Bons pontos citados pelo Staz. hmm
Realmente faz mais sentido ele ter usado kamui em si mesmo huauhauha
Realmente faz mais sentido ele ter usado kamui em si mesmo huauhauha
enho quase certeza de que madara ativou o susano full para se proteger do hirudora, sendo que no proximo manga vai mostrar toda a fumaça desaparecendo e aparecendo o madara com susano full ativado.
tobirama suiton escreveu:Tenho quase certeza de que madara ativou o susano full para se proteger do hirudora, sendo que no proximo manga vai mostrar toda a fumaça desaparecendo e aparecendo o madara com susano full ativado. Quanto ao kamui do kakashi, acho que elei usou o kamui em si mesmo, já que estão na mesma posição, faria mais sentido e seria bem mais simples ele usar em si mesmo (pq ele não poderia fazer isso?) do que abrir uma fenda e entrar nela. Não sei como gai usou o hirudora sem ter aberto os gates, kishi vai ter que explicar isso direito para poder fazer sentido. Tenho a maxima certeza de que quem vai matar o obito é o kakashi, provavelmente com a ajuda do naruto, provavelmente com um raikiri. Alguem vai precisar ser muito bem upado para parar o madara, pq por enquanto nenhum dos quatro ninjas que estão lá chegam nem perto de fazer isso.
tobirama suiton escreveu:É mesmo, superestimei muito o hirudora. Não vejo toda essa superioridade do obito encima do kakashi, acho que kakashi apanhou muito mais pela sua falta de disposição para lutar do que outra coisa. Se ele estivesse querendo lutar serio mesmo ele partia pro ataque, ao invez de ficar todo o tempo na defensiva. Toda hora kakashi só reagiu aos movimentos do obito, naquela distancia, se kakashi tivesse usado seu raikiri antes de obito ir em sua direção, provavelmente daria tempo de kakashi acerta-lo, ai o obito teria que ficar se desmaterializando. Nessa situação que terminou o mangá de hoje, acho que kakashi consegue desenvolver uma estrategia para acertar o obito, já que ele sempre usa sua inteligencia para lidar com jutsus fortes do mangá, como o shinra tensei do tendo, e ele já descobriu como funciona o kamui. Concerteza vai ser ele que vai matar o obito.
Re: Destrinchando o capítulo 608 - Conclusões do mesmo.
por tobirama suiton Hoje à(s) 13:23
É mesmo, superestimei muito o hirudora. Não vejo toda essa superioridade do obito encima do kakashi, acho que kakashi apanhou muito mais pela sua falta de disposição para lutar do que outra coisa. Se ele estivesse querendo lutar serio mesmo ele partia pro ataque, ao invez de ficar todo o tempo na defensiva. Toda hora kakashi só reagiu aos movimentos do obito, naquela distancia, se kakashi tivesse usado seu raikiri antes de obito ir em sua direção, provavelmente daria tempo de kakashi acerta-lo, ai o obito teria que ficar se desmaterializando. Nessa situação que terminou o mangá de hoje, acho que kakashi consegue desenvolver uma estrategia para acertar o obito, já que ele sempre usa sua inteligencia para lidar com jutsus fortes do mangá, como o shinra tensei do tendo, e ele já descobriu como funciona o kamui. Concerteza vai ser ele que vai matar o obito.
Só há um problema, um golpe sem gates n deveria ter tanta força assim...
Mas foi capaz de jogar o susano'0 longe...
Misaq escreveu:Só há um problema, um golpe sem gates n deveria ter tanta força assim...
Mas foi capaz de jogar o susano'0 longe...
O soco do Kira A jogou o Susano'o longe. O Suiton da Mei jogou o Susano'o longe. O chute da Tsunade jogou o Susano'o longe. Jogar longe não é grande coisa, já que é só um impacto, o negócio é quebrar/rachar, fazer algum dano, coisa que eu acho que não acontecerá.
tobirama suiton escreveu:é verdade... concordo... o kakashi vai demonstrar ser "guerreiro" nesse combate, mas ainda falta o óbito usar os poderes do rinnegan (devendo ser só metade, por possuir apenas um olho) e por isso a "parada" pro ninja copiador vai ser duríssima...Kakashi não estava com disposição de lutar, pq tava se culpando pela morte da rin, se culpando por obito ter ido para o lado do mal, e não queria matar um companheiro sendo que o lema dele era de que quem abadonava seus amigos são considerados pior do que lixo. É só se lembrar da tsunade do classico apanhando para o orochimaro e depois que ela toma coragem para lutar de verdade consegue dar um monte de socos no orochimaro, viu a diferença?. Com o kakashi vai acontecer a mesma coisa, agora que ele recuperou sua vontade de lutar ele não vai mais apanhar para o obito.