Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Doujutsus podem ver o Muu invisivel?

+14
Darkon
cesarhvaty
Leon Lancaster
MartinsDC
Aburame Shino
Mario
Coldman
Dante
Uman
Felipe elias silva
Shamanking
LendaKage
Ellos
Hiei
18 participantes

descriptionOs Doujutsus podem ver o Muu invisivel? - Página 3 EmptyRe: Os Doujutsus podem ver o Muu invisivel?

more_horiz
Ellos escreveu:
Uman escreveu:
Ellos escreveu:
por Uman Hoje à(s) 00:04

.Acho que é o iwagakure no jutsu, só que num nivel MUITO superior.

Mas, indiferente disso: O que mudaria brother Ellos?

Se Muu concilia ambas as técnicas, ele CONTINUARIA invisivel pra TUDO...

Muda muita coisa

Si o Muu usa o Ninpou Meisaigakure no Jutsu e ao mesmo tempo oculta seu chakra como a Karin, entao, temos certeza absoluta qe o Sharingan e Byakugan poderiam ver ele
Ninpou Meisaigakure no Jutsu + Ocultar Chakra >>> Sharingan e Byakugan

Si o Muu usa algum outro Jutsu qe o torna invisivel, entao, nao sabemos o nome desse Jutsu e ai sim seria possivel qe o Byakugan e Sharingan nao fossem capazes de ver ele

Só keria saber si é Ninpou Meisaigakure no Jutsu + ocultar chakra ou um jutsu de invisibilidade totalmente diferente

Sharingan e byakugan só são capazes de enxergar através do Meisai, por causa do capacidade de VER CHAKRA. com a habilidade da Karin, ele OCULTA o chakra. Logo, da na mesma.

Cara ele oculta o chakra, ou seja, nao da pra sentir, POREM, o chakra nao deixa de existir

É como voce pegar uma pasta de seu PC e ocultar ela, voce nao a vee, porem, ela ainda existe
Se fosse habilidades sensoriais por sí só, o Ao que é um Ninja sensorial fodástico e que tem todo um "sistema avançado" para isso, o teria achando não é mesmo?

Mas não, vimos que eles foram ENGANADOS, tanto que o Ao disse: "Um Ninja que nem mesmo o esquadrão de rastreamento pode localizar? Esse cara deve ser incrível".

O que já mostra que localizar ele pelo Chackra, é perda de tempo.
por isso qe acho qe o naruto e kabuto nao poderiam achar o muu invisivel e ocultando o seu chakra e eles teriam de fazer outra coisa pra lidar com ele

EDIT:

Editar só pra anexar o post do Dante

Dante escreveu:
Mas no Db não é dito NADA disso dele ocultar o cheiro:

Spoiler :

No DB ja diz qe o sharingan e o byakugan veem atravez do jutsu de invisibilidade, entao, oqe falta responder é

Neji ou Sasuke, poderiam ver o Chakra da karin enquanto ela faz isso \ /
Os Doujutsus podem ver o Muu invisivel? - Página 3 09

Ao meu ver não, porque no caso do Muu tem a questão dele apagar O CHACKRA.

E no caso, "Sentir" > "Ver", logo...

No caso do Naruto, ele não pode detectar o Muu através do "Sensor Sennin", mas ele tem a vantagem de sentir as "Intenções" do inimigo, suas emoções negativas e etc, igual foi dito por Tobi.

Logo, quando o Muu cria-se aquela sensação de tentar atacar o Naruto, o loirinho iria detectá-lo.

descriptionOs Doujutsus podem ver o Muu invisivel? - Página 3 EmptyRe: Os Doujutsus podem ver o Muu invisivel?

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
conheço um site forumproject lá tem DB, e lá deixa claro que o Mesai Gakure só pode apagar presença, chakra e sombra..

Prefiro confiar mais no DB do que no Narutopédia.

Pra mim, os empecilhos eu disse são perfeitos para achar o Muu e Nidaime.

Sim, sim, concordo. É que nas notas de rodapé estava Databook e tals, e tava falando sobre o cheiro...

Eles nao botam as coisas do nada... Já abri uma pergunta lá. dependendo da resposta eu falo com eles haha

Sim, mas brother @Uman pensa comigo.

Achar só o Muu e Nidaime com apenas com contato físicos é tenso d+... Isso deixaria eles MUITO apelões do que já são;

Eu acho HIPER, MEGA, SUPER fodha esse jutsu deles por não serem pegos fáceis, mas convenhamos, os outros métodos que eu e o @Dante citamos, pode sim achar eles. POUCOS ninjas conseguiriam achar o Muu e Nidaime, acho que contaria nos dedos em uma mão só.

more_horiz
Ta rolo essas discursões todas mas a qe conclusões chegamos ?

Tipo, o Muu usa o Meisaigakure no Jutsu ? porq si ele usa, entao, o sharingan e byakudan conseguem ver ele

Sao coisas diferentes, mesmo nao sentindo, isso nao impede alguem de ver

é como por exemplo, eu nao posso sentir seu cheiro, porem, isso nao me impede de ouvir voce sei la

karin sentadinha pode ocultar seu chakra, mas, ele nao deixa de existir

more_horiz
O que tem aver se Muu apaga cheiro ou não?
Tem algum olho que encherga cheiro?

more_horiz
Os Doujutsus podem ver o Muu invisivel?
Acho que nenhum doojutsu conseguiria ver o Muu.

E como os Doujutsus reagiriam dentro da miragem do Nidaime Mizukage?
O byakugan conseguiria ver através da miragem, o Sharingan eu tenho dúvidas, mas acho que não, quanto ao Rinnegan não, mas se um dos corpos estivesse vendo o Nidaime o usuário do Rinnegan poderia burlar a técnica.

O usuário de Rinnegan,Sharingan,Byakugan, iria ver a ostra,chakra etc.?Mesma coisa acima, só o byakugan veria.

O Naruto em modo sennin poderia achar a ostra se fosse pego na miragem,já que ele sente tudo?
Não sei, talvez sim.

Ele pode sentir o Muu invisivel?
Em SM acho que não, pois como foi dito só meios físicos como a areia do Gaara e a barreira do Jiraya poderiam encontrá-lo. Porém
em RM o Naruto encontraria Muu com certeza.

@Infinity House
Mas Kabuto tem sim condições de achar tanto o Muu e o Nidaime pelo cheiro e inclusive o calor, onde é algo que não tem como apagar.. se nãotiver como Muu e Nidaime seria invencivéis, pois não acho outro método melhor para acha-los.

Concordo contigo, pois em nenhum momento foi dito que Muu oculta cheiro e calor, logo Kabuto pode conseguir ver o cara.

more_horiz
@Ellos

Acho que NENHUM Doujutsu e o modo Sennin de Naruto achariam Muu. Pois como você disse ele oculta seu chakra, corpo, presença. Se não me engano, os doujutsus veêm através do fluxo de chakra, e se ele oculta sua presença, Naruto não poderia sentir.

Já o genjutsu do Nidaime, acredito que o Byakugan possa enchergar. Sharingan, Rinnegan, e Modo Sennin não.

Me corrijam se estiver errado.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
@Ellos

Acho que NENHUM Doujutsu e o modo Sennin de Naruto achariam Muu. Pois como você disse ele oculta seu chakra, corpo, presença. Se não me engano, os doujutsus veêm através do fluxo de chakra, e se ele oculta sua presença, Naruto não poderia sentir.

Já o genjutsu do Nidaime, acredito que o Byakugan possa enchergar. Sharingan, Rinnegan, e Modo Sennin não.

Me corrijam se estiver errado.

Concordo.

É exatamente o que eu penso.

Tanto que oKabuto disse que ele não tinha Chackra e presença enquanto no "Modo invisível".

more_horiz
Ao meu ver nem podem.

A ocultação é muito boa, e em um mundo ninja cheio de sharingans e byakugans nem seria tão foda ter essa técnica se ela não burlasse eles.

Pra mim Muu era definitivamente o homem invisível =p

Embora um ninjutsu rank B como a cúpula rastreadora do Jiraiya pudesse achar ele lol

more_horiz
Localizar o Muu por chakra será perda de tempo, pois não nunca irá conseguir acha-lo. É a mesma coisa com o Nidaime com as Miragens da Ostra, depois que a Ostra foi destruído, um Sensor no esquadrão achou o Nidaime rapidamente.

Mesai Gakure apenas Oculta, Chakra, sombra e a presença. Agora Cheiro, faro, calor, contato físico, suna de Gaara, Kekkai de Jiraya são épicos para ahcar o Nidaime nas Miragens e Muu com a invisibilidade.

more_horiz
Acho q depende do Sharingan.

Byakugan creio q não consiga detectar Muu pois a técnica do mesmo é muito especial e não permite q consigam sentir seu chakra e sua presença.

O Sharingan tbm,mas,tem uns poderosos como o de Obito q conseguiu achar um cara com uma tecnica parecida coma do Muu e o do Madara q conseguiu distinguir o bushins Mokuton perfeito de Hashirama,talves,Sharingans com poderes sensasionais podem ser capazes.

more_horiz
quem já viu hunter x hunter vai entender o exemplo que vou dar .

no hunter x hunter eles aprendem a esconder sua presença com uma técnica do nen .

para esconder o chakra e ocultar a presença , tem que fechar os tenketsu que liberam o chakra do corpo essa e a forma que muu faz para esconder seu chakra e sua presença .

no caso os doujutsu não veriam sobre a invisibilidade por não existir a presença e como se Muu não existisse enquanto estivesse invisível .

a única maneira de encontrar ele seria usar uma técnica igual do jiraya para encontrar algo físico .

no hunter x hunter a explicação e muito melhor que no naruto , sobre esse negocio de tenketsus e ocultação de chakra .

more_horiz
Infinity House escreveu:
Localizar o Muu por chakra será perda de tempo, pois não nunca irá conseguir acha-lo. É a mesma coisa com o Nidaime com as Miragens da Ostra, depois que a Ostra foi destruído, um Sensor no esquadrão achou o Nidaime rapidamente.

Mesai Gakure apenas Oculta, Chakra, sombra e a presença. Agora Cheiro, faro, calor, contato físico, suna de Gaara, Kekkai de Jiraya são épicos para ahcar o Nidaime nas Miragens e Muu com a invisibilidade.

Cheiro tudo bem. Faro é a mesma coisa lol, Calor, é presença, então também não conta.

Muu só poderia ser achado por meios fisicos e por cheiro, até agora.

Nidaime, apenas pelo byakugan...

Dante escreveu:
Ellos escreveu:
Uman escreveu:
Ellos escreveu:
por Uman Hoje à(s) 00:04

.Acho que é o iwagakure no jutsu, só que num nivel MUITO superior.

Mas, indiferente disso: O que mudaria brother Ellos?

Se Muu concilia ambas as técnicas, ele CONTINUARIA invisivel pra TUDO...

Muda muita coisa

Si o Muu usa o Ninpou Meisaigakure no Jutsu e ao mesmo tempo oculta seu chakra como a Karin, entao, temos certeza absoluta qe o Sharingan e Byakugan poderiam ver ele
Ninpou Meisaigakure no Jutsu + Ocultar Chakra >>> Sharingan e Byakugan

Si o Muu usa algum outro Jutsu qe o torna invisivel, entao, nao sabemos o nome desse Jutsu e ai sim seria possivel qe o Byakugan e Sharingan nao fossem capazes de ver ele

Só keria saber si é Ninpou Meisaigakure no Jutsu + ocultar chakra ou um jutsu de invisibilidade totalmente diferente

Sharingan e byakugan só são capazes de enxergar através do Meisai, por causa do capacidade de VER CHAKRA. com a habilidade da Karin, ele OCULTA o chakra. Logo, da na mesma.

Cara ele oculta o chakra, ou seja, nao da pra sentir, POREM, o chakra nao deixa de existir

É como voce pegar uma pasta de seu PC e ocultar ela, voce nao a vee, porem, ela ainda existe
Se fosse habilidades sensoriais por sí só, o Ao que é um Ninja sensorial fodástico e que tem todo um "sistema avançado" para isso, o teria achando não é mesmo?

Mas não, vimos que eles foram ENGANADOS, tanto que o Ao disse: "Um Ninja que nem mesmo o esquadrão de rastreamento pode localizar? Esse cara deve ser incrível".

O que já mostra que localizar ele pelo Chackra, é perda de tempo.
por isso qe acho qe o naruto e kabuto nao poderiam achar o muu invisivel e ocultando o seu chakra e eles teriam de fazer outra coisa pra lidar com ele

EDIT:

Editar só pra anexar o post do Dante

Dante escreveu:
Mas no Db não é dito NADA disso dele ocultar o cheiro:

Spoiler :

No DB ja diz qe o sharingan e o byakugan veem atravez do jutsu de invisibilidade, entao, oqe falta responder é

Ao meu ver não, porque no caso do Muu tem a questão dele apagar O CHACKRA.

No caso do Naruto, ele não pode detectar o Muu através do "Sensor Sennin", mas ele tem a vantagem de sentir as "Intenções" do inimigo, suas emoções negativas e etc, igual foi dito por Tobi.

Logo, quando o Muu cria-se aquela sensação de tentar atacar o Naruto, o loirinho iria detectá-lo.

Concordo com o Dante. a "intenção assassina" revelaria o Muu.

more_horiz
Bom, uma coisa, eu acho que o Madara conseguiria ver através da invisibilidade.

Digo isso porque ele via um bunshin e já sabia que não era o ninja verdadeiro. Ou seja, as capacidades oculares dele estão um nível acima dos demais Uchihas.

Então acho que o sharingan do Madara no caso possa ver através do Muu. Como? Sei lá, mas pra mim se isso rola no mangá o Madara encontra ele de boa lol

more_horiz
madara já lutou contra o muu e venceu com facilidades , pode ser que ele possa ter uma percepção melhor que outros quando se trata dessa habilidade de ficar invisível .

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Bom, uma coisa, eu acho que o Madara conseguiria ver através da invisibilidade.

Digo isso porque ele via um bunshin e já sabia que não era o ninja verdadeiro. Ou seja, as capacidades oculares dele estão um nível acima dos demais Uchihas.

Então acho que o sharingan do Madara no caso possa ver através do Muu. Como? Sei lá, mas pra mim se isso rola no mangá o Madara encontra ele de boa lol

Concordo, porque senão, Madara não teria derrotado Muu com tanta facilidade. E como ele já distinguiu um Bunshin do Original, coisa que Neji, Pain e Itachi não fizeram, só reforçam que ele está um nível acima nos Doujutsus, realmente, ele exclusivamente pode ter essa capacidade.

more_horiz
por cesarhvaty Hoje à(s) 11:04

.@Ellos

Na boa to achando isso qe vcs tao falando mt estranho

Tipo, a Karin fica sentadinha e oculta seu chakra, si o sasuke ou neji ficar na frente dela com seus doujutsus ativados, nao poderiam ver o chakra da karin ?

pra min eles poderiam pow, tipo, ela oculta o chakra pra qe outros ninjas sensoriais nao o sintam, mas, isso nao impede qe alguem o veja com doujutsus, afinal, ele ta oculto mas nao deixo de existir

por exemplo kisame nao faz sons, mas, isso nao impede qe alguem o ache atravez do seu cheiro de peixe, ocultar o chakra nao faz com qe ele deixe de existir no seu corpo e por isso os doujutsus poderiam ver o fluxo de chakra no corpo dela ou do muu no caso

more_horiz
Ellos escreveu:
por cesarhvaty Hoje à(s) 11:04

.@Ellos

Na boa to achando isso qe vcs tao falando mt estranho

Tipo, a Karin fica sentadinha e oculta seu chakra, si o sasuke ou neji ficar na frente dela com seus doujutsus ativados, nao poderiam ver o chakra da karin ?

pra min eles poderiam pow, tipo, ela oculta o chakra pra qe outros ninjas sensoriais nao o sintam, mas, isso nao impede qe alguem o veja com doujutsus, afinal, ele ta oculto mas nao deixo de existir

por exemplo kisame nao faz sons, mas, isso nao impede qe alguem o ache atravez do seu cheiro de peixe, ocultar o chakra nao faz com qe ele deixe de existir no seu corpo e por isso os doujutsus poderiam ver o fluxo de chakra no corpo dela ou do muu no caso

e como eu disse na minha explicação sobre fechar os tenketsus para que o chakra não aparecesse .

se ele fizer assim nem mesmo os doujutsus podem ver o chakra que esta selado . se vc ver o hunter x hunter vai entender melhor qual a forma de ocultar a presença .

digo isso por que acho que da mesma forma que e mostrado no hunter x hunter pode se aplicar no naruto também já que e tudo muito parecido .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos