Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 609 - Conclusões do mesmo.

+25
Crocante
Uman
Uchiha Fate
Lucas Lins
Nagato Paiin
Uchiha 4:20
Garcia
Misaq
LUCAS-SAM
SenjuSama
MartinsDC
Kaká
Leon Lancaster
r1nn3g4n
S2ara
Coldman
cesarhvaty
Will
Dante
Yue Hyuuga
Schiffer
Ellos
Shamanking
CarlosEduardoDS
Darkon
29 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 609 - Conclusões do mesmo. EmptyDestrinchando o capítulo 609 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Juubi hmm. Mangá de hoje interessante, tirei algumas análises dele, quero saber opinião docês aí, simbora:

1. Logo no começo, vimos que o Mokuton que estava prendendo o Bee perdeu força, com ele o soltando. Provavelmente o Hirudora fez efeito no Madara a ponto de tirar a concentração dele no Mokuton. Hirudora parece mostrar que Susano'o não segura muito bem ataques físicos potentes. E claro, pelo que o Hachibi disse, o Mokuton usado com "força" pode bloquear até um bijuu, mas isso o mangá já deixou claro.

2. Obito pode usar Mokuton. Nenhuma surpresa, ele fazia isso quando adolescente, mas usou em uma escala suficiente para prender o Naruto Rikudou Mode, embora só tenha atrapalhado a mobilidade do braço dele. Até que mostre o contrário, ele sozinho (sem Zetsu) tem Mokuton limitado ao ser usado pelo lado reconstruído dele, mas parece não ter jutsus Mokuton em grande escala, os que exigem o selo de mão do Mokuton.

3. A fraqueza da barreira do Obito é ele mesmo. Ao tomar golpes, a barreira enfraquece. O ponto fraco do jutsu é esse.

4. Naruto melhor suporte em batalha do mangá. Tocou na mão do Kakashi e renovou o cara. E com o chakra da Kyuubi, pode renovar qualquer um várias vezes, só a Kyuubi querer lol E acho que em breve o Gai será "curado" pela Kyuubi também.

5. Kyuubi inteligente em batalha... Naruto devia deixar ela assumir o corpo dele nas batalhas, ela tá se mostrando bem superior a ele em inteligência. Quando Kakashi foi pra outra dimensão, eu já sabia que Obito ia tomar porrada de lá, antes da página seguinte já tava na cara o que ia rolar. E agora ferrou pro Obito, o S/T dele o deixa em riscos caso Kakashi/ Bunshin do Naruto esteja na outra dimensão. Só que o Kakashi devia ter atacado com Raikiri, e não com lol socos, mas bom, enredo né, fazer o quê.

6. Kyuubi e Hachibi juntos na bijuu dama colocam os outros 5 bijuus no chinelo... muita força. Aliás finalmente Hachibi fazendo algo, fazia uns 10 mangás que era só apanhar e não atacava nunca.

7. Juubi reviveu... quando pensei "Kishi, seu troller... tirou Madara da jogada com Hirudora para o Obito apanhar e então o Mazou ser destruído, finalizando o Juubi", mas aí me deparo com Juubi renascido... agora as coisas ficam imprevisíveis. Juubi está com quanto de força? Kyuubi disse que ela não tinha a menor chance contra o Juubi. E agora? Madara parado na esquina observando a batalha... Obito com uma cara que já venceu a batalha... os próximos capítulos prometem. Tem opções como o começo de uma saga nova (dentro do tsuki no me), a (tão esperada) chegada da aliança ninja para enfrentar o Juubi...

No geral achei um bom mangá, será marcado como o mangá em que o Kakashi deu uma "surra" no Obito. Mas gostaria de ter visto o Madara participando mais. =p

descriptionDestrinchando o capítulo 609 - Conclusões do mesmo. EmptyRe: Destrinchando o capítulo 609 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Juubi hmm. Mangá de hoje interessante, tirei algumas análises dele, quero saber opinião docês aí, simbora:

1. Logo no começo, vimos que o Mokuton que estava prendendo o Bee perdeu força, com ele o soltando. Provavelmente o Hirudora fez efeito no Madara a ponto de tirar a concentração dele no Mokuton. Hirudora parece mostrar que Susano'o não segura muito bem ataques físicos potentes. E claro, pelo que o Hachibi disse, o Mokuton usado com "força" pode bloquear até um bijuu, mas isso o mangá já deixou claro.

2. Obito pode usar Mokuton. Nenhuma surpresa, ele fazia isso quando adolescente, mas usou em uma escala suficiente para prender o Naruto Rikudou Mode, embora só tenha atrapalhado a mobilidade do braço dele. Até que mostre o contrário, ele sozinho (sem Zetsu) tem Mokuton limitado ao ser usado pelo lado reconstruído dele, mas parece não ter jutsus Mokuton em grande escala, os que exigem o selo de mão do Mokuton.

3. A fraqueza da barreira do Obito é ele mesmo. Ao tomar golpes, a barreira enfraquece. O ponto fraco do jutsu é esse.

4. Naruto melhor suporte em batalha do mangá. Tocou na mão do Kakashi e renovou o cara. E com o chakra da Kyuubi, pode renovar qualquer um várias vezes, só a Kyuubi querer lol E acho que em breve o Gai será "curado" pela Kyuubi também.

5. Kyuubi inteligente em batalha... Naruto devia deixar ela assumir o corpo dele nas batalhas, ela tá se mostrando bem superior a ele em inteligência. Quando Kakashi foi pra outra dimensão, eu já sabia que Obito ia tomar porrada de lá, antes da página seguinte já tava na cara o que ia rolar. E agora ferrou pro Obito, o S/T dele o deixa em riscos caso Kakashi/ Bunshin do Naruto esteja na outra dimensão. Só que o Kakashi devia ter atacado com Raikiri, e não com lol socos, mas bom, enredo né, fazer o quê.

6. Kyuubi e Hachibi juntos na bijuu dama colocam os outros 5 bijuus no chinelo... muita força. Aliás finalmente Hachibi fazendo algo, fazia uns 10 mangás que era só apanhar e não atacava nunca.

7. Juubi reviveu... quando pensei "Kishi, seu troller... tirou Madara da jogada com Hirudora para o Obito apanhar e então o Mazou ser destruído, finalizando o Juubi", mas aí me deparo com Juubi renascido... agora as coisas ficam imprevisíveis. Juubi está com quanto de força? Kyuubi disse que ela não tinha a menor chance contra o Juubi. E agora? Madara parado na esquina observando a batalha... Obito com uma cara que já venceu a batalha... os próximos capítulos prometem. Tem opções como o começo de uma saga nova (dentro do tsuki no me), a (tão esperada) chegada da aliança ninja para enfrentar o Juubi...

No geral achei um bom mangá, será marcado como o mangá em que o Kakashi deu uma "surra" no Obito. Mas gostaria de ter visto o Madara participando mais. =p

mangá muito bom mesmo. e gostei da sua analise.
tb acho q kakashi deveria ter atacado pra valer o obito, mas...

kiuuby trollando o naruto que ficou com cara de paisagem, epic.

seria sem graça se o tao falado juuby nao aparecesse.
agora a p%#$# ficou seria!!

madara ficou o manga inteiro caido por causa de um soco. dá-lhe força da juventude!! rsrrsrs
proximo manga a aliança chega, com certeza. tdo mundo assustado com o enorme chakra do juuby.
vamos ver o que o kishi nos preparou.

saudade do tio orojackson...

descriptionDestrinchando o capítulo 609 - Conclusões do mesmo. EmptyRe: Destrinchando o capítulo 609 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Orochimaru deve aparecer logo.

Desde o mangá 594~ por aí que tá Naruto e amigos vs Obito, em alguns mangás o Kishimoto deve mudar o foco para Sasuke ou Kages e só depois voltar para a batalha do Naruto. É o que ele geralmente faz lol

more_horiz
realmente tobi não parece ser um ninja analítico é inteligente a ponto de antecipar a estrategia do adversário , nesse mangá isso ficou bem claro para min .

é que jutsu poderoso esse hirudora do Gai , nossa mandou madara pro chão , depois de tudo que os hokages tentaram o Gai foi o único que mostrou poder derrubar o poderoso uchiha .
impressão minha ou parece que madara foi lançado de encontro ao chão com a força do hirudora ?

gai subiu bastante no meu conceito depois dessa .

e agora com com a juubi totalmente revivida tudo pode acontecer .

gostei muito desse capítulo .

more_horiz
1. Nao concordo, Hirudora é mt Top, porem, Gai nao estava usando Gate, entao, o Jutsu provavelmente foi mais fraco, alem disso, Madara é um Tensei seu corpo logo se regenera dos danos e mesmo com o Madara inconsciente e talz, o mokuton nao perde sua força assim, o fato do Jutsu ter afrouxado depois do madara ter tomado um put4 dano, nao o torna mais fraco ou menos potente, só qe sem o madara nao tem ngm pra controlar o mokuton, sem mencionar qe o Madara tava sentado e nem parecia estar ligando

2. Concordo, Obito pode fazer uma arvora como o danzou, mas, coisas como o mundo das flores ele obviamente nao é capaz

3. Nao reparei nisso no manga

4. Ja era esperado isso a alguns milenios, essa poha demoro abeça pra fazer isso, bom legal foi ver como um cara normal poderia burlar o Tempo Espaço do Obito o jutsu dele é mt mais burlavel do qe imaginava

5. Enredo é fod4, mas, tirando essa parte em qe o Obito foi salvo pelo enredo, mostrou qe o Hashirama/Madara/Kabuto poderia vencer o Obito com mt facilidade ou pelo menos burlar o tempo espaço e quanto a Kyuubi, ja era de se esperar, Kyuubi ta entre as criaturas mais velhas do manga, essa poha é mais experiente qe o onoki e ja viu ninjas top como hashirama, minato e cia lutando, Experiencia da kyuubi ta entre as maiores do manga, si nao for a maior e lek, kyuubi mesmo nao estando no controle pode controlar o chakra em volta do naruto como fazia antes naquele modo kyuubi com chakra vermelho

6. Chakra da Kyuubi nao tem limites, FATAÇO

7. Algo mt incerto, Juubi parece qe vai ter a mesma potencia de antigamente, porem, vai manter essa potencia por menos tempo, vamos ver qe merd4 isso vai dar

more_horiz
Shamanking escreveu:
realmente tobi não parece ser um ninja analítico é inteligente a ponto de antecipar a estrategia do adversário , nesse mangá isso ficou bem claro para min .

é que jutsu poderoso esse hirudora do Gai , nossa mandou madara pro chão , depois de tudo que os hokages tentaram o Gai foi o único que mostrou poder derrubar o poderoso uchiha .
impressão minha ou parece que madara foi lançado de encontro ao chão com a força do hirudora ?

gai subiu bastante no meu conceito depois dessa .

e agora com com a juubi totalmente revivida tudo pode acontecer .

gostei muito desse capítulo .

Concordo. e-e

Agora fica imprevisivel de saber oque vai acontecer no próximo Manga.

Até que enfim Kish lembrou do Bee. @-@ Estou achando que Gai vai ativar o ultimo portão. Ei pessoal, e o Kabuto? :fry:

more_horiz
Kyuubi dando chakra para o Kakashi foi ridículo, mais ainda foi ele não matar o obito qndo obteve a chance. Espero que Juubi mate alguns, prq OLHA, Naruto já foi bem mais emocionante.

more_horiz
Gostei do mangá, só que eu esperava mais.

Mas de qualquer forma, ele foi muito interessante, pois serviu pra esclarecer e confirmar MUITAS coisas.

Aparentemente, o Dragão de Mokuton pra funcionar perfeitamente, requer que o usuário esteja MUITO focado nisso, vimos que após o Madara ter sido repelido pra longe com o Hirutora, o Dragão perdeu seu efeito e o Hachibi conseguiu quebrá-lo FACILMENTE.

Dupla dinâmica realmente superou MUUUUUUUUUUITO as expectativas, se Kakashi e Gai estão de pé lutando até agora, é devido a sua FORÇA DE VONTADE, como o Bee disse.

Obito pode usar Mokuton sem problemas, com ou sem Zetsu, acho que isso ficou BEM claro né?

Kakashi descontou os boxes que ele tomou no último cap, e foi reabalitado pela Kyubi que repassou Chackra a ele, agora o Kakashi está a ponto de bala, e com isso, o Espaço-tempo do Obito não é mais problema NENHUM, pois com eles aqui no "mundo real" forçando o Obito a usar o Espaço-tempo, o Kakashi pode atingí-lo lá na dimensão extra, e pode retornar de lá quando quiser.

Outro ponto, é que o mangá mostrou claramente que o Obito se envia PARCIALMENTE pra outra dimensão, e conforme a parte é atingida, essa parte vai se enviando automaticamente pra lá, no entanto, vimos que mesmo estando com uma parte intangível, ele se MOVEU PARA O LADO, logo, a teoria da intangibilidade dele ser um "Modo", está descartada.

Agora, as atenções estão voltadas para o renascimento do Juubi, quero só ver o que vai ser daqui pra frente, com ele na parada.

more_horiz
Na boa dessa vez o enredo salvo mais o Obito na luta do qe o Sasuke no vale do Fim ao enfrentar o Naruto

Kakashi tem chakra, porq nao uso o chidori ? ele ta sem kunais ?? porq o kakashi volto si ele podia ficar la na kamui land e impedir o obito de usar seu tempo espaço ???
Outro ponto, é que o mangá mostrou claramente que o Obito se envia PARCIALMENTE pra outra dimensão, e conforme a parte é atingida, essa parte vai se enviando automaticamente pra lá, no entanto, vimos que mesmo estando com uma parte intangível, ele se MOVEU PARA O LADO, logo, a teoria da intangibilidade dele ser um "Modo", está descartada.

Aquilo de Modo Automatico e o Modo Manual ?

porq isso de o obito nao controlar, precisar ver o atq antes de ser absorvido ou ate mesmo querer absorver parte de si ja tinha sido confirmado antes

more_horiz
Juubi apareceu mais não me impressionou tanto, e nem acredito que ele sera tão definitivo, o Juubi não esta completo, os dois bijus que retem a maior quantidade de chakra do Juubi não estão selados nele, sendo assim o Juubi vira com menos intensidade, fora que não sabemos como as coisas vão andar daqui pra frente, como o Juubi sera utilizado, ele pode ser controlado pelo Madara ou Obito? ele sera selado no Madara ou Obito?

De uma coisa eu sei, acredito que o momento em que as divisões vão chegar esta perto, e mais uma coisa, considerando o poder de batalha de Obito, Madara e o Juubi, não duvido nada de que muitos ninjas venham a morrer, assim como muitos venham a brilhar como o Kishimoto mesmo disse, mais agora e esperar para saber, se o Hachibi e o Naruto dão conta do Juubi, enquanto que o Kakashi, Naruto e Gai(quase morto) luta com Obito e Madara(oque acho um pouco dificil).

more_horiz
Ellos escreveu:
Na boa dessa vez o enredo salvo mais o Obito na luta do qe o Sasuke no vale do Fim ao enfrentar o Naruto

Kakashi tem chakra, porq nao uso o chidori ? ele ta sem kunais ?? porq o kakashi volto si ele podia ficar la na kamui land e impedir o obito de usar seu tempo espaço ???

Aquilo de Modo Automatico e o Modo Manual ?

porq isso de o obito nao controlar, precisar ver o atq antes de ser absorvido ou ate mesmo querer absorver parte de si ja tinha sido confirmado antes

Bom, se perguntavam do porque dele não atacar ou fazer algo com a "parte sólida" enquanto está com a outra parte intangível.

E vimos no último cap, que ele fez isso:

Spoiler :

Vimos que só da cintura pra cima que ele estava intangível, e por isso usou suas pernas para se locomover e sair do raio de alcance do braço de Chackra da Kyubi, pois se ele continua-se ali, iria ser forçado a usar o S/T, e consequentemente, iria apanhar igual um boneco lá na outra dimensão.

more_horiz
vai ser difícil se naruto , gai ,kakashi ,e Bee tiver que lutar contra o juubi sozinhos .

mesmo com a aliança shinobi em peso indo ajudar eles não podem parar todo aquele poder sozinhos .

creio na intervenção de alguém no meio da batalha .

ainda tem o fato de que nem obito e nem madara possam controlar o juubi .

e vai ser como o Ellos disse abriram a caixa de pandora e vão se arrepender disso, soltaram um mau que nem mesmo eles podem controlar .

more_horiz
Kyuubi dando chakra para o Kakashi foi ridículo, mais ainda foi ele não matar o obito qndo obteve a chance.

Por que? Queria que a Sakura curasse ele? Questão de enredo cara, se for levar ao pé da letra tudo que se faz, não existiria Naruto, Novelas, Filmes...

Pessoal, não tem jeito de esses que estão lutando vencerem o lado do mal. A não ser que Sasuke e Orochimaru entrem na jogada. Poderia ser no mínimo Naruto e Bee vs Juubi. Mas e Madara e Obito? Nunca que os 2 Jounins iriam vencer eles. A não ser que Sasuke e Orochimaru entrem na batalha. AI SIM.

Kyuubi se mostrou muito foda, namoral. Gai com o Hirudora quebrou o Susano'o, isso pra mim, mostra que ele é mais forte que a Tsunade fisicamente.

more_horiz
Nem é questão de enredo a Kyubi repassar Chackra ao kakashi...

É questão que ela tem um Chackra ilimitado para os "padrões normais" e pode controlar ele livremente...

Logo, ela pode usar essa sua vantagem para favorecer seus companheiros.

Até porque, a Tsunade não fez isso DUAS VEZES com o Onoki?

Então, isso que dá quando se é importante e relevante em uma situação.

Agora, a Kyubi também pode reabilitar o Gai-chan facilmente :D

E assim como o Kishi não revelou a toa que o Kakashi pode retornar da outra dimensão ( O que agora o permite pegar pessoalmente o Obito lá na dimensão-extra, e voltar de lá sem problema algum ), tenho certeza que ele não fez o Kakashi ficar novinho em folha em vão, mais Up's vem aí...

E sobre o Juubi, acho que ele vai ser o foco das atenções nos próximos caps. e vai tocar o terror no início, mas acho que o misterioso presente dos Bijus que o Naruto recebeu, será a chave para a queda dele.

more_horiz
Nem é questão de enredo a Kyubi repassar Chackra ao kakashi...

É questão que ela tem um Chackra ilimitado para os "padrões normais" e pode controlar livremente...

Logo, pode usar isso para favorecer seus companheiros.

A Tsunade não fez isso DUAS VEZES com o Onoki?

Então, quando se é importante e relevante em uma situação, não há problema nenhum em ajudar seu companheiro caso tenha alguma limitação.

Agora, a Kyubi também pode reabilitar o Gai facilmente :D

E assim como o Kishi não revelou a toa que o Kakashi pode retornar da outra dimensão ( O que agora o permite pegar pessoalmente o Obito lá na dimensã-extra, e voltar de lá sem problema algum ), tenho certeza que ele não fez o Kakashi ficar novinho em folha em vão, mais Up's vem aí...

Opa amigo, quis dizer que era questão de enredo, Kakashi não ter matado ou atacado Obito com Raikiri. Me expressei mal. Sobre a Kyuubi poder controlar seu chakra para curar, concordo plenamente.

A Tsunade fez duas vezes com a ajuda de Oonoki se não me engano, se eu tiver errado me corrija. Gai fez sozinho e seu ataque foi mais destrutivo.

Pessoal disse que seria fácil derrotar Obito, mas na minha opinião, só está sendo fácil por Kakashi ter o Kamui, e estar lutando junto com o Naruto. Onde ele pode ser atacado fora e dentro da Kamui Land.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos