Croquete escreveu: Cara, não insiste.
Você sente o chakra, mas não sabe a finalidade das kunais, não sabem pra que elas servem....
Mas não q eu saiba cara, é q eu saberei durante a luta, após alguns usos. O termo mais correto é descobrir não saber. Eu nunca disse saber da técnica.
E estranho q vc com 50% na luta final da temp 7, "descobriu" ele... Pq aqui seria diferente??
Alem de que, Darkon pode movimentá-las livremente com galhos finos.
Qual é mais fácil derrubá-las com outro mokuton ou ele ficar movimentando?? O q muda movimentar depois q eu ter conhecimento da técnica??
Oq muda se darkon se teleportar pra uma árvore q perigo representa pra mim??
Se uma kunai, cair no chão e nós dois tentar fazer algo, eu afundar, ele criar uma árvore, levantar, sei lá. Mesmo sendo um selo... Quem fará isso primeiro?? É claro q eu... Mesmo apenas meio segundo mais rápido, já seria suficiente pra afundá-las. Digo isso pois a velocidade influi nos selos...
O que quero dizer, q após eu conhecer... Tento os meios eu parto pra inutilizar e darkon vai defender.
Eai se ficar toda hora nesse jeito... Eu venceria por stamina.
E o que adianta voce ver a Ibuse, se não sabe o que ela solta, o que ela é, qual seu poder?
Do que adianta?KKK. Pqp ses tão de brincadeira, comigo, vou ver um summon porte médio dele, vou ficar paradão né?
Se ela soltar a névoa, é claro q eu fugirei pelo mesmo motivo q vc citou. Eu pensarei o q que é isso, melhor fugir daqui.
Não importa o efeito, paralisia, contaminação, seja lá o que for, eu tendo reflexos potencializados, velocidade alta, não serei acertado.
E o Kirin então. Você pode sentir, mas com sua "baixa" inteligencia não saberia o que se trata.
O kirin eu nem considero nessa luta pelo fato de que, demora pra ser usado, darkon n tem amaterasu... Vai um grande tempo, precisa AQUECER A ATMOSFERA E FORMAR NUVENS CUMULONIMBUS...
Enfim ainda não entenderam a parte inicial da luta, após alguns usos do hiraishin. Eu notarei q o segredo das kunais, vários no JVS notaram... É só aq q tem esse papo de ui agora tu n conhece nada, jamais vai conseguir.
O darkon tem conhecimento do meu chidori?? Da taka?? De mogurakure(pois como ele vai burlar com mokuton algo que não conhece??).
Se notarem é a mesma coisa, o mesmo argumento dele. Então eu digo, isso é chororo.
Uman escreveu: Todos erram, mas quando me apontam os meus, eu vejo, analiso, e contra argumento. Se até agora ninguém falou nada, é porque não tem argumentos suficientes pra dizer que argumento X é errado, ou então simplesmente não sabem muito bem sobre as coisas, não estão inteirados totalmente das coisas, pra serem capazes de pensar sobre elas '-'
Nossa, então eu passei de fase, pq eu menti e ngm notou é isso??
Não sabem muito sobre as coisas... Que coisa? Naruto? Será mesmo cara?
Só pra deixar claro, assim como tu tá sempre conversando com o darkon... Eu conversei com um amigo, q tbm é entendido...
Por isso q digo meus argumentos não são invenção de quem n sabe "nada"...
Todos erram, mas quando me apontam os meus, eu vejo, analiso, e contra argumento. Se até agora ninguém falou nada, é porque não tem argumentos suficientes pra dizer que argumento X é errado, ou então simplesmente não sabem muito bem sobre as coisas, não estão inteirados totalmente das coisas, pra serem capazes de pensar sobre elas '-'
Ninguém aqui está falando que tu não pode desviar de varias coisas. Porém, com inteligencia maior e falta de conhecimento, o Darkon pode FAZER tu cair diante de algumas técnicas.
Mas a inteligencia maior dele é apenas 10%. Quando o assunto é minha stamina maior de 25% ela nem é citada...
E bem se tu diz q eu posso desviar, então eu não cairia. Por exemplo, ele sumona kuchyiose, ele ataca com gás, com reflexos, mesmo sem conhecer eu desvio. Ela vai pro solo(logo q ela necessita 5 min pra produzir o veneno, mesmo eu n sabendo..) Enfim, ela fica vulnerável a mokuton, então logo depois é adeus.
Imaginar porque? uma coisa é tu saber que o CORPO do seu ADVERSÁRIO SOLTA VENENO. outra coisa, é tu ver uma salamandra gigante, e achar que ela solta veneno --'
Alguém com inteligencia alta, de pelo menos 80% poderia ATÉ pressupor, mas isso seria ainda sim, tenso de presumir. imagina tu, que tem apenas 60?
A questão não é descobrir oq ela faz ou não, a questão é sair da zona. Vc acha q vem um nuvem estranha em mim, eu vou brincar de casinha nelas?PQP!!!!
Nem dá pra argumentar , com tanta asneira do tipo.
com 60% de inteligencia tu não vai conseguir decifrar o Kirin.
Ainda vejo chances baixas de ele fazer o kirin. E mesmo com kirin, pode acontecer de usar bunshins, pois darkon quer usar também?
PQ EU N POSSO DIACHO?
NEM ITACHI decifrou, e pôde fazer algo, a não ser quando foi TARDE DEMAIS. ele tem meios de se defender, tu não.
Cara kirin é no fim. Qual é o inicio? Ele precisar de hiraishin pra fugir de minhas investidas? Logo após eu notar a técnica, tentarei burlá-la.
Depois de burlada, QUE MEIOS ELE TEM DE DEFESA??
VAI FALAR SENSOR? AI O MEU SENSOR NÃO VALE... Então cara, após hiraishin inutilizado, ele fica bem vulnerável. E nada pode fazer contra minha velocidade e chidori. Jus q ele n conhece minha velocidade( ele conhece o manto), ele não sabe q eu tenho chidori ¬¬
Mesmo papo então.
O foda ´que tu é muito inconstante...
Voce fala uma coisa de um jeito, e quando o Darkon contra argumenta voce muda TOTALMENTE o que tu falou que iria fazer...
O foda é q vcs pegam algo q nem tinha relação alguma, nem era argumento, mostram pra todo mundo dizendo q eu argumentei aquilo.
O exemplo de tankar kirin. Vou postar aq de novo.
goldslash escreveu: Poha comecei trabalhar agora me fudi, tenho q dormir cedinho...
Vc sabe oq exatamente? Q eu ganho 50+ só... Mas minha velocidade final será incerta....
MOkuton x Mokuton, boa batalha...
Estou em duvida entre corpo venenoso e kirin... Vou esperar... Pesquisa primeiro, eu acho q guentaria kirin só de manto...
Vou analisar melhor.
Eu achei q vcs soubessem ler... Eu disse, EU ACHO, não disse q era FATO INEGÁVEL, MUITO MENOS Q IRIA ME BASEAR NISSO.
É como pedir conhecimento e querer mudar depois! Se tu falou que iria fazer "tal coisa de um jeito", poxa, você TEM DE MANTER PELO MENOS A COERÊNCIA do que tu disse!
Deveriam ter coerencia em se preocupar em lutar, não pegar um primeiro post, que diz claramente.
Vou analisar melhor.E levá-lo como argumento meu, q eu afirmei com todas as letras q minha intenção era tankar kirin. Eu disse de modo investigativo, eu disse, acho mas n q estava correto em relação a isso. Por isso mais tarde eu digo. Vou analisar melhor.
Sobre conhecimento, é importante, mas apartir de agora por si só não decide luta...
SEGUINDO A LÓGICA ESCROTA DE VCS NAO É MAIS PRECISO SE PREOCUPAR EM FAZER FICHAS. É SÓ JOGAR 4 JUTSUS DIFICEIS DE CONHECER. LOGO NGM CONHECE , TODO MUNDO MORRE PRA ELES, POIS AO SABER 1 , FICA VULNERÁVEL A 3.
É ISSO?
Não de boa, tá muito feio isso. Vcs tão querendo rebaixar o jogo. Não é mais argumento e sim. O fato de ver quem errou mais.
O fato de pegar algo e DISTORCER TOTALMENTE. Até agora n entendi como o tankar manto foi entrar como argumento meu.
Qualquer pessoa com o minimo de leitura saberia, oq significa, acho, analisar melhor. pesquisa(era pesquisar, falto o r final) primeiro...
Se vcs não sabem distinguir isso. Pela amor...
Amanha vejo de novo.. Agora tá tarde.