Neji escreveu:Ellos escreveu:Voce pode nao ser fã da Hinata, mas, tem coragem de dizer qe nao é Fã dos Hyuugas ?
Nao sou fã da sakura e nem tenho nada contra a hinata, mas, o fato é qe ela mal aparece no manga e ainda nao fez nada com relaçao a lutas
Entrevista alguma cita hinata, ela assim como qualquer personagem pode evoluir, eu acho qe tanto hinata quanto sakura irao evoluir, mas, eu descordo de vcs quando dizem qe hinata evoluira mais em 3 meses de shippu do qe os 3 anos entre o classico e o shipp
Nao nao eu qem começou a citar o DB man, sei qe no DB sakura leva vantagem
Se voce levar em conta oqe foi mostrado no manga apenas sakura massacra, se levar em conta manga e anime sakura leva por pouca coisa e se for levar em conta imaginaçao de fã é claro qe hinata vence
Fato é qe sakura é mais rapida, mais inteligente e só precisa de 1 golpe pra vencer, entao, é tenso de imaginar oqe hinata iria fazer
Eu gosto mais do Neji dos hyuugas.
Numa entrevista Masashi afirmou que o cla hyuuga vai ter destaque na guerra,entao,e Hinata,Neji e Hiashi,ne?
Hinata com um golpe dos leoes gemeos danificaria os orgaos internos de sakura,ne?
Mas sao familia, sao proximos, ja se enfrentaram, eles tem uma relaçao
Hyuugas podem evoluir, talvez mostrem o byakugan evoluindo, mas, isso nao necessariamente quer dizer um Up pra hinata, afinal, neji morreu e fez nada
Cara acho qe vc viu Ino vs Sakura no classico, imagina que o final da luta fosse o mesmo
Sakura da um soco na cara da hinata e hinata acerta com o leao na cara da sakura
agente sabe qe hinata nao levantaria
agente nao sabe oqe o leao faria na sakura e qe ela ainda é capaz de se curar...
ate mesmo na pior das hipoteses a sakura leva vantagem e isso sem considerar qe ela é mais rapida