Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 608 - Conclusões do mesmo.

+22
Lucas Lins
Ellos
Salazar Ravenclaw
Uman
Namikze Goku
Ben Ikneg
jito
Hyuga10
goldslash
S2ara
Obamex
Misaq
Coldman
tobirama suiton
Leon Lancaster
Ramen
LendaKage
Shamanking
cesarhvaty
NohH|SS_
Dante
Darkon
26 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 608 - Conclusões do mesmo. - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 608 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Bons pontos citados pelo Staz. hmm

Realmente faz mais sentido ele ter usado kamui em si mesmo huauhauha

descriptionDestrinchando o capítulo 608 - Conclusões do mesmo. - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 608 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Ótimo capítulo.

O Mokuton de Hashirama é realmente poderoso, não há dúvidas que é um KM masi top do mangá e um dos melhores jutsus mostrados tbm. O Mokuton foi capaz de parar o Hachibi e tbm a Kyuubi sugando o chakra ao mesmo tempo LOL. Habilidade muito boa.

Nesse capítulo podemos ver a TAMANHA superioridade de Obito sobre o Kakashi, já teria morrido se não tivesse chegado o Naruto para salva-lo, parece que Kakashi está no seu quase no seu limite tbm.

Gai usando Hirutora foi Show, Kishimoto está explorando bem o Gai que é um personagem bem cativante por ser apenas usuário de Taijutsu.

more_horiz
enho quase certeza de que madara ativou o susano full para se proteger do hirudora, sendo que no proximo manga vai mostrar toda a fumaça desaparecendo e aparecendo o madara com susano full ativado.

Nem, foi só aqueles ossos do Susano'o mesmo. Se ele tivesse ativado o Susano'o Full aquela fumaceira não chegaria nem no joelho do Megazord.

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Tenho quase certeza de que madara ativou o susano full para se proteger do hirudora, sendo que no proximo manga vai mostrar toda a fumaça desaparecendo e aparecendo o madara com susano full ativado. Quanto ao kamui do kakashi, acho que elei usou o kamui em si mesmo, já que estão na mesma posição, faria mais sentido e seria bem mais simples ele usar em si mesmo (pq ele não poderia fazer isso?) do que abrir uma fenda e entrar nela. Não sei como gai usou o hirudora sem ter aberto os gates, kishi vai ter que explicar isso direito para poder fazer sentido. Tenho a maxima certeza de que quem vai matar o obito é o kakashi, provavelmente com a ajuda do naruto, provavelmente com um raikiri. Alguem vai precisar ser muito bem upado para parar o madara, pq por enquanto nenhum dos quatro ninjas que estão lá chegam nem perto de fazer isso.

Ele não precisa de Susano Full pra se defender daquilo, só naquela forma que ele usou nos Moku Bunshins já é o bastante...

Até porque, se o Hirutora não matou o Kisame, não vai ser o Madara e o Susano que vão perder pra isso né?

Madara escapa disso de boa.

more_horiz
É mesmo, superestimei muito o hirudora. Não vejo toda essa superioridade do obito encima do kakashi, acho que kakashi apanhou muito mais pela sua falta de disposição para lutar do que outra coisa. Se ele estivesse querendo lutar serio mesmo ele partia pro ataque, ao invez de ficar todo o tempo na defensiva. Toda hora kakashi só reagiu aos movimentos do obito, naquela distancia, se kakashi tivesse usado seu raikiri antes de obito ir em sua direção, provavelmente daria tempo de kakashi acerta-lo, ai o obito teria que ficar se desmaterializando. Nessa situação que terminou o mangá de hoje, acho que kakashi consegue desenvolver uma estrategia para acertar o obito, já que ele sempre usa sua inteligencia para lidar com jutsus fortes do mangá, como o shinra tensei do tendo, e ele já descobriu como funciona o kamui. Concerteza vai ser ele que vai matar o obito.

more_horiz
É mesmo, superestimei muito o hirudora. Não vejo toda essa superioridade do obito encima do kakashi, acho que kakashi apanhou muito mais pela sua falta de disposição para lutar do que outra coisa. Se ele estivesse querendo lutar serio mesmo ele partia pro ataque, ao invez de ficar todo o tempo na defensiva. Toda hora kakashi só reagiu aos movimentos do obito, naquela distancia, se kakashi tivesse usado seu raikiri antes de obito ir em sua direção, provavelmente daria tempo de kakashi acerta-lo, ai o obito teria que ficar se desmaterializando. Nessa situação que terminou o mangá de hoje, acho que kakashi consegue desenvolver uma estrategia para acertar o obito, já que ele sempre usa sua inteligencia para lidar com jutsus fortes do mangá, como o shinra tensei do tendo, e ele já descobriu como funciona o kamui. Concerteza vai ser ele que vai matar o obito.

Concordo.

Ele não estava reagindo aos ataques do Obito, devido o seu psicológico abalado por tudo o que estava acontecendo, no entanto, Naruto no fim do cap. fez questão de levantar a moral dele.

Mas não acho que o Kakashi tenha coragem de matar Obito, por mais que ele agora faça parte do lado negro da força, ainda acho que eles vão conseguir mudar o Obito.

Agora, se o Kakashi realmente for capaz de enviar a si mesmo pra outra dimensão ( E contar com o suporte do Bunshin do Naruto ), isso abre brechas para eles conseguirem DERROTAR o Obito, e não matá-lo, obrigatoriamente.

more_horiz
Re: Destrinchando o capítulo 608 - Conclusões do mesmo.
por tobirama suiton Hoje à(s) 13:23

Concordo contigo em algumas partes. Acho que o Kakashi perderia para o Obito de qualquer maneira, mas o ninja copy em nenhum momento(exceto na última página) tentou atacar o Obito, pois como você mesmo disse ele só ficou na defensiva e se lamentando. No próximo mangá Kakashi e Naruto vão fazer um supercombo e matar o Obito ou talvez os dois consigam convencer o Uchiha a voltar pro Lado Azul da Força.

more_horiz
só lembrando que desde o classico os portoes nunca deram golpes extras, só aumentam a força e a velocidade do usuario, nao tem nada d+ ele usar o golpe sem gates, e talvez tenha ativado, vai saber neh '-'

more_horiz
Só sei de uma coisa....
Se Tsunade foi humilhada na luta contra Madara....Kakashi foi praticamente feito de lixo por Obito... Confesso que fiquei com pena :)

Quanto ao Dragão, viu que não adianta usar ele (e outras técnicas) em comparaçoes quando não se tem conhecimento ¬¬" (me incluo nisso)... pois, há uma semana atras todo mundo dizia que ele não era páreo para o Path's de Obito... Hoje, Ja pensam o contrário ¬¬"...

more_horiz
Sim era isso oq eu queria falar obama...
Só há um problema, um golpe sem gates n deveria ter tanta força assim...
Mas foi capaz de jogar o susano'0 longe...

Que golpe incrível.

more_horiz

O soco do Kira A jogou o Susano'o longe. O Suiton da Mei jogou o Susano'o longe. O chute da Tsunade jogou o Susano'o longe. Jogar longe não é grande coisa, já que é só um impacto, o negócio é quebrar/rachar, fazer algum dano, coisa que eu acho que não acontecerá.

O capítulo foi muito bom, eu gostei. Cheguei a pensar que o Kakashi iria morrer, mas ele continua fazendo hora extra na terra.
Esse Madara atual é invencível, cara. Kishi vai ter que tacar mais gente lá e dar um UP monstruoso para o Naruto, porque até agora ele só está sendo humilhado, e olha que o Madara nem lutando 100% está, já que só ativou o Susano'o esquelético agora.

more_horiz
@ S2ara... mas a "pequena diferença" entre os dois é que tsunade teve ajuda de 4 kages, enquanto kakashi AO SER HUMILHADO pelo óbito, estava só no 1x1 contra ele... eu até esperava que o kakashi apanhasse do óbito desse jeito, já que o nível do uchiha está bem a frente mesmo... mas agora é saber se o kakashi vai dar o troco, com ou sem ajuda, e pra falar a verdade, vejo ele tendo ajuda pra vencer seu antigo companheiro...

more_horiz
Kakashi não estava com disposição de lutar, pq tava se culpando pela morte da rin, se culpando por obito ter ido para o lado do mal, e não queria matar um companheiro sendo que o lema dele era de que quem abadonava seus amigos são considerados pior do que lixo. É só se lembrar da tsunade do classico apanhando para o orochimaro e depois que ela toma coragem para lutar de verdade consegue dar um monte de socos no orochimaro, viu a diferença?. Com o kakashi vai acontecer a mesma coisa, agora que ele recuperou sua vontade de lutar ele não vai mais apanhar para o obito.

more_horiz
Misaq escreveu:

O soco do Kira A jogou o Susano'o longe. O Suiton da Mei jogou o Susano'o longe. O chute da Tsunade jogou o Susano'o longe. Jogar longe não é grande coisa, já que é só um impacto, o negócio é quebrar/rachar, fazer algum dano, coisa que eu acho que não acontecerá.

Mas teve um grande impacto...
E lol, é diferente, kira a, tem mantos, que tunam ataque também. Tsunade mesma coisa com chakra embutido nos golpes.
Mas um golpe seco assim é difícil dar dano. Um suiton top o.O

Será q full causaria algum estrago?? Com os gates e taus.

more_horiz
o dragão nao tem a funcionalidade de se transformar em floresta. . . o chacra da kyuubi é que faz com que o mokuton se transforme em arvores como aconteceu com o Yamato e com os Zetsus brancos. . .

more_horiz
Kakashi não estava com disposição de lutar, pq tava se culpando pela morte da rin, se culpando por obito ter ido para o lado do mal, e não queria matar um companheiro sendo que o lema dele era de que quem abadonava seus amigos são considerados pior do que lixo. É só se lembrar da tsunade do classico apanhando para o orochimaro e depois que ela toma coragem para lutar de verdade consegue dar um monte de socos no orochimaro, viu a diferença?. Com o kakashi vai acontecer a mesma coisa, agora que ele recuperou sua vontade de lutar ele não vai mais apanhar para o obito.
é verdade... concordo... o kakashi vai demonstrar ser "guerreiro" nesse combate, mas ainda falta o óbito usar os poderes do rinnegan (devendo ser só metade, por possuir apenas um olho) e por isso a "parada" pro ninja copiador vai ser duríssima...

more_horiz
Capitulo foda...
-Na boa deviam mudar o nome do Kakashi para "Senju Kakashi",

-Pelo amor de deus com esse controle do Kamui ele vence até o "Nagato Patchs" que estruparam ele no passado...

-Parece que agora é Gai VS Madara, apesar dele ser foda, não vejo ele cansando o Uchiha fodão...Mas desconheço o poder do 8°portão, imagina o poder desse portão... :o

-Naruto voltou pra ajudar o Kakashi...Pô eu queria ver o Kakashi sozinho contra o Obito...

-Dragão do Hashirama...Sem comentarios...Já dá de ver que ele vai ser banido no 3JVS :o

Bem...Não tem o que dizer, foi um capitulo bom...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos