Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi x Hashirama

+41
Kotaro
Hyuga10
redoond
Raio Dourado de Konoha
Zmoke_
T.h
Garcia
FrutosDoMar
Kasai
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
Shock
Kain
marcospain
Schiffer
Sertão
NohH|SS_
uzumaki uchihaa
SenjuSama
jefersonbezerril
gui 14
goldslash
tobirama suiton
LUCAS-SAM
Salazar Ravenclaw
Nagato Paiin
Crocante
Kaká
fallengod
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Hayashi
Shamanking
Rikudou Madara
Dante
Namikze Goku
Darkon
Leon Lancaster
Hisagi
45 participantes

descriptionTobi x Hashirama - Página 4 EmptyRe: Tobi x Hashirama

more_horiz
eu quero eh ve oque o hashirama uso pra peita o susano full.

more_horiz
@Darkon, isso é sua interpretação, e pra mim não conta, porque?

Muito simples, Obito recebeu um selo que tirou o controle da Kyuubi que ele tinha e vazou porque foi marcado pelo Hirashin também, logo em seguida foi levantada uma barreira e a kyuubi selada no Naruto, por isso é óbvio que ele não iinvoca ela, nem Madara conseguiu com ela selada, se Minato tivesse morrido, e a Kyuubi não tivesse sido selada no Naruto, Obito simplesmente pegaria de volta assim que se recuperasse, disso não tenho dúvidas.

Aqui não conta selo do naruto nem nada disso, numa comparação, pelo menos para mim, o ninja pode usar tudo que foi mostrado pelo mesmo, a não ser que esteja restrito.

E continuo com o mesmo pensamento, criar 6 dragões e parar os 6 paths ao mesmo tempo é bem complicado, e onde Obito não controla o mazou?

Eele estava onde quando a explosão as mega bijuu damas da Kyuubi e dos bijuus explodiram?

Na cabeça do gedo mazou que estava protegendo ele com a mão.

Obito só precisa gastar mais chakra, naquele momento não era necessário, e ele subestimou o Naruto, tanto que diz que não imaginava que ele tivesse conseguido controlar ela totalmente, mais que aquilo não mudaria nada.

Nada mostrado pelo Mokuton até hoje afeta o Kamui que dura até 5 minutos interruptos, e um MS que ve micro incetos, ve polem, que até a Mei enchergou, um Katon fortificado pela Gunbai e Kamui ou um deles e adeus polem.

more_horiz
Se o hashirama lidou contra a kyubi mais o susano full, e olha que tem fã uchiha aqui dizendo que o susano full é mais forte que a propria kyubi, então pq ele não poderia lidar com as seis bijus mais kyubi? seis bijus é mais ou menos equilibrado com o susano full do madara. E o mundo das flores? sem conhecimento já era pro obito. E daonde que mei enxergou o polem, ela só conhecia a tecnica mais dizer que ela enxergava onde estava o polem é outra historia.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
@Darkon, isso é sua interpretação, e pra mim não conta, porque?

Muito simples, Obito recebeu um selo que tirou o controle da Kyuubi que ele tinha e vazou porque foi marcado pelo Hirashin também, logo em seguida foi levantada uma barreira e a kyuubi selada no Naruto, por isso é óbvio que ele não iinvoca ela, nem Madara conseguiu com ela selada, se Minato tivesse morrido, e a Kyuubi não tivesse sido selada no Naruto, Obito simplesmente pegaria de volta assim que se recuperasse, disso não tenho dúvidas.

Aqui não conta selo do naruto nem nada disso, numa comparação, pelo menos para mim, o ninja pode usar tudo que foi mostrado pelo mesmo, a não ser que esteja restrito.
Em primeiro lugar, note que o Minato afirma que tirou o controle da Kyuubi do Obito. Assim como o Obito não nega isso. O Obito a partir daquele momento não podia mais controlar a Kyuubi, já era pra ele.

Note que ele pode usar tudo que ele mostrar, desde que ele tenha isso.

Se é criado um tópico: "Madara 100% Vs Kakashi 100%", o Madara será considerado aquele que batalhou no vale do fim, FMS + Kyuubi.

"Ué, e o Rinnegan?"

Ele despertou quando velho, não tinha mais condições de batalha. A condição 100% dele seria FMS + Kyuubi, pois esse é o poder máximo que ele obteve.

O Obito 100% é qual: "aquele de 16 anos atrás, com Kyuubi, ou o atual, com paths + gedou + rinnegan?" Claramente o atual.

Assim como se no tópico estiver "Gai 100%", não quer dizer que ele começa a luta no 7ª portão que é sua força máxima mostrada, mas sim, que é ele em seu melhor estado. Sacou?

E continuo com o mesmo pensamento, criar 6 dragões e parar os 6 paths ao mesmo tempo é bem complicado, e onde Obito não controla o mazou?

Eele estava onde quando a explosão as mega bijuu damas da Kyuubi e dos bijuus explodiram?

Na cabeça do gedo mazou que estava protegendo ele com a mão.
6 dragões são complicados, como disse ali atrás, mas com o chakra/stamina do Hashirama, não diria que é loucura.

Protegendo ele, ok. Agora, atacando, aí já muda as coisas, pois o Gedou tinha 1 bijuu lhe fornecendo chakra (Shukaku) e Obito teria usado ele também caso pudesse, uma vez que o próprio falou que pretendia até matar o Naruto, mas vai da interpretação de cada um.

Nada mostrado pelo Mokuton até hoje afeta o Kamui que dura até 5 minutos interruptos, e um MS que ve micro incetos, ve polem, que até a Mei enchergou, um Katon fortificado pela Gunbai e Kamui ou um deles e adeus polem.
Ah, isso é verdade, Obito pode se defender 5 minutos continuos. O problema é, como ele vai atacar o Hashirama? Vai usar as bijuus e pronto? E se o Hashirama criar o mundo das flores, como o Obito fará? Se manterá longe dele?

Enfim, acho que já passei minha interpretação aqui.

more_horiz
PS:Os kages são um bando de idiotas e a Mei viu o polem no ar, Obito tem Mangekyou Sharingan e não veria o polem com um olho que encherga até incetos menores que células como os do Torune, estão brincando, só pode.

Nope. Foi a Tsunade que falou pros Kages sobre o pólen. Aqui o Obito não teria esse conhecimento. Ele pensaria que o golpe era físico, ficaria inatingível ou iria pro Kamui e quando voltasse iria deitar.

O problema desse dragão é que agora vocês acham que ele só pode vencer os Bijuus com isso, o que não é verdade. 3 clones do Hashirama já fazem frente a um Bijuu abaixo de 5 caudas e são capazes de selá-lo. Agora imaginem ele usando Tajuu Moku Bunshin junto com o dragão, que iria imobilizar e selar qualquer um dos 6 Bijuus em pouco tempo. A força do Obito com os Paths é máxima em seu estado inicial, então o momento mais difícil da luta seria quando ela tivesse começado, com os 6 Bijuus em campo. Depois de um Bijuu suprimido ele já perde MUITA força, tornando cada vez mais fácil suprimir o próximo. Falam como se ele tivesse que parar os 6 de uma vez.

Enfim, um clone do Hashirama em completa escuridão e atacando com madeira de todos os lados, suprimindo e ainda com Jukai Koutan quilométrico pode sim vencer um Bijuu. Não só de Dragão de Mokuton vive o Shodaime.

Pra mim ele pode sim criar mais de um Dragão, mas, ainda que não possa, ele tem condições de vencer isso aqui. Sugar a alma é inviável, absorvê-lo pro Kamui também. Katons só iriam prejudicá-lo, já que tornaria o terreno hostil. E o Obito provavelmente cairia diante do mundo das flores.

Última edição por Misaq em Qui 25 Out 2012, 03:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sim entendo sua interpretação, mais o que quero colocar é que Obito tem duas coisas aliadas, invulnerabilidade + muito poder de fogo, ele pode se concentrar 100% nos paths, e isso não deixaria Hashirama respirar, lembrando que os paths humanos ainda são até mais úteis, aqui eles estão unidos aos paths, logo Obito pode variar eles de jins para mantos, para bijuu para jins denovo, ele mostrou isso levando para mantos o gobi, depois full, depois manto denovo, depois full, isso impede o dragão do Hashirama, pois quando o mesmo imobiliza o jin, ele pode voltar a forma normal e sair, e todos jins tem jutsus muito bons para essa luta como citei antes.

O que quero dizer é que Obito pode se manter sempre seguro e usar todo poder dos 7 bijuus para vencer o Hashirama, e eu não acrediito que o Shodaime vença os 6 mais o mazou, e ainda enfrente Obito, fora que como o @Dante falou, usar Mokuton demais aqui é fatal, pois se em campo aberto o time Bee, Naruto Kyuubi 100%, Gai e Kakashi MS, tiveram sérias dificuldades para enfrentar o Obito no 4 x 1, até entrar o Kamui do Kakashi, imagina o Hashirama sendo que Obito pode adentrar no meio de tanta madeira e sair de qualque lugar do nada com o Kamui dele, uma distração com o enorme poder dos paths, e já seria suficiente para ele tocar o Hashirama, a própria Fu tem um jutsu muito parecido com o senpou do Kabuto, que serve para cegar o inimigo, seria muito útil no Hashirama.

Enfim, vejo Obito mesmo sem Kyuubi bem favorito pela quantidade de armas ao dispor dele, mais o Hokage é do mesmo nível concerteza, se a Kyuubi não estivesse "indefinida", e pudesse ser usada, ai eu não teria dúvidas que Obito venceria facilmente com todo poder dela aliada a todo arsenal dele, seria mais que o demais pro Shodaime, sem ela a coisa equilibra mais, entretanto Obito tem mais recursos variados.

Pra mim o Uchiha é favorito.

more_horiz
De fato o uso de bunshins seria bastante efetivo também. Envia uns 2 bunshins para cada bijuu e você tem uma chuva de mokuton.

O dragão aparenta ser a maneira mais "rápida" de neutralizar um bijuu, mas diria que os moku bunshins são uma ótima maneira também.

Como disse antes, vejo grande vantagem pro Hashirama.

more_horiz
Dante escreveu:
Pelo que eu entendi, aquele Dragão é um "suporte" pra aprisionar o Biju, pra logo em seguida suprimí-lo de forma parecida com a que Yamato fazia com o Naruto antigamente.

A questão é: Ele poderia fazer isso com 6 Bijus simultaneamente?

Por mais que a Kyubi seja ultra-poderosa, ela continua sendo um Biju, enquanto no caso do Tobito, são 6.

Paths > Moku Bunshins

Soul Rip > Regeneração

Espaço-tempo > Qualquer coisa do Hashirama usada contra ele

Aposto no Tobito.

Foi mal to com o darkon nessa...
6 dragão, 6 biju's suprimidos... Depois disso não há mais necessidade, o chakra dele seria bem fudido...

Agora, a duvida maior principal é, como lidar com ST?? Porém se tirar os path's, cade a ofensividade do obito??

Ficar tangível pra atacar vai levar madeira no rabo... Enfim, obito n finaliza ele, ainda mais com regeneração boa...
O mundo das flores é uma boa.

Hashirama 5.5/4.5 Obito.

@Darkon Véi como tu perde tempo com o stalker??KKK
O cara é alienado man...

Pra ele obito enfrenta rikudou sennin , 6 path +rinnegan + mokuton+izanagi+qualquer coisa inventada.
A lógica dele é simples, kakashi seria o rei por ter 1000 jutsus... O cara n consegue ver q mokuton é o mais perfeito pra lidar com os path's.

Nem entre nessa cara, vai perder tempo.

Última edição por goldslash em Qui 25 Out 2012, 05:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
goldslash escreveu:
Dante escreveu:
Pelo que eu entendi, aquele Dragão é um "suporte" pra aprisionar o Biju, pra logo em seguida suprimí-lo de forma parecida com a que Yamato fazia com o Naruto antigamente.

Por mais que a Kyubi seja ultra-poderosa, ela continua sendo um Biju, enquanto no caso do Tobito, são 6.

Paths > Moku Bunshins

Soul Rip > Regeneração

Aposto no Tobito.

6 dragão, 6 biju's suprimidos... Depois disso não há mais necessidade, o chakra dele seria bem fudido...

Agora, a duvida maior principal é, como lidar com ST?? Porém se tirar os path's, cade a ofensividade do obito??

Ficar tangível pra atacar vai levar madeira no rabo... Enfim, obito n finaliza ele, ainda mais com regeneração boa...

Hashirama 5.5/4.5 Obito.

O cara é alienado man...

Pra ele obito enfrenta rikudou sennin , 6 path +rinnegan + mokuton+izanagi+qualquer coisa inventada.
A lógica dele é simples, kakashi seria o rei por ter 1000 jutsus... O cara n consegue ver q mokuton é o mais perfeito pra lidar com os path's.

vcs exageram demais... 6 dragão ?? porque madara que tem chakra praticamente infinito não usou mais de 1 ??? vcs acham que o hashirama tem o chakra de uns 5 bijus né ¬¬ puts todas as tecnicas poderosas tem limites vcs esquecem que aparentemente so possa usar 1 dragão desse esquecem que o susano full deve ter um limite curto de tempo ou causar danos a o usuario que os moku bushins tem um limite e limite de jutsus usados, madara ta fazendo essa putaria toda ai porque ele é imortal não tem limite de chakra não cansa, e ainda tem gente que diz que o hashirama faz melhor até agora em nenhum momento foi falado que os jutsus mokutons do madara são mais fracos que os do hashirama pra mim ele ta usando 100 % do poder do mokuton visto que ele conhese todos os golpes do mokuton até a carta na manga que o hashirama tinha ele consegue usar. pra mim tobi vence s.t + rinnegan + 6 bijus é superior a hashirama

more_horiz
Tobi vence.

Ele pode usar o ST para escapar das técnicas Mokuton.

Pode usar o Rinnegan para repelir o Polen e com os Bijus pode detonar o dragão ou qualquer jutsu poderoso.

more_horiz
em nenhum momento foi falado que os jutsus mokutons do madara são mais fracos que os do hashirama pra mim ele ta usando 100 % do poder do mokuton visto que ele conhese todos os golpes do mokuton até a carta na manga que o hashirama tinha ele consegue usar.

Sério que vc acha que algm que usa Mokuton por ter parte do DNA do Shodai, se equipara ao verdadeiro, que além de ser usuário natural da KG possui muito mais experiencia com a mesma... visto que msmo com o DNA, quem upou esse controle do Mokuton no "Edo"Madara foi o Kabuto, não se esqueçam disso...

@Topic
Batalha difícil, bom vamos pegar uma afirmação recente em relação ao Shodai... Madara afirmou que a extenssão do poder dos dois era tão absurda, que mapas eram reescritos após suas lutas... logo percebemos que alguns detalhes como chakra e stamina não era problema pro Hokage... além de possuir o DNA mais desejado do mangá, que está ligado diretamente a regeneração, stamina, resistencia e alguma outras funções mais específicas...

Provavelmente temos aqui o ninja mais experiente do mundo em lidar com Bijuus, dito por Danzou um dos únicos que já conseguiu controla-las perfeitamente citando tbm Madara, Bee e Yagura... Vimos o Wood Dragon, que é mais um jutsu de grandes proporções, sabemos que Hashirama tinha alguma habilidade ligada a supreção de chakra e sabemos tbm da resistencia absurda que o Mokuton pode atingir quando reforçado com chakra... e ainda temos a informação que Hashirama capiturou outros Bijuus e distribuiu entre as outras grande vilas... Ele teria dificuldades contra todos os paths ao mesmo tempo? Claro que sim, mas a sua capacidade de se multiplicar e a natureza ao seu redor a seu favor seriam pontos cruciais... Um outra pergunta importante é, quando Madara viu um jinchuuriki poderoso em sua frente qual jutsu ele recorreu para tentar aprisiona-lo? E obviamnte Naruto é muito mais poderoso que qualquer path do Tobi...

Digo e repito, Tobi nunca mostrou grande inteligencia em batalha, já caiu em armadilhas e foi surpreendido diversas vezes... Ele tendo que batalhar contra o líder dos Senjus, que tem uma experiencia absurda e que já bateu de frente contra algm como Uchiha Madara + Kyuubi, qual conclusão que se tira disso? Quem acha que Hashirama é tem condições de criar uma estratégia efetiva em cima da intangibilidade do Tobi levanta a mão o/

A batalha na minha opinião seria mais do mesmo do Tobi, depois de ver seus paths aulados com Jukai Kōtan / Moku Bushins / Dragon Wood entre outras estratégias que Hashirama teria na manga contra Bijuus em sua floresta... depois disso adivnhem qual seria a postura do Tobi? A mesma de sempre, se esconderia atrás do "Kamui", até o seu oponente achar uma brecha e acerta-lo, e por tudo que Hashirama foi, eu não dúvido que isso aconteça...

A questão é, o que vcs acham que teria maior probabilidade de acontecer, Tobi conseguir acertar algo capaz de finalizar Hashirama dentro de sua floresta que ainda tem opção de variar em Kajukai Kōrin, ou Hashirama achar uma brecha na "intangibilidade" do púpilo do Madara?

Pq Tobi consegue regenerar o seu braço, por causa das células do Shodai, imaginem a resistencia e a capacidadede regeneração do Hashirama original e 100%

Será que Tobi seria capaz de diferenciar os Moku Bushins? Será que aguentaria batalhar contra dezenas de Hashiramas e toda natureza ao seu redor ao mesmo tempo, Será que Óbito é um ninja capaz de duelar estratégicamente contra algm com a experiencia de Senju Hashirama?

Enfim, são perguntas que ajudam definir o seu voto...

Última edição por SenjuSama em Qui 25 Out 2012, 11:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sério que vc acha que algm que usa Mokuton por ter parte do DNA do Shodai, se equipara ao verdadeiro, que além de ser usuário natural da KG possui muito mais experiencia com a mesma... visto que msmo com o DNA, quem upou esse controle do Mokuton no "Edo"Madara foi o Kabuto, não se esqueçam disso...
mas eu estou falando do edo madara ele tem a cara do hashirama no peito ¬¬ pra mim sim ele usa todos os poderos do mokuton principalmente porque ele lutou varias vezez contra o hashirama ele sabe tudo dele fora o fato dos moku bushins dele usar susano coisas que o do hashi não usaria

more_horiz
hashirama sabe como funciona o edo , conhece muito de selos , poderia sela-los um por um, tobi nao tem armas pra matar hashirama, ou hashirama poderia imobiliza-los e supri-los com mokuton , ele concerteza tem estamina para fazer milhares de bushins, seus bushis usam suas tecnincas ou seja ficaria ruim pros paths nao teriam chance alguma contra bushins que usam mokuton, imagina os bushins controlando mokuton de tudo que e lado o unico que sobraria e tobi , mais hashirama tem inteligencia pra pega-lo uma vez que seu irmao tambem era usuario de st , fora que tobia nao conhece o polem , entao acho que fica evidente a vitoria de hashirama. fora que se tobi caisse no gen da escuridao a unica opçao seira o que ele sempre faz a fuga.

more_horiz
gui 14 escreveu:
mas eu estou falando do edo madara ele tem a cara do hashirama no peito ¬¬ pra mim sim ele usa todos os poderos do mokuton principalmente porque ele lutou varias vezez contra o hashirama ele sabe tudo dele fora o fato dos moku bushins dele usar susano coisas que o do hashi não usaria

Amigo, Madara reconheceu que se Hashirama tivesse vivo hoje ainda sim teria chances de bater de frente com ele... logo não é essa experiencia de laboratório do Kabuto e o rosto do Shodai "brotando" do peito do Madara que vai fazer ele ter uma KG com potencial igual ao usuário original, que além de ser dono natural da KG, tem anos de experiencia no uso da mesma... minha opinião, claro.

more_horiz
goldslash escreveu:
Dante escreveu:

Paths > Moku Bunshins

Soul Rip > Regeneração

Aposto no Tobito.

Hashirama 5.5/4.5 Obito.

O cara é alienado man...

Mas não falei em nenhum momento da quantidade que ele possa usar de "Dragões de Mokuton".

O que eu estou falando é na QUESTÃO DELE SUPRIMIR O BIJU.

Consegue entender?

Então, veja o que disse em um Post aí e tire suas dúvidas, pois como eu já disse, não é só ele ir lá e colocar a mão no bicho e pronto, tudo feito.

E por mais que a Kyubi seja poderosa, ela é apenas UM Biju, aqui são SEIS, é complicado ( Ou melhor, impossível ) neutralizar completamente tudo isso de Bestas de uma vez, né?

Ainda mais pelo fato de que Obito pode fazer eles retornarem a forma humana ( Outro ponto, pois eles não são "Bijus avulsos" igual no caso do Madara ), e pode até mesmo fazer eles escaparem usando o Espaço-tempo, se lembra do Gedou Mazou e do Kamui do Kakashi? Então...

Tobi é um personagem muito complicado de se lidar, e como eu já disse, ele tem imunidade quanto a tudo do Hashirama, tem números e poder de fogo pra lidar com suas técnicas, e tem mais meios seguros de finalizá-lo já que o Obito possui um conjunto de técnicas que ignoram a "imunidade" do Hokage, por isso continuo convicto de que Obito é favorito.

E quanto ao mundo das flores, eu lembro de ter dito ali em cima, que Obito tem as mesmas armas que Madara e Onoki usaram pra parar o Pólen ou as flores.

O que eu só peço a certas pessoas, é que aprendam a ponderar sobre os argumentos ( Independente do lado que seja ) antes de comentar numa comparação, porque esse papo de "Hater", é uma tremenda babaquice, se a pessoa não tem algo que preste pra falar, seria melhor ficar quieto.

more_horiz
Imparcialidade é algo que falta para a maioria.

Aqui, assim como no tópico: Minato x Obito, temos uma injustiça que é o fato de termos mais informações sobre Obito do que sobre Hashirama.
Contudo, temos a informação que Hashirama foi o maior shinobi que Madara já viu. Palavras do mesmo.

Considero vitória de Hashirama devido à sua importância histórica no mangá e citações sobre ele como maior Senju.

P.S.: Não fossem as células de hashirama no corpo de óbito, o mesmo estaria morto. Assim sendo, o que impediria hashirama de controlar a sua metade do corpo de Obito?

^^

descriptionTobi x Hashirama - Página 4 EmptyOi

more_horiz
Os comentários desse tópico estão me dando ancia de vomitos.

CLARO que Hashirama não tem como lidar com 6 Bijuus ao mesmo tempo, como vimos Bijuus usam técnicas exclusivas, como o vapor do Rokubi e a lava do Son Goku, o Katon do Nibi e etc. Hashirama não tem como lidar com tudo isso ao mesmo tempo.

Fora o T/S de Obito que Hashirama não burla nem em sonhos, cara mais superestimado viu..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos