Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Doujutsus podem ver o Muu invisivel?

+14
Darkon
cesarhvaty
Leon Lancaster
MartinsDC
Aburame Shino
Mario
Coldman
Dante
Uman
Felipe elias silva
Shamanking
LendaKage
Ellos
Hiei
18 participantes

descriptionOs Doujutsus podem ver o Muu invisivel? - Página 4 EmptyRe: Os Doujutsus podem ver o Muu invisivel?

more_horiz
por cesarhvaty Hoje à(s) 11:04

.@Ellos

Acho que NENHUM Doujutsu e o modo Sennin de Naruto achariam Muu. Pois como você disse ele oculta seu chakra, corpo, presença. Se não me engano, os doujutsus veêm através do fluxo de chakra, e se ele oculta sua presença, Naruto não poderia sentir.

Na boa to achando isso qe vcs tao falando mt estranho

Tipo, a Karin fica sentadinha e oculta seu chakra, si o sasuke ou neji ficar na frente dela com seus doujutsus ativados, nao poderiam ver o chakra da karin ?

pra min eles poderiam pow, tipo, ela oculta o chakra pra qe outros ninjas sensoriais nao o sintam, mas, isso nao impede qe alguem o veja com doujutsus, afinal, ele ta oculto mas nao deixo de existir

por exemplo kisame nao faz sons, mas, isso nao impede qe alguem o ache atravez do seu cheiro de peixe, ocultar o chakra nao faz com qe ele deixe de existir no seu corpo e por isso os doujutsus poderiam ver o fluxo de chakra no corpo dela ou do muu no caso

descriptionOs Doujutsus podem ver o Muu invisivel? - Página 4 EmptyRe: Os Doujutsus podem ver o Muu invisivel?

more_horiz
Ellos escreveu:

.@Ellos

Acho que NENHUM Doujutsu e o modo Sennin de Naruto achariam Muu. Pois como você disse ele oculta seu chakra, corpo, presença. Se não me engano, os doujutsus veêm através do fluxo de chakra, e se ele oculta sua presença, Naruto não poderia sentir.

Tipo, a Karin fica sentadinha e oculta seu chakra, si o sasuke ou neji ficar na frente dela com seus doujutsus ativados, nao poderiam ver o chakra da karin ?

pra min eles poderiam pow, tipo, ela oculta o chakra pra qe outros ninjas sensoriais nao o sintam, mas, isso nao impede qe alguem o veja com doujutsus, afinal, ele ta oculto mas nao deixo de existir

por exemplo kisame nao faz sons, mas, isso nao impede qe alguem o ache atravez do seu cheiro de peixe, ocultar o chakra nao faz com qe ele deixe de existir no seu corpo e por isso os doujutsus poderiam ver o fluxo de chakra no corpo dela ou do muu no caso

e como eu disse na minha explicação sobre fechar os tenketsus para que o chakra não aparecesse .

se ele fizer assim nem mesmo os doujutsus podem ver o chakra que esta selado . se vc ver o hunter x hunter vai entender melhor qual a forma de ocultar a presença .

digo isso por que acho que da mesma forma que e mostrado no hunter x hunter pode se aplicar no naruto também já que e tudo muito parecido .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Ellos escreveu:

.@Ellos

e como eu disse na minha explicação sobre fechar os tenketsus para que o chakra não aparecesse .

se ele fizer assim nem mesmo os doujutsus podem ver o chakra que esta selado . se vc ver o hunter x hunter vai entender melhor qual a forma de ocultar a presença .

digo isso por que acho que da mesma forma que e mostrado no hunter x hunter pode se aplicar no naruto também já que e tudo muito parecido .
entendo
tipo com os tenketsus fechados o chakra nao circula pelo corpo, mas, ainda num teria chakra ali no estomago +ou-
alem disso e o byakugan com sua visao de raio x, seria afetado ?

isso de ocultar chakra, pode realmente enganar o sharingan pelo oqe entendi agora, mas, ainda assim acho qe nao trollaria todos os recursos do byakugan

more_horiz
Ellos escreveu:
Shamanking escreveu:
Ellos escreveu:

.@Ellos

entendo
tipo com os tenketsus fechados o chakra nao circula pelo corpo, mas, ainda num teria chakra ali no estomago +ou-
alem disso e o byakugan com sua visao de raio x, seria afetado ?

isso de ocultar chakra, pode realmente enganar o sharingan pelo oqe entendi agora, mas, ainda assim acho qe nao trollaria todos os recursos do byakugan

Concordo.

Por isso o Byakugan é o mais apto dos 3 Doujutsus para achar esses dois, já que o Kakashi que no sentido de "Ver Chackra", ele é o melhor.

more_horiz
A definição dos Doujutsus é ver o fluxo do chakra (ou os Tenketsus) do oponente.

Mas, Muu oculta seu chakra e presença.

Os Doujutsus podem ver o Muu invisivel? - Página 4 Naruto-1860355

O próprio Ao disse que o divisão sensor não conseguiu detectá-lo.

A unica forma de achá-lo, é por meios físicos, como a barreira do Jiraya (que acha por meio de movimentos), areia do Gaara, etc. Ou pelo faro, como a língua da Maw ou o Kabuto em SM.

more_horiz
Humm no caso realmente o byakugan sempre foi o melhor nesse quesito de percepção de chakra .

mais no caso do Muu ele esconde perfeitamente seu chakra e sua presença que ate mesmo para o byakugan seria quase impossível de ver .

por que no caso o byakugan tem tanta maestria que ver ate mesmo os tenketsus coisa que o sharingan não foi capaz de ver .

mais Muu esconde o chakra dos tenketsus e seu chakra fica na reserva assim eu acho que seja , e com a ocultação de sua presença nem mesmo o byakugan seria capaz de ver o Muu .

acho que nem o FMS do madara consegue ver o Muu invisível, só que madara tem uma grande experiencia e deve ter outros meios para encontrar ele invisível .

mesmo que não possa ver o Muu não significa que ele não possa ser encontrado .

ataques de grande escala por exemplo tirariam ele do invisível , ou sensores que encontrem coisas físicas .

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Bom, uma coisa, eu acho que o Madara conseguiria ver através da invisibilidade.

Digo isso porque ele via um bunshin e já sabia que não era o ninja verdadeiro. Ou seja, as capacidades oculares dele estão um nível acima dos demais Uchihas.

Então acho que o sharingan do Madara no caso possa ver através do Muu. Como? Sei lá, mas pra mim se isso rola no mangá o Madara encontra ele de boa lol

Eu concordo contigo.

Mas novamente, não acho que seja o SHARINGAN em si, mas a vasta experiencia e "percepção DO MADARA", utilizando o Sharingan...

Shamanking escreveu:
madara já lutou contra o muu e venceu com facilidades , pode ser que ele possa ter uma percepção melhor que outros quando se trata dessa habilidade de ficar invisível .

Concordo contigo.

Percepção e capacidade de USAR O DOUJUTSU, mas não capacidade DO DOUJUTSU EM SI.

Como Kabuto disse, o Itachi consegue "ler" os pensamentos dos outros através de suas ações. Madara, sendo o Uchiha mais poderoso de todos os tempos, não conseguiria aplicar isso às batalhas?

Neji conseguiu diferenciar o Naruto até certo ponto, dos bunshins, vendo suas ações... Madara, só tem esta capacidade à um grau MUITO MAIS ELEVADO....

more_horiz
Na segunda imagem imagem do primeiro post do Ellos o Kakashi diz o ninja de Iwa eliminou completamente o proprio cheiro e até diz como eles vão ter que localiza-lo. Se o Mu utiliza uma forma avançada do Meisaigakuri ele pode sim ocultar o cheiro. Alem do mais, se o Mu é capaz de ficar invisivel, voar e ocultar o chakra ao mesmo tempo, o que o impede de esconder o cheiro ao mesmo tempo?Quanto ao Gen do Mizukage talvez só o Byakugan devido a visão de raio X.

more_horiz
Pronto, Redoond, to te devendo uma :D

Era ai que eu lembro de ter visto, não no Databook. Falha minha *-*

Muu não pode ser localizado de qualquer forma não fisica, e o Nidaime, TALVEZ apenas com o Byakugan e com as formas fisicas.

more_horiz
O lance do Muu é que, enfrentando um tipo Ninjutsu, a maioria level Jounin Alto para cima deve ter pela lógica algum jutsu como o do Jiraiya (cúpula rastreamento, rank B ninjutsu) para enfrentar ele, embora isso não tenha sido mostrado no mangá.

Mas que, sem conhecimento do adversário, o Muu pode ficar invisível e matar 99% do mangá, isso é verdade também.

more_horiz
Byakugan na minha opinião e que poderia superar as duas tercnicas dos Nindaimes.

O Muu fica invisivel, chakra e tudo ele esconde, porém o Byakugan não ve só chakra e nem se guia só pelo chakra, o Byakugan e um radar por que ele pode ver tudo em 360 graus aliado a um campo e visão poderoso, visão de raio X e alta percepção não só pelo chakra mais pela visão em si.

Ja os genjutsu da ostras provavelmente usando o Byakugan pode se iginorar a névoa e procurar o verdadeiro Nindaime Mizukage, o achando sem problemas, além domais por mais que seja um genjutsu, o verdadeiro Nindaime ainda esta no campo, então seria apenas questão de iginorar o chakra e achar o proprio Nindaime que estaria se escondendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos