Mario escreveu: Ok, tendo conhecimento do chakra sennin, ele nao usaria a samehada, ele seria um alvo mais que facil pra um FRS no qual ele nao tem resposta, se ele usar o same henge, fudeu pra ele, só mandar um rasengan que ele vira pedra. E outra, você viu o tempo que o naruto ficou no yubi genjutsu e a sakura e CHIYO (duas ninja com um controle de chakra foda) estavam tentando tirar-lo do gen? Nao é tao rapido assim, sendo assim, o mugen onsa continua sendo KO pra akatsuki.
Pain vai rastrear e vai fazer oque SENDO QUE O TRIO SANNIN PODE COM TUDO DO PAIN? (isso desconsiderando o CT, já que ele requer o nagato)
4 pains sao facilmente tirados da jogada (todos menos o tendou e o que suga nin), mas o caminho dos fantasmas famintos pode ser facilmente derrubado pelo muki tensei. Sobre o tendou, o naruto ja demonstrou poder burla-lo com bushin, oque impede de ele burlar denovo?
Sobre amaterasu e tsukuyome eu ja disse, o trio é top sensorial, sabendo disse eles podem muito bem evitar essa tecnica.
Você citou que se fosse como eu penso qlqr sensor escaparia, mas você esqueceu de citar que nenhum sensor tem as armas que os sennin's possuem...
Sasuke e Itachi saíram rápido do Mugen. Prova que aquele Gen por si, já é superior ao Mugen. Rasen Shurinken? Essa técnica forma uma quantia muito densa de Chackra e ar nas mãos do usuario, não seria dificil KISAME VER QUE NARUTO ESTÁ PLANEJANDO JOGAR ALGO EXTREMAMENTE DENSO NELE, não é mesmo? Fora que Kisame pode fazer dezenas de Mizu Bushins, ficando livre da maioria das técnicas de Naruto. Rasen é perda de chackra, please.
AUHAUHAUAHUA, lidou mais lidou FORÇADO DE PURO KISH NO JUTSO. Oque impede, é que agora Pain está com intenção de matar. Se for levar pela sua lógica, oque impede Pain no primeiro minuto puxar Naruto e imobilizar ele novamente?
Que subestimação em relação ao Pain em... Já pensou que ele simplesmente pode PULAR? Muki Tensei, faz o solo ficar estranho, fora que a caverna potencializou MUITO o jutso. Vendo o solo ficar estranho, Asura pode explodir ele, simples. Fora que tem mais Kisame e Itachi, Kabuto iria ficar extremamente pressionado, diferente dos Akatsukis.
Não, eles não podem. Isso é viajem sua, e uma baita perola. Quais armas? UAHAUHAUAHUHA, nem conhecimento eles tem. Kabuto pode até se livrar do Tsy, mais Naruto e Jiraya cai mais redondo que uma cerveja.
Gente, pra que conhecimento de uma coisa que você pode "ANTECIPAR"?
Então, "Sensor Sennin" esta aí pra isso, tanto que o Nagato com um pouquinho de conhecimento e com habilidade sensorial viu quando o trem tava se formando no olho do Itachi.
Kakashi com Bunshins, BRINCOU de driblar um dos Doujutsus do Itachi, imaginem o Naruto, e até mesmo o Jiraiya.
Fora que, se alguém aqui parar um pouco pra pensar antes de postar, vai ver que os Doujutsus Tsukuyomi e Amaterasu deixam Itachi vulnerável, o que não é uma boa idéia contra os 3 oponentes do outro lado que podem aumentar sua vantagem numérica com Kuchyioses e Kage Bunshins.
E de onde tiraram que o Gen sonoro vai afetar os companheiros do Kabuto? Claro né, assim como o Jiraiya também foi afetado pelo Gamarinshou dos sapos...
E com Bunshins, MILHARES de Kuchyiose, além de Kabuto, Naruto e Jiraiya, ACHO que concluir o Gamarinshou não é uma tarefa nada difícil de ser concluída.
Sim, Kakashi brincou de driblar kkkk. Brincou tanto de driblar que Itachi nem queria mata-lo né? Me explique melhor sobre essas armas, que tanto inventam?
AAAAA Sim, deveria pensar mesmo, tem 6 Pains ali do outro lado, e Kisame. Tanto um como outro, pode tirar TOTAL mobilidade dos adversários, sem prejudicar o seus companheiros. Enquanto o outro time não é bem assim.
Sobre isso, eu explique no meu ultimo post.
Que milhares de Kuchiyoses, daonde tirou isso? Concluir Gamashinrou? Bom, ele pode impedir com Suitons, BT, Amaterasu, Katons, Kuchiyoses. Enfim oque não falta e meios de matar Paw e Maw.