eu quero eh ve oque o hashirama uso pra peita o susano full.
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Em primeiro lugar, note que o Minato afirma que tirou o controle da Kyuubi do Obito. Assim como o Obito não nega isso. O Obito a partir daquele momento não podia mais controlar a Kyuubi, já era pra ele.@Darkon, isso é sua interpretação, e pra mim não conta, porque?
Muito simples, Obito recebeu um selo que tirou o controle da Kyuubi que ele tinha e vazou porque foi marcado pelo Hirashin também, logo em seguida foi levantada uma barreira e a kyuubi selada no Naruto, por isso é óbvio que ele não iinvoca ela, nem Madara conseguiu com ela selada, se Minato tivesse morrido, e a Kyuubi não tivesse sido selada no Naruto, Obito simplesmente pegaria de volta assim que se recuperasse, disso não tenho dúvidas.
Aqui não conta selo do naruto nem nada disso, numa comparação, pelo menos para mim, o ninja pode usar tudo que foi mostrado pelo mesmo, a não ser que esteja restrito.
6 dragões são complicados, como disse ali atrás, mas com o chakra/stamina do Hashirama, não diria que é loucura.E continuo com o mesmo pensamento, criar 6 dragões e parar os 6 paths ao mesmo tempo é bem complicado, e onde Obito não controla o mazou?
Eele estava onde quando a explosão as mega bijuu damas da Kyuubi e dos bijuus explodiram?
Na cabeça do gedo mazou que estava protegendo ele com a mão.
Ah, isso é verdade, Obito pode se defender 5 minutos continuos. O problema é, como ele vai atacar o Hashirama? Vai usar as bijuus e pronto? E se o Hashirama criar o mundo das flores, como o Obito fará? Se manterá longe dele?Nada mostrado pelo Mokuton até hoje afeta o Kamui que dura até 5 minutos interruptos, e um MS que ve micro incetos, ve polem, que até a Mei enchergou, um Katon fortificado pela Gunbai e Kamui ou um deles e adeus polem.
PS:Os kages são um bando de idiotas e a Mei viu o polem no ar, Obito tem Mangekyou Sharingan e não veria o polem com um olho que encherga até incetos menores que células como os do Torune, estão brincando, só pode.
Dante escreveu:Pelo que eu entendi, aquele Dragão é um "suporte" pra aprisionar o Biju, pra logo em seguida suprimí-lo de forma parecida com a que Yamato fazia com o Naruto antigamente.
A questão é: Ele poderia fazer isso com 6 Bijus simultaneamente?
Por mais que a Kyubi seja ultra-poderosa, ela continua sendo um Biju, enquanto no caso do Tobito, são 6.
Paths > Moku Bunshins
Soul Rip > Regeneração
Espaço-tempo > Qualquer coisa do Hashirama usada contra ele
Aposto no Tobito.
goldslash escreveu:vcs exageram demais... 6 dragão ?? porque madara que tem chakra praticamente infinito não usou mais de 1 ??? vcs acham que o hashirama tem o chakra de uns 5 bijus né ¬¬ puts todas as tecnicas poderosas tem limites vcs esquecem que aparentemente so possa usar 1 dragão desse esquecem que o susano full deve ter um limite curto de tempo ou causar danos a o usuario que os moku bushins tem um limite e limite de jutsus usados, madara ta fazendo essa putaria toda ai porque ele é imortal não tem limite de chakra não cansa, e ainda tem gente que diz que o hashirama faz melhor até agora em nenhum momento foi falado que os jutsus mokutons do madara são mais fracos que os do hashirama pra mim ele ta usando 100 % do poder do mokuton visto que ele conhese todos os golpes do mokuton até a carta na manga que o hashirama tinha ele consegue usar. pra mim tobi vence s.t + rinnegan + 6 bijus é superior a hashiramaDante escreveu:Pelo que eu entendi, aquele Dragão é um "suporte" pra aprisionar o Biju, pra logo em seguida suprimí-lo de forma parecida com a que Yamato fazia com o Naruto antigamente.
Por mais que a Kyubi seja ultra-poderosa, ela continua sendo um Biju, enquanto no caso do Tobito, são 6.
Paths > Moku Bunshins
Soul Rip > Regeneração
Aposto no Tobito.
Foi mal to com o darkon nessa...
6 dragão, 6 biju's suprimidos... Depois disso não há mais necessidade, o chakra dele seria bem fudido...
Agora, a duvida maior principal é, como lidar com ST?? Porém se tirar os path's, cade a ofensividade do obito??
Ficar tangível pra atacar vai levar madeira no rabo... Enfim, obito n finaliza ele, ainda mais com regeneração boa...
O mundo das flores é uma boa.
Hashirama 5.5/4.5 Obito.
@Darkon Véi como tu perde tempo com o stalker??KKK
O cara é alienado man...
Pra ele obito enfrenta rikudou sennin , 6 path +rinnegan + mokuton+izanagi+qualquer coisa inventada.
A lógica dele é simples, kakashi seria o rei por ter 1000 jutsus... O cara n consegue ver q mokuton é o mais perfeito pra lidar com os path's.
Nem entre nessa cara, vai perder tempo.
em nenhum momento foi falado que os jutsus mokutons do madara são mais fracos que os do hashirama pra mim ele ta usando 100 % do poder do mokuton visto que ele conhese todos os golpes do mokuton até a carta na manga que o hashirama tinha ele consegue usar.
mas eu estou falando do edo madara ele tem a cara do hashirama no peito ¬¬ pra mim sim ele usa todos os poderos do mokuton principalmente porque ele lutou varias vezez contra o hashirama ele sabe tudo dele fora o fato dos moku bushins dele usar susano coisas que o do hashi não usariaSério que vc acha que algm que usa Mokuton por ter parte do DNA do Shodai, se equipara ao verdadeiro, que além de ser usuário natural da KG possui muito mais experiencia com a mesma... visto que msmo com o DNA, quem upou esse controle do Mokuton no "Edo"Madara foi o Kabuto, não se esqueçam disso...
gui 14 escreveu:mas eu estou falando do edo madara ele tem a cara do hashirama no peito ¬¬ pra mim sim ele usa todos os poderos do mokuton principalmente porque ele lutou varias vezez contra o hashirama ele sabe tudo dele fora o fato dos moku bushins dele usar susano coisas que o do hashi não usariaSério que vc acha que algm que usa Mokuton por ter parte do DNA do Shodai, se equipara ao verdadeiro, que além de ser usuário natural da KG possui muito mais experiencia com a mesma... visto que msmo com o DNA, quem upou esse controle do Mokuton no "Edo"Madara foi o Kabuto, não se esqueçam disso...
goldslash escreveu:Dante escreveu:Pelo que eu entendi, aquele Dragão é um "suporte" pra aprisionar o Biju, pra logo em seguida suprimí-lo de forma parecida com a que Yamato fazia com o Naruto antigamente.
Paths > Moku Bunshins
Soul Rip > Regeneração
Aposto no Tobito.
Foi mal to com o darkon nessa...
6 dragão, 6 biju's suprimidos... Depois disso não há mais necessidade, o chakra dele seria bem fudido...
Agora, a duvida maior principal é, como lidar com ST?? Porém se tirar os path's, cade a ofensividade do obito??
Ficar tangível pra atacar vai levar madeira no rabo... Enfim, obito n finaliza ele, ainda mais com regeneração boa...
O mundo das flores é uma boa.
Hashirama 5.5/4.5 Obito.
@Darkon Véi como tu perde tempo com o stalker??KKK
O cara é alienado man...
Pra ele obito enfrenta rikudou sennin , 6 path +rinnegan + mokuton+izanagi+qualquer coisa inventada.
A lógica dele é simples, kakashi seria o rei por ter 1000 jutsus... O cara n consegue ver q mokuton é o mais perfeito pra lidar com os path's.
Nem entre nessa cara, vai perder tempo.