Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 608 - Conclusões do mesmo.

+22
Lucas Lins
Ellos
Salazar Ravenclaw
Uman
Namikze Goku
Ben Ikneg
jito
Hyuga10
goldslash
S2ara
Obamex
Misaq
Coldman
tobirama suiton
Leon Lancaster
Ramen
LendaKage
Shamanking
cesarhvaty
NohH|SS_
Dante
Darkon
26 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 608 - Conclusões do mesmo. - Página 5 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 608 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Realmente, no começo do Shippuunden Kakashi mal conseguia usar
UM Kamui, agora tem uso ilimitado..

Não precisa ir muito longe não, na luta contra o Sasuke que ocorreu um pouco antes da guerra ele usou o Kamui uma vez pra absorver a flecha e ficou todo zonzo depois, se não fosse Naruto ter chegado a Sakura teria rodado.

Eu gosto muito do Naruto - na verdade de todo o time 7 incluindo Kakashi - mas ultimamente ele tá tão chato, essa luta com o Madara vai ser na base de KnJ (e olha que nem gosto de falar isso) já que Kishi endeusou Madara, nem o Naruto com os ups até agora tá conseguindo tomar a dianteira. Gostaria de ver um pouco de estratégia na luta, e não um estilo digimon em que no último momento a luz brilha e a Kyuubi digivolve. :pokerface:

descriptionDestrinchando o capítulo 608 - Conclusões do mesmo. - Página 5 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 608 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kakashi tem uma arma onde seu nivel aumentou muito no inicio do Shipuuden pra cá.

Não creio que ele dimensionaria todas as Bijuu Damas, o próprio Gai disse que era impossivél para fazer tal feito. Mas não podemos tirar o fato é que Kakashi controlou e manipula o Kamui MUITO BEM, ele conseguiu fazer ela uma arma muito poderosa no arsenal de jutsus.

Kakuzu com Jiongu e todas as suas habilidades é uma barata perto de Hashirama, imaginem o Kakuzu sem o Jiongu usahusahusahsuaha.

Porque não poderia?

O Gai disse que ele iria morrer PELO CHACKRA que iria usar pra enviar todos aqueles ataques...

more_horiz
Gai não estava abraçado pelo dragão, e sim por um Mokuton comum, pelo menos foi o que me pareceu na imagem... tanto que Bee não reclamou de chakra drenado, ele estava apenas imobilizado devido a altíssima resistencia do mokuton.

Acredito que Madara focou o dragão apenas na Kyuubi, já sabiamos que Hashirama tinha algo ligado a supreção ou drenagem de chakra, o próprio Zetsu que é um clone menos poderoso do Hokage já demonstrou habilidade ligada a drenagem de chakra... por isso o efeito causado por esse dragão não é surpresa, assim como outras habilidades com efeitos semlhantes que provavelmente o Hokage possuia.

more_horiz
eu acho que aquelas arvores só apareceram por causa da reação do Mokuton com o chakra da Kyuubi, igual o Mokuton do Yamato, sobre o Hirudora, legal ele usar sem portões, com certeza não tem a mesma força de quando está com os portões abertos, e Kakashi se teletransportando também foi foda demais!

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Kakashi tem uma arma onde seu nivel aumentou muito no inicio do Shipuuden pra cá.

Não creio que ele dimensionaria todas as Bijuu Damas, o próprio Gai disse que era impossivél para fazer tal feito. Mas não podemos tirar o fato é que Kakashi controlou e manipula o Kamui MUITO BEM, ele conseguiu fazer ela uma arma muito poderosa no arsenal de jutsus.

Kakuzu com Jiongu e todas as suas habilidades é uma barata perto de Hashirama, imaginem o Kakuzu sem o Jiongu usahusahusahsuaha.

Porque não poderia?

O Gai disse que ele iria morrer PELO CHACKRA que iria usar pra enviar todos aqueles ataques...

Eu acho que não.

Kakashi poderia dimensionar no maximo 2 ou 3 e olhe lá ainda.

Com as 6 Bijuus Damas é impossivél para o Kakashi ao meu ver. E mesmo que conseguisse, coisa que eu acho muito dificil ele iria morrer.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

Porque não poderia?

Eu acho que não.

Com as 6 Bijuus Damas é impossivél para o Kakashi ao meu ver. E mesmo que conseguisse, coisa que eu acho muito dificil ele iria morrer.

Novamente, ele iria abrir uma fenda e mandar todas elas pra PQP, mas, isso lhe custaria a vida, devido o Chackra que ele tinha ao seu dispor naquele momento...

Assim como o Gai também pararia o ataque se usa-se o 8° Portão, mas também morrreria no processo.

Então de um jeito ou de outro, não ia valer a pena.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

Porque não poderia?

Eu acho que não.

Novamente, ele iria abrir uma fenda e mandar todas elas pra PQP, mas, isso lhe custaria a vida, devido o Chackra que ele tinha ao seu dispor naquele momento...

Assim como o Gai também pararia o ataque se usa-se o 8° Portão, mas também morrreria no processo.

Não lembro com toda a certeza, mas me parecia que para dimensionar o Gedou Mazou de Obito, Kakashi penou, ele ia sim dimensionar o Gedou mazou, mas não foi tarefa facil onde eu vejo o Gedou Mazou mas pequeno perto dos Bijuus e suas Bijuus Dama. Mesmo se ele abrir uma fenda, não sei se ele conseguiria.

Esse é o problema, Gai poderia morrer usando o 8 Gates e não iria lidar com as Bijuus Damas, assim como talvez ele conseguiria. Não dá pra sabermos onde ele não mostrou o seu último Gates, Kakashi é a mesma coisa ele dimensiona coisas grandes, mas 6 Bombas Bijuss simultaneamente não sei. Acho que ele morreria em vão e não dimensionaria tudo. Minha opinião;

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

Porque não poderia?

Eu acho que não.

Assim como o Gai também pararia o ataque se usa-se o 8 Portão, mas também morrreria no processo.

kakashi só precisaria ver a direção que a biju dama iria tomar depois ele abriria a fenda antecipada , fazendo com que o ataque fosse em direção ao buraco , depois era só fechar .

só que gastaria uma grande quantidade de chakra para abrir um buraco bem grande .

tenho a curiosidade de como Gai pretendia parar a biju dama com o 8° Portão , tem que ser algo bem poderoso.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

Porque não poderia?

Eu acho que não.

Não lembro com toda a certeza, mas me parecia que para dimensionar o Gedou Mazou de Obito, Kakashi penou, ele ia sim dimensionar o Gedou mazou, mas não foi tarefa facil onde eu vejo o Gedou Mazou mas pequeno perto dos Bijuus e suas Bijuus Dama. Mesmo se ele abrir uma fenda, não sei se ele conseguiria.

Esse é o problema, Gai poderia morrer usando o 8 Gates e não iria lidar com as Bijuus Damas, assim como talvez ele conseguiria. Não dá pra sabermos onde ele não mostrou o seu último Gates, Kakashi é a mesma coisa ele dimensiona coisas grandes, mas 6 Bombas Bijuss simultaneamente não sei. Acho que ele morreria em vão e não dimensionaria tudo. Minha opinião;

Se tá me zoando, a cabeça do Mazou menos que uma Bijudama? UAHSUAHSA'

A questão, é que do momento das 6 Bijudamas para o do Mazou se transformando no Biju, MUITA coisa aconteceu, vimos que quando o mangá retorna para a luta deles, Kakashi está usando Kage Bunshin e o Raiden.

Com o Chackra que ele tinha naquele momento, ele poderia abrir uma fenda iria "engolir" todas as Bijubakus que iriam vir de MANEIRA LINEAR, mas isso lhe custaria a vida.

more_horiz
Algumas questões:

Kakashi está fechando o olho à todo momento pra não gastar chakra.

Kakashi tem um controle de chakra MUUUITO GRANDE.

Kage Bunshin faz o chakra retornar junto com informações para o original. Logo, Os milhoes de bunshins que o Naruto fez, mandaram de volta o chakra par ao original.
Naruto é Uzumaki, e tem a parcela YANG (referente à parte FISICA, CORPÓREA da raposa) do chakra da Kyuubi, então, é normal que ele consiga lutar MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO TEMPO, se alguém como Sandaime Raikage conseguiu lutar por três dias mesmo não sendo Jinchuriki.

Sempre disse que, Kakashi é um ninja que se ACOSTUMA com suas técnicas. Digo isso, porque ele SEMPRE conseguiu superar TODOS os limites que lhe foram impostos, desde a sua PRIMEIRA aparição, ou ao primeiro uso do Raikiri, que se limitava à dois ou três por dia.
Sabendo disso, e que Kakashi além de ter uma inteligencia e controle de chakra muito grande, é NORMAL que ele esteja conseguindo utilizar o Kamui a torto e direito.
O Corpo dele é especial, no sentido de "superar qualquer limite" que lhe seja imposto, com o tempo.
Ou seja: Kakashi chega no limite, mas continua forçando, até que consegue supera-lo lol... Não me julguem, mas é tipo aquele ditado: com cuspe e um pouco de paciência, a rola com certeza entra".

Com o chakra que Kakashi tinha, ele iria abrir uma fenda dimensional (A FENDA, não a BARREIRA SUCCIONADORA [se essa palavra existir haha]) para tragar todas as Bijuudamas SIM.

O problema é que ele morreria por falta de chakra, simplesmente.

more_horiz
Discordo sobre o Kakashi.

Pra mim Kishimoto forçou a barra com ele, fez praticamente ele ir de Hatake Kakashi para Senju Kakashi.

Mas tudo bem, por que isso é questão de enredo e o Kakashi é um personagem bom, merece ficar forte. =p

more_horiz
No "Filler" de hoje, teve uma cena falando que Kakashi consegue "criar"
Chackra quando está em desespero para ajudar seus amigos, só
se for essa razão pra ele estar de pé ainda, pois caso o contrário,
Kakashi é um Senju/Uzumaki e não um Hatake.

Só quero saber como a Rin morreu, e para o Kishimoto estar atrasando tanto assim, deve ser porquê será um segredo bem FODA.

Acho que quando o Kakashi realmente contar a verdade, Obito irá
acordar para a vida e ir para o lado da luz.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Pra mim Kishimoto forçou a barra com ele, fez praticamente ele ir de Hatake Kakashi para Senju Kakashi.

Mas tudo bem, por que isso é questão de enredo e o Kakashi é um personagem bom, merece ficar forte. =p

KKKK.. Senju Kakashi foi tenso.

O ditado de @Uman é verdade ushaushuahuahsuahsaushasua..

Bom, Kakashi é um ninja fodha em todos os apectos. tudo bem ele está vivo, por lutar em grupos, salvaram ele da morte etc.. mas não podemos tirar o fato que o Kakashi é um ninja que aprende conforme o tempo. Exemplo é o seu Kamui.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

KKKK.. Senju Kakashi foi tenso.

O ditado de @Uman é verdade ushaushuahuahsuahsaushasua..

Bom, Kakashi é um ninja fodha em todos os apectos. tudo bem ele está vivo, por lutar em grupos, salvaram ele da morte etc.. mas não podemos tirar o fato que o Kakashi é um ninja que aprende conforme o tempo. Exemplo é o seu Kamui.

Concordo, principalmente por parte do Ditado UHAEUHAHEUAEH

E é exatamente isso: ele SEMPRE se aperfeiçoa diante das situações.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos