Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com que personagem de Naruto vocês mais se identificam?

+40
Bruno Santos
Leonardo
Uman
Senjuzumaki
Path of death
Nara_no_Shikamaru
paulohugo
Nerissa
hysteria uchiha
Kaká
Kotaro
Ellos
leoboorgeehs
SenninGirl
Kamui
powers
Leon Lancaster
thiagokakashi
cesarhvaty
gatebreake
Heisenberg
Crocante
Pedobear
Shock
Shamanking
Coldman
dannielzinho~
Misaq
Uchiha Razengan
Naruto_Raserengan
gabrielfods
Salazar Ravenclaw
goldslash
Ander
Rikudou Madara
Maito
Nagato Paiin
Kuusuke
S2ara
Matheus
44 participantes

descriptionCom que personagem de Naruto vocês mais se identificam? - Página 4 EmptyRe: Com que personagem de Naruto vocês mais se identificam?

more_horiz
Psicologicamente: Kakashi

Preguiçosissímo, pensativo e meio frio quando vou sair com a família.

Fisicamente: Juubi magrela, com zóio de um lado, boca do outro *-*

descriptionCom que personagem de Naruto vocês mais se identificam? - Página 4 EmptyRe: Com que personagem de Naruto vocês mais se identificam?

more_horiz
Psicologicamente:itachi

Fisicamente:itachi tam bem porem nao tenho um cabelo ingual.

more_horiz
Psicologicamente: Itachi
Um pouco calada, uma pessoa que mesmo não parecendo, se importa com seus familiares e amigos.
Fisicamente: Tsunade
Também não pareço ter a idade que tenho.

Última edição por Nonstt em 27/12/2012, 22:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Psicologicamente: Itachi , passado ruim e faço de td pela pessoa que amo , mesmo que ela me odeie kkkk estarei la :/

Fisicamente:Sasuke sla kkkk tenho cabelo igual do Raito , entao axo que do Naruto nao me pareço com ninguem.

more_horiz
Psicologicamente: Jiraya com Naruto
Fisicamente: Ninguém, pelo fato de não ter ninguém com o cabelo encaracolado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos