Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com que personagem de Naruto vocês mais se identificam?

+40
Bruno Santos
Leonardo
Uman
Senjuzumaki
Path of death
Nara_no_Shikamaru
paulohugo
Nerissa
hysteria uchiha
Kaká
Kotaro
Ellos
leoboorgeehs
SenninGirl
Kamui
powers
Leon Lancaster
thiagokakashi
cesarhvaty
gatebreake
Heisenberg
Crocante
Pedobear
Shock
Shamanking
Coldman
dannielzinho~
Misaq
Uchiha Razengan
Naruto_Raserengan
gabrielfods
Salazar Ravenclaw
goldslash
Ander
Rikudou Madara
Maito
Nagato Paiin
Kuusuke
S2ara
Matheus
44 participantes

descriptionCom que personagem de Naruto vocês mais se identificam? - Página 3 EmptyRe: Com que personagem de Naruto vocês mais se identificam?

more_horiz
Psicologicamente: Konan. Ela é corajosa, amigável e leal.

Fisicamente: Vish... não sei bem. Eu tenho cabelo castanho longo, e olhos claros. A única assim é a Mei, mas o cabelo dela é mt avermelhado em relação ao meu.. enfim, acho que não tem nenhuma .. :hehe1:
<-- Essa sou eu no gif, então vocês podem ver como não tenho muita semelhança com ninguém.

descriptionCom que personagem de Naruto vocês mais se identificam? - Página 3 EmptyRe: Com que personagem de Naruto vocês mais se identificam?

more_horiz
Psicológicamente: Meio sasuke ou Tsunade.... bastante calado, odeio gente tipo o naruto (qua fala alto e tudo mais), mas as vezes sou nervoso como a vovó

Fisicamente: Sasuke, cabelo negro, olhos castanhos

more_horiz
Psicológicamente ????????????????????????

Pow tenho um pouco da mentalidade de alguns personagens e um pouco da personalidade de varios outros
Sou preguiçoso, nao gosto de ler e nem de escrever, mas, si eu acho qe tenho de fazer algo eu faço, mesmo com preguiça ou sei la oqe e ai faço as coisas no calor do momento e no impulso mesmo

Nao sou do tipo qe fica kieto, entao, kiba, kira, naruto e cia si em caixam bem, mas, si tu mostra qe to errado fico parecendo o Udon kkkkkk

quando nao sei algo, fico parecendo o Sai misturado com o Naruto, é incrivelmente tosco kkkkkkkkkk

Fisicamente ?????????????????

Sou mt igual ao Omoi, na real, só muda a cor do cabelo mesmo e tbm fico no estilo de ser dele, for pra min ser um personagem do manga sem mudar mt coisa, eu seria o omoi, nao precisa mudar mt coisa pra ele ficar igual a min

Psicologicamente: Shikamaru, preguiça sabe...
Não vo explicar porquê to com preguiça.
:facepalm:
Fisicamente: Vish... não sei bem. Eu tenho cabelo castanho longo, e olhos claros. A única assim é a Mei, mas o cabelo dela é mt avermelhado em relação ao meu.. enfim, acho que não tem nenhuma ..
<-- Essa sou eu no gif, então vocês podem ver como não tenho muita semelhança com ninguém.

Tu parece uma Mistura de Kushina com Kurenai tia

more_horiz
Psicologicamente: Sei lá .. uma mistura de Shino e Shikamaru ( Calado e Preguiçoso )

Fisicamente: Darui de cabelos negros D:

more_horiz
Psicológicamente: Sasuke, totalmente emo. revoltado. vingativo. kaoksaoksaos

Fisicamente: Kiba, eu acho que pareço com ele. só que não.

more_horiz
Com Neji por eu ser calmo como ele. :blz:

more_horiz
fisicamente:Hinata.cabelos pretos longos e aquilo lá
psicologicamente:eu sou um pouco sangue quente como Tsunade

more_horiz
Psicologicamente: Temari; autoritária e muitas vezes rude. Também detesto quando me impendem de fazer algo só porque eu sou mulher.

Ino: Extrovertida, vaidosa e alegre. Já me disseram que eu sou metida, mais acho que é só inveja. Eu também gosto muito da flora, tanto que uma das profissões que quero seguir é botânica.

Fisicamente: A unica que chega perto de ser parecida comigo é a Yukata.
Spoiler :

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
fisicamente:Hinata.cabelos pretos longos e aquilo lá
psicologicamente:eu sou um pouco sangue quente como Tsunade

Wow vc é a hinata da vida real :adorável: com o temperamento da tsunade :XD:

more_horiz
piscolog: mandara hahaha tambem n sou nemum pouco humilde
fiscament; obito shisui pain tendo etc todos com aquele corte

more_horiz
Mentalmente: Nara Shikamaru... A inteligencia acima de tudo!
Yakushi Kabuto: muito meticuloso...Mas se tiver que ser um soh, fico com o Shikamaru.
Fisicamente? Eu naum escolho personagem pelo fisico, nem mesmo tem algum parecido comigo
.

more_horiz
Fisicamente: Em aparência eu me pareço com o Obito, cabelos negros espetados, pele morena e olhos ônix.

Psicológicamente: Em personalidade me assemelho ao Minato quando pequeno.Sou humilde e legal, mas sei quando é hora de ficar sério.Também sou calado, não sou do tipo falador.

more_horiz
SenninGirl escreveu:
Psicologicamente: Konan. Ela é corajosa, amigável e leal.

Fisicamente: Vish... não sei bem. Eu tenho cabelo castanho longo, e olhos claros. A única assim é a Mei, mas o cabelo dela é mt avermelhado em relação ao meu.. enfim, acho que não tem nenhuma .. :hehe1:

=X Parece a Inoue de Bleach, só falta o cabelo ruivo.

more_horiz
Psicologicamente: Kakashi, Shikamaru.

Preguiçoso, inteligente, pensativo, passo tempo olhando nuvens, dentre outras coisas.

Fisicamente: Zabuza.

more_horiz
Psicológicamente: Shikamaru: Sou preguiço, me acho inteligente, mas tenho preguiça de usar minha inteligência.

Fisicamente: Yamato (não pareço quase nada com ele, mas os outros personagens sou ainda menos parecido)

more_horiz
Psicologicamente: Kakashi

Preguiçosissímo, pensativo e meio frio quando vou sair com a família.

Fisicamente: Juubi magrela, com zóio de um lado, boca do outro *-*

more_horiz
Psicologicamente:itachi

Fisicamente:itachi tam bem porem nao tenho um cabelo ingual.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos