Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata x Sakura

+34
Merlin
Uzumaki Erick
Nerissa
rukidousennin
Mario
Rikudou Madara
Shock
Kazuo Kiriyama
Lelouch
Schiffer
Ellos
Senjuzumaki
Marcela Hanny
thiagokakashi
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Will
Raio Dourado de Konoha
S2ara
T.h
Yue Hyuuga
joao210198
Kaká
Nakama Flower
redoond
Salazar Ravenclaw
Leon Lancaster
Misaq
EMINEM10
Niny Namikaze
Coldman
Hyuga10
splendide
Garcia
38 participantes

descriptionHinata x Sakura - Página 7 EmptyRe: Hinata x Sakura

more_horiz
Neji escreveu:
Ellos escreveu:
Voce pode nao ser fã da Hinata, mas, tem coragem de dizer qe nao é Fã dos Hyuugas ?

Nao sou fã da sakura e nem tenho nada contra a hinata, mas, o fato é qe ela mal aparece no manga e ainda nao fez nada com relaçao a lutas

Entrevista alguma cita hinata, ela assim como qualquer personagem pode evoluir, eu acho qe tanto hinata quanto sakura irao evoluir, mas, eu descordo de vcs quando dizem qe hinata evoluira mais em 3 meses de shippu do qe os 3 anos entre o classico e o shipp

Nao nao eu qem começou a citar o DB man, sei qe no DB sakura leva vantagem

Se voce levar em conta oqe foi mostrado no manga apenas sakura massacra, se levar em conta manga e anime sakura leva por pouca coisa e se for levar em conta imaginaçao de fã é claro qe hinata vence

Fato é qe sakura é mais rapida, mais inteligente e só precisa de 1 golpe pra vencer, entao, é tenso de imaginar oqe hinata iria fazer

Eu gosto mais do Neji dos hyuugas.
Numa entrevista Masashi afirmou que o cla hyuuga vai ter destaque na guerra,entao,e Hinata,Neji e Hiashi,ne?
Hinata com um golpe dos leoes gemeos danificaria os orgaos internos de sakura,ne?

Mas sao familia, sao proximos, ja se enfrentaram, eles tem uma relaçao

Hyuugas podem evoluir, talvez mostrem o byakugan evoluindo, mas, isso nao necessariamente quer dizer um Up pra hinata, afinal, neji morreu e fez nada

Cara acho qe vc viu Ino vs Sakura no classico, imagina que o final da luta fosse o mesmo
Sakura da um soco na cara da hinata e hinata acerta com o leao na cara da sakura

agente sabe qe hinata nao levantaria
agente nao sabe oqe o leao faria na sakura e qe ela ainda é capaz de se curar...

ate mesmo na pior das hipoteses a sakura leva vantagem e isso sem considerar qe ela é mais rapida

more_horiz
Ellos escreveu:
Neji escreveu:
Ellos escreveu:
Voce pode nao ser fã da Hinata, mas, tem coragem de dizer qe nao é Fã dos Hyuugas ?

Nao sou fã da sakura e nem tenho nada contra a hinata, mas, o fato é qe ela mal aparece no manga e ainda nao fez nada com relaçao a lutas

Entrevista alguma cita hinata, ela assim como qualquer personagem pode evoluir, eu acho qe tanto hinata quanto sakura irao evoluir, mas, eu descordo de vcs quando dizem qe hinata evoluira mais em 3 meses de shippu do qe os 3 anos entre o classico e o shipp

Nao nao eu qem começou a citar o DB man, sei qe no DB sakura leva vantagem

Se voce levar em conta oqe foi mostrado no manga apenas sakura massacra, se levar em conta manga e anime sakura leva por pouca coisa e se for levar em conta imaginaçao de fã é claro qe hinata vence

Fato é qe sakura é mais rapida, mais inteligente e só precisa de 1 golpe pra vencer, entao, é tenso de imaginar oqe hinata iria fazer

Eu gosto mais do Neji dos hyuugas.
Numa entrevista Masashi afirmou que o cla hyuuga vai ter destaque na guerra,entao,e Hinata,Neji e Hiashi,ne?
Hinata com um golpe dos leoes gemeos danificaria os orgaos internos de sakura,ne?

Mas sao familia, sao proximos, ja se enfrentaram, eles tem uma relaçao

Hyuugas podem evoluir, talvez mostrem o byakugan evoluindo, mas, isso nao necessariamente quer dizer um Up pra hinata, afinal, neji morreu e fez nada

Cara acho qe vc viu Ino vs Sakura no classico, imagina que o final da luta fosse o mesmo
Sakura da um soco na cara da hinata e hinata acerta com o leao na cara da sakura

agente sabe qe hinata nao levantaria
agente nao sabe oqe o leao faria na sakura e qe ela ainda é capaz de se curar...

ate mesmo na pior das hipoteses a sakura leva vantagem e isso sem considerar qe ela é mais rapida

Neji fez rotaçao e foi elogiado,ele ajudou bastante.
Sakura vs Ino era outra situaçao,ne?

more_horiz

Pow to falando com relaçao a Up, Neji nao foi Upado era o mesmo do inicio do Shippuuden e nao uparam ele

Sakura vs Ino era uma situação diferente, mas, serve pra demonstrar qem é mais perigosa

more_horiz
Ellos escreveu:

Pow to falando com relaçao a Up, Neji nao foi Upado era o mesmo do inicio do Shippuuden e nao uparam ele

Sakura vs Ino era uma situação diferente, mas, serve pra demonstrar qem é mais perigosa

E verdade,mas talvez mostre no proprio episodio
Se for pensar assim Hinata poderia usar palma de ar,entao...

more_horiz
Neji escreveu:
Ellos escreveu:

Era só uma situaçao hipotetica pra mostrar qem é mais perigosa na curta distancia

Palma de ar da pra desviar com a velo e esquiva qe sakura mostrou, palma de ar é tao util quanto a bomba de gás sonifero, só qe a bomba de gas da pra usar como distraçao e a palma de ar nao

more_horiz
Ellos escreveu:
Neji escreveu:
Ellos escreveu:

Era só uma situaçao hipotetica pra mostrar qem é mais perigosa na curta distancia

Palma de ar da pra desviar com a velo e esquiva qe sakura mostrou, palma de ar é tao util quanto a bomba de gás sonifero, só qe a bomba de gas da pra usar como distraçao e a palma de ar nao

E uma hipotese,ne?
Enfim tanto Sakura ou Hinata podem ganhar por ser lutadoras mais de curto alcançe.

more_horiz
Neji escreveu:
Ellos escreveu:
Neji escreveu:
Ellos escreveu:

E uma hipotese,ne?
Enfim tanto Sakura ou Hinata podem ganhar por ser lutadoras mais de curto alcançe.

Uma hipotese pow, tipo, as duas lutas taijutsu, entao, nao é impossivel qe elas troquem golpes dakela forma, e, se trocassem a sakura teria a vantagem, isso mostra qe na curta ela tem a vantagem

Pow eu sei qe as duas tem chances, mas, se continua achando qe a hinata tem mais chances qe a sakura ?

more_horiz
No começo do Shippuden certamente Sakura,mas nao sei quanto agora.

more_horiz
POLÊMICA! rsrs. Vocês levam a disputa de quem tá certo à exaustão! Fico só olhando... :HM*:

Fato é que Hinata mostrou desenvolvimento em técnicas no mangá SIM, técnicas que somente ela pode fazer. Quer controle de chakra maior que aqueles leões nas mãos? Imagina o impacto daquilo lá? Será que daria para a Sakura se curar de um tai nível SS? Não sei não... Ela é médica, mas não tem ninjutsu de recuperação celular como o da Tsunade.

E se considerar os jutsus do anime em geral as habilidades de Hinata crescem ainda mais -até ninjutsu médico a Hinata tem no último filler-, mas para os que só consideram o mangá, já tem muito desenvolvimento NÍTIDO.

Eu diria que a Sakura é boa em gás de veneno se soltasse um Ninpou: Doku Kiri igual ao da Shizune. Ela pode até usar venenos, mas não como jutsus, mas considerando essa habilidade, creio que uma parede de palma de ar dissiparia o veneno.

O problema é que o Kishimoto colocou ela como uma personagem preguiçosa, porque mesmo dentro das habilidades médicas ela poderia aprender os jutsus de veneno, aquele embaralho do sistema nervoso que Tsunade fez em Kabuto, o bisturi de chakra, agulhas venenosas... Gostaria que ela aprendesse algo a mais. Tudo que se fala da Sakura fora a força bruta, ninjutsu médico e jutsus básicos (kawarimi e bunshin) é especulação.

Pelo databook a Hinata é mais fraca que a Sakura nas pontuações, mas o que faz a diferença é o uso de uma variedade de técnicas aliada a capacidade de análise e inteligência. A Sakura faz muito com pouco, mas a Hinata é esforçada e faz mais com tudo que pode.

more_horiz
Pessoal de boa, esse lance de contar DB não da em nada, e não pensem que eu estou dizendo isso para defender a Hinata não, mais de boa, se fosse assim por que que o Kakashi com 34,5 em seu DB foi derrotado pelo Kakuzu com 32 pontos em seu DB? Por Asuma perdeu pro Hidan? de boa, pontuação não chega a ser auge em uma discurssão.

E de boa, e até dar um tempo com esse topico, esse e igual de Kakashi vs Tsunade enquanto o Manga não mostrar qual das duas ficara a frente da outras, poucos vão mudar de opnião com relação a esse topico, eu ainda continuo apostando na Hinata, agora se a Sakura se mostrar mais forte de boa, mais agora por recursos de tecnicas Hinata> Sakura

Tem mais habilidade em Tai, alem de seu Taijutsu ser melhor que o da Haruno, possui um dos três grandes doujutsus, pode lutar a media distancia de boa, e ainda conta com o Jhuo Shoushiken, e um dos três grandes doujutsus, cuja a visão e suficiente para ela lidar com as habilidades da Sakura, além domais pra quem não entendeu oque eu disse sobre o Byakugan ser um radar, e sõ rever Neji vs Kidoumaru, Kidoumaru deixou claro com essa frase o poder visual do Byakugan "Tudo que entra no campo de visão do Byakugan e rapidamente identificado pelo seu usuario, e com isso ele pode se esquivar ou defender" e como disse, o Neji por duas vezes usou o Byakugan uma para se esquivar de varias kunais de uma vez, sendo atingido unicamente em seu ponto cego, e a outra, usando o 64 palmas para se esquivar e atacar ao mesmo tempo, a Hinata tem o mesmo Byakugan no momento em que a Sakura etrar em um combate corpo a corpo, não e a Hinata quem vai lutar no campo da Sakura, mais e a Sakura quem vai lutar no campo visual da Hinata.

Enfim pra mim Hinata vence, porém e esperar

DB 3 Sakura " O dia em que a flor de cerejeira dançara graciosamente em campo de batalha esta proximo"

Hinata DB 3 "Naruto retornou para casa depois de quase três anos, Hinata tambem devera mostrar um aumento de potencial ainda Maior."

No dia que a frase das duas se confirmarem decidimos qual e a mais forte, pelo que vejo quarta feira e o momento da Hinata(assim espero), porém tambem tera o momento Sakura melho esperar pra quem esta indeciso.

more_horiz
nurari escreveu:
Pessoal de boa, esse lance de contar DB não da em nada, e não pensem que eu estou dizendo isso para defender a Hinata não, mais de boa, se fosse assim por que que o Kakashi com 34,5 em seu DB foi derrotado pelo Kakuzu com 32 pontos em seu DB? Por Asuma perdeu pro Hidan? de boa, pontuação não chega a ser auge em uma discurssão.

E de boa, e até dar um tempo com esse topico, esse e igual de Kakashi vs Tsunade enquanto o Manga não mostrar qual das duas ficara a frente da outras, poucos vão mudar de opnião com relação a esse topico, eu ainda continuo apostando na Hinata, agora se a Sakura se mostrar mais forte de boa, mais agora por recursos de tecnicas Hinata> Sakura

Tem mais habilidade em Tai, alem de seu Taijutsu ser melhor que o da Haruno, possui um dos três grandes doujutsus, pode lutar a media distancia de boa, e ainda conta com o Jhuo Shoushiken, e um dos três grandes doujutsus, cuja a visão e suficiente para ela lidar com as habilidades da Sakura, além domais pra quem não entendeu oque eu disse sobre o Byakugan ser um radar, e sõ rever Neji vs Kidoumaru, Kidoumaru deixou claro com essa frase o poder visual do Byakugan "Tudo que entra no campo de visão do Byakugan e rapidamente identificado pelo seu usuario, e com isso ele pode se esquivar ou defender" e como disse, o Neji por duas vezes usou o Byakugan uma para se esquivar de varias kunais de uma vez, sendo atingido unicamente em seu ponto cego, e a outra, usando o 64 palmas para se esquivar e atacar ao mesmo tempo, a Hinata tem o mesmo Byakugan no momento em que a Sakura etrar em um combate corpo a corpo, não e a Hinata quem vai lutar no campo da Sakura, mais e a Sakura quem vai lutar no campo visual da Hinata.

Enfim pra mim Hinata vence, porém e esperar

DB 3 Sakura " O dia em que a flor de cerejeira dançara graciosamente em campo de batalha esta proximo"

Hinata DB 3 "Naruto retornou para casa depois de quase três anos, Hinata tambem devera mostrar um aumento de potencial ainda Maior."

No dia que a frase das duas se confirmarem decidimos qual e a mais forte, pelo que vejo quarta feira e o momento da Hinata(assim espero), porém tambem tera o momento Sakura melho esperar pra quem esta indeciso.

Realmente contar databook inteiro nao e prova,ne?Temari tem 24.5 e Sakura 26.E quem e mais forte?Temari,certo?
Ja comparar taijutsu por exemplo e argumento,ne?Sem falar que genjutsu por exemplo vai ser desclassificado por nenhuma saber usar,força e poder de ataque,eu acho,ne?Cada um tem o seu.E selos e controle de chakra,o que vale e o ninjutsu em geral.

more_horiz
Ui logo 3

bom vo responder o Mmeellkk e o Neji, nurari fica sem resposta porq aparece no forum 1 vez por semana kakakaka

@Mmeellkk
Ninguem falou que a Hinata nao evoluiu, porem, oqe os leões fazem no alvo ? tecnica nivel SS, onde se leu isso ?? eu nao acho qe aquilo mate entao da pra sobreviver de boa e se curar depois

Agente tava considerando apenas o Manga, e no manga.... Hinata ainda nao vez nada, bom nada alem dos leoes gemeos e da palma de ar, oqe nao é um up mt grande

talvez a palma de ar realmente dissipe o veneno, mas, se lembre qe to usando o veneno como distraçao e nao como golpe falta ou algo do tipo

cara sakura nao pode aprender a nuvem de veneno, é o mesmo qe falar qe o naruto vai aprender aquele oleo qe o jiraiya cospia
Tsunade usa raiton, sakura usa raiton ? entao, ela pode nao ser capaz de aprender a embaralhar o chakra como tsu vez com o kabuto e francamente, com super socos pra qe ela usaria isso ?
pra qe bisturi de chakra si ela tem super socos ?
agulha envenenada é o mesmo qe jogar uma kunai com veneno

uqe tu falo qe é especulaçao qe nao entendi ?

Cara volta o topico e veja qem começou a citar o DB aki pf kkkkkkk

@Neji
Cara nao foi voce qem começou a citar o DB ?

Eu nao acho qe o DB seja tud nessa vida, qualquer um qe ja fico de putaria cmg em um topico sabe qe eu nem sou de citar o DB

Fato é qe o DB diz qe a sakura é mais rapida e inteligente, juntando a pontuaçao do DB da 21 a 26 com vantagem pra sakura claro

Alem disso, tu tirou controle de chakra e força, como em taijutsu força e controle de chakra nao sao importante ? isso tud pra diminuir a diferença da hinata pra sakura e mesmo assim a rosada fica na frente

more_horiz

Putz nunca disse que Hinata vence Sakura.

Última edição por Neji em 5/1/2013, 17:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ellos escreveu:
Ui logo 3

bom vo responder o Mmeellkk e o Neji, nurari fica sem resposta porq aparece no forum 1 vez por semana kakakaka

@Mmeellkk
Ninguem falou que a Hinata nao evoluiu, porem, oqe os leões fazem no alvo ? tecnica nivel SS, onde se leu isso ?? eu nao acho qe aquilo mate entao da pra sobreviver de boa e se curar depois

Agente tava considerando apenas o Manga, e no manga.... Hinata ainda nao vez nada, bom nada alem dos leoes gemeos e da palma de ar, oqe nao é um up mt grande

talvez a palma de ar realmente dissipe o veneno, mas, se lembre qe to usando o veneno como distraçao e nao como golpe falta ou algo do tipo

cara sakura nao pode aprender a nuvem de veneno, é o mesmo qe falar qe o naruto vai aprender aquele oleo qe o jiraiya cospia
Tsunade usa raiton, sakura usa raiton ? entao, ela pode nao ser capaz de aprender a embaralhar o chakra como tsu vez com o kabuto e francamente, com super socos pra qe ela usaria isso ?
pra qe bisturi de chakra si ela tem super socos ?
agulha envenenada é o mesmo qe jogar uma kunai com veneno

uqe tu falo qe é especulaçao qe nao entendi ?

Cara volta o topico e veja qem começou a citar o DB aki pf kkkkkkk

@Neji
Cara nao foi voce qem começou a citar o DB ?

Eu nao acho qe o DB seja tud nessa vida, qualquer um qe ja fico de putaria cmg em um topico sabe qe eu nem sou de citar o DB

Fato é qe o DB diz qe a sakura é mais rapida e inteligente, juntando a pontuaçao do DB da 21 a 26 com vantagem pra sakura claro

Alem disso, tu tirou controle de chakra e força, como em taijutsu força e controle de chakra nao sao importante ? isso tud pra diminuir a diferença da hinata pra sakura e mesmo assim a rosada fica na frente

@Ellos eu citei estastisticas individuais do databook,nao ele todo.Afinal e sim argumento medir o nivel de taijutsu de um ninja no DB,ne?
Pra mim controle de chakra ou selos e a forma de criar um ninjutsu,ne?De fato Sakura usou bem seu controle para melhorar seu taijutsu,certo?Mas força no punho e ninjutsu.Força e poder de ataque,cada um tem o seu.Ja disse que se força fosse força no punho Temari nao teria 3.5.Mas fato e que os principais e ninjutsu que tem selos em geral,taijutsu,inteligencia,agilidade e estamina.Genjutsu Sakura so sabe cancelar e força e muito confuso de entender.

more_horiz
@Ellos eu citei estastisticas individuais do databook,nao ele todo.Afinal e sim argumento medir o nivel de taijutsu de um ninja no DB,ne?
Pra mim controle de chakra ou selos e a forma de criar um ninjutsu,ne?De fato Sakura usou bem seu controle para melhorar seu taijutsu,certo?Mas força no punho e ninjutsu.Força e poder de ataque,cada um tem o seu.Ja disse que se força fosse força no punho Temari nao teria 3.5.Mas fato e que os principais e ninjutsu que tem selos em geral,taijutsu,inteligencia,agilidade e estamina.Genjutsu Sakura so sabe cancelar e força e muito confuso de entender

Ue eu fiz algo diferente de vc ?
Ansalizei individualmente caba atritubo e depois todos eles como um todo

Pra min nao existe luta onde o controle de chakra nao seja importante
Pra min em uma luta de puro taijutsu a força importa muito, Força qe esta no DB tem nd haver com ninjutsu, sao 2 atributos diferentes

Ja falei, nao me importo que voce tire Força e Controle de chakra, afinal, mesmo qe vc remova esses atributos a sakura continua na frente e eu nem me importo mt com status do DB

more_horiz
Ellos escreveu:
Pra mim controle de chakra ou selos e a forma de criar um ninjutsu,ne?De fato Sakura usou bem seu controle para melhorar seu taijutsu,certo?Mas força no punho e ninjutsu.Força e poder de ataque,cada um tem o seu.Ja disse que se força fosse força no punho Temari nao teria 3.5.Mas fato e que os principais e ninjutsu que tem selos em geral,taijutsu,inteligencia,agilidade e estamina.Genjutsu Sakura so sabe cancelar e força e muito confuso de entender

Ue eu fiz algo diferente de vc ?
Ansalizei individualmente caba atritubo e depois todos eles como um todo

Pra min nao existe luta onde o controle de chakra nao seja importante
Pra min em uma luta de puro taijutsu a força importa muito, Força qe esta no DB tem nd haver com ninjutsu, sao 2 atributos diferentes

Ja falei, nao me importo que voce tire Força e Controle de chakra, afinal, mesmo qe vc remova esses atributos a sakura continua na frente e eu nem me importo mt com status do DB

Eu analiso os mais importantes,somo porque gosto.Ja numa luta Hinata vs Sakura e argumento dizer que seu taijutsu e maior,segundo o databook,ne?
Selos entra pra ninjutsu,certo?Do que adiantava Sakura antiguamente ter controle de chakra bom,se ela nao tinha ninjutsu que prestava.E colocar chakra no pe pra aumentar a velocidade eu acho que qualquer faz,so que outros melhores,caso da Sakura.
Força no databook tem haver com poder de ataque ou sei la o que.E importante sim,mas tem que acertar o oponente primeiro,certo?
Sakura continua na frente,vdd eu disse que ela nao estava.

more_horiz
Estranho Controle de Chakra e Força nao ser importante em uma Luta Corpo a Corpo man, mas, mesmo assim sakura ta na frente

Cara se Selos entrasse em Ninjutsu nao seriam atributos diferente, certo ?

controle de chakra serve pra tud mano, nao só pra ninjutsu '-'

mandar chakra pro pé pode ser que qualquer um faça, mas, isso é questao de controle de chakra, entao, como isso pode nao ser importante em um x1 ? como controle de chakra pode nao ser importante ?? mesmo sem considerar isso sakura num ta na frente ???

Ue como ela vai acertar alguem com sua força se vc nem ta considerando força como algo importante em um combate corpo a corpo ?

Bom, entao, enfim concordamos qe a sakura ta na frente mesmo vc restringindo varios atributos qe eram favoraveis a sakura, certo ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos