Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata x Sakura

+34
Merlin
Uzumaki Erick
Nerissa
rukidousennin
Mario
Rikudou Madara
Shock
Kazuo Kiriyama
Lelouch
Schiffer
Ellos
Senjuzumaki
Marcela Hanny
thiagokakashi
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Will
Raio Dourado de Konoha
S2ara
T.h
Yue Hyuuga
joao210198
Kaká
Nakama Flower
redoond
Salazar Ravenclaw
Leon Lancaster
Misaq
EMINEM10
Niny Namikaze
Coldman
Hyuga10
splendide
Garcia
38 participantes

descriptionHinata x Sakura - Página 8 EmptyRe: Hinata x Sakura

more_horiz
Ellos escreveu:
@Ellos eu citei estastisticas individuais do databook,nao ele todo.Afinal e sim argumento medir o nivel de taijutsu de um ninja no DB,ne?
Pra mim controle de chakra ou selos e a forma de criar um ninjutsu,ne?De fato Sakura usou bem seu controle para melhorar seu taijutsu,certo?Mas força no punho e ninjutsu.Força e poder de ataque,cada um tem o seu.Ja disse que se força fosse força no punho Temari nao teria 3.5.Mas fato e que os principais e ninjutsu que tem selos em geral,taijutsu,inteligencia,agilidade e estamina.Genjutsu Sakura so sabe cancelar e força e muito confuso de entender

Ue eu fiz algo diferente de vc ?
Ansalizei individualmente caba atritubo e depois todos eles como um todo

Pra min nao existe luta onde o controle de chakra nao seja importante
Pra min em uma luta de puro taijutsu a força importa muito, Força qe esta no DB tem nd haver com ninjutsu, sao 2 atributos diferentes

Ja falei, nao me importo que voce tire Força e Controle de chakra, afinal, mesmo qe vc remova esses atributos a sakura continua na frente e eu nem me importo mt com status do DB

Eu analiso os mais importantes,somo porque gosto.Ja numa luta Hinata vs Sakura e argumento dizer que seu taijutsu e maior,segundo o databook,ne?
Selos entra pra ninjutsu,certo?Do que adiantava Sakura antiguamente ter controle de chakra bom,se ela nao tinha ninjutsu que prestava.E colocar chakra no pe pra aumentar a velocidade eu acho que qualquer faz,so que outros melhores,caso da Sakura.
Força no databook tem haver com poder de ataque ou sei la o que.E importante sim,mas tem que acertar o oponente primeiro,certo?
Sakura continua na frente,vdd eu disse que ela nao estava.

more_horiz
Estranho Controle de Chakra e Força nao ser importante em uma Luta Corpo a Corpo man, mas, mesmo assim sakura ta na frente

Cara se Selos entrasse em Ninjutsu nao seriam atributos diferente, certo ?

controle de chakra serve pra tud mano, nao só pra ninjutsu '-'

mandar chakra pro pé pode ser que qualquer um faça, mas, isso é questao de controle de chakra, entao, como isso pode nao ser importante em um x1 ? como controle de chakra pode nao ser importante ?? mesmo sem considerar isso sakura num ta na frente ???

Ue como ela vai acertar alguem com sua força se vc nem ta considerando força como algo importante em um combate corpo a corpo ?

Bom, entao, enfim concordamos qe a sakura ta na frente mesmo vc restringindo varios atributos qe eram favoraveis a sakura, certo ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Estranho Controle de Chakra e Força nao ser importante em uma Luta Corpo a Corpo man, mas, mesmo assim sakura ta na frente

Cara se Selos entrasse em Ninjutsu nao seriam atributos diferente, certo ?

controle de chakra serve pra tud mano, nao só pra ninjutsu '-'

mandar chakra pro pé pode ser que qualquer um faça, mas, isso é questao de controle de chakra, entao, como isso pode nao ser importante em um x1 ? como controle de chakra pode nao ser importante ?? mesmo sem considerar isso sakura num ta na frente ???

Ue como ela vai acertar alguem com sua força se vc nem ta considerando força como algo importante em um combate corpo a corpo ?

Bom, entao, enfim concordamos qe a sakura ta na frente mesmo vc restringindo varios atributos qe eram favoraveis a sakura, certo ?

Eu respondi algumas perguntas em outro topico,certo?
E quanto a Sakura e Hinata num faço ideia de quem e mais forte.
Mas como muitos dissem Hinata pode mostrar mais forte no proximo manga,certo?E so esperar pra ver se vai ser grande coisa,ne?

more_horiz
Ellos escreveu:
Ui logo 3

bom vo responder o Mmeellkk e o Neji, nurari fica sem resposta porq aparece no forum 1 vez por semana kakakaka

@Mmeellkk
Ninguem falou que a Hinata nao evoluiu, porem, oqe os leões fazem no alvo ? tecnica nivel SS, onde se leu isso ?? eu nao acho qe aquilo mate entao da pra sobreviver de boa e se curar depois

Agente tava considerando apenas o Manga, e no manga.... Hinata ainda nao vez nada, bom nada alem dos leoes gemeos e da palma de ar, oqe nao é um up mt grande

talvez a palma de ar realmente dissipe o veneno, mas, se lembre qe to usando o veneno como distraçao e nao como golpe falta ou algo do tipo

cara sakura nao pode aprender a nuvem de veneno, é o mesmo qe falar qe o naruto vai aprender aquele oleo qe o jiraiya cospia
Tsunade usa raiton, sakura usa raiton ? entao, ela pode nao ser capaz de aprender a embaralhar o chakra como tsu vez com o kabuto e francamente, com super socos pra qe ela usaria isso ?
pra qe bisturi de chakra si ela tem super socos ?
agulha envenenada é o mesmo qe jogar uma kunai com veneno

uqe tu falo qe é especulaçao qe nao entendi ?

Cara volta o topico e veja qem começou a citar o DB aki pf kkkkkkk

Tá, os leões gêmeos eu viajei na maionese, rsrsrs, tinha visto num site nada confiável que era SS, mas creio que seja rank S, com certeza. Mas mesmo assim creio que o impacto do golpe fecha bruscamente os tenketsus, além da destruição dos orgãos internos, como os golpes do Juuken. :vish:

Especular seria supor que a Sakura, por exemplo, fosse usuária do bisturi de chakra por ser médica, sendo que nunca foi mostrado, entende? Usar agulhas envenenadas não é o mesmo que kunai, tendo em vista que a técnica é da Shizune em jogar agulhas com a boca e com um atirador que ela usa no antebraço.

Agora eu queria saber, onde foi mostrado a Tsunade usar raiton? Que eu saiba ela só usa chakra! A Sakura poderia muito bem aprender uma técnica médica onde usa-se somente chakra! :HM*:

Ter somente estes super socos não é algo tão completo... O Kakashi disse que ela tem talento para genjutsu, mas creio que seja só para dissipar. Pra mim a Sakura precisa de mais técnicas, pois só um super soco, bombas de veneno, tarjas, kawarimis e bunshins ela ainda fica incompleta, mas reconheço o talento médico! Ela é a 3ª melhor médica de Konoha, tirou do caixão o Kankuro, a Hinata, entre outros.

Acho a Sakura talentosa, mas só com estes atributos de batalha ela ainda é incompleta! E não falo só porque a Hinata pertence a um clã, a Hinata foi muito esforçada desde a primeira aparição!

more_horiz
Leões fecha tenketsus ? manga nao diz isso mano

cara nao tem pra qe sakura usar bisturi de chakra se ela tem super socos, pra qe o kishimoto iria dar tecnicas a uma pessoa qe nao ira usa-las ?

agulhas... shizune lança quantas agulhas dakele negocio no braço dela ? umas 5 ?? da pra atirar 5 kunais com a mao pow

Cara Databook diz que Tsunade usa Raiton, manga diz qe tsunade usa raiton, oqe mais se ker ? kkkkkkk
e claro, sakura nao usa raiton, pelo menos nao mostrou isso ainda

ter talento em genjutsu qer dizer qe vc só é capaz de dissipar eles ? :mia:

sakura precisa de mais tecnicas ? claro, todos precisam, mas coisas como bisturi de chakra é inuteis pra ela

sakura mesmo sem ter clã ta mandando mt bem e se esforçando mt
hinata com seu clã nao ta a altura do proprio clã e começou a se esforçar depois de apanha da irma

more_horiz
Ellos escreveu:

cara nao tem pra qe sakura usar bisturi de chakra se ela tem super socos, pra qe o kishimoto iria dar tecnicas a uma pessoa qe nao ira usa-las ?

agulhas... shizune lança quantas agulhas dakele negocio no braço dela ? umas 5 ?? da pra atirar 5 kunais com a mao pow

Cara Databook diz que Tsunade usa Raiton, manga diz qe tsunade usa raiton, oqe mais se ker ? kkkkkkk

sakura precisa de mais tecnicas ? claro, todos precisam, mas coisas como bisturi de chakra é inuteis pra ela

hinata com seu clã nao ta a altura do proprio clã e começou a se esforçar depois de apanha da irma

Nao precisa passar no manga e fato que leoes danifica o interior do corpo.
Eu nunca vi o databook citando que Tsunade usa raiton,e que pagina,quero ver,certo?
Sakura tem sim cla,o Haruno.

more_horiz
Neji escreveu:
Ellos escreveu:

Nao precisa passar no manga e fato que leoes danifica o interior do corpo.
Eu nunca vi o databook citando que Tsunade usa raiton,e que pagina,quero ver,certo?
Sakura tem sim cla,o Haruno.

Hinata x Sakura - Página 8 Semttulo3ru
Hinata x Sakura - Página 8 15
http://rebmanga.com/naruto_databook_2/284/1/

Seriu qe vc vai comparar o Clã Haruno ao Clã Hyuuga ?

more_horiz
@Ellos vc entendeu errado Tsunade cortou os sinais eletricos que ha no corpo humano.E afirmou que e ninjutsu-medico.
Orochimaru diz que toda comunicaçao e levada ao cerebro e corpo por eletricidade e ela simplesmente as cortou.Tsunade criou um campo eletrico nada haver de raiton,e a eletricidade e tipo do sistema nervoso que nos temos.

more_horiz
:facepalm2/:

DB afirma que Esse ninjutsu de Nivel extremamento alto foi usado como Ninjutsu Medico............... i ................... nao qe esse é um Jutsu medico

Tsunade e DB dizem qe ela transformou seu chakra em eletricidade DEPOIS disso ela jogou essa eletricidade dentro do corpo do Kabuto

Se a tsunade jogasse apenas chakra dentro do kabuto ela nao seria Senju e sim Hyuuga kakakaka

Ta ali olha

Transformando o chakra dentro do corpo e dando-lhe propriedades eletricas cria-se um campo eletrico
Transmitindo esse campo eletrico para o corpo do alvo vc ferra o sistema nervoso do adversario

Cara ngm transforma o proprio chakra em eletricidade se nao for usuario de raiton

Hinata x Sakura - Página 8 11

more_horiz
Eu entendi que ela parou o sistema de kabuto com seu chakra medico,e nao aceito que e raiton,alias nao e assim que vc gosta de falar que nao aceita nada e tal,entao tambem nao aceito se nao tiver mais provas concretas.O exemplo do kakashi nao comprova nada,talvez a Tsunade tenha raiton mas nao foi cinfirmado 100%

more_horiz
Manga diz qe só qem é capaz de transformar seu Chakra em eletricidade sao os usuarios de Raiton
Tsunade falo que transformou seu Chakra em eletricidade, qe prova maior qe essa se precisa pra dizer qe ela é usuaria de raiton ?

Ranshinshou é um jutsu qualquer e a tsunade o usou como se fosse um ninjutsu medico, isso de chakra medico nao existe
ela muda a caracteristica, a propriedade do chakra pra eletricidade e joga dentro do sistema nervoso do alvo fazendo o sistema entrar em curto

Nem é tao dificil assim de entender

more_horiz
Tem gente viajando na maionese...

Super soco só serve para quê? Socar e quebrar chão, mas é um jutsu genial ohhhhhhhhhh. Genial é o Sousou Saisei, Byakugou, o uso da Katsuyu, o Bisturi de chakra -que sim, é muito útil, Kabuto, que usa com maestria-, Doku kiri, etc. Por isso um super soco restringe muito as habilidades da Sakura frente a kunoichis com mais habilidades.

Tsunade com raiton. Acho que ficou confuso isso aí, mas provavelmente seja a natureza de chakra dela, embora não seja nada vergonhoso como o ellos debochou que Tsunade seria uma Hyuuga se só usasse chakra. Besteira, besteira, besteira.

O fato é que o desenvolvimento de alguns personagens incomoda algumas pessoas. Quando a Sakura lutou com o Sasori eu gostei muito! Hinata é minha favorita das Kunoichis e fico feliz pelo seu desenvolvimento, mas torço por todas as outras. Assim como meus favoritos, como Neji que já se foi, Chouji e Rock Lee.

Ainda bem que a Hinata tem desenvolvimento a olhos vistos. E vai ainda mais, creio.

more_horiz
por Mmeellkk Hoje à(s) 17:40

.Tem gente viajando na maionese...

Super soco só serve para quê? Socar e quebrar chão, mas é um jutsu genial ohhhhhhhhhh. Genial é o Sousou Saisei, Byakugou, o uso da Katsuyu, o Bisturi de chakra -que sim, é muito útil, Kabuto, que usa com maestria-, Doku kiri, etc. Por isso um super soco restringe muito as habilidades da Sakura frente a kunoichis com mais habilidades.

Mmeellkk
Só de curiosidade mas nesse primeiro paragrafo vc falou que o Bisturi de Chakra é melhor do qe os Super Socos ?

Super soco e Bisturi de chakra da no mesmo, só qe, super socos fazem mt mais estrago e normalmente precisa de 1 só pra matar
Tsunade com raiton. Acho que ficou confuso isso aí, mas provavelmente seja a natureza de chakra dela, embora não seja nada vergonhoso como o ellos debochou que Tsunade seria uma Hyuuga se só usasse chakra. Besteira, besteira, besteira.

Eu debochei onde ?
Isso aqui sim é deboche man -> "Super soco só serve para quê? Socar e quebrar chão, mas é um jutsu genial ohhhhhhhhhh"
O fato é que o desenvolvimento de alguns personagens incomoda algumas pessoas. Quando a Sakura lutou com o Sasori eu gostei muito! Hinata é minha favorita das Kunoichis e fico feliz pelo seu desenvolvimento, mas torço por todas as outras. Assim como meus favoritos, como Neji, Chouji e Rock Lee.

Ainda bem que a Hinata tem desenvolvimento a olhos vistos. E vai ainda mais, creio.

Hinata cresceu mt e isso nem de longe me incomoda, oqe eu fico put4 é a superestimaçao em cima de alguns personagens

Sakura é mais rapida, é mais inteligente, precisa apenas de 1 soco pra vencer e tem conhecimento das tecnicas da hinata
se vc nao fosse fã da hinata estaria apostando nela mesmo vendo tud oqe falei e oqe sakura mostrou diante do sasori ?

more_horiz
Continuaria apostando na Hinata, até porque minha opinião é só minha. :blz:

O que falo é que Sakura não é mais fraca que Hinata, mas que as duas estao em pé de igualdade, mas a variedade de técnicas da Hinata a faz mais qualificada, por isso tem mais chances. Isso não quer dizer que a Hinata ganharia realmente, mas que não seria tão fácil para a Sakura.

Eu já falei que não menosprezo a Sakura, admiro a capacidade que ela tem de fazer muito com pouco. Nem superestimo a Hinata, mas vejo muito potencial nela. Apenas torço por minha favorita.

Se teve uma luta que curti foi a luta da Sakura + Chyio contra Sasori. Admirei muito o crescimento da Sakura. Mas vi que ela sem a Chyio não seria muito eficiente, já que não tem a mesma experiência, embora a Chyio tenha dito vários elogios e reconhecido o talento da Sakura, mas que talento? Um talento em crescimento! Por isso creio que ela tenha a crescer e aprender novas técnicas! O bisturi é legal sim. Mas só um super soco (que pode acabar com uma luta, concordo) talvez não seja o bastante. Imagina só, o super soco é o útlimo golpe, acaba com a luta, mas o que ela fará até dar o famigerado super soco? :vish:

É só uma opinião, gostaria que ela tivesse algo a mais sim. Um genjutsu (já que ela pode aprender) ou um outro taijutsu, ou um ninjutsu de elementos.

Esse é um tópico que realmente não leva a lugar nenhum, rsrs. E deboche tem um monte nesse tópico sim, não foi só o meu, rsrs. Já concordei com você em pontos de vista, mas creio que você se esforça demais para convencer os outros. Relaxa aew! rsrsrs. :paz:

more_horiz
Depois de Hinata fazer drama e ter que ser salva por Neji e Naruto na guerra,diferente de Sakura que nao estava lutando,os zetsus transformados iriam ferir/matar a Hyuuga.
No inicio do Shippuden vitoria certa pra Sakura.
Atualmente na guerra como mostrado palma de ar nao mata assim,Deidara e Kisame levaram hakke kushou do Neji e nao sofreram danos.
Se for uma luta de resistencia em que uma nao acerta a outra por bom tempo,eu aposto na Sakura.E se ela levar um hakke kushou pode usar ninjutsu medico para ajudar.Sem falar que a Haruno tambem é super inteligente/tatica.
Ainda tenho que ver mais das duas,mas por enquanto depois de Hinata fazer nada fico com Sakura:
6/10.

more_horiz
Sakura é uma ninja que se foca na medicina com Chakra e possui o controle de Chakra fluir em seus braços para garantir super força, Só.

Ela não foi voltada para a batalha, é uma Kunoichi médica que possui força para garantir uma segurança, segundo Tsunade.

Hinata possui o Byakugan, A dominação dos punhos gentis, a excelencia do Taijutsu do clã Hyuuga, o Hakkenkusho Kaiten e o Juho soshiken.. isso porque citei os tão utilizados e conhecidos pelo clã Hyuuga.

De modo que a conclusão é clara.

more_horiz
Ambas usam taijutsu, e são extremamente fortes independente do meio que usam para ganhar sua força(Sakura canaliza chakra nos punhos e Hinata tem visão dos "pontos fracos" do oponente)...

Hinata tem muito mais vantagem, sendo que Sakura só tem força e não tem uma habilidade especial para combar...

Já Hinata, tem o Byakugan que dá visão de 359° deixando mais fácil para atingir e esquivar de um golpe da Sakura... e o que a Sakura faria contra um Jūho Sōshiken?

Sakura tem força mas não se compara as habilidades do Clã Hyuuga...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos