Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Doujutsus podem ver o Muu invisivel?

+14
Darkon
cesarhvaty
Leon Lancaster
MartinsDC
Aburame Shino
Mario
Coldman
Dante
Uman
Felipe elias silva
Shamanking
LendaKage
Ellos
Hiei
18 participantes

descriptionOs Doujutsus podem ver o Muu invisivel? - Página 2 EmptyRe: Os Doujutsus podem ver o Muu invisivel?

more_horiz
por Uman Hoje à(s) 00:04

.Acho que é o iwagakure no jutsu, só que num nivel MUITO superior.

Mas, indiferente disso: O que mudaria brother Ellos?

Se Muu concilia ambas as técnicas, ele CONTINUARIA invisivel pra TUDO...

Muda muita coisa

Si o Muu usa o Ninpou Meisaigakure no Jutsu e ao mesmo tempo oculta seu chakra como a Karin, entao, temos certeza absoluta qe o Sharingan e Byakugan poderiam ver ele
Ninpou Meisaigakure no Jutsu + Ocultar Chakra >>> Sharingan e Byakugan

Si o Muu usa algum outro Jutsu qe o torna invisivel, entao, nao sabemos o nome desse Jutsu e ai sim seria possivel qe o Byakugan e Sharingan nao fossem capazes de ver ele

Só keria saber si é Ninpou Meisaigakure no Jutsu + ocultar chakra ou um jutsu de invisibilidade totalmente diferente

descriptionOs Doujutsus podem ver o Muu invisivel? - Página 2 EmptyRe: Os Doujutsus podem ver o Muu invisivel?

more_horiz
Novamente gente, SENSORES FÍSICOS e não que usam CHACKRA.

A areia do Gaara, Kekkai do Jiraiya, técnicas que usam o faro, o contato físico e etc;

Se fosse habilidades sensoriais por sí só, o Ao que é um Ninja sensorial fodástico e que tem todo um "sistema avançado" para isso, o teria achando não é mesmo?

Mas não, vimos que eles foram ENGANADOS, tanto que o Ao disse: "Um Ninja que nem mesmo o esquadrão de rastreamento pode localizar? Esse cara deve ser incrível".

O que já mostra que localizar ele pelo Chackra, é perda de tempo.

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Estão superestimando o Muu hein;

Doujutsus creio que não veriam, talvez o Byakugan, mas Sensores aptos concerteza conseguia achar o Muu. Exemplo é o Kabuto com a cobra branca onde ela localiza o alvo pelo cheiro e pelo calor + Kabuto que é sensorial graças as pesquisas sobre a Karin.

o Iwagakure esconde o cheiro, as sombras, e a força fisica...

O chakra, o Muu consegue esconder também...

Então, NADA que o Kabuto ou quem quer que seja faça, vai adiantar.

@Uman

Esse jutsu tem fraqueza brother, chakra, sombra e presena Muu esconde sim.. MUITOS ninjas teriam problemas em enfrentar o Muu só com essa invisibilidade.

Mas Kabuto tem sim condições de achar tanto o Muu e o Nidaime pelo cheiro e inclusive o calor, onde é algo que não tem como apagar.. se nãotiver como Muu e Nidaime seria invencivéis, pois não acho outro método melhor para acha-los.

Sensores que buscam apenas por chakra, lógico que NUNCA irão achar o Muu, mas no caso do Kabuto é diferente, as cobras brances vão em direção ao cheiro do inimigo e tbm onde o calor se oposta sobre elas, onde cobras são perítas nesse quesito.. Como eu disse Kabuto pra mim é um Dos POUCOS que acharia o Muu e o Nidaime com suas habilidades das cobras.

more_horiz
Ellos escreveu:

Muda muita coisa

Si o Muu usa o Ninpou Meisaigakure no Jutsu e ao mesmo tempo oculta seu chakra como a Karin, entao, temos certeza absoluta qe o Sharingan e Byakugan poderiam ver ele

Si o Muu usa algum outro Jutsu qe o torna invisivel, entao, nao sabemos o nome desse Jutsu e ai sim seria possivel qe o Byakugan e Sharingan nao fossem capazes de ver ele

Só keria saber si é Ninpou Meisaigakure no Jutsu + ocultar chakra ou um jutsu de invisibilidade totalmente diferente

Sharingan e byakugan só são capazes de enxergar através do Meisai, por causa do capacidade de VER CHAKRA. com a habilidade da Karin, ele OCULTA o chakra. Logo, da na mesma.

Dante escreveu:
Novamente gente, SENSORES FÍSICOS e não que usam CHACKRA.

A areia do Gaara, Kekkai do Jiraiya, técnicas que usam o faro, o contato físico e etc;

Se fosse habilidades sensoriais por sí só, o Ao que é um Ninja sensorial fodástico e que tem todo um "sistema avançado" para isso, o teria achando não é mesmo?

Mas não, vimos que eles foram ENGANADOS, tanto que o Ao disse: "Um Ninja que nem mesmo o esquadrão de rastreamento pode localizar? Esse cara deve ser incrível".

nem o faro, já que a técnica oculta até mesmo o cheiro do usuario...

Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Estão superestimando o Muu hein;

Doujutsus creio que não veriam, talvez o Byakugan, mas Sensores aptos concerteza conseguia achar o Muu. Exemplo é o Kabuto com a cobra branca onde ela localiza o alvo pelo cheiro e pelo calor + Kabuto que é sensorial graças as pesquisas sobre a Karin.

o Iwagakure esconde o cheiro, as sombras, e a força fisica...

O chakra, o Muu consegue esconder também...

Então, NADA que o Kabuto ou quem quer que seja faça, vai adiantar.

@Uman

Esse jutsu tem fraqueza brother, chakra, sombra e presena Muu esconde sim.. MUITOS ninjas teriam problemas em enfrentar o Muu só com essa invisibilidade.

Mas Kabuto tem sim condições de achar tanto o Muu e o Nidaime pelo cheiro e inclusive o calor, onde é algo que não tem como apagar.. se nãotiver como Muu e Nidaime seria invencivéis, pois não acho outro método melhor para acha-los.

Sensores que buscam apenas por chakra, lógico que NUNCA irão achar o Muu, mas no caso do Kabuto é diferente, as cobras brances vão em direção ao cheiro do inimigo e tbm onde o calor se oposta sobre elas, onde cobras são perítas nesse quesito.. Como eu disse Kabuto pra mim é um Dos POUCOS que acharia o Muu e o Nidaime com suas habilidades das cobras.

a técnica oculta cheiro, e a PRESENÇA. se a PRESENÇA é apagada, nem mesmo o CALOR vai ser detectado.

E o Nidaime CONFUNDE qualquer tipo de sensor não fisico também.

Ambos tem técnicas unicas que lhes dão capacidades UNICAS pra permanecerem seguros....

Dante: Databook...

Última edição por Uman em 9/11/2012, 00:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mas onde foi dito que ele oculta o cheiro?

more_horiz
Concordo com o @Dante

Faro, cheiro, calor, suna de Gaara, e contatos físicos achariam o Muu e o Nidaime. Mas Sensores de apenas Chakras ? Não, como vimos no mangá.

Não concordo @Uman

DB deixa claro que Muu apenas apaga o chakra, presença e a sombra. Pois como eu e o @dante postamos, ha sim como pegar o Muu e Nidaime com outros métodos, digo e repito Kabuto é um dos POUCOS que acha esses dois com suas habilidades das cobras.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Concordo com o @Dante

Faro, cheiro, calor, suna de Gaara, e contatos físicos achariam o Muu e o Nidaime. Mas Sensores de apenas Chakras ? Não, como vimos no mangá.

POHA, a porcaria da técnica OCULTA CHEIRO, CALOR, CHAKRA, E POHA TODA, por parte do Muu.

e Nidaime, tambem não pode ser sentido por NENHUM MEIO não fisico. A ostra cuida da presença e do chakra, e o Suika, do cheiro, temperatura, e etc.

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Concordo com o @Dante

POHA, a porcaria da técnica OCULTA CHEIRO, CALOR, CHAKRA, E POHA TODA, por parte do Muu.

e Nidaime, tambem não pode ser sentido por NENHUM MEIO não fisico. A ostra cuida da presença e do chakra, e o Suika, do cheiro, temperatura, e etc.

uhaushasua calma brother.

Mas onde está dito isso ? no DB me diz ao contrário.

Por mais que Muu e Nidaime sejam fodha em esconder sobre seus inimigos, Pra mim há jeito de acha-los sim, como eu e o @dante tinhamos dito.

more_horiz
Mas no Db não é dito NADA disso dele ocultar o cheiro:

Spoiler :

more_horiz
É impossível localizar Muu através de doujutsu.
A ténica dele de invisibilidade não é usada por nenhum outro ninja, alguns ninjas possuem técnicas parecidas, mas igual não.

Não acredito que seja uma tecnica comum em um nível avançado, acredito que seja uma tecnica avançada.

more_horiz
Uman escreveu:
Ellos escreveu:

Muda muita coisa

Sharingan e byakugan só são capazes de enxergar através do Meisai, por causa do capacidade de VER CHAKRA. com a habilidade da Karin, ele OCULTA o chakra. Logo, da na mesma.

Cara ele oculta o chakra, ou seja, nao da pra sentir, POREM, o chakra nao deixa de existir

É como voce pegar uma pasta de seu PC e ocultar ela, voce nao a vee, porem, ela ainda existe

por isso qe acho qe o naruto e kabuto nao poderiam achar o muu invisivel e ocultando o seu chakra e eles teriam de fazer outra coisa pra lidar com ele

EDIT:

Editar só pra anexar o post do Dante

Dante escreveu:

Spoiler :

No DB ja diz qe o sharingan e o byakugan veem atravez do jutsu de invisibilidade, entao, oqe falta responder é

Neji ou Sasuke, poderiam ver o Chakra da karin enquanto ela faz isso \ /
Os Doujutsus podem ver o Muu invisivel? - Página 2 09

Última edição por Ellos em 9/11/2012, 00:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:

Spoiler :

Exato.

Mesai Gakure apenas esconde chakra, presença e a sombra, isso por sí já fodha de acha-los, agora Ocultar cheiro, Kekkai de Jiraya, calor, contato físico, faro etcc.. acho que não.

Todo jutsu tem fraqueza e na minha opinião essa é a fraqueza desse jutsu, pois se não for Muu e Nidaime são invenciveis pois não vejo outros meios para acha-los.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Concordo com o @Dante

uhaushasua calma brother.

Mas onde está dito isso ? no DB me diz ao contrário.

Por mais que Muu e Nidaime sejam fodha em esconder sobre seus inimigos, Pra mim há jeito de acha-los sim, como eu e o @dante tinhamos dito.

Opa, calma lá.

To vendo aqui.

Porque o Narutopedia ta falando que o cheiro também é apagado, e eu lembro de ter visto isso. Alguem ae tem acesso a outro databook, que nao seja o do rebmangas?

whatever. Os unicos metodos pra acha-los, se dão por meios fisicos, isso ficou claro.

Ah, e outra coisa: acho que Muu nao usa o meisaigakure nao. Isso, porque no databook ta falando que ele se esconde USANDO CHAKRA. entao ele nao poderia usar chakra e esconde-lo ao mesmo tempo...

Mas, vamos ver.

Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Spoiler :

Exato.

Mesai Gakure apenas esconde chakra, presença e a sombra, isso por sí já fodha de acha-los, agora Ocultar cheiro, Kekkai de Jiraya, calor, contato físico, faro etcc.. acho que não.

Todo jutsu tem fraqueza e na minha opinião essa é a fraqueza desse jutsu, pois se não for Muu e Nidaime são invenciveis pois não vejo outros meios para acha-los.

novamente, a temperatura também entra no quesito "presença", "forma".

more_horiz
conheço um site forumproject lá tem DB, e lá deixa claro que o Mesai Gakure só pode apagar presença, chakra e sombra..

Prefiro confiar mais no DB do que no Narutopédia.

Pra mim, os empecilhos eu disse são perfeitos para achar o Muu e Nidaime.

more_horiz
Infinity House escreveu:
conheço um site forumproject lá tem DB, e lá deixa claro que o Mesai Gakure só pode apagar presença, chakra e sombra..

Sim, sim, concordo. É que nas notas de rodapé estava Databook e tals, e tava falando sobre o cheiro...

Eles nao botam as coisas do nada... Já abri uma pergunta lá. dependendo da resposta eu falo com eles haha

more_horiz
Ellos escreveu:
Uman escreveu:
Ellos escreveu:

Muda muita coisa

Cara ele oculta o chakra, ou seja, nao da pra sentir, POREM, o chakra nao deixa de existir

É como voce pegar uma pasta de seu PC e ocultar ela, voce nao a vee, porem, ela ainda existe

por isso qe acho qe o naruto e kabuto nao poderiam achar o muu invisivel e ocultando o seu chakra e eles teriam de fazer outra coisa pra lidar com ele

EDIT:

Editar só pra anexar o post do Dante

Dante escreveu:

Spoiler :

No DB ja diz qe o sharingan e o byakugan veem atravez do jutsu de invisibilidade, entao, oqe falta responder é

Neji ou Sasuke, poderiam ver o Chakra da karin enquanto ela faz isso \ /
Os Doujutsus podem ver o Muu invisivel? - Página 2 09

Ao meu ver não, porque no caso do Muu tem a questão dele apagar O CHACKRA.

E no caso, "Sentir" > "Ver", logo...

No caso do Naruto, ele não pode detectar o Muu através do "Sensor Sennin", mas ele tem a vantagem de sentir as "Intenções" do inimigo, suas emoções negativas e etc, igual foi dito por Tobi.

Logo, quando o Muu cria-se aquela sensação de tentar atacar o Naruto, o loirinho iria detectá-lo.

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:

Sim, sim, concordo. É que nas notas de rodapé estava Databook e tals, e tava falando sobre o cheiro...

Eles nao botam as coisas do nada... Já abri uma pergunta lá. dependendo da resposta eu falo com eles haha

Sim, mas brother @Uman pensa comigo.

Achar só o Muu e Nidaime com apenas com contato físicos é tenso d+... Isso deixaria eles MUITO apelões do que já são;

Eu acho HIPER, MEGA, SUPER fodha esse jutsu deles por não serem pegos fáceis, mas convenhamos, os outros métodos que eu e o @Dante citamos, pode sim achar eles. POUCOS ninjas conseguiriam achar o Muu e Nidaime, acho que contaria nos dedos em uma mão só.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos