Nao se engane, eles APENAS SAIRAM DO GEN, pois um meteu gen no outro, assim o disturbio de chakra foi feito.
E oque kisame pode fazer se um FRS vier pra cima dele? A velocidade e taijutsu dos sennin sao BEEEM maiores que a do kisame, seria facil meter um rasengan nele. Mizu bushin? Deixo até você escolher a tecnica que eles seriam derrotados AHSUAHUSHAU
Rasegan perda de chakra? Engraçado, essa tecnica pode finalizar qualquer um do lado akatsuki da comparaçao.
Tanto, que conseguiram fazer algo né? Diferente de Naruto que ficou TOTALMENTE BOBO. Isso é a prova que eles podem fazer algo em relação ao Gen. A sim, tanto que Kisame estava acompanhando o GAI em taijutso né? Não viu a velocidade dele?
Velocidade do Gai > Velocidade dos Gamas.
Pode finalizar, mais me fale como isso aconteceria. Agora me diga como os Sannins vão finalizar os Akatsukis, vamos estou esperando.
Agora só pq você nao aceita que os patchs randons nao sao problemas pra nenhum ninja lv. kage, foi KNJ? SUAHSUAHSUA Agora pain tem percepçã maior que a de um usuari de sharingan, que foi afetado pela tecnica? Muki tensei é K.O pro gordão.
Kabuto pressionado? Ele pode lidar com qualquer um da comparação, tanto é que ele VENCE o mais forte daqui.
Não, o problema é a subestimação. Cara, eu mudo minha opinião quando estou errado, mais quando estou certo em algo não mudo mais nem a pau. Como assim PATHS random? Se são tão randons assim, por que Jiraya não estava aguentando os 3 MAIS FRACOS? Explica essa ai. Nunca disse isso. Mais não tem como negar que esse Gen, é um nada aqui.
Asura pode destruir todo o chão do Muki tensei. Assim impedindo a técnica, de fazer maiores estragos. Vamos conte-me mais, de como eles vão vencer, por que até agora não deu um argumento que mostre a vitória deles.