Sobre eu usar Jutsus Larga Escala, você está errado. E se lembre que meu chakra é nível NAGATO. =)
Digo mesmo, quem começou a choração de jutsu foi vc KK, q chakra é minado.
Cara vc n guenta trocar mokuton comigo, então não tem erro.
Sasuke usou 3~4 Katons para ativar a atmosfera do Kirin. O Amaterasu AJUDA com o calor dele, mas obviamente os Katons lançados diretamente ao céu, assim como o databook diz, que trazem as nuvens. Já te mostrei isso no databook, mas o gold insiste em distorcer os fatos para se beneficiar...
Bom, se tu não quer databook, vamo pro mangá! =)
Capítulo 390, página 13:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Esse foi o último Katon lançado.
Capítulo 390, página 19:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Trovão pronto para ser invocado com o Kirin.
Da página 13 ao 19, se você interpretar elas bem, vai ver que passou um tempo MUITO PEQUENO. E agora, cadê a técnica que demora mil anos que você cita? Kirin é fatal pra você, e vai te matar, e você sabe disso.
Primeiro q páginas do mangá n tem relação alguma com tempo de luta, já se passaram uma penca de mangá da luta contra o obito e nem por isso eles estão lutando DIAS!!!
Outra coisa q tu se esqueceu, nessa luta, já tava amaterasu tanto do sasuke, como do itachi, q um bateu no outr, queimando , lá desde o início da luta praticamente...
Ou seja quem ta querendo distorcer é vc.
Tão falando bastante asneira de boa... Kirin vai demorar muito pra ser formado já dei opções q dependendo do campo,pois basicamente começaremos com mokuton, vc não conseguiria fazer isso sendo perseguido, sem hiraishin, tem muitas brechas, tentar atirar katon no seu enquanto alguém tunado com manto te persegue só vai me entregar a luta.
E eu te finalizo com bunshins todos em manto 1, pronto então. Eu perderei um pouco de chakra/stamina do uso de mokuton, contra o seu até tirar o hiraishin.
Faço 2 bunshins eu e mais 2, divide aí digamos q sobra ainda mais 60, poderia ter 20 pra cada um suficiente, pra ligar manto 2 e te finalizar.
Raishinshou? Então agora você vai me dar um tapa no pescoço como a Tsunade fez com o Kabuto e eu, com SENSOR SENNIN e HIRAISHIN vou ficar parado assistindo? HUahuauha você só pode tá brincando.
Meus bunshins podem fazer isso e novamente cara, tu n consegue fazer uma ficha pra n ficar repetindo hiraishin 300x?
De boa, hiraishin é burlável, aq , depois de tirar ele, é game over darkon.
Kajuugan? O jutsu que precisa que você o prepare, e, toque em mim com suas mãos, enquanto ativa o jutsu? Cara, tu acha que eu tô com um demônio dentro de mim para deixar tu colocar tuas duas mãos na minha cabeça e aceitar isso? Você só pode estar brincando².
Nem tanto, além de q eu posso usar em coisas minhas também, o fato é q perde um pouco de velocidade porém ganha em resistencia e em força(peso), se tu n considera isso suporte, chora.
Moguragakure, eu já disse: é SUÍCIDIO. Você usando ele abre mão da sua enorme velocidade corporal em cima da terra e vira ALVO FÁCIL para tomar Mokuton. É pedir para perder usar ele.
Claro que não, ainda mais se tiver com bunshins em campo, vc n é capaz de fugir de um e ao mesmo tempo atacar, vc n tem velocidade pra isso cara. O kakashi usou contra o zabuza, foi simples, entre num lado sai no outro, sobre escavar a terra, é simples eu tenho mokuton pra isso. Ou seja posso deixar boa parte, previamente, servindo de válvula de escape. Contra o ibuse mogurakure é bem util, só não ve quem não quer.
E agora, cadê seus suportes? Não rola inventar coisas não parceiro, nenhum dos grandes 3 suportes citados são úteis nessa batalha contra mim. E poxa eu nem vou comentar isso de usar Kajuugan em Mokuton, porque você só pode tá brincando³.
E o que impede? Qual o problema? Já falei q isso, é pra deixar mais forte, mas como vc também é usuário de mokuton, pode ter certeza q nós saberemos logo... Não faria isso. O Kajugan pode ser usado nos seus bunshins. A menos q além de tu fazer trocentos bunshins, aí tu solta um kirin com cada um. Ou salto um katon com cad um cara, kirin instantaneo , hein...
Quando nós usarmos bunshins, não haverá spam de jutsus, além de q eu n preciso deles, no manto1 e tai já resolvo qualquer problema.
Você NÃO TEM COMO BURLAR MEU HIRAISHIN. Eu sozinho tenho Mokuton + Sensor Sennin para proteger minhas kunais, evitando que você as acerte. O que gasta mais chakra: ATACAR as kunais ou MOVER ELAS para defender as mesmas? Claramente defender. E aí você vai se esgotar BEM antes de mim se quiser brincar de pega pega.
Vc ao mesmo tempo se equivocou. Vc disse oq gasta mais chakra é defender(eu sei q tu queria falar atacar...).
Mas eu digo GASTA A MESMA COISA, MOVER GALHOS GASTARÁ A MESMA QUANTIA.
O negócio de mover kunais é impossível, como vc vai encachar os galhos nelas e mover? Han ?? Não existe toda essa precisão em mokuton, menos darkon, bem menos.
E outro problema, NÃO É ATACAR KUNAIS. É afundá-las cara, uso jukai kotan contra as arvores aos poucos elas vão quebrando, as kunais caiem no chão, nesse momento uso, o mokuton pra afundá-los... Simples assim, n tem muito oq comentar, além de q se nós ficar nesse mokuton x mokuton EU VENCO CARA, EU TENHO MAIS STAMINA, NÃO IMPORTA. Se nós ficar 2h, 3h não importa, eu venço por q vc cairia antes. VEJA VC TERIA 10% DE CHAKRA E 0% DE STAMINA. Enquanto eu teria. 10% de chakra, 30% de stamina. Então, nessa hora vc n poderia nem usar mokuton, por q npode transformar stmaina em chakra. Ou então eu aproveito minha maior stamina e levo pro tai e te finalizo, sem respirar. Já q vc n conseguirá se mecher. MAs pra mim nessa hora já estaria desmaiado.
Estrátegias é oq n faltam...
Eu posso usar um bunshin escondido, já q eu sou mais veloz... No momento q a as kunais cairem das arvores, meu bunshin ali facilmente vai e pega-as.. E usa mogurakure pra afundá-las. Pronto.
Outra coisa, defender gasta muito mais chakra, pois vc tem q adivinhar daonde vem o ataque... Impossível. Defender foi sempre mais dificil q atacar... Vc n tem sharingan pra prever os ataques, então vai receber vários... Além de q vc concentrado nas kunais, abre brechas pra te atacar com mokuton diretamente.
E aí entra em questão meus Moku Bunshins: cada um com uma kunai hiraishin, como você vai pegar a kunai hiraishin deles? Precisa batalhar com eles. Como acertar eles, se não pode burlar o hiraishin? Não rola. Aceita logo: você não tem como anular meu hiraishin sem que demore MUITO para isso acontecer, até porque você não sabe do hiraishin, só saberá após eu me teleportar (ou seja, terá 1 ataque gasto em vão, provavelmente torrando manto raiton para algum combo) e não sabe do delay do hiraishin, ou seja, vai pensar que eu posso me teleportar a vontade, o que vai te deixar maluco da vida.
sdauhdsuhuasd começou a farofação de novo e previsão total de ataques... Ele começa a tentar dizer oq eu vou fazer, sendo q já expliquei.
Primeiro q teleporta pra um bunshin, pra mim é hiraishin nv 2, deveria ser desconsiderado.
Segundo q eu já repeti pra caralho, não vou ver meu adversário usando bunshin e ficar em desvantagem numérica, sendo q bunshin é o q eu preciso na luta pra te finalizar, vide corpo venenoso, ou seja, se tu tem bunshin eu tenho tbm.
Ja dei argumentos suficientes provando q meus bunshins teriam mais eficiencias q o seus, devido ao conhecimento do corpo, do combo rapido, do chidori mais efetivo, da maior resistencia, stamina. DO melhor tai.
Vale lembrar q no JVS é dito o seguinte, pra usar o hiraishin é preciso plantar as kunais.
Todo esse seu papo está fora das regras... Bunshin segurar kunai? Outro motivo, não eram apenas 10 kunais? Se só tem 4 bunshins cmo fica? Terá q perder 6 kunai durante o processo. Continuando, cada bunshin meu vai ganhar do bunshin seu, mesmo q apertado vence, por tudo já citado, com as kunais em mãos, eu uso mokutons pra interrá-las.
Enfim, dá sim pra burlar, não há escapatória, vc está num lugar sem saída, brincar de mokuton comigo pra ver quem cai primeiro é isso sua ideia?? Me daria a vitória.
Agora, na PRIMEIRA VEZ, ele é invocado lá do pântano onde ele vive nas montanhas sei lá da onde para o campo de batalha, aparece de repente e já lança uma nuvem enorme em campo. Ou seja, na PRIMEIRA VEZ que usado, você consequentemente inalaria ao menos um pouco de veneno. E aí já era pra ti.
Wow a flashbusi entrou em campo?? È tipo do nada, já invoca peidando veneno?? Tà de brincadeira né darkon...
Com miha velocidade isso é mais preocupação pra vc do q pra mim, já q vc não é imune a veneno. Se ela já é louca assim sair peidando veneno, vai te matar, tu com 50% velocidade n escapa. Eu com 160% sim.
Velozes eles são após PEGAREM IMPULSO. Enquanto ele não tiver pego impulso para voar rápido, ou quando ele estiver alçando vôo, entre várias outras oportunidades, ele vai ficar vulnerável para receber Katons, que não só serão lançados contra ele, como irão aquecer a atmosfera. Dois em um. =)
Pego impulso??KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sasuke invocou ele já saiu voando de boa... Vou achar a imagem, quero rir mto aqui.
Invocando no ar, com uma mão, de costa pro oponente:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Invocação completa no ar mesmo, contradizendo o darkon:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vejam o quadro 2 por favor, se liguem no movimento aero dinamico dela, e a mostra da velocidade. Não precisa impulso algum. Darkon apelando pra tudo q é coisa.(vejam q é no quadro seguinte logo após invocação ela já ta voando rapidamente)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Showzinho aparte, nada q eu n conseguisse fazer sendo sensor, mas o objetivo é fugir do gás nem precisaria tanta velocidad, nota a ave voando like a boss em baixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Botei essa aqui abaixo q provavelmente eu acertaria um chidori KO no darkon nessa velocidade... Onde ele diz q ave não serve pra nada, vejam a velocidade com q ela atirou-o.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Fora as outras, tem mais algumas. Todos podem ver como o darkon subestima, sendo q ele tem 50% de velocidade nada q possa afetar o bixo. Além de q eu usarei jutsus mais rápidos.
Não fica vulnerável a katon linear, coisissima nenhuma... Aí seus katons fazem 300 funções, ataca, sobe, impossível me atacar com katon eu bloqueio com mokuton e se fudeu, kirin desse jeito nunca será feito, com seus katons, mal lançados.
Eu sou Sensor Sennin. Sei sua localização o tempo todo. Se tu chega perto SEM MANTO, toma um Chidori Nagashi e vai dormir. O Chidori Nagashi lança descargas elétricas que agem nos nervos e fazem seus músculos se contraírem, te deixando imóvel por alguns segundos. Espero que os juízes leiam essa parte de você me atacar sem manto raiton (tanto a mim como meus bunshins), isso só deixa minha vitória mais clara.
Nossa cara, só vc tem sensor sennin? Novidade agora?? Vc vai adivinhar por onde eu vou atacar sendo 30% menos veloz??
Com um tai escroto como o seu a curto alcance vc n terá essa manificiencia q tu fala cara... PQP.
É muita asneira aqui... Não tem cara, vc tá achando q nagashi resolve todos seus problemas agora, vc mesmo falou q n usaria raiton pq eu tenho manto? E agora, mudou de ideia já?
Sensor eu tbm tenho, SENSOR SENNIN, OU SEJA A VANTAGEN AQ É TAI 5.0, RESISTENCIA E VELOCIDADE SUPERIOR. TUDO ISSO NÃO TEM COMO VC LIDAR.
Você NÃO TEM COMO BURLAR MEU HIRAISHIN. Eu sozinho tenho Mokuton + Sensor Sennin para proteger minhas kunais, evitando que você as acerte. O que gasta mais chakra: ATACAR as kunais ou MOVER ELAS para defender as mesmas? Claramente defender. E aí você vai se esgotar BEM antes de mim se quiser brincar de pega pega.
Vc só pode ser adeptado fascista mesmo. Uma mentira dita 100x se torna verdade, acho q tu deve acreditar nisso. Num mesmo post tu repete no topo, no meio e no fim, essa sua fantasia...
EU tenho o mesmo q vc, a diferença q defender gasta mais chakra e é mais difícil, vc n tem sharingan.
[quote]
E aí entra em questão meus Moku Bunshins: cada um com uma kunai hiraishin, como você vai pegar a kunai hiraishin deles? Precisa batalhar com eles. Como acertar eles, se não pode burlar o hiraishin? Não rola. Aceita logo: você não tem como anular meu hiraishin sem que demore MUITO para isso acontecer, até porque você não sabe do hiraishin, só saberá após eu me teleportar (ou seja, terá 1 ataque gasto em vão, provavelmente torrando manto raiton para algum combo) e não sabe do delay do hiraishin, ou seja, vai pensar que eu posso me teleportar a vontade, o que vai te deixar maluco da vida.
Falcão com super esquiva desviando de vários ataques?
Sasuke invocou o Falcão, e o Falcão desviou de UM ATAQUE ÚNICO do Danzou que era um tiro Fuuton que o SASUKE ESCAPOU, e aí você vem falar que o seu Falcão é que nem o Falcão do boxe com super esquiva? HUahuauha pára mano assim não dá né.
Para de chorar darkon, não adianta cara, ela foge fácil de um ataque linear de katon, como eu também, visto q fugiu de fuuton's rank A , muito mais velozes do q esse teu katon q precisa percorrer um caminho e é linear...
PQP cara, quanto choro.
Em geral, o goldslash aos poucos vai voltando no que fala.
Antes ele tomava o Kirin e ficava vivo. Agora ele já admite a morte com o Kirin.
Antes falava que ia segurar respiração enquanto batalha. Agora já admite que não dá.
Papo de decadente? Pq eu nunca disse em tomar kirin ficar vivo, eu disse antes do conhecimento q está pensando no assunto. Logo cheguei a uma conclusão e escolhi corpo venenoso. Pois além de facilitar eu te dar KO. O kirin demora e pode ser burlado POR VELOCIDADE E/OU BUNSHINS, sendo q eu tenho os dois.
Kirin pode ser burlado por velocidade + sensor sennin, justo q é um jutsu q usa fenomeno natural, ou seja da NATUREZA.
A falácia q o darkon ta tentando passar. É uma distorção q ele mesmo fez, ele tá achando q eu preciso trancar a respiração a batalha inteira. Parece q ele mesmo pegou uma hab q n conheço. O corpo venenoso só contamina BEM PERTO DELE. RESPIRAR PERTO DELE.
Em outros locais posso respirar normal, nunca admite o contrário. E vc q distorceu , poe como fato e vem passar fiasco depois.
PQP darkon, é muita apelação do seu lado... Achei q vc fosse mais criativo.
De pouco em pouco vamos vendo que a minha vantagem aqui está clara.
De pouco em pouco vamos vendo é as falácias aqui, como taka é inutil, precisa impulso, blablabla.
Mais asneiras. Defender é mais facil, gasta menos chakra, vc vai tem q ficar ligado nas kunais e tomara um mokuton na cabeça... E por aí vai.
A vantagem é minah cara.