, o Susano'o tem um limite obvio em questão do original. Os clones são fortes MAIS NÃO DEIXAM DE SER CLONES. O Dragão foi baseado totalmente no Mokuton. O dragão diferente do Susano'o serve somente para LUTAR CONTRA BIJUUS, e pelo jeito suprimi-las. Os Clones podem ser fodas, mais tem limites em questão do original por isso são clones. Creio que Hashirama pode sim usar o Dragão. Do mesmo jeito que Madara pode usar Susano'o nos Bushins. Os clones podem usar as técnicas como as do originais mais jamais vão usar DO MESMO JEITO QUE O ORIGINAL. Claro até que isso prove o contrario... Uma resposta pra isso é simples, porque o Susano'o dos MK não ficam como o que Madara usou semi-full? Por que eles tem de ficar de uma maneira tão diferente? Compare, aos Uchihas usando Susano'o até agora inclusive Madara, agora compare aos MK.

Só pelo fato de ter perdido 50% do Chackra, e 50% do tamanho já da pra ter base no tanto que ela foi nerfada. Eu entendo o seu ponto de vista e concordo em partes. Mais de qualquer jeito a Kurama foi extremamente nerfada.

more_horiz
Alguém aqui poderia me dizer o que impede Madara de usar 6 Susano'os Full simultaneamente visto que os mk bunshins dele usam o Susano'o todos ao mesmo tempo?

Eu agradeceria também.

PS:Criar 10 MK bunshins e cada um 10 dragões o que daria 10 x 10 = 100, meu deus vou fingir que não li isso ai, essa ai foi demais já, nem vou mais argumentar, isso aqui já saiu do argumento e virou debate politico de defesa e invenções para personagens.

EDIT:A corrigiu ainda bem, 100 era algo realmente absurdo, 10 já é considerável embora eu ache impossível controlar 10 dragões ao mesmo tempo, quando mau foi mostrado e citado um.

como eu falei em um outro topico o moku bushin do hashirama eh igual um bushin do naruto que usa os rasengans , o susano eh uma tecnica especial e tem limite. os moku bushin do hashi nao usam nada de especial , usam so o mokuton .

more_horiz
E oq impede dos paths usarem Bijuus Dama simultaniamente ? Falta de chakra,Hashirama n pode usar os dragoes simultaniamente não,sem forçar galera.

goldslash escreveu:
A noite vou argumentar, mas é só ler os argumentos do Darkon que já disse tudo...
Notem q só quem vota em obito é uchiha maníaco... Personagens preferidos são uchihas... Kakashi,etc. Obito no mostrado tem mokuton? Usa em batalha??

Continuam com o mesmo papo, então tsunade usa raiton e kakashi rasengan...Minato usa bunshin e por aí vai, vamos presentear os personagens agora.
Os paths não é problema pro hashirama aquele q catou todos os bijus e distribuiu.

Agora to sem tempo to na facul... A noite eu edito aq e dou minha opinião mais concreta e respondo o dante pq hashirama pode vencer aq.

Obito no mostrado tem mokuton ? Sim,n viu o flash back ? não viu ele matando os ninjas da Névoa com Mokuton ? Hmm
Não sou fã de Obito,nem Uchihete,apenas estou falando uma logica,Hashirama n seria capaz de parar 6 paths jiinchurikis perfeitos com Sharingan e Rinnegan,usando bushins Mokuton e dragão Mokuton,é muita coisa pro Senju.
6 Paths + Mazou solam os Bushins Mokuton de Hashirama,se ele fizer um bushins para cada path e usar o Dragão mokuton,mesmo assim,não iria aguentar tanta quantidade de chakra,e se aguentasse,o Mazou esta ali para dar suporte,e ÔÔ suporte em,destroi aqueles dragoes q estão sobre os bijuus.
Tobi n deixaria Hashirama ajuda-los,partiria pra cima com Mokuton,Katon,Rinnegan,MS,S/T. Oq Hashirama faria contra o S/T de Tobi ? teria q bolar planos e planos para pega-lo,e demoraria muito. Em quanto isso os paths solamos bushins,não aguentariam Bijuus Dama,ou aguentariam ?

Não sou fã de ninguem,apenas sou sincero.

more_horiz
ate agora ninguem me respondeu se o polem funfa no path em forma humana pq no obito funfa.

e nao tem essa logico que o obito ve o polem , mas a quesao nao eh ver sem conhecimento o polem afetaria ele.

more_horiz
Concordo nisso tudo ai, mais tem fatores diferentes também, agora por exemplo a Kyuubi tem uma forma de chakra que afetou o mokuton dos zetsus e até do Yamato estando em RM normal, e pode moldar o chakra como bem entender, e até criar mãos com as caudas, são várias vantagens pela perda desse tamanho e poder, mais concordo que ela está mais fraca que o prime, seria fora de lógica afirmar o contrário.

E como o @Gold disse ali em cima que Hashirama catou os 9, porque não faria o mesmo aqui, eu respondo, uma coisa é capturar cada bijuu um por um, até a akatsuki fez isso com ninjas bem inferiores ao Hashirama usando seus métodos, outra é fazer isso contra 6 mais o mazou e Obito em meio a uma luta, não é bem assim.

Hashirama é do mesmo nível, mais Obito tem várias vantagens, a primeira delas é a distância e o conhecimento zero, Hashirama como qualquer ninja iria usar taijutsu caso Obito o atacasse a essa distância, é meio obvio, todo ninja faz isso, tai x tai, mais Obito não usa tai, ele finge que vai fazer isso e ao tocar o ninja a luta acabou, e Hashirama não sabe disso, então Obito tem suas vantagens, por isso vejo mais chance para ele, mais o shodaime pode até vencer dependendo dos próximos mangás.

PS:Porque o polem afetaria o Obito se ele tem DNA do Hashirama implantado no corpo dele, mais partes de Zetsu feitas com DNA do Hokage?

E porque Zumbis seriam afetados por polem?
Uma coisa é veneno que congela o corpo, outra polem para dormir.

more_horiz
ta e oque impede do hashirama ferrar metade do corpo do obito que ta com o dna dele ?

more_horiz
O polem iria funfar nos Zumbis do mesmo jeito que o Hanzou TENSEI foi afetado pelo veneno. .-.

Hashirama por acaso não iria começar com MK? A inteligencia deve ser algo fora dos padrões também. Se isso for verdade ele vai ser precavido.

Cara, acho que ficou obvio que o dragão é justamente para fazer frente as Bijuus certos? Poxa, olha a ultima pagina, o dragão entrelaçou todo Naruto sem dificuldades. Não vejo os Patchs tendo vantagem contra ''tais'' dragõeS.

Bijuu Bomba Hashirama deve saber. Nem preciso explicar o por que né? Ao vez tal ataque iria se esconder no solo, e iria ficar totalmente protegido.

Enfim, vou esperar mais mangas para poder votar, não a vencedor nisso ainda. Sobre o Katon do Obito:

- Cara, Hashirama deve ter Suitons melhores que os da Mei, ele pode apagar os Katons de Tobito brincando.

more_horiz
Schiffer escreveu:
O polem iria funfar nos Zumbis do mesmo jeito que o Hanzou TENSEI foi afetado pelo veneno. .-.

Hashirama por acaso não iria começar com MK? A inteligencia deve ser algo fora dos padrões também. Se isso for verdade ele vai ser precavido.

Cara, acho que ficou obvio que o dragão é justamente para fazer frente as Bijuus certos? Poxa, olha a ultima pagina, o dragão entrelaçou todo Naruto sem dificuldades. Não vejo os Patchs tendo vantagem contra tal dragão.

Bijuu Bomba Hashirama deve saber. Nem preciso explicar o por que né? Ao vez tal ataque iria se esconder no solo, e iria ficar totalmente protegido.

Enfim, vou esperar mais mangas para poder votar, não a vencedor nisso ainda. Sobre o Katon do Obito:

- Cara, Hashirama deve ter Suitons melhores que os da Mei, ele pode apagar os Katons de Tobito brincando.

ae vlw pela resposta .. e pela comparaçao ao hanzou o polem funcionaria sim nos paths.

more_horiz
fallengod escreveu:
Schiffer escreveu:

Cara, acho que ficou obvio que o dragão é justamente para fazer frente as Bijuus certos? Poxa, olha a ultima pagina, o dragão entrelaçou todo Naruto sem dificuldades. Não vejo os Patchs tendo vantagem contra tal dragão.

ae vlw pela resposta .. e pela comparaçao ao hanzou o polem funcionaria sim nos paths.

Conhece a bijuu dama?
Conhece como se aqui não tem conhecimento?

Ele não sabe nem do ST por isso mesmo estou afirmando que se Obito a 10 metros de distância fosse para cima dele, teria sim luta corpo a corpo, e ele poderia num toque dar adeus.

Fora que ele não sabe que os paths são tenseis, não sabe que são controlados por estacas, não sabe que tem visão compartilhada e de todos os demais truques, da mesma maneira que Obito não sabe do Mokuton.

E depois quando falo de piadas, olha isso, Hashirama controlar Obito porque o mesmo tem DNA dele, isso é um absurdo sem fundamento algum, eu nem vou buscar métodos científicos aliados ao fatos do mangá para explicar isso, porque simplesmente não existe, os caras falam coisas desse tipo e ainda querem criticar argumentos tirados 100% do mangá, não da pra entender.

Só falta alguém concordar com isso ai de controlar os outros só pelo DNA.]

E sobre os dragões, Hashirama pode fazer até 1000 dragões, o mangá não disse que não, mais da mesma maneira pode só conseguir usar um por vez, é teoria não adianta irmos pelo contrário que nem mostrado foi.

Agora pergunto, porque não aceitam que Obito e Madara usam o Rinnegan e tem todos jutus mostrados pelo Nagato, e ai aceitam de cara que Hashirama faz quantos dragões quer, e dureza isso em.

E o que vale para um, vale para outro, se Hashirama tem um Mokuton bem melhor que o do Madara, vide Rinnegan do Madara >>> Nagato, mesma lógica, o dono e original é mais potente.

PS: Só pra lembrar, eu já havia dito isso antes mais enfim, o veneno do Hanzou estava dentro dele numa bolsa e tinha o poder de congelar o corpo, o polem não está dentro dos paths em bolsas para serem estouradas, e não tem efeito congelante, tanto que Kabuto mudou para o modo sem mente e nem assim o corpo se mexe, porque congelou igual pedra pelo veneno concentrado especial da bolsa.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
E oq impede dos paths usarem Bijuus Dama simultaniamente ? Falta de chakra,Hashirama n pode usar os dragoes simultaniamente não,sem forçar galera.

goldslash escreveu:

Obito no mostrado tem mokuton ? Sim,n viu o flash back ? não viu ele matando os ninjas da Névoa com Mokuton ? Hmm
Não sou fã de Obito,nem Uchihete,apenas estou falando uma logica,Hashirama n seria capaz de parar 6 paths jiinchurikis perfeitos com Sharingan e Rinnegan,usando bushins Mokuton e dragão Mokuton,é muita coisa pro Senju.
6 Paths + Mazou solam os Bushins Mokuton de Hashirama,se ele fizer um bushins para cada path e usar o Dragão mokuton,mesmo assim,não iria aguentar tanta quantidade de chakra,e se aguentasse,o Mazou esta ali para dar suporte,e ÔÔ suporte em,destroi aqueles dragoes q estão sobre os bijuus.
Tobi n deixaria Hashirama ajuda-los,partiria pra cima com Mokuton,Katon,Rinnegan,MS,S/T. Oq Hashirama faria contra o S/T de Tobi ? teria q bolar planos e planos para pega-lo,e demoraria muito. Em quanto isso os paths solamos bushins,não aguentariam Bijuus Dama,ou aguentariam ?

Não sou fã de ninguem,apenas sou sincero.

Ta meio embassado aqui, mas é o mesmo exemplo... Cara eu vi o mokuton do obito 1 jutsu com ele fundido com o zetsu, depois nunca mais vi nada...
Viu o kakashi com rasengan?? Ele usa em batalha?? Viu a tsunade com raishinshou, ela usa raiton?? Consegue provar?
Obito n usa mokuton, do mesmo modo q minato n usa bunshins e por aí vai...

Teclado barulhento, mas... Madeira, mokuton é perfeito pra suprimir chakra, lembra do yamato? Ele nos provou isso.
Se alguém com mokuton em nível alto n puder parar os biju, nem o rikudou pode...

De boa mokuton resolve a parada.
Pra mim o problema é pós-biju, como burlar a ST com mokuton.
Eaí q tá o problema pra mim, não os biju.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos