Ellos escreveu:@Ellos eu citei estastisticas individuais do databook,nao ele todo.Afinal e sim argumento medir o nivel de taijutsu de um ninja no DB,ne?
Pra mim controle de chakra ou selos e a forma de criar um ninjutsu,ne?De fato Sakura usou bem seu controle para melhorar seu taijutsu,certo?Mas força no punho e ninjutsu.Força e poder de ataque,cada um tem o seu.Ja disse que se força fosse força no punho Temari nao teria 3.5.Mas fato e que os principais e ninjutsu que tem selos em geral,taijutsu,inteligencia,agilidade e estamina.Genjutsu Sakura so sabe cancelar e força e muito confuso de entender
Ue eu fiz algo diferente de vc ?
Ansalizei individualmente caba atritubo e depois todos eles como um todo
Pra min nao existe luta onde o controle de chakra nao seja importante
Pra min em uma luta de puro taijutsu a força importa muito, Força qe esta no DB tem nd haver com ninjutsu, sao 2 atributos diferentes
Ja falei, nao me importo que voce tire Força e Controle de chakra, afinal, mesmo qe vc remova esses atributos a sakura continua na frente e eu nem me importo mt com status do DB
Eu analiso os mais importantes,somo porque gosto.Ja numa luta Hinata vs Sakura e argumento dizer que seu taijutsu e maior,segundo o databook,ne?
Selos entra pra ninjutsu,certo?Do que adiantava Sakura antiguamente ter controle de chakra bom,se ela nao tinha ninjutsu que prestava.E colocar chakra no pe pra aumentar a velocidade eu acho que qualquer faz,so que outros melhores,caso da Sakura.
Força no databook tem haver com poder de ataque ou sei la o que.E importante sim,mas tem que acertar o oponente primeiro,certo?
Sakura continua na frente,vdd eu disse que ela nao estava.