Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com que personagem de Naruto vocês mais se identificam?

+40
Bruno Santos
Leonardo
Uman
Senjuzumaki
Path of death
Nara_no_Shikamaru
paulohugo
Nerissa
hysteria uchiha
Kaká
Kotaro
Ellos
leoboorgeehs
SenninGirl
Kamui
powers
Leon Lancaster
thiagokakashi
cesarhvaty
gatebreake
Heisenberg
Crocante
Pedobear
Shock
Shamanking
Coldman
dannielzinho~
Misaq
Uchiha Razengan
Naruto_Raserengan
gabrielfods
Salazar Ravenclaw
goldslash
Ander
Rikudou Madara
Maito
Nagato Paiin
Kuusuke
S2ara
Matheus
44 participantes

descriptionCom que personagem de Naruto vocês mais se identificam? - Página 2 EmptyRe: Com que personagem de Naruto vocês mais se identificam?

more_horiz
Psicologicamente: Shikamaru, preguiça reina. Também um pouco do Tobi quando ainda era Tobi engraçado.

Fisicamente: Não sei. Acho que com o Kiba, ou com o Hiruzen jovem, assim:
Spoiler :

Só que eu sou mais gato.

descriptionCom que personagem de Naruto vocês mais se identificam? - Página 2 EmptyRe: Com que personagem de Naruto vocês mais se identificam?

more_horiz
Psicologicamente: Gaara, Orochimaru, Tobi

Fisicamente: Gaara

more_horiz
Psicologicamente: Sou parecido com o Sasori, pois odeio esperar, gosto de tudo pronto e preparado. Sou muito calmo tbm assim como o Sasori, gosto de artes e tenho mania de se achar de fodhão como o Sasori fz as vezes diante de Deidara.

Fisicamente: Sinceramente eu não sei, se for pra dizer o mais parecido seria o Asuma.

more_horiz
Psicologicamente = sou uma mistura de shikamaru + jiraya .

Fisicamente = Hayate

more_horiz
Infinity House escreveu:
Psicologicamente: Sou parecido com o Sasori, pois odeio esperar, gosto de tudo pronto e preparado. Sou muito calmo tbm assim como o Sasori, gosto de artes e tenho mania de se achar de fodhão como o Sasori fz as vezes diante de Deidara.

Fisicamente: Sinceramente eu não sei, se for pra dizer o mais parecido seria o Asuma.

Psicologicamente sou igualzinho xD , Sasori.

Ja Fisicamente sou parecido com o Naruto Shippuden,loiro,cabelo curto e tal.

more_horiz
Psicológicamente sou muito parecido com Shikamaru, Kakashi e Naruto. Sou preguiçoso, desinteressado, mas quando acho algo de meu interesse, ou vejo algo que discordo, não desisto.

Fisicamente depende. Com cabelo comprido pareço Utakata ou Sasuke. Já com ele curto diria que um Kiba.

more_horiz
Psicologicamente falando, eu pareço com o Shikamaru: inteligente e preguiçoso. :e.e-:

Fisicamente falando, eu pareço com o Sasuke-kun, mas não sou emo. :e.e-:

more_horiz
Psicologicamente eu pareço um pouco com o Neji,Sasori e Nagato.Neji(atual) pelo fato de sempre querer se tornar mais forte e tbm nao aceitaria o fato de ser de um ramo secundario e ser inferior por isso.'-'
Sasori pq gosto muito de sua personalidade,seu jeito de pensar e agir,seu estilo de luta e tbm odeio esperar.'-'
Nagato é mais o Tendou,seu estilo de cara frio,impiedoso,misterioso é bem legal.

Fisicamente eu pareço com ninguem. .-.

more_horiz
Psicologicamente : Kabuto ! Sempre em busca de poder, custe o que custar ... além dele ter uma história triste, sempre procurando sem verdadeiro EU. Isso me ''emocionou'' muito. Amo demais o Kabuto !

Fisicamente : Qualquer um que seja magro e tenha cabelo arrepiado kk'

more_horiz

Fisicamente: Sasuke (as 9vinha curtem hahaha) zoa
Naruto, loiro, olhos claros.
Psicologicamente: Bee, brincalhão, chato

Físicamente:

Sou uma Mistura de Obito + Rock Lee.

Salazar você deve ser lindo brow, mistura de Obito com Rock Lee AEHHHEAOIAEHOIAEHEAOIHAEOIHEAIOAEHOAEIEA. Zoa, abraço.

more_horiz
Fisicamente: Tendou Pain

psicologicamente: Jiraya

more_horiz
Psicologicamente: Naruto(determinado e valorizo meus amigos) e Jiraya (sou tão pervertido quanto esse velho).
Fisicamente: acho que ninguém.

more_horiz
Psicologicamente: Pareço muito com o Aburame Shino, sou muito quieto, não por ser timido mais sim por não querer conversar, também gosto muito de insetos principalmente besouros.
Sasori: Não suporto esperar.
Rock Lee: Amo artes marciais e treinar, principalmente o kung fuu.

Fisicamente: Zabuza de cabelo enrrolado hehe!

more_horiz
Pensando melhor...

Psicologicamente eu pareço com o Nidaime Mizukage, e também um lado meio piranha da Mei.

Aparência eu pareço com o Kiba, ou com o Hiruzen/Danzou jovens.
Com que personagem de Naruto vocês mais se identificam? - Página 2 Hiruzen-sarutobi-terceiro-hokage-naruto-sparthacus

more_horiz
Psicologicamente eu sou muito Shikamaru (sem a genialidade, pfvr) e muito Kushina. Sou preguiçosa pra cacete e falante demais, também não sou de ficar acuada.

Fisicamente eu acho que também pareço um pouco com a Kushina de cabelos e olhos castanhos, sei lá, não acho nenhuma personagem com quem eu seja parecida. :chorando:

more_horiz
Psicologicamente: Konan. Ela é corajosa, amigável e leal.

Fisicamente: Vish... não sei bem. Eu tenho cabelo castanho longo, e olhos claros. A única assim é a Mei, mas o cabelo dela é mt avermelhado em relação ao meu.. enfim, acho que não tem nenhuma .. :hehe1:
<-- Essa sou eu no gif, então vocês podem ver como não tenho muita semelhança com ninguém.

more_horiz
Psicológicamente: Meio sasuke ou Tsunade.... bastante calado, odeio gente tipo o naruto (qua fala alto e tudo mais), mas as vezes sou nervoso como a vovó

Fisicamente: Sasuke, cabelo negro, olhos castanhos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos