Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com que personagem de Naruto vocês mais se identificam?

+40
Bruno Santos
Leonardo
Uman
Senjuzumaki
Path of death
Nara_no_Shikamaru
paulohugo
Nerissa
hysteria uchiha
Kaká
Kotaro
Ellos
leoboorgeehs
SenninGirl
Kamui
powers
Leon Lancaster
thiagokakashi
cesarhvaty
gatebreake
Heisenberg
Crocante
Pedobear
Shock
Shamanking
Coldman
dannielzinho~
Misaq
Uchiha Razengan
Naruto_Raserengan
gabrielfods
Salazar Ravenclaw
goldslash
Ander
Rikudou Madara
Maito
Nagato Paiin
Kuusuke
S2ara
Matheus
44 participantes

descriptionCom que personagem de Naruto vocês mais se identificam? EmptyCom que personagem de Naruto vocês mais se identificam?

more_horiz
Psicológicamente:

Fisicamente:

Psicológicamente:

Kiba porque adoro muito os animais, e podemos ver o Kiba sempre a protegendo o Akamaru não querendo que nada lhe aconteça. Não suporto que façam mal a um animal fico puto com isso, sou preguiçoso em tudo, no colégio minha média é baixa, porém no final de ano eu dou o melhor nas provas e me saiu bem, não consigo ficar quieto em um lugar, tenho que fazer algo, sou hiperativo, gosto de ler livros que nem o Kakashi. Sou preguiçoso, mas quando estou determinado faço o que tenho a fazer. Gosto de fazer o pessoal rir que nem o Naruto. Meus personagens favoritos sempre tem algo com animais, mas principalmente os cães, como o Kakashi e suas invocações, Kiba com o Akamaru, Sesshoumaru em Inuyasha, entre outros personagens, sempre me dou bem com animais.

Fisicamente:

Já fisicamente sou parecido com o Kiba. Cabelos e olhos castanhos escuros, para além da boa disposição e gostar de animais, e ser divertido com todo mundo, fazendo todos rirem.

descriptionCom que personagem de Naruto vocês mais se identificam? EmptyRe: Com que personagem de Naruto vocês mais se identificam?

more_horiz
Psicológicamente:

Com Tsunade, ela tem uma personalidade que se assemelha a minha (esforçada, inteligente, persistente, impaciente)... Possui uma "profissão" com a qual eu luto para conquistar (medicina)... Não abaixa a cabeça para ninguem...

Fisicamente:

Já fisicamente sou parecida com a Ino. Pele clara, Loira, Olhos azuis...

descriptionCom que personagem de Naruto vocês mais se identificam? EmptyRe: Com que personagem de Naruto vocês mais se identificam?

more_horiz
físico: Kakashi
Psicologicamente: Tio do Ramén

more_horiz
Fisicamente:Omoi
Psicologicamente:Obito

more_horiz
Fisicamente:Sasuke
Psicologicamente: Tobi( o antigo o brincalhão ) kk

more_horiz
S2ara escreveu:

Fisicamente:

Já fisicamente sou parecida com a Ino. Pele clara, Loira, Olhos azuis...

VEM NIMIM! kkkkkkk

Físicamente: Choji kkkkkkkkk Zoa, Gai.
Psicologicamente: Shikamaru, preguiça sabe...
Não vo explicar porquê to com preguiça.

more_horiz
Tobi psicologicamente

Fisicamente... seilá kkkkkk'

more_horiz
Psicológicamente :

Sasuke Uchiha.

Sou muito frio , não me apego muito com as coisas e raramente me desvio dos meus objetivos

Fisicamente :

Obito , talvez, quando tinha meu cabelo curto eu era igualzinho, hoje como ele tá meio grande to mais parecido com Sai.

Weew poisé , é isso. Acredite se quiser.

more_horiz
Psicológicamente :
Sasuke Uchiha ou Nara Shikamaru

Sou muito frio cara...Também sou muito preguiçoso.
Acho q o 2... Problema q n tenho qi 200 não KK... 120 apertado.
Mas acho q o shikamaru pela preguiça excessiva.

Fisicamente :

Naruto sem dúvidas, sou loiro, tenho olho claro, só sobra ele, já q o resto é tudo meio japa.

more_horiz
Psicológicamente:

Naruto

Físicamente:

Sou uma Mistura de Obito + Rock Lee.

more_horiz
Psicologicamente: Naruto
Fisicamente: Choji mais magro :trollface2:

more_horiz
Psicologicamente: acho que Shikamaru
Fisicamente: to mais pra Sasuke, cabelos pretos, magro e tal

more_horiz
Psicológicamente : sou meio calado e frio, uma mistura de sasuke e gaara, ( não 100% assim )

Fisicamente : não sei mesmo, sou ruivo e tenho olho verde, então não sei

more_horiz
Psicologicamente: Shikamaru, preguiça reina. Também um pouco do Tobi quando ainda era Tobi engraçado.

Fisicamente: Não sei. Acho que com o Kiba, ou com o Hiruzen jovem, assim:
Spoiler :

Só que eu sou mais gato.

more_horiz
Psicologicamente: Gaara, Orochimaru, Tobi

Fisicamente: Gaara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos