Psicológicamente:
Fisicamente:
Já fisicamente sou parecido com o Kiba. Cabelos e olhos castanhos escuros, para além da boa disposição e gostar de animais, e ser divertido com todo mundo, fazendo todos rirem.
Fisicamente:
Psicológicamente:
Kiba porque adoro muito os animais, e podemos ver o Kiba sempre a protegendo o Akamaru não querendo que nada lhe aconteça. Não suporto que façam mal a um animal fico puto com isso, sou preguiçoso em tudo, no colégio minha média é baixa, porém no final de ano eu dou o melhor nas provas e me saiu bem, não consigo ficar quieto em um lugar, tenho que fazer algo, sou hiperativo, gosto de ler livros que nem o Kakashi. Sou preguiçoso, mas quando estou determinado faço o que tenho a fazer. Gosto de fazer o pessoal rir que nem o Naruto. Meus personagens favoritos sempre tem algo com animais, mas principalmente os cães, como o Kakashi e suas invocações, Kiba com o Akamaru, Sesshoumaru em Inuyasha, entre outros personagens, sempre me dou bem com animais.
Fisicamente:
Já fisicamente sou parecido com o Kiba. Cabelos e olhos castanhos escuros, para além da boa disposição e gostar de animais, e ser divertido com todo mundo, fazendo todos rirem.