Nem é questão de enredo a Kyubi repassar Chackra ao kakashi...
É questão que ela tem um Chackra ilimitado para os "padrões normais" e pode controlar ele livremente...
Logo, ela pode usar essa sua vantagem para favorecer seus companheiros.
Até porque, a Tsunade não fez isso DUAS VEZES com o Onoki?
Então, isso que dá quando se é importante e relevante em uma situação.
Agora, a Kyubi também pode reabilitar o Gai-chan facilmente :D
E assim como o Kishi não revelou a toa que o Kakashi pode retornar da outra dimensão ( O que agora o permite pegar pessoalmente o Obito lá na dimensão-extra, e voltar de lá sem problema algum ), tenho certeza que ele não fez o Kakashi ficar novinho em folha em vão, mais Up's vem aí...
E sobre o Juubi, acho que ele vai ser o foco das atenções nos próximos caps. e vai tocar o terror no início, mas acho que o misterioso presente dos Bijus que o Naruto recebeu, será a chave para a queda dele.
É questão que ela tem um Chackra ilimitado para os "padrões normais" e pode controlar ele livremente...
Logo, ela pode usar essa sua vantagem para favorecer seus companheiros.
Até porque, a Tsunade não fez isso DUAS VEZES com o Onoki?
Então, isso que dá quando se é importante e relevante em uma situação.
Agora, a Kyubi também pode reabilitar o Gai-chan facilmente :D
E assim como o Kishi não revelou a toa que o Kakashi pode retornar da outra dimensão ( O que agora o permite pegar pessoalmente o Obito lá na dimensão-extra, e voltar de lá sem problema algum ), tenho certeza que ele não fez o Kakashi ficar novinho em folha em vão, mais Up's vem aí...
E sobre o Juubi, acho que ele vai ser o foco das atenções nos próximos caps. e vai tocar o terror no início, mas acho que o misterioso presente dos Bijus que o Naruto recebeu, será a chave para a queda dele.