Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 609 - Conclusões do mesmo.

+25
Crocante
Uman
Uchiha Fate
Lucas Lins
Nagato Paiin
Uchiha 4:20
Garcia
Misaq
LUCAS-SAM
SenjuSama
MartinsDC
Kaká
Leon Lancaster
r1nn3g4n
S2ara
Coldman
cesarhvaty
Will
Dante
Yue Hyuuga
Schiffer
Ellos
Shamanking
CarlosEduardoDS
Darkon
29 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 609 - Conclusões do mesmo. - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 609 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Nem é questão de enredo a Kyubi repassar Chackra ao kakashi...

É questão que ela tem um Chackra ilimitado para os "padrões normais" e pode controlar ele livremente...

Logo, ela pode usar essa sua vantagem para favorecer seus companheiros.

Até porque, a Tsunade não fez isso DUAS VEZES com o Onoki?

Então, isso que dá quando se é importante e relevante em uma situação.

Agora, a Kyubi também pode reabilitar o Gai-chan facilmente :D

E assim como o Kishi não revelou a toa que o Kakashi pode retornar da outra dimensão ( O que agora o permite pegar pessoalmente o Obito lá na dimensão-extra, e voltar de lá sem problema algum ), tenho certeza que ele não fez o Kakashi ficar novinho em folha em vão, mais Up's vem aí...

E sobre o Juubi, acho que ele vai ser o foco das atenções nos próximos caps. e vai tocar o terror no início, mas acho que o misterioso presente dos Bijus que o Naruto recebeu, será a chave para a queda dele.

descriptionDestrinchando o capítulo 609 - Conclusões do mesmo. - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 609 - Conclusões do mesmo.

more_horiz

É questão que ela tem um Chackra ilimitado para os "padrões normais" e pode controlar livremente...

Logo, pode usar isso para favorecer seus companheiros.

A Tsunade não fez isso DUAS VEZES com o Onoki?

Então, quando se é importante e relevante em uma situação, não há problema nenhum em ajudar seu companheiro caso tenha alguma limitação.

Agora, a Kyubi também pode reabilitar o Gai facilmente :D

E assim como o Kishi não revelou a toa que o Kakashi pode retornar da outra dimensão ( O que agora o permite pegar pessoalmente o Obito lá na dimensã-extra, e voltar de lá sem problema algum ), tenho certeza que ele não fez o Kakashi ficar novinho em folha em vão, mais Up's vem aí...

Opa amigo, quis dizer que era questão de enredo, Kakashi não ter matado ou atacado Obito com Raikiri. Me expressei mal. Sobre a Kyuubi poder controlar seu chakra para curar, concordo plenamente.

A Tsunade fez duas vezes com a ajuda de Oonoki se não me engano, se eu tiver errado me corrija. Gai fez sozinho e seu ataque foi mais destrutivo.

Pessoal disse que seria fácil derrotar Obito, mas na minha opinião, só está sendo fácil por Kakashi ter o Kamui, e estar lutando junto com o Naruto. Onde ele pode ser atacado fora e dentro da Kamui Land.

more_horiz
Bom, se perguntavam do porque dele não atacar ou fazer algo com a "parte sólida" enquanto está com a outra parte intangível.

E vimos no último cap, que ele fez isso:

Vimos que só da cintura pra cima que ele estava intangível, e por isso usou suas pernas para se locomover e sair do raio de alcance do braço de Chackra da Kyubi, pois se ele continua-se ali, iria ser forçado a usar o S/T, e consequentemente, iria apanhar igual um boneco lá na outra dimensão.

Essa parte ai a Sakura ja tinha explicado a mt tempo

oqe agente nao via é qe ele nao controla isso e mostraram isso recentimente
Destrinchando o capítulo 609 - Conclusões do mesmo. - Página 2 02
Destrinchando o capítulo 609 - Conclusões do mesmo. - Página 2 03

antes desse cap 606 era tenso de ver claramente isso
http://nsanimes.forumeiros.com/t18799-algo-nao-esta-certo-no-cap-595

Bom agora ja entendi o conceito e como isso funfa, Uman deu aula de como o obito usa esse tempo espaço e quais sao os contras e talz
por Dante Hoje à(s) 11:19

.Nem é questão de enredo a Kyubi repassar Chackra ao kakashi...

Enredo nao é o kakashi receber chakra

Enredo foi o kakashi nao ter matado o obito, com chidori, kunai ou ter ficado na kamui land

isso de enredo é fod4

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

É questão que ela tem um Chackra ilimitado para os "padrões normais" e pode controlar livremente...

Logo, pode usar isso para favorecer seus companheiros.

A Tsunade não fez isso DUAS VEZES com o Onoki?

Então, quando se é importante e relevante em uma situação, não há problema nenhum em ajudar seu companheiro caso tenha alguma limitação.

Agora, a Kyubi também pode reabilitar o Gai facilmente :D

E assim como o Kishi não revelou a toa que o Kakashi pode retornar da outra dimensão ( O que agora o permite pegar pessoalmente o Obito lá na dimensã-extra, e voltar de lá sem problema algum ), tenho certeza que ele não fez o Kakashi ficar novinho em folha em vão, mais Up's vem aí...

Opa amigo, quis dizer que era questão de enredo, Kakashi não ter matado ou atacado Obito com Raikiri. Me expressei mal. Sobre a Kyuubi poder controlar seu chakra para curar, concordo plenamente.

A Tsunade fez duas vezes com a ajuda de Oonoki se não me engano, se eu tiver errado me corrija. Gai fez sozinho e seu ataque foi mais destrutivo.

Pessoal disse que seria fácil derrotar Obito, mas na minha opinião, só está sendo fácil por Kakashi ter o Kamui, e estar lutando junto com o Naruto. Onde ele pode ser atacado fora e dentro da Kamui Land.

Em relação ao Kakashi não ter usado o Raikiri quando teve a chance, eu não vejo como questão de enredo também.

Mas sim vejo como uma "incapacidade" de usar algo mortal contra ele, mesmo que ele tenha criado coragem de ATACÁ-LO.

Porque por mais que a ficha dele tenha caído de que Obito foi pro lado negro da força, ele continua sendo o ex-companheiro que sempre fez o Kakashi se sentir culpado por não ter protegido, o que ele sempre seguiu como exemplo e etc, podemos dizer que os "laços" que eles tiveram, acabam interferindo ele nesse sentido, vimos no outro cap, que o Kakashi estava incapacitado de se defender do Taijutsu do Obito, justamente por causa das lembranças.

Foi igual na situação do Naruto com o Sasuke, do Jiraiya com o Orochimaru no passado, do Hiruzen com o Orochimaru... Onde eles não tiveram coragem de realmente lutar pra "finalizar" devido a ligação que tinham com a pessoa.

more_horiz
Capítulo muito bom.

- Com o Mokuton um pouco fora de controle de Madara devido ao Hirutora de Gai, Bee consegue escapar.

- Kakashi não poderia fazer mais nada, estava no limite dele, sem chakra, e muito cansado, A Kyuubi salvou e ajudou o Kakashi a se reerguer para o combate.

- Obito pode usar Mokuton em combate.;

- Juubi aparece, agora o pau vai comer solto.

more_horiz
Eu só discordo de uma coisa....
O ataque do Gai parece que não causou nada de mais ao Madara ¬¬"....
No último capítulo ele aparece sentado... Como se nada tivesse acontecido a ele... Como se ele estivesse apenas assistindo a luta... :mica:
Sei lá... ele passa uma imagem de despreocupado com os inimigos e surpreso com o Obito...

Edit: Vi uns comentários do site onde li o Mangá, e pelo visto não fui a única a perceber isso :)~...

"""Caramba... o melhor dese capítulo, é o Madara na última página, na maior pose estilo "foda-se"!
Malandro, agora FUDEOOO D++++++++++++++++++++++++++++++++!"""

"""Madara sentado no melhor estilo "Eu sou o pica daqui e ganho quando quiser"..."""

"""Madara sentado de bouas..
kkkkk"""

"""Posso falar uma coisa! odeio português escrito errado, parece que eu que sou burro kkkkkkkkkk mas grande kkkkkkkk.....Show madaraa pose no final rsssss."""

more_horiz
GAI TA MANDANDO VER KKKKKKK KAKASHI E UMA PIADA PERTO DO OBITO SO FALTAVA ESSA AGORA OBITO SENDO DERROTADO PELO KAKASHI

more_horiz
1- Concordo em partes, até porque o Madara tava tranquilão e aquele Susanoo não chega nem perto do Full.
2- Concordo, pois se Obito tivesse um ótimo mokuton, ele já teria usado nesse combate.
4- Sem dúvidas e pelo visto ele pode renovar geral e o melhor aquele era um clone(ou não), realmente Naruto tá muito forte, imagine se ele faz um clone e "troca" com a Kyuubi, aí será: um Naruto superforte e um clone do Naruto com a "mente" da Kyuubi ou o contrário.
5- Concordo e esse é mais um motivo de que os mocinhos vão ao menos tentar trazer o Obito pro Lado azul da força, ou talvez o Kakashi assim como Hiruzen, Sasuke e Naruto não teve "coragem" de matar um ex-companheiro.
6- Essa á bijuudama mais poderosa já feita. Quem seria capaz de sobreviver a tal mega, hiper ou giga-bijudama???
O Juubi.

7- A grande questão é: Será que os Uchihas serão capazes de controlar o Juubi?
Se conseguirem pode surgir a nova saga dentro do Tsuki no Me.
Se não conseguirem controlar o dez caudas, vejo a porrada rolando solta e muita gente morrendo.

more_horiz
Resta saber se a Juubi é um monstro irracional que só sabe destruir as coisas (ai seria fácil pro Madara controlar)

Ou é racional, estilo os outros bijuus, ai fode para os uchihas.

more_horiz
Primeiro queria corrigir uma coisa comentada antes:
*Gai estava usando os gates

*Foi confirmado a explicação que eu tinha dado ao Jutsu do Obito
Realmente é Semi-Automatico
Ele é mandado sem querer para outra dimensão
se fosse querendo ele não levaria a cara pra apanhar
O fato da perna mover é como um Usuario ai tinha falado
É porque a parte não atingida no momento não é enviada pra lá

*Espero que parem com essa estoria que o sharingan do Kakashi evoluiu junto com o do Obito
pois Obito deixou claro que Kakashi que evoluiu o dele

Agora, como não poderia faltar, so uma critica;
Porque Obito mandaria Kakashi pra outra dimensão, Se ja descobriram seu ponto Fraco???
Porque Kakashi voltaria da outra dimensão, se poderia ficar la baixando a porrada nele???

more_horiz
Ué, o Obito pode não enviar mais o Kakashi ou o Naruto pra outra dimensão, já que ele sabe que vão se aproveitar disso pra pegá-lo.

Mas aí que tá, o que impede o Kakashi de enviar a si mesmo pra lá?

Como os dois tem acesso a mesma dimensão, é inevitável eles ( Ou os objetos que eles enviam pra lá ) se encontrarem por lá de maneira voluntária ou involuntária.

more_horiz
Dante escreveu:
Ué, o Obito pode não enviar mais o Kakashi ou o Naruto pra outra dimensão, já que ele sabe que vão se aproveitar disso pra pegá-lo.

Como os dois tem acesso a mesma dimensão, é inevitável eles ( Ou os objetos que eles enviam pra lá ) se encontrarem por lá de maneira voluntária ou involuntária.

A diferença é que nós ainda não vimos Kakashi se mandando pra lá
só faz voltar de lá pra cá, inexplicável por enquanto
Mas não é por isso que Obito vai resolver apanhar logo
Porque supostamente Kakashi pode se mandar pra la, Obito vai logo dá a cara a tapa???

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Obito pode usar Mokuton. Nenhuma surpresa, ele fazia isso quando adolescente, mas usou em uma escala suficiente para prender o Naruto Rikudou Mode, embora só tenha atrapalhado a mobilidade do braço dele. Até que mostre o contrário, ele sozinho (sem Zetsu) tem Mokuton limitado ao ser usado pelo lado reconstruído dele, mas parece não ter jutsus Mokuton em grande escala, os que exigem o selo de mão do Mokuton.

Pra mim foi surpresa, mas concordo com sua análise, talvez ele sozinho tenha um mokuton num nível inferior ao Zetsu...

Hirudora se mostrou potente msmo sem o gates, Bee se aproveitou da situação inspirado pelo esforço do seus companheiros, e conseguiu se livrar dos troncos que estavam mais fracos devido ao forte impacto que Madara sofreu... Agora é esperar pra ver como Madara vai controlar Juubi.

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 13:08

.Ué, o Obito pode não enviar mais o Kakashi ou o Naruto pra outra dimensão, já que ele sabe que vão se aproveitar disso pra pegá-lo.

Enviar a si mesmo talvez nem role, mas, Oqe impede ele de mandar outro clone do Naruto pra outra dimensao ?

Nao tem como dizer qe nao é o enredo qe esta salvando o obito agora, vamos vee pra qe o kishi ta salvando ele, ne

ÉÉÉÉ to achando qe o Obito ainda vai fazer algum besteira importante LOL

more_horiz
Ellos escreveu:

.Ué, o Obito pode não enviar mais o Kakashi ou o Naruto pra outra dimensão, já que ele sabe que vão se aproveitar disso pra pegá-lo.

Enviar a si mesmo talvez nem role, mas, Oqe impede ele de mandar outro clone do Naruto pra outra dimensao ?

Nao tem como dizer qe nao é o enredo qe esta salvando o obito agora, vamos vee pra qe o kishi ta salvando ele, ne

Na boa para min participação dele acabou.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Dante escreveu:

A diferença é que nós ainda não vimos Kakashi se mandando pra lá
só faz voltar de lá pra cá, inexplicável por enquanto
Mas não é por isso que Obito vai resolver apanhar logo
Porque supostamente Kakashi pode se mandar pra la, Obito vai logo dá a cara a tapa???

Se ele consegue retornar da outra dimensão para o mundo real, usando o Kamui em si mesmo ( Coisa que ele nunca fez ), o que impede ele de fazer o inverso? Ao meu ver, o procedimento de RETORNAR de lá, é mais complicado do que o de se ENVIAR pra lá.

Até porque, o Obito enviou ele pra outra dimensão, da mesma forma que o Kakashi faz para enviar Objetos e pessoas pra lá, por isso não tem SENTIDO NENHUM em o Kishi fazer o Kakashi apenas conseguir usar o Kamui desse jeito só pra retornar de lá.

Em relação a última parte, os dois ainda tem muita coisa a resolver e esclarecer lembra? O campo pra isso, pode ser a outra dimensão.

Ellos escreveu:

Bom, já comentei sobre isso no Post acima, mas em relação ao Bunshin, pensei na possibilidade também.

Pra falar a verdade, eu pensei aqui no porque do Naruto não ter deixado na dimensão extra o Bunshin que quebrou a máscara dele? Não seria melhor deixar um "aliado" na outra dimensão pra acertar o Obito?

Última edição por Dante em 14/11/2012, 13:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Obito só está vivo ainda por questão de enredo. Pra mim algo vai acontecer e ele vai se juntar pro lado da Aliança contra o Madara. Se bem que o Obito, no estado em que está agora, não duraria 30 segundos contra o Madara com intenção de matar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos