Sim, descobrirá durante alguns usos como funciona: eue me teleporto para as kunais.
Porém não vai saber que tem um delay de 5 segundos. Ou seja, você vai achar que eu posso me teleportar como quiser, sem delay algum, algo que vai te deixar confuso sobre o real funcionamento da técnica no jogo. Sendo assim, você descobrirá o hiraishin, mas não 100% dele.
E o Marcelo sabia do hiraishin porque ele tinha o hiraishin cara. .-.
Então, novamente eu descubro q vc se teleporta pras kunais, oq fazer então?
Acabar com as kunais, pois pensando, o adversário se teleporta a hora q quer, minha velocidade não servirá, tem as kunais.
Então teria inutilizá-las. Aí entramos no mesmo ciclo, sobre defesa e inutilização.
Olha com tua inteligencia não acho q tu tem tal maestria em levar kunai com kunai no jeitinho, tudo isso com eu te atrapalhando, com meu mokuton tbm. Não importa se tu move pra arvoré do lado eu continuarei sentindo elas.
Oq eu acho q enquanto vc mover e eu atrapalhar, há grandes chances de vc não conseguir, pois as int são parecidas... Vc n tem a superioridade necessária, além de q meu trabalho é mais fácil.
Veja eu só tenho q te atrapalhar, pra acontecer algo errado e as kunais cairem no chão , depois eu afundo-as.
Mesma se vc tentar usar as raízes pra tentar pegar de volta, basicamente vc abre brechas pra mim te matar, com manto + chidori, visto q caso se teleporte, morrerá na terra...Então vc irá tentar reaver e eu atacar.
A pergunta já diz tudo. "derrubá-las" claramente gasta mais chakra.
Pq motivo?? Já q é só mover os galhos contra sua árvore.
Você precisa ATACAR com Mokuton, e eu preciso MOVER KUNAIS com o Mokuton. Obviamente atacar gasta mais chakra, fazendo você esgotar seu chakra primeiro se quiser brincar de pega pega com as kunais.
E o ataque não é mover galhos?KKKKKKKKK
Do jeito q tu diz, oq tu quer fazer é simples, parece mais telecinese, vc usa o poder da mente e vai levando onde ela quer.
Não é assim cara, como tu vai cravar uma kunai na árvore?? Pois ela precisa de base, se tu mover ela por exemplo em cima de um galho ela cai... Não é ataque algum, é só te atrapalhar nessa tal de"mover kunais", o gasto é o mesmo, não adiantar mudar verbo atacar/mover, já q em suma é a mesma coisa, vc usa chakra pra mover os galhos, tanto para ataque, quanto para "mover kunais", tu consegue fazer isso cmo 10 ao mesmo tempo? Sem deixar cair, com vai cravar nas árvores? Os ataques massivos de jukai koutan dos dois lados, podem fazer uma tensão na terra, que pode tirar o equilibro das kunais...
Basicamente, cada kunai q cair no chão, eu afundo e continuamos a brincadeira.
Eu esgotar primeiro?? EU TENHO MAIS STAMINA AQUI.
Mokuton é um selo de mão. Acha mesmo que em 1 selo de mão sua velocidade corporal dá essa vantagem?
Toda vez que tu usar Mokuton vai ser com manto raiton ativado? Porque não acho que você esteja considerando sua velocidade corporal normal, 80%, diante da minha, 50%, para realizar 1 selo de mão lol
Do que tu precisa? De um cálculo? É claro q dá uma velocidade boa, pois é um selo de mão a cada jutsu...
Claro q eu considero 80% x 50%, por si só é uma diferença e tanto, já q são 3x a diferença q tu consdiera de inteligencia, onde tu se disse MUITO superior...
Vamos pra matématica então darkon. Digamos q o selo nos gaste em torno de 1.6s.
Considerando q as nossas velocidades, vou por em escala simples. Ou seja a minha 0.8 a sua 0.5, correto?
O que acontece, dessa forma, vc demoraria 3 piques, e eu 2... Já há vantagem.
Não importa qual velocidade vc pegue de exemplo, sempre vai chegar uma hora, q mostrará a minha vantagem.
Então se eu tivesse Kirigakure no Jutsu, quando tu visse a névoa sendo formada tu ia prender respiração e fugir também? Aham, conte mais sobre sua vidência... .-.
Jutsus totalmente diferentes, nada ver a comparação KK. Veja a q névoa cai e pode ser intensificada de acordo com o usuário.
A névoa n é uma kuchyose q alguém sumona e lança. Vc poe um bicho grande no campo, que solta isso vou achar de bobeira.
Outra coisa, seu fugir de kiri a diferença q cobre maior área, e o seu usário vai junto a névoa vai tbm, e seu gás não.
Com o sensor eu sei onde o usuario está...
Enfim tu vem comparar maçã com melancia, achando q é um exemplo válido. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Um jutsu vem uma lagarta e bafora. O outro se forma sem eu perceber... Essa é a diferença aqui.
O melhor pra me pegar de surpresa seria vir pelo solo, porém ela ficaria vulneravel pra mim atacar.
E uma coisa, já imaginou você partir correndo na minha direção e eu invocar o Ibuse a tipo 10 metros perto de você? Você iria frear pois verá um novo corpo em campo, mas o lançamento do Ibuse, 10 metros na sua frente, iria com certeza te contaminar pela grande área que ele pega e você não ter conhecimento que ele solta nuvem de gás. =)
Vc não está mudando de argumento agora também? Seria a mesma coisa doq fui acusado... Mas bem.
Vou correndo na sua direção pra q? Pra te dar um beijo ou pra te atacar?? Nessa distancia já estou com um chidori na mão...
Vc invoca perde tempo e é finalizado(vc quer brincar de invocar, alguém dessa vel te seguindo, menos cara...) . A ibuse não vai fazer nada sem um comando, já q tu mesmo disse isso.
Outro detalhe, na img do hanzou aí. Ele avisa pra ela smoke'em. "Gàs neles..."
Outra possibilidade: Ibuse + Jukai Koutan.
Eu deixando um bunshin meu para ir para atrás de você com intuito de invocar o Ibuse, lanço um Jukai Koutan contra ti. Você tem duas opções:
Eu usuaria bunshins cara, não deixar a vantagem numerica pro oponente... Isso é obvio cara. Além de q entrar em bunshins, só me dá a vitória por tudo explicitado. Pois aí ainda me ajuda a burlar o corpo venenoso, que esse eu tenho conhecimento...
1. Usar Jukai Koutan também para me combater.
2. Correr.
Vc faz 300 coisa , com velocidade menor e eu fico parado olhando??KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tá darkon, vc tem velocidade 400% agora...
3. Sentir seu bunshins faze-los tb... E sentir/tenho conhecimento do jukai, usar tbm pois só jukai bate com jukai.
Aproveitar os bunshins pra te finalizar...
Se correr vai ser pego pois irá se aproximar do Ibuse, visto que se for na direção contrária dele se depara com meu Jukai Koutan.
Claro vc vai fazer tudo isso primeiro q eu, sendo mais lento e ainda vai me pegar numa técnica q eu conheço, pois eu tenho-a também...
Note que não é só usar o Ibuse de longe, ou de uma forma, mas várias formas de usar ele que implicam em você inalar o gás.
Flashbusi ou Killerbusi? Eis a questão. Ela kila geral, até ninjas extremamentes velozes...Mas no mangá só mata randons.
Só vc acredita nisso de boa...
Então você não considera o Kirin lol?
Aí você explica a razão de achar que vence lol
Kirin claramente seria realizado na luta. Com hiraishin, que você não tem conhecimento, somado com minhas outras técnicas, mantenho você distante.
Errado, pois descobrir hiraishin UM BOM TEMPO ANTES DE KIRIN. Já disse cara kirin demora, n tem amaterasu, katon do madara, pra aquecer rápido. Seus mini katons servem pra aquecer devagar...
Quando chear na parte de hiraishin, não acontece a hora em q eu burlo ele??KK, já provei isso nos posts anteriores...
Após burlado, eu corro pro abraço, é só finalizar... Vc n teria tantas defesas... Além de q estaria esgotada com a brincadeira, eu nem tanto pelo fato da stamina ser maior...
Então, lanço Katons ao céu, a atmosfera aos poucos cria o clima e então uso Kirin, com precisão de sensor sennin.
Esses aos poucos, q é o ponto chave. Vc sabe q depois de hiraishin não sobre muita coisa... Além do cansaço de tentar defender as kunais. Não tenho certeza, se depois de muito mokuton, fogaréu, vc ainda terá chakra/stamina pra usar o kirin.
Além de q como vc vai moldar o dragão no céu??
O gasto com os Katons é alto, mas meu chakra é nível Nagato.
o chakra dele é nível nagato. E a stamina pra usar o chakra.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]É q lhe falta...
E não se esqueça, o Amaterasu somente AJUDOU pelo calor, mas os Katons que são a arma principal para o Kirin.
Essa é a questão, vc n entende o q significa AQUECER A ATMOSFERA?? Não é instantaneo, precisa de katons queimando...
Amaterasu ficou a luta inteira queimando... 2 deles, o de sasuke e o dee itachi tbm... Esse jutsu demorou muito tempo.
Atirar katon no céu, não garante kirin em um tempo bom... Ainda mais katons de baixa escala.
Chidori? Então quando eu ver você com um chakra altamente concentrado na sua mão, eu não vou saber que você quer me bater com aquilo? .-.
Mesmo argumento q o seu, vou ver vc invocando um bicho gigantesco em relação a mim e vou achar a aquilo é de brinquedo ¬¬.
Taka? Então quando eu ver você invocar um FALCÃO QUE TEM LOL ASAS, eu não vou saber que ele voa? .-.
Ah va... Então vc vai invocar uma salamandra venenosa e eu n vou saber q ela larga veneno?? KKK Olha o arguemnto do cara.
Mogurakure? Então comigo sendo sensor sennin, não vou ver você entrando debaixo da terra? Porque tu falou cem vezes que sendo sensor sennin vai ver o Ibuse entrando debaixo da terra.
Cadê a Coerência? Assim você dificulta pra você mesmo cara.
A diferença aq é q o ibuse é metros abaixo do solo... E claro q eu sou veloz, se eu SEI DO MEU JUTSU. Eu posos usar mokuton. JÁ DEIXANDO O CAMPO NUMA MANEIRA DE USAR MOGURAKURE E EU SEI Q TU TEM MOKUTON, VC TBM SABE Q EU TENHO. NÓS SABEREMOS LOGO.
Entenda, gold, que você tem 25% a mais de stamina e o mesmo chakra. Uma vez que seu principal jutsu se chama MANTO RAITON 1 e MANTO RAITON 2, você irá ter que gastar muito para manter eles ativados, então essa sua 25% stamina a mais não vira uma vantagem, visto que suas técnicas consomem alta quantia de chakra.
Pouco tempo, até eu descobrir o hiraishin, após isso começa a sua encrenca.
Uzumakis tem muito chakra ou stamina? Consegue me responder essa questaõ??
A longa alcance vira e como eu disse a luta é decidida se eu posso ou não burlar hiraishin, se eu posso eu venço.
Se eu não puder vc vence, pois com velocidade n conseguiria.
Vários ninjas viram o Kirigakure no Jutsu e não saíram correndo por uma nuvem estranha se formar ao redor deles. Eles estavam brincando de casinha? Claro que não. .-.
Pq botou o arg aqui em baixo de novo e nao junto com o outro lá em cima??Fica ruim ter q por de novo...
Não compare 2 jutsus totalmente diferentes, sendo um lançado por uma kuchyose com um porte descomunal em relação a mim.
Aqui você tem 50% inteligência e não tem conhecimento do Ibuse.
Não ache que tem 100% Inteligência e tem conhecimento do Ibuse.
Eu só tenho direito a um conhecimento, ou seja vc quer estragar o jvs, dizendo q pow tenho 4 jutsu na ficha q sem conhecimento ngm foge, nem kira A com sensor...Nem nada pq eu sou imortal. Vou pra final onde alguém pq o conheço de kirin eu uso flashbusi, corpo venenoso e hiraishin pq ngm conhece então eu venço.
Menos darkon... Fugir de ataques é instinto e reflexo. Após invocar um bicho gigantesco q lança algo, não vou ficar parado olhando darkon.
Argumentos
Tu não sabe do Kirin caramba, pra quê vai criar bunshins?
Mas é bem provável q eu terei-os em campo, caso ocorra uma batalha de bunshin...
E eu tenho q criar pra atacar também, q seria a outra possibilidade, caso a outra me deixe ofegante.
Se tu soubesse que com a chuva vai vim um raio te matar, ok, poderia criar bunshins. Mas não sabe. Agora, se tu acha que quando VER o dragão Kirin, vai ter tempo para ativar mantos raiton, criar bunshins e sair do meu campo de vista (sensor sennin), aí amigo, dessa forma nem o Rikudou Sennin vai te vencer em batalha lol
No momento q tu usar mokuton pra subir em direção as nuvens carregada os mantos já estarão ativados, boa coisa q n vem... Bunshins tbm não estão descartados. Como já disse milhoes de vezes, se eu levar essa batalha pra uma de bunshins, nada seu é efetivo.
Além de que os meus superam os seus.
Se eu começar com 4 bunshins todos usando manto 2, mesmo q eu me esgote, nada seu poderá salvar, nem mesmo o hirashin.
Já expliquei mil vezes que tu não burla meu hiraishin. E se burlar, vai ser tarde demais, pois o Kirin já terá sido realizado com certeza. E quando digo burlar, digo de destruir as 6~7 kunais espalhadas em campo, porque as que ficarão comigo (4~3) posso colocar elas novamente em campo ou deixar elas com bunshins, então não rola esse burlamento aí.
Como vc sempre tem bunshins a mais?? Mesmo tendo stamina inferior... E eles correm pelo campo inteiro com kunais?
Ah va, tu é mais lento e sempre cria bunshins KKKKKKKKKK. Cara eu já disse q sabendo de bunshin eu crio o meu tbm. Além de q eu burlarei seu hiraishin, já ta provado acima.
É o que eu te disse: cuidado com as palavras.
Se no tópico da batalha você fala que acha tal coisa, isso já é usado contra você mesmo. Mas você já deixou claro que sabe que se o Kirin for usado você morre, todo mundo já viu que ali era um momento de dúvida mesmo.
Finalmente. Entederam o sentido da palavra, analisar e pesquisar.
Conhecimento SEMPRE foi importante.
Sim, se jogar 4 jutsus difícil de conhecer você pode ganhar sim.
Coloca 4 jutsus como: Kuchiyose da Ostra, Amaterasu, Kamui, Shinra Tensei.
Se o adversário entrar em campo sem saber da Ostra, pode cair no genjutsu, o que ferra ele.
Se não saber do Amaterasu e não ter recursos para escapar dele sem conhecer ele, tá ferrado.
Se não saber do Kamui e não ter um recurso para escapar dele quando a fenda se criar ao seu redor, vai perder.
Sem conhecer o Shinra Tensei, você chega perto do cara e toma uma porrada gravitacional sem nem saber de onde veio.
Bem, mas não é assim que funciona, com o decorrer da luta se descobre. Eu por exemplo pegaria ostra, burlaria ela com mokuton.
Amaterasu eu iria burlar cara mesmo sem conhecimento. Kamui tb
Kamui é mais perigoso q kirin KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Shira Tensei sussa.
A minha ficha é justamente uma dessas que, sem conhecimento total dela, é muito complicado enfrentar. Ibuse, Kirin, Corpo Venenoso, Hiraishin, Moku Bunshins, Jukai Koutan, são ataques que ao você enfrentar um adversário sem conhecer eles vai criar complicações para você.
Bem mas o mokuton eu tenho, corpo venenoso eu sei... Hiraishin e kirin é simples.
Ibuse não é tão veloz pra me pegar e o movimento dela é solo.
Agora vc conhcer o manto n muda nada cara, vc n sabe da minha velocidade e o que tu disse sobre conhecer o manto 1 automaticamente é o mesmo q eu citei antes, eu falar q conheço ibuse pois sei q tu usa veneno... Ou seja vc n sabe q tem niveis,vc só sabe q eu me cubro de manto pra me dar umas vantagens. Mas vc nem sabe q sem ele eu sou veloz tbm.
Na verdade, quem quer rebaixar o jogo é você.
Eu cara?? Eu já disse como obter conhecimento e q eles viram durante a luta.
Sobre o kirin já falei é lá no fim, depois q meus moku bunshins solarem os teus, depois que seu hiraishin é burlado, o jogo acaba.
Diz que vai burlar hiraishin rapidamente, mas não tem conhecimento da técnica.
Vc mesmo afirmou isso, após alguns usos, melhor não mencionar, mas será rápido, pois senão vc morre antes...
O conhecimento dessa vira rápido.
Diz que vai escapar do veneno do Ibuse correndo ao ver a o gás, mas não tem conhecimento da técnica.
É lógico se ela vier pelo solo eu kilo... Se ela após invocada, eu já ligo o manto, olha o tamanho do bixo, nunca q eu vou vencer ele sem nada. Aí ela solta o gás...Pela boca ainda cara? Qualquer um com int minima, sabe daonde veio o gás, direto dos órgãos dela... E q aquilo é veneno, corrosivo, qualquer coisa perigosa...
Diz que fará bunshins para escapar do Kirin, mas não tem conhecimento da técnica.
Vc tem muita fé no kirin, sendo q são sérias dúvidas q vc vai durar até lá.
São tantas invenções suas que fica chato argumentar aqui.
Argumentar ou reclamar??
Mas ainda hoje farei uma argumentação COMPLEXA citando tudo que já foi dito até agora em um resumo. Isso deixará minha vitória ainda mais clara. Aguardem.
Só do seu ponto de vista... Pois, quem ler corretamente vai ver, a maior dificuldade nessa batalha é sua e não minha...
Logo, vc tem mais chances de morrer.
E LOL cara, vc nem tem humildade po, se minha ficha fosse tão fraca como tu diz, não teria chegado até aqui, então aí nós temos fichas semelhantes, com mokuton, um monte de coisa parecida.
Aí vc vem por, GRANDE VANTAGEM?
Tudo isso em caixa alta... Sendo q vc n mostrou nad demais até agora... Sendo q vc usa o kirin instantaneo sem amaterasu pra esquentar.
Sendo q vc é bem mais lerdo e vai ser atacado boa parte da luta? É oq eu disse seus 2 pilares é corpo e hiraishin.
Burlando ohiraishin o jogo acaba. E até lá não terá kirin algum, pois se vc bobear em usar katon no céu e não se concentrar em mim, jus q vc n tem reflexos pra usar hiraishin bem, só sensor... Se vc considerar sensor como reflexo bem...Aí eu sou um monstro então.
Revejam os pontos, tenho TOTAIS condições de matar darkon.