Contra argumentando o post do gold, onde ele distorceu muita coisa.
Discordo cara, vc reclama de usar jutsus larga escala, mas quer usar 300 katons, kirin, invocar uma kuchyose de porte muito maior...
Além de q, se eu ficar te enrolando com mokuton, vc usar mokuton de volta, os dois são desgastados, ou seja é vantagem só pra mim...
Por ter maior STAMINA.
Outra coisa q tu citou cara, fazer kirin instantâneo, mandando vários katons pro céu,todos ao mesmo tempo...
Isso não fará do kirin instantaneo, a atmosfera só sera esquentada naquela instante, assim não formará nuvens...
Além de um jutsu q utiliza natureza não é fatal contra alguém q tem sensor SENNIN(q é voltado pra sentir a natureza)
Juuin nível 3, que muda o quê mesmo? Chakra e Stamina. Eles já estão adicionadas na sua ficha, eu fiz todos meus argumentos considerando o juuin nível 3. Fora isso, ele não é útil, pois a "camada" de pele que melhora a resistência dele não é útil contra o Kirin nem contra o Ibuse.
Bem eu sei sobre seu corpo venenoso , estarei atento a venenos e ibuse útil contra mim?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Olha minha speed absurda darkon, tá viajando legal cara.
De boa finalizar alguém com ibuse, com essa speed, até a corporal é mais q suficiente pra sair do local do gás, ainda mais sendo sensor, com ótimos reflexos e tai 5.0.
Estranho, nessa comparação tu tá fechando os olhos pra realidade, tu só quer ver o q tu quer... Veja q tu poe teu suporte hiraishin... Vc se esqueces dos meus diversos suportes na luta, raishinshou, kajugan, mogurakure...
Tu se acha imune por ter hiraishin, sendo q já foi provado e mostrado, facilmente burlado aqui. As kunais com selo, contem chakra darkon.
Dimuniui os mantos pra só velocidade, sem defesas e reflexos potencializados. Saber dele, sendo q tu n tem nada pra impedir?
Tá então n conheço ibuse, tu conhece taka?? Então, ela seria útil aqui.
Do que adianta seu Chidori ser aumentando com o manto raiton, se ambos não vão me acertar? E, no máximo, o Chidori vira um Raikiri, mais concentrado. Ou seja, não muda muita coisa a partir do ponto que você precisa acertar eles em mim, o que é quase impossível pra voce como já expliquei.
Porque não? Vai te acertar, até antes de se formar o kirin é bem possível, até se formar tem muita água pra rolar...
POIS SEM HIRAISHIN, vc será acertado facilmente, Repito, sentindo as kunais, posso interrá-las com mokuton, caso ele se teleporte, ele morre... SEM HIRAISHIN VC É TOTALMENTE VULNERÁVEL.
Vejam q vc vai ficar com 50% velocidade contra 160%.
SÃO 3X MAIS... Isso fica difícil vc acompanhar e prever meus movimentos. TUdo isso ligado ao tai 5.0. Enquanto o seu é 3.5.
Só sensor n vai te salvar, hiraishin n será útil nessa luta.
Dentro do solo, você fica vulnerável, pois não pode usar o Doton ao mesmo tempo que usa Mokuton, lembre-se que usar ele diante de um ninja sensorial e com mokuton não é uma boa idéia. Fora que sua velocidade é limitada, pois existe TERRA DIFICULTANDO SUA PASSAGEM para todo lugar que você se mover.
Isso serve pro ibusi não??? Eu sentindo ele debaixo da terra, usarei mokuton, ele n vai lançar o gás.
Kirin precisa formação, o do sasuke só se formo depois de MUITO TEMPO DE LUTA.
Ou seja vc vai ficar um bom tempo vulnerável pra ataques.
Taka? Você voando nela, fica menos veloz, pois a velocidade voando é do Falcão, e não sua. Você sabe que ficar voando com o Taka, vai me fazer lançar Katons contra você, que irão ao mesmo tempo ter chances de acertar você que estará em cima do Taka e que irão criar a atmosfera do Kirin. Usar o Taka também não é uma boa idéia nessa batalha, porém você de fato usará ele, pois não sabe do Kirin. Um erro que irá cometer, sem dúvidas.
duhsauahsduh que isso darkon, vc sabia q os falcões são as aves de rapina mais velozes do planeta??Veja por vc mesmo na luta contra odanzou... E aqui.
"Falcão é o nome genérico dado a várias aves da família Falconidæ, mais estritamente aos animais classificados dentro do género Falco. O que diferencia os falcões das demais aves de rapina é o fato de terem evoluído no sentido de uma especialização no voo em velocidade , facilitado pelas asas pontiagudas e finas"
"O falcão-peregrino, especializado na caça de aves médias e grandes em voo, pode atingir 389 km/h em voo picado e é o animal mais rápido da terra"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Além disso vc quer pegar num katon linear?? EU sendo sensor?? A ave q n foi péga, por ataques EXTREMAMENTE RÁPIDOS DE FUUTON. Será pega num katon rank B, que serve apenas pra formação do kirin?? Inviável seu argumento.
Outro problema é sua stamina baixa, vc quer usar mokuton em larga escala, ibuse e sokar katons pra tudo q é lado?? Um monte pra formar o kirin e mais um monte pra atacar?? Sendo q tu isso é facilmente desviável.
Claro que usar taka x ibuse é uma boa, ngm conhece kuchyose de ngm... A diferença aqui é q no alto estou imune a qualquer ataque seu, de boa darkon eu sendo usuário de MOKUTON, posso pegar ibuse, MUITO MAIS FÁCIL, do q tu pegar taka.
Há um caminhao de diferença aqui, enquanto eu tenho a hab. perfeita pra lidar com ela, vc n tem nada pra lidar com o passáro...
Então posso usá-lo também... Posso usar a cupula em cima do gás, contendo ele... Posso usar mokuton pra me tirar dali... Mas só com minha velocidade corporal é tranquilo.
Nota: você PRECISA, assim como seus bunshins, usar manto raiton contra mim em qualquer INVESTIDA. Eu sei do manto, se eu sentir que ele está desativado, você é alvo FÁCIL para o Chidori Nagashi. Tenha isso em mente, pois você será obrigado a usar o manto raiton. Seu chakra será minado de uma forma muito grande nessa batalha.
Com certeza isso é papo pra boi dormir, mesmo sem mantos, eu ainda tenho velocidade superior, resistencia superior e tai superior...
Outro fato é que vc n conheço o manto nível 1, ou seja, este manto n consome tanto chakra. E galera de boa... Posso burlar hiraishin fácil aqui.
Após isso, as inteligencias são muito semelhantes. Ele n tem inteligencia pra me induzir a nada, nem me forçar a fazer nada.
Mesmo sem manto vc n tem capacidade de me burlar, chidori nagashi me matar? Tá de brincadeira né, vc foge de chidori's a velocidade extrema.
O manto só é necessário pra ataque.
Além de q se eu usar o nível 1 vc ficará perdido... Pois não o conheçe, vc vai atacar com raiton pra ver se tem defesa... E eu terei, as agulhas finas de raio, n passaram não pelo manto 1.
Se eu usar manto pra investir, vc estará mais perdido ainda.
Voando você vira alvo para meus Katons, que de quebra vão aos poucos possibilitarem o Kirin. E braço de madeira para impedir o Katon? Que isso cara, isso não rola não brother...
Que isso cara, vc poe katons pra fazer o kirin... E agora quer convencer alguém q kila alguém com isso?? Eu sendo sensor?? Tendo uma ave q tem ótima velocidade?
Bem n vou ficar repetindo argumento pra n ficar cansativo.
MAs eu burlo isso, seja com mokuton, ou velocidade. E o fato de katon ser linear.
Ter Raishinshou você tem.
Agora, pra acertar ele em mim, um SENSOR SENNIN com HIRAISHIN, que você desconhece... muito, mas muuito difícil mesmo. Tanto que nem citei o mesmo.
Mas hiraishin eu burlo, eu to só repetindo isso
Tá pior q usuário de cupula, veja q suas defesas são poucas, se baseia só em hiraishin.
A minha é velocidade, voo, reflexos, tai alto, sensor, mokugakure, kajugan e raishinshou.
Vc tem 2 suportes, hiraishin e sensor.
E aí, qual q leva??
Claro q eu tenho vantagens nesses quesitos.
A diferença é as técnicas que temos fora do comum. Você usa MANTOS RAITON, que consomem MUITO CHAKRA. Eu uso Hiraishin, Kuchiyose: Ibuse, Chidori Nagashi, Katons, Mokuton, técnicas que, comparada com suas principais, gastam menos chakra. Entendeu agora?
Só se o seu mokuton for mágico, pra gastar menos q o meu. Não adianta ficar atacando essa dos mantos gastarem chakra, pois os seus katons toda hora, consumiram a mesma coisa praticamente.
Se eu levar a batalha te forçando a usar mokuton, vc cai primeiro q eu...
Se eu te forçar a usar bunshins, vc perde também...
Hiraishin seria burlado. Ibuse não é problema. Kirin demora muito, e isso é desvantagem pra vc.Além de q é uma técnica da NATUREZA, TEM TUDO RELACIONADO A NATUREZA. Contra um sensor , extremamente rápido, não ficarei de braços cruzados, vendo a técnica de forma ESCANCARADA NA MINHA FRENTE. Se formando. Vc n pode adivinhar , como e onde eu vou usar manto.
Usando ele só no ataque, já me dá vantagens totais na luta.
Você tem +25% stamina que eu, e nosso chakra é igual.
Porém, ao torrar chakra com manto raiton, esses 25% de stamina se tornam poucos para te sustentar em batalha caso ela demore.
Não repita argumentos cara... É o mesmo papo de sempre.
Eu burlo hiraishin e se eu usar o manto depois, vc será kilado bem rápido.
Não há chances pra vc, após eu inutilizar hiraishin.
Já disse isso não cola, seus katons gastam muito também , pelo uso exacerbado como tu disse.
Veja que eu tenho três defesas: Hiraishin, Mokuton e Chidori Nagashi. Mokuton cobre perfeitamente o delay de 5 segundos do hiraishin, que você não tem conhecimento, enquanto o Chidori Nagashi obriga você a minar seu chakra, pois atacar sem manto raiton é pedir para tomar Chidori Nagashi.
Todas facilmente burladas, chidori nagashi não é problema mesmo sem manto.
Mokuton eu tbm tenho, cada uso de mokuton eu uso o meu também, só vc sai perdendo nisso, já disse.
E por fim novamente, hiraishin é facilmente burlado...O delay n éra 10 segundos?
E foda-se o delay cara, seria inutilizado, se vc se teleportar pro solo morreria lá.
Tamanho das Kuchiyoses.. eita hein, tá apelando pra gasto de chakra no tamanho das Kuchiyoses? Assim você força a amizade huauhauha
Não há duvida alguma q sua kuchyose gasta mais chakra e de quebra é burlada facilmente por mokuton...
Ibuse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essa imagem não é bem parametro, n apareçe a ibuse direito.
Segundo comparem o hanzou pequenininho aí, em relação a ibuse... Ela é praticamente uma kuchyose nivel gama,kat...
Taka:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagem de anime darkon?? É isso? KKKK
De qualquer forma a ibuse é tipo 3x maior...
Sim, Ibuse é maior que o falcão, mas é algo como 2 vezes maior que ele. Não existe todo esse chakra a mais que você fala não parceiro.
Claro que sim, tanto q pro naruto invocar o gama ficou totalmente esgotado no clássico, sendo necessário uso do manto da kyuby...
OU seja tudo por causa de seu porte. Ibuse é considera uma kuchiyose de porte grande por isso maior consumo de chakra.
Além de q pode ser facilmente burlada por mokuton.
b]Você não sabe do Kirin.[/b]
Ou seja, você não sabe que vou estar disparando Katons para o céu para invocar um raio. Você tem 50% de inteligência, e não 100% para ter um pensamento tão rápido.
Não é preciso saber dele, pelo fato de vc mal tem chances de aguentar nossa batalha até aí. Além de que eu tenho sensor pra sentir um ATAQUE DA NATUREZA. Ou seja, eu não vou ficar parado sentindo toda a técnica se formando e demora. VC ainda tem q fazer o dragão pra atirar, ou seja até lá, já tenho bunshins em diversos pontos do campo, fazendo vc se confundir qual alvo é o correto.
Mas novamente digo, essa batalha dificilmente chegará aqui, pelo fato de eu inutilizar hiraishin e te matar antes disso.
De quebra, você diz que vai voar no seu falcão. E aí amigo, é que você tem 0% de chances de saber do Kirin, pois com meus Katons lançados contra seu falcão você não pensará que existe algo por trás disso, mas quando menos esperar vai ver um trovão sendo lançado contra você. Tiro e queda.
PQP ta foda aguentar essa distorção e adivinhação do q eu faço.
Quer batalhar por mim??
Cara o falcão só é necessário contra o ibuse, pois vai vir aquela camada de gás, eu posso usar a cupula pra contê-lo e pra sair do local uso falcão, voo , saio do local e pulo dele. Simples. De quebra ainda mato a ibuse depois com mokuton e ela n vai saber daonde veio. Seu sensor n importa aqui, ela n tem sensor. Por exemplo o taka pode ser controlado por mim, o sasuke toka ele pra virar pros lados...
Então você vai usar seus bunshins SEM MANTO RAITON?
Acho que já podem fechar o tópico, você admite sua derrota parceiro. Sem manto raiton você deita facilmente para o Chidori Nagashi, eu nem preciso usar Hiraishin lol. Hiraishin vai ser usado só caso eu queira sacanear os bunshins. Espero que você volte atrás no que disse, pois usar seus bunshins sem manto é suícidio, você praticamente me entrega a batalha de bandeja.
Não teria tanta certeza, nagashi é curta distancia, eu tendo grandes resistencias, do mokuton, do juin, tai 5.0, sensor. Não é perigo algum. Além de q vc fica vulnerável pra um ataque meu.
NOvamente eu só preciso usar manto, pra finalizar. Como eu disse, ele serve pra tunar o meu chidori deixando, sem escapatória.
Hiraishin nem pode ser usado cara, não sei oq tu n entendeu ainda, tá se fazendo?
Você diz que vai ficar sem respirar para enfrentar meu corpo venenoso. Mas será que você consegue batalhar em alto nível sem respirar mesmo? Porque, escapar de mokuton, enfrentar meus bunshins e ainda ficar sem respirar... não acho que rola isso hein.
PQP a distorção começou de novo. Vou tem q deixar vc batalhando sozinho só pode. Vc mesmo n entende sua técnica? Ela é a curta distancia, QUANDO RESPIRA PERTO, os outros locais eu posso respirar tranquilo KKKKKKK.
Não sei se tu se faz ou o q. Mas com conhecimento, eu sei qual a distancia. Trancar a respiração por oq? 3s no máximo pra conclui um ataque é suficiente.
Ngm disse a luta inteira, isso é papo seu cara. Tentando dizer oq eu faço...
Adivinhação é teoria. Aqui eu já disse, posso usar bunshin, posso prender a respiração pra te atacar(isso a curta distancia).
Porém bunshin é a melhor saída. Com 2 em campo vc n teria chances de escapar.
Você não entendeu, goldslash.
Eu tenho SENSOR SENNIN sentindo a natureza ao meu redor.
Eu tenho MOKUTON para modificar o campo.
Eu tenho
SENSOR SENNIN sentindo a natureza ao meu redor.
Eu tenho
MOKUTON para modificar o campo
A diferença é q a curta distancia eu te dou um laço, vc sem hiraishin n pode escapar.
Acha que eu vou jogar a kunai em uma direção que ela não acerte um alvo fixo, como uma árvore ou que seja jogada de forma que caia em um lugar estratégico? Obviamente usarei o hiraishin de forma estratégica, que você não tendo conhecimento, somente torna o mesmo ainda mais útil contra você, pois tu não sabe do delay por exemplo.
Que forma é essa?? As kunais podem ser inutilizadas, não importa a forma q use...
Não vale marcação em mim e mesmo q valesse, me marca cara, eu uso o manto e vc é eletrocutado. A verdade é q hiraishin deixa de ser útil quando enfrenta sensor e usuários doton/mokuton.
Se você tentar destruir minhas kunais, eu defendo elas.
Vou ficar tentando destruí-las cara, se tu continuar com isso vc perde, pois eu tenho maior STAMINA. Ou seja, é uma via sem saída, se continuar perde, se desistir perde, pois terá kunais inutilizados.
E aí mesmo com nós dois exaustos e você em uma situação ficando com um pouco mais de resistência, não terá folego para me derrotar, pois o gasto de chakra do hiraishin é mínimo, já o seu manto raiton usado para me atacar iria acabar com teu chakra restante rapidamente. Isso considerando que essa situação de ataque vs defesa de Mokuton aconteça mesmo, visto que minha intenção principal é fazer o Kirin e te aniquilar. =)
Nós dois?? uashdsdsadhusauhdshuds
Cara a situação estará critíca pra vc, veja se te sobrar 5% de stamina ainda terei 30%. É uma diferença e tanto pras finaleiras. Sem stamina vc n seria capaz de fazer mokuton. E com meus 30% seria capaz de usar manto 1 e te aniquilar.
Kirin demora muito é?
Sasuke disparou Katons ao céu. Um minuto depois tava subindo no templo Uchiha para invocar o trovão
Sasuke usou KATONS EM LARGA ESCALA. QUANDO USOU KIRIN ESTAVA EXAUTO.
Ainda tem o fato de o amaterasu ter queimado A LUTA INTEIRA.
Seus katons rank B, nem se comparam a amaterasu.
Kirin em 1 minuto?
Só pode ser mágico.
E você não tem meio algum de burlar meu hiraishin, se lembre disso.
Nem comento isso aqui pqp, já repeti 100x a mesma coisa.
80%? Novamente você vai querer batalhar sem manto? Porque tu deita no primeiro Chidori Nagashi, nem Hiraishin precisa usar se tu for mesmo fazer isso.
Sim 80% darkon... Manto é pra ataque, ou quando eu sentir algo MUITO GRANDE VINDO A MIM. Por exemplo um kirin e ibuse também. Porém como ibuse vem do solo, é só meter mokuto na coitada.
Não é q não precise hiraishin, vc não teria hiraishin em pouco tempo, pois seria INUTILIZADO.
Você é mais rápido e tem tai 1.5 melhor. Ok. Mas e meu hiraishin, que anula completamente sua vantagem? Esqueceu dele foi? Parece que sim.
uahdssadashsd tá chato já. Mas vou ter q ir no copiar/colar, digitar a mesma coisa ta me consumindo.
AO sentir as kunais, tentarei inutilizá-las.
Vou ficar tentando destruí-las cara, se tu continuar com isso vc perde, pois eu tenho maior STAMINA. Ou seja, é uma via sem saída, se continuar perde, se desistir perde, pois terá kunais inutilizadas.
Cara a situação estará critíca pra vc, veja se te sobrar 5% de stamina ainda terei 30%. É uma diferença e tanto pras finaleiras. Sem stamina vc n seria capaz de fazer mokuton. E com meus 30% seria capaz de usar manto 1 e te aniquilar.
Aliás, seu post expressa errado a criação do Kirin. Deixa eu te refrescar a memória, com o databook:
"Primeiro o ninja usa uma técnoca Katon, para aquecer radicalmente a atmosfera, criando uma violenta corrente de ar. Isto cria nuvens cumulonimbus e delas parte um relâmpago!"
Databook sendo levado ao pé da letra?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]para aquecer radicalmente a atmosferaUma técnice e atmosfera totalmente aquecida? Isso é mágica?
É claro q precisa de vários katons. Não adianta querer levar o db ao pé da letra.
Todos sabemos q sasuke usou KIRIN NO FIM DA LUTA.
Estão totalmente esgotado e além do mais, foi usado katons pelos dois lados, fora os AMATERASU'S. E katons em larga escala...
"Este ataque na velocidade da luz é impossível de desviar."
Velocidade da luz? Como tu controla um ataque q nem ve??
Claro q é balela isso, primeiro vc deve moldar o dragão, leia bem o databook.
Segundo q é uma tecnica da natureza, sentirei-a desde o inicio se formando.
"Como esse ninjutsu utiliza fenomeno natural..."
Sensor sennin aqui seria muito util. E vc deve guiar o trovão.
Como vc sobe a um local alto pra usar ele? Precisaria de mokuton de suporte, nesse meio tempo eu sentido tudo , vendo a técnica ESCANCARADA E COM SENSOR, usaria meus bunshins pra te confundir.
O Ibuse não fica no solo antes de eu invocar ele, gold.
Quando eu invoco ele, ele vem do seu habitat natural para onde eu estou. É que nem o seu Taka. Ele não fica voando aos arredores para ir até você quando tu summonar. Ele fica no habitat dele, e quando tu invoca ele, o mesmo irá aparecer diante de você. O mesmo acontece com o Ibuse.
Melhor ainda darkon, invocando ele e eu tendo visão de tudo, me ajuda muito, quando ela ir pro solo, pra fazer a baforada, já estaria morta antes disso.
Se ela vir por terra correndo, sendo q ela é bem lenta, seria eliminada mais fácil ainda. Ibuse não é tão interessante. Outro problema q vc n é imune ao gás dela..
Vc tem corpo venenoso, sendo imune ao seu veneno. Mas não ao da ibuse...
Ou seja se o gás se espalhar eu com 160% posso fugir, não diria o mesmo de alguém com 50%.
Ele só entra no solo e fica por lá caso eu MANDE ele ficar. Ou seja, a primeira investida dela você acabaria inalando o veneno antes de descobrir que é uma nuvem de gás venenosa que está ao seu redor.
adsuhdsuh quer usar a ibuse de solo? Cara ela precisa 5 min pra produzir o veneno, não é instantaneo e anyway, ela não tem chance alguma. Preciso descobrir uma nuvem de gás? Eu tendo sensor? E sendo extremamente rápido?
KKKKK quanto papo furado de boa. Posso conter o gás com mokuton, fazendo um cupula e não deixando ultrapassar as áreas, além de q posso mudar o terreno com mokuton, fazendo o seu gás ser inútil, já q é de área.
Posso sair do local de infestação rapidamente, pois eu possuo, velocidade+manto+tai5.0+ sensor, a ibuse precisa 5 min pra produzir o veneno, ficando vulnerável nesse tempo.
A Chiyo foi AFASTADA pelo Ibuse, que tomou a área que ela estava. Ela não FUGIU do Ibuse. É só você ler o mangá 530 que isso vai ficar CLARO.
Nem a velha lenta caiu nessa técnica e o darkon quer induzir q eu speedster caia... Senta lá.
Como você vai inutilizar o Hiraishin? Você não tem conhecimento dele.
DE NOVOOOOOOO.
Cara, no primeiro teleporte, sendo sensor notarei tudo.
Se for atacar as kunais, vai me ver defendendo as mesmas. Fora que com kunais estando com meus bunshins, você precisa derrotar os bunshins para destruir elas. E na sua busca por kunais, você vai me dar espaço mais que suficiente para preparar o Kirin numa boa. Assim como, sabendo que você vai atrás das kunais, posso preparar contra ataques.
VAI ATRÁS DE KUNAI? Que porra é essa cara?? Tá fumando bagulho?
Eu sou sensor, não há necessidade disso darkon, não entendo pq tu fica tentando argumentar por mim, é simples sendo sensor saberei delas e tentarei burlar.
Novamente a parada dos bunshins é balela, já q eu tbm tenho eles e os meus seria superiores em vários quesitos, bunshins só bateria só no seu ponto fraco q é stamina... Já disse n deixaria vc ter superioridade numérica.
Outro fato q um bunshin segurar kunai e vc teleportar não é hiraishin nv2?
Bem o fato é q esse papo seu não cola, vc primeiro teria q espalhar kunais(são 10), no caso até vc descobrir q posso burlar perderia umas 6 kunais no minímo as restantes n dariam conta... Meus bunshins podem vencer os seus. Além de q tem um delay de uso, então isso te prejudica muito.
No meu primeiro post, pensava que você iria manter o manto raiton ativado para sobreviver mais tempo. Porém, agora que vi que você vai ficar sem usar eles para atacar com bunshins, o uso do Chidori Nagashi será usado.
Sim, gaste mais chakra fazendo isso. Primeiro notando hiraishin seria burlado, se resistir vc perde. Segundo q eu atacaria com manto pra deixar meu chidori mais fatal, ou seja, usar nagashi, só vai te gastar e não me afetará, por ser agulhos finas, a camada do meu manto é maior q a agulha, como zero disse, precisa da mesma quantidade.
Ah sim. Peguei conhecimento do manto raiton, justamente também para não usar meus raitons a toa, somente quando você cometesse a falha de atacar sem manto (o que você demonstrou que fará, perante sua argumentação).
LOL cara, o problema é vc n pode fazer nada, vc n pode adivinhar esse ataque, sem doujutsu, se eu ir a 160% de velocidade vc nem veria onde eu estou, eu tbm sou sensor, ou seja se anulamos nesse ponto... Então vc com visão normal n poderia me acompanhar, o que deixa a sua teoria bem abaixo do normal.
Ou seja, não importa por que lado veja, depois de lhe tirado hiraishin, q é fácil, se resistir, vc se gasta muito. Vc n teria meios efetivos de burlar ataque nenhum meu com manto. Vc ta superstimando demais nagashi, n tem sentdo algum eu tomar ataque curta distancia tendo
TAI MÁXIMO, mais resistencia e velocidade, eu sou monstro nesse quesito, então n tem como vc me pegar com esse jutsu chinelo.
Pode parecer estranho, afinal de contas estamos nas quartas, mas essa batalha ao meu ver é a que eu tive maior vantagem desde a primeira fase até agora, então não entendo você achar que eu vou perder, mas tudo bem, fazer o quê, cada um com sua opinião.
uhdsahusdhu, só pode tar fumando bagulho mesmo.
Vc está em totais desvantagens nessa batalha, por diversos motivos supracitados e vc insiste em dizer q hiraishin n pode ser burlado.
Outro problema vc n tem conhecimento da minha STAMINA, O MAIS PROVÁVEL AQ É VC UTILIZAR MOKUTON E EU TBM, BRIGANDO PRA VER QUEM GANHA, SÓ Q AÍ, VC DESGASTARIA E DEITARIA.
E os Katons não são um problema (ao menos que você esteja voando com o Taka, aí eles apresentam perigo para você), mas o que vem depois deles... aí sim vem o problema: Kirin.
O problema será a luta inteira pra vc, manter o mesmo nível, sem hiraishin.
Não tem defesas, n tem suportes. Sendo q eu possuo aos montes.
Você não é mais veloz que um raio.
Não necessiariamente, mas a velocidade combada com tai 5.0, com sensor sennins, com resistencia, reflexos aprimorados, me deixa bem forte nesse sentido.
Você não tem conhecimento da nuvem venenosa.
Vc não tem conhecimento do taka, dente por dente aqui.
Então esse seu burlar tudo, vira um "burlar tudo, exceto Kirin e Ibuse".
Cara vc poe fé em algo q vc não tem stamina pra usar, devido ao desgaste excesivo de mokuton x mokuton.
Seu summon n me representa perigo algum.
Após usar o Hiraishin, conto com sensor sennin para me teleportar para o local onde eu fique mais protegido de ataques seus assim como tenho Mokuton para defesa e Chidori Nagashi também. Aliás, não só eu, mas TODOS meus bunshins tem essas defesas. =)
Cara não compare defesas novamente, é sempre o mesmo papo, tá tão dífícil aceitar?
Eu tenho MOKUTON TBM. SENSOR TBM. Hiraishin pode ser inutilizado.
Adiante eu tenho TAKA. KAJUGAN, MOGURAKURE(da pra aplicar tranquilo se bem usado), RAISHINSHOU. E claro ainda tem o manto.
Papo fail de ter mais defesa aq cara.
Engraçado você citar "PRATICAMENTE O DOBRO DE VELOCIDADE", quando eu tenho 50% velocidade e você 80%. Ou seja, tem 30% a mais, isso tá meio longe de ser o dobro. Principalmente quando você enfrenta um ninja que pode usar hiraishin, tendo uma velocidade embutida em um jutsu que ignora sua vantagem no status velocidade? Pense nisso.
dauhdsuhdahuudhs. Cara vc se esqueceu do kajugan eu disse q posso aplicar em vc tranquilamente e vantagem vai pro dobro. Além de q posso usar manto 1 neles, pra não consumir chakra, a velocidade só aumenta. E cara eu com 80% só praticamente o gai, vc com 50% está mais pro shikamaru, neji. E novamente se usar kajugan fica o dobro, só fazer a continha.
Hiraishin de novo??
Já falei q pode ser burlado, pqp KKKKKKKK.
A vitória é minha.
Rapaz, não mesmo, vc tem muitas desvantagens.
Se eu levar pra mokuton x mokuton eu venço(stamina+), se levar pra bunshins x bunshins, venço, após burlar seu hiraishin tenho grandes chances de te finalizar.
A suas chances é lá pro fim da luta, fazer o kirin(ainda não entendi como sem chakra, e sokando mokuton a luta inteira , bunshin e etc's.), darei vantagem sua.
Ou seja 3x1 aqui darkon.
A vitória é minha.
Cara cada argumento tá passando de 1h pra fazer, dando até 1h30, é muita coisa, sem noção.
Vc poderia, deixar mais sólido, vamos tentar nos próximos, se mantiver a análises mais sucintas.
Acabou se repetindo o mesmo ponto de novo e de novo. Podemos ficar discutindo da minha vantagem perante o hiraishin por muito tempo ainda.