Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Doujutsus podem ver o Muu invisivel?

+14
Darkon
cesarhvaty
Leon Lancaster
MartinsDC
Aburame Shino
Mario
Coldman
Dante
Uman
Felipe elias silva
Shamanking
LendaKage
Ellos
Hiei
18 participantes

descriptionOs Doujutsus podem ver o Muu invisivel? EmptyOs Doujutsus podem ver o Muu invisivel?

more_horiz
E como os Doujutsus reagiriam dentro da miragem do Nidaime Mizukage?
O usuário de Rinnegan,Sharingan,Byakugan, iria ver a ostra,chakra etc.?

O Naruto em modo sennin poderia achar a ostra se fosse pego na miragem,já que ele sente tudo?
Ele pode sentir o Muu invisivel?

descriptionOs Doujutsus podem ver o Muu invisivel? EmptyRe: Os Doujutsus podem ver o Muu invisivel?

more_horiz
Acho qe o Byakugan ou o Sharingan poderiam achar o Muu mesmo com ele invisivel, afinal, o obito com seu sharingan achou um ninja de iwa qe usava a mesma tecnica qe o Muu, o rinnegan ja nao sei, mas, provavelmente tbm o veria

Acho qe o Genjutsu do Nidaime inutiliza completamente o Sharingan, sharingan veria uma nuvem de chakra ao seu redor e nao acharia nada no meio dela e quanto ao Byakugan, acho qe ele burlaria o genjutsu ja qe alem de ver chakra, ele vee as coisas em uma especie de raio X, entao, o usuario de byakugan pararia de ver a ilusao feita de chakra e veria tud atravez do raio X

Cara acho qe o Naruto e o Kabuto mesmo com seus Modo Sennin ativos nao poderiam achar o Muu invisivel ja qe, alem de invisivel, ele oculta o seu chakra, oqe é certo é qe o Jiraiya com sua barreira acharia o Muu

Naruto, Kabuto e Jiraiya mesmo com o Modo Sennin provavelmente nao achariam o Nidaime Mizukage com a ostra, bom pelo menos eu aposto nisso por enquanto, ja qe varios ninjas da aliança nao acharam ele e no grupo existiam ninjas sensoriais tbm, é bem provavel qe só o Jiraiya o encontrasse com a barreira novamente, si bem qe, os caras com o modo sennin conseguem sentir chakra mt melhor qe outros shinobis, entao, é bem possivel qe eles encontrassem o nidaime mesmo com o gen ativado

descriptionOs Doujutsus podem ver o Muu invisivel? EmptyRe: Os Doujutsus podem ver o Muu invisivel?

more_horiz
A ostra só o Byakugan a acharia. Sharingan, Rinnegan e Sensores não poderiam.

O Muu eu acho que ninguém acha, nem sensores e nem Doujutsus.

more_horiz
o sharingan e nem o byakugan veriam o Muu.

no caso da Invisibilidade do MUU ele oculta chakra , corpo e presença então nem mesmo os doujutsu pode ver ele .
pelo menos e o que acho , mais sensores físicos tipo a barreira do jiraya podem encontrar o MUU .

o sensor do naruto ficou diferente depois que ele dominou a kyuubi tanto que ele conseguiu diferenciar o chakra dos zetsus e do kisame fundido a samehada .

por isso acho que ele pode localizar o MUU mesmo ele escondendo sua presença e chakra .

more_horiz
nenhum deles pois ele oculta o seu chackra impossibitando a sua localizacao nao é a toa que recebeu o apelido de homem invisivel

more_horiz
Nenhum Doujutsu veria o Muu.

Nenhum doujutsu com exceção do Byakugan, TEM CHANCE de achar a Ostra.

more_horiz
Não.

Só o Byakugan teria chance, e se tratando da Ostra, TALVEZ.

Como eu disse outra vez, só meios de RASTREAMENTO "físicos" podem achar AMBOS com suas técnicas de ocultação.

Última edição por Dante em 9/11/2012, 00:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Só de curiosidade, o Muu num faz isso aki junto disso ?
Os Doujutsus podem ver o Muu invisivel? 09
Os Doujutsus podem ver o Muu invisivel? 13

Muu apenas usa 2 jutsus ao mesmo tempo, ate onde sabemos, Muu é mais habilidoso como ninja sensorial qe a Karin, por isso ele consegue ocultar seu chakra mesmo enquanto se move, ou sera qe eu é qem estou suberestimando as habilidades do Muu ? sao 2 jutsus usados ao mesmo tempo, ou, um jutsu de invisibilidade totalmente diferente desse aeew qe postei ?

more_horiz
Acho que é o iwagakure no jutsu, só que num nivel MUITO superior.

Mas, indiferente disso: O que mudaria brother Ellos?

Se Muu concilia ambas as técnicas, ele CONTINUARIA invisivel pra TUDO...

more_horiz
Estão superestimando o Muu hein;

Doujutsus creio que não veriam, talvez o Byakugan, mas Sensores aptos concerteza conseguia achar o Muu. Exemplo é o Kabuto com a cobra branca onde ela localiza o alvo pelo cheiro e pelo calor + Kabuto que é sensorial graças as pesquisas sobre a Karin.

more_horiz
Nao, muu alem de ficar invisivel, ele ESCONDE o seu chakra, com isso os doujutsus se toram inutil, POREM, sensores fisicos podem acha-lo e tenho duvidas se o gama sennin teria a capacidade de encontrar o muu...

more_horiz
Mesai Gakure de Muu esconde a sombra, chakra e a presença. Mas cheiro e calor NOPEE.

Como eu disse, Doujutsus não veriam o Muu exceto Byakugan, mas sei lá.

Mas Sensores aptos de alto niveis concerteza veriam ele, pois esse jutsu de ficar invisivél tem fraqueza, como qualquer outro jutsu, e creio que Sensores aptos são a fraqueza dessa técnica; como eu citei o kabuto por exemplo que tem ótimas maneiras de achar o Muu e Nidaime Mizukage.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Estão superestimando o Muu hein;

Doujutsus creio que não veriam, talvez o Byakugan, mas Sensores aptos concerteza conseguia achar o Muu. Exemplo é o Kabuto com a cobra branca onde ela localiza o alvo pelo cheiro e pelo calor + Kabuto que é sensorial graças as pesquisas sobre a Karin.

o Iwagakure esconde o cheiro, as sombras, e a força fisica...

O chakra, o Muu consegue esconder também...

Então, NADA que o Kabuto ou quem quer que seja faça, vai adiantar.

more_horiz
por Uman Hoje à(s) 00:04

.Acho que é o iwagakure no jutsu, só que num nivel MUITO superior.

Mas, indiferente disso: O que mudaria brother Ellos?

Se Muu concilia ambas as técnicas, ele CONTINUARIA invisivel pra TUDO...

Muda muita coisa

Si o Muu usa o Ninpou Meisaigakure no Jutsu e ao mesmo tempo oculta seu chakra como a Karin, entao, temos certeza absoluta qe o Sharingan e Byakugan poderiam ver ele
Ninpou Meisaigakure no Jutsu + Ocultar Chakra >>> Sharingan e Byakugan

Si o Muu usa algum outro Jutsu qe o torna invisivel, entao, nao sabemos o nome desse Jutsu e ai sim seria possivel qe o Byakugan e Sharingan nao fossem capazes de ver ele

Só keria saber si é Ninpou Meisaigakure no Jutsu + ocultar chakra ou um jutsu de invisibilidade totalmente diferente

more_horiz
Novamente gente, SENSORES FÍSICOS e não que usam CHACKRA.

A areia do Gaara, Kekkai do Jiraiya, técnicas que usam o faro, o contato físico e etc;

Se fosse habilidades sensoriais por sí só, o Ao que é um Ninja sensorial fodástico e que tem todo um "sistema avançado" para isso, o teria achando não é mesmo?

Mas não, vimos que eles foram ENGANADOS, tanto que o Ao disse: "Um Ninja que nem mesmo o esquadrão de rastreamento pode localizar? Esse cara deve ser incrível".

O que já mostra que localizar ele pelo Chackra, é perda de tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos