Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 609 - Conclusões do mesmo.

+25
Crocante
Uman
Uchiha Fate
Lucas Lins
Nagato Paiin
Uchiha 4:20
Garcia
Misaq
LUCAS-SAM
SenjuSama
MartinsDC
Kaká
Leon Lancaster
r1nn3g4n
S2ara
Coldman
cesarhvaty
Will
Dante
Yue Hyuuga
Schiffer
Ellos
Shamanking
CarlosEduardoDS
Darkon
29 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 609 - Conclusões do mesmo. - Página 3 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 609 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Dante escreveu:
Ué, o Obito pode não enviar mais o Kakashi ou o Naruto pra outra dimensão, já que ele sabe que vão se aproveitar disso pra pegá-lo.

Mas aí que tá, o que impede o Kakashi de enviar a si mesmo pra lá?

Como os dois tem acesso a mesma dimensão, é inevitável eles ( Ou os objetos que eles enviam pra lá ) se encontrarem por lá de maneira voluntária ou involuntária.

A diferença é que nós ainda não vimos Kakashi se mandando pra lá
só faz voltar de lá pra cá, inexplicável por enquanto
Mas não é por isso que Obito vai resolver apanhar logo
Porque supostamente Kakashi pode se mandar pra la, Obito vai logo dá a cara a tapa???

Se ele consegue retornar da outra dimensão para o mundo real, usando o Kamui em si mesmo ( Coisa que ele nunca fez ), o que impede ele de fazer o inverso? Ao meu ver, o procedimento de RETORNAR de lá, é mais complicado do que o de se ENVIAR pra lá.

Até porque, o Obito enviou ele pra outra dimensão, da mesma forma que o Kakashi faz para enviar Objetos e pessoas pra lá, por isso não tem SENTIDO NENHUM em o Kishi fazer o Kakashi apenas conseguir usar o Kamui desse jeito só pra retornar de lá.

Em relação a última parte, os dois ainda tem muita coisa a resolver e esclarecer lembra? O campo pra isso, pode ser a outra dimensão.

Ellos escreveu:
por Dante Hoje à(s) 13:08

.Ué, o Obito pode não enviar mais o Kakashi ou o Naruto pra outra dimensão, já que ele sabe que vão se aproveitar disso pra pegá-lo.

Enviar a si mesmo talvez nem role, mas, Oqe impede ele de mandar outro clone do Naruto pra outra dimensao ?

Nao tem como dizer qe nao é o enredo qe esta salvando o obito agora, vamos vee pra qe o kishi ta salvando ele, ne

ÉÉÉÉ to achando qe o Obito ainda vai fazer algum besteira importante LOL

Bom, já comentei sobre isso no Post acima, mas em relação ao Bunshin, pensei na possibilidade também.

Pra falar a verdade, eu pensei aqui no porque do Naruto não ter deixado na dimensão extra o Bunshin que quebrou a máscara dele? Não seria melhor deixar um "aliado" na outra dimensão pra acertar o Obito?

Última edição por Dante em 14/11/2012, 13:51, editado 1 vez(es)

descriptionDestrinchando o capítulo 609 - Conclusões do mesmo. - Página 3 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 609 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Obito só está vivo ainda por questão de enredo. Pra mim algo vai acontecer e ele vai se juntar pro lado da Aliança contra o Madara. Se bem que o Obito, no estado em que está agora, não duraria 30 segundos contra o Madara com intenção de matar.

more_horiz
Dante escreveu:
Ellos escreveu:
por Dante Hoje à(s) 13:08

.Ué, o Obito pode não enviar mais o Kakashi ou o Naruto pra outra dimensão, já que ele sabe que vão se aproveitar disso pra pegá-lo.

Enviar a si mesmo talvez nem role, mas, Oqe impede ele de mandar outro clone do Naruto pra outra dimensao ?

Nao tem como dizer qe nao é o enredo qe esta salvando o obito agora, vamos vee pra qe o kishi ta salvando ele, ne

ÉÉÉÉ to achando qe o Obito ainda vai fazer algum besteira importante LOL

Bom, já comentei sobre isso no Post acima, mas em relação ao Bunshin, pensei na possibilidade também.

Pra falar a verdade, eu pensei aqui no porque do Naruto não ter deixado na dimensão extra o Bunshin que quebrou a máscara dele? Não seria melhor deixar um "aliado" na outra dimensão pra acertar o Obito?

Depois qe o Clone do Naruto debrou a mascara do obito, só deus sabe onde ele foi parar, mas, acho qe o naruto nem tinha se ligado nisso, ja o kakashi mesmo podendo ficar la na kamui land pra impedir o obito de ir pra la e trollar o tempo espaço do obito voltou, entao, acho qe ele deve mandar um clone pra ficar la em seu lugar

more_horiz
Gente, faz TEMPO que o Obito tá vivo por questão de enredo.

Naruto na dimensão do Tobi ao invés de aplicar um rasengan/ rasen shuriken no peito dele e ferrar com ele, preferiu atacar a máscara, para saber quem ele era.

E agora Kakashi tendo ali o corpo do Obito a disposição para ataque, podendo VENCER A guerra ninja derrotando o Obito, dá soco ao invés de meter Raikiri.

Acho que ficou claro que Obito está vivo por questão de enredo.

more_horiz
Questões de enredo AUIHEIUAHUIHAIEUHAIUAHUIEHUIAHU

Em partes concordo, mas ficar nessa toda hora não dá.

Porque se for ver desse lado, 90% dos personagens estão vivos ou mortos por questões de enredo. Naruto está vivo por questões de enredo, Kakashi também, Sasuke também, Sakura, e por ai vai...

Não tem essa de questões de enredo, ficou claramente demonstrado no penúltimo capítulo, que Kakashi está bem abaixo do Obito, entretanto ele tem as armas certas para causar problemas ao ex-mascarado, que é justamente seu olho.

more_horiz
Mas, Garcia, de fato todos esses personagens só tão vivos por questão de enredo huahuahuauh

more_horiz
Acho que agora não tem como enrola muito, ta perdo da aliança aparecer, e de sabermos o que falta, quando o sasuke for ouvir o que tiver que ouvir,.... to loco pra ve o que aqueles cara vão aprontar,.....

Melhor parte é o madara parado na esquina, curtindo a paisagem, acho que se Madara não tivesse como controlar o Juubi, ele não iria parar, e curti a vista do nada,.....

more_horiz
Obito não é o bixo de sete cabeças com seu s/t coisa que o povo falava muito o S/T dele agora não vale de Nadaa vai cair na farofa se não fosse o Juubi revivido.
Putz Juubi muito fodona mais pra mim os Uchiha não vão dar conta da Juubi kkkkkkk quero so ver... Pra mim o Madara vai destruir tudo e não vai conforme o plano ai o Tobi muda de lado embora eu não acho que ele dure muito mais nesse mangá...

Se o Kakashi não fosse estupido e matasse o Obito o Juubi talvez não reviviu porque ele ta siconizado com o Obito ai o Gedou desaparecia .-. será?

Gente onde ta essa aliança passaram em Konoha para tomar café?

Proximo Capitulo Sasuke?

more_horiz
por Garcia Hoje à(s) 14:16

.Questões de enredo AUIHEIUAHUIHAIEUHAIUAHUIEHUIAHU

Porque se for ver desse lado, 90% dos personagens estão vivos ou mortos por questões de enredo. Naruto está vivo por questões de enredo, Kakashi também, Sasuke também, Sakura, e por ai vai...

Não tem essa de questões de enredo, ficou claramente demonstrado no penúltimo capítulo, que Kakashi está bem abaixo do Obito, entretanto ele tem as armas certas para causar problemas ao ex-mascarado, que é justamente seu olho.

Claro qe é questao de enredo

Oqe impedia o Kakashi e meter um Chidori na barriga do Obito ? uma Kunai ?? dele ficar dentro da kamui land e acertar o obito quanto o naruto o atacasse ???

Fosse pro Obito morrer, fazer qualquer uma dessas 3 coisas seria mole, mas, o enredo nao deixo

more_horiz
Ellos escreveu:
por Garcia Hoje à(s) 14:16

.Questões de enredo AUIHEIUAHUIHAIEUHAIUAHUIEHUIAHU

Claro qe é questao de enredo

Oqe impedia o Kakashi e meter um Chidori na barriga do Obito ? uma Kunai ?? dele ficar dentro da kamui land e acertar o obito quanto o naruto o atacasse ???

Fosse pro Obito morrer, fazer qualquer uma dessas 3 coisas seria mole, mas, o enredo nao deixo

O que impediu o Kakashi foi que ali na frente dele não era ninguém menos que Obito, um amigo do passado, que foi seu companheiro de time e blabla, afinal, mesmo que seja uma história de ficção, as pessoas ainda tem sentimentos, que os impedem de fazer certas coisas.

E, se fosse assim, era mais fácil o Kakashi ter morrido no cap passado do que o Obito nesse.

more_horiz
Ué Garcia, então porque ele não acertou o Obito com Raikiri em qualquer lugar que não fosse um ponto vital? Venceria a batalha e Obito continuaria vivo .-.

more_horiz
@Dante

Em relação ao que você falou, sobre Kakashi ter coragem de matar Obito, pode ter sido sim. Mas não sei se isso aconteceria com Kakashi, pois ele é meio frio em relação a isso, e não teve muita relação com Obito. Quando Obito tinha "MORRIDO", não fazia muito tempo que eles estavam juntos em equipe, pois Obito nem tinha despertado o Sharingan ainda. Mas enfim, pode ser.

@Ricardo Kaká

Ótima colocação brother. Ao meu ver, pela foto, o Juubi não deve ter raciocínio, parece um monstro de chakra irracional mesmo. Mas se ele tiver razão, provavelmente ele seria controlado pela sua razão, e não por poder. Acredito que nenhum teria poder de fazer tal feito, além do Rikudou.

more_horiz
Irei postar a mesma coisa q postei na outra área:

Meu irmão, se o Kakashi aguentou aquele tempo todo(e foi tempo pra KCT, e rolou todo aquele Kishi no Jutsu todinho), imagina agora q ele vai conseguir fazer tudo aquilo de novo(ou seja coisas pra KCT, e mais naum sei quantos Kamuis), e agora ele até consiguirá fazer mais coisas ainda, já q seu limite foi passado mais uma vez, e ele até pode ser recarregado pela Kyuubi mais uma vez(daí eu pararia de acompanhar o manga, Rs').

Bem, se OBITO morrer e o Juubi ainda continuar no campo de batalha, algo pouco provável, prevejo o Kakashi mandando o Juubi pra outra dimensão(do jeito q as coisas estão não duvido de mais nada vindo do Kakashi, em um coméntario meu ai, eu falei q tava começando a crer no impossivel e em asnerias, como: 'o motivo de kakashi estar lutando esse tempo todo, deve ser por uma doação do chakra da Kyuub'(falei mais ou menos assim)i, sei q isso naum tinha ocorrido no tempo em que postei isso, mas só pelo fato da Kyuubi poder fazer isso, é de foder . . . mas pra ele mandar o Juubi, só o Obito tando morto, pois o mesmo pode trazer o Juubi de boa. E quer apostar quanto que se ele não mandar o Juubi ele irá mandar o Madara em um momento em que o mesmo esteja lutando, ou seja prevejo o Kakashi mandando um Kamui no Madara 'pelas costas', pois o único meio q vejo de derrotarem o Madara é esse, ou se não Obito pode fazer a mesma coisa, sei lá . . . Só sei q pra min Madara será derrotado pelo Kamui(único ataque que usado no momento certo, o mesmo não terá resposta e será definitivo), agora de quem eu não sei . . .

more_horiz
Não curti o Obito apanhando, achei uma baita sacanagem kkkkk

Enfim, boa análise e agora é que o bicho vai pegar, Juubi + Uchihas vs Mundo.

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Não curti o Obito apanhando, achei uma baita sacanagem kkkkk

Enfim, boa análise e agora é que o bicho vai pegar, Juubi + Uchihas vs Mundo.

ou talvez seja juubi vs mundo + uchihas

tudo pode acontecer .

more_horiz
Dante escreveu:
Gostei do mangá, só que eu esperava mais.

Mas de qualquer forma, ele foi muito interessante, pois serviu pra esclarecer e confirmar MUITAS coisas.

Aparentemente, o Dragão de Mokuton pra funcionar perfeitamente, requer que o usuário esteja MUITO focado nisso, vimos que após o Madara ter sido repelido pra longe com o Hirutora, o Dragão perdeu seu efeito e o Hachibi conseguiu quebrá-lo FACILMENTE.

Dupla dinâmica realmente superou MUUUUUUUUUUITO as expectativas, se Kakashi e Gai estão de pé lutando até agora, é devido a sua FORÇA DE VONTADE, como o Bee disse.

Obito pode usar Mokuton sem problemas, com ou sem Zetsu, acho que isso ficou BEM claro né?

Kakashi descontou os boxes que ele tomou no último cap, e foi reabalitado pela Kyubi que repassou Chackra a ele, agora o Kakashi está a ponto de bala, e com isso, o Espaço-tempo do Obito não é mais problema NENHUM, pois com eles aqui no "mundo real" forçando o Obito a usar o Espaço-tempo, o Kakashi pode atingí-lo lá na dimensão extra, e pode retornar de lá quando quiser.

Outro ponto, é que o mangá mostrou claramente que o Obito se envia PARCIALMENTE pra outra dimensão, e conforme a parte é atingida, essa parte vai se enviando automaticamente pra lá, no entanto, vimos que mesmo estando com uma parte intangível, ele se MOVEU PARA O LADO, logo, a teoria da intangibilidade dele ser um "Modo", está descartada.

Agora, as atenções estão voltadas para o renascimento do Juubi, quero só ver o que vai ser daqui pra frente, com ele na parada.

Desde quando o Madara usou o dragão de Mokuton no HACHIBI? O.o

NAO vi isso. Pra mim aquilo era um galho RANDOM, NORMALZINHO. o Dragão desfez o Naruto Kyuubi Mode Chakra... Hachibi foi segurado por um unico galho, que o envolveu todo, e prendeu até mesmo Gai.

___

Concordo com tudo Darkon, ótima analise como esperado de você.

Só que o capitulo foi unicamente FODA, por ver o Madara ter levado o Hirudora, e ter ficado lá sentado largadão UHAEUHAUEAUHE

Essa imagem me ganhou, na boa *-*

more_horiz
Umanis escreveu:
Desde quando o Madara usou o dragão de Mokuton no HACHIBI? O.o

NAO vi isso. Pra mim aquilo era um galho RANDOM, NORMALZINHO. o Dragão desfez o Naruto Kyuubi Mode Chakra... Hachibi foi segurado por um unico galho, que o envolveu todo, e prendeu até mesmo Gai.

Pois eh, já tão até usando isso como argumento em comparações, falando que é só dá um susto no Hashirama que o dragão "afrouxa" rsrs... o que já não vale só pelo fato do Senju obviamente ter um controle muito superior da KG e consequentemente do jutsu, lembrando que ele usou essa técnica pra parar a Kyuubi full enquanto lutava com Madara ao mesmo tempo...

Bee não reclamou em nenhum momento do chakra sendo drenado, aquilo que prendeu Bee e Gai era um mokuton comum usado pelo Madara, que estava apenas limitando os movimentos dos dois.

Umanis escreveu:
Só que o capitulo foi unicamente FODA, por ver o Madara ter levado o Hirudora, e ter ficado lá sentado largadão UHAEUHAUEAUHE

Essa imagem me ganhou, na boa *-*

Nãaao, ele sentou de propósito pra observar a luta, Madara sendo atingido e jogado pra longe? Isso é impossível x.x
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos