Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya SM, Kabuto SM e Naruto SM x Pain, Itachi e Kisame

+13
Raio Dourado de Konoha
Meliodas, o Pecado da Ira
Schiffer
Kaká
KABOILAS
Dante
Mario
Coldman
Shamanking
lMugetsu_StalkeRl
TobiAkatsuki
Misaq
Pedobear
17 participantes

descriptionJiraya SM, Kabuto SM e Naruto SM x Pain, Itachi e Kisame - Página 7 EmptyRe: Jiraya SM, Kabuto SM e Naruto SM x Pain, Itachi e Kisame

more_horiz
T.h escreveu:
Só o time um tem estrategistas né, Itachi é uma tábua e Pein/Kisame vão ficar parados esperando o outro time armar a estratégia e finalizá-los. :pokerface:

Tendou/Nagato já mostraram várias vezes o uso de Shinra Tensei - em pequena/média/larga escala - que repele tudo, porém em conjunto com Banshon Ten'in se torna uma espécie de telecinese podendo livremente controlar quem ele quiser. Já fez isso com Naruto, Kakashi (e o prego que usou pra acertá-lo, demonstração mais clara do controle preciso que ele tem), Hinata virou uma peteca e Naruto ficou deitadinho intacto e Nagato já usou ST como um campo de força (o campo apenas repeliu as kunais que o exército de Hanzou lançou sem se mover, ou seja, não criou uma onda que foi seguindo e repelindo as kunais, mas criou literalmente um escudo que barrou as kunais¹), já destruiu/barrou o FRS² e já levitou.
*Nagato retirou os outros Pein de Konoha porque precisava de uma grande quantidade de chakra e por isso os desativou temporariamente pra se concentrar só no Tendou e seu ST pra destruir a vila.

Tendou com esse controle não pode deixar de afetar os seus amigos e os genjutsus do time Sennin não afetam os parceiros, conveniente.

Amaterasu virou um jutsu ranking E porque tá todo mundo se esquivando/evitando sem conhecimento (porque sentir chakra se concentrando no olho não quer dizer que você sabe que ele vai lançar um fogo inapagável em você que te acerta instantaneamente), Tsukuyomi que é instantâneo também entrou na dança e ficou inútil (e o Naruto em RM alertou Bee que se fosse pego era K.O., não sei porque essa história de que vai ser evitado por mudança no fluxo de chakra). Os dois times têm chances de finalizarem o outro com seus trunfos.

E afinal, a luta é no mar onde a Konan lutou com Tobi, dentro do prédio onde Jiraya encontrou Konan ou no lugar aberto onde Pein matou Jiraya?

¹ http://www.mangapanda.com/93-452-2/naruto/chapter-447.html
² http://www.mangapanda.com/93-446-17/naruto/chapter-441.html

:garcia:

Dentro do prédio.

Infinity:

Acho dificil o Pain destrui tudo com ST esntando intalado no Muki Tensei ele e seus parceiros, talvez o Itachi não porque ele já se salvou com o Susano e mesmo assim foi pego.

Não, absorver chakra é absorver chakra, não existe de tipo de chakra diferente com exceção do Jinchuurikis e Bijuus e mesmo assim tem chakra sugados pela Samehada, então chakra SM é a mesma bosta. Tanto como o Gakido e Kisame pode se tornar animais, Jigokudo pode salvar Gakido, mas não o Kisame.

É como o cara ali disse, parece que todos do time 2 são uma Tabua. :fem:

Não cara, estou falando absorver Chackra DIRETAMENTE DAS CORRENTES DO CORPO DE UM NINJA. Assim como Gakido estava fazendo. Kisame não consegue esse feito. Logo não iria virar pedra.

Tubarãoes pode ser barrados pelas cobras que crescem de tamanho deacordo com o chakra de Kabuto, assim como ele atacou os Susanos dos irmão com tudo, e os Kuchyoses de Pain pode ser barrados pelo Manda II que é muito maior que Manda, possui intelecto maior, força e velocidade palavras de Kabuto, isso é o suficiente para segurar os Kuchyoses de Pain. e Naruto tentar impedir o Uso de Itachi, sei q o loiro não sabe do Amaterasu, mas pode lançar FRS no Pain ou no Kisame ao invés do Itachi, mas tbm poderia atingir Jiraya e poderisa ser morto. mas ai é que entra mais tarde o Mugen Onsa de Kabuto, um genjutsu mais rapido e mais útil que o Gamarinshou.

Jiraya SM, Kabuto SM e Naruto SM x Pain, Itachi e Kisame - Página 7 Suitonsenjikizame1

Agora está dando pra ter uma noção do TAMANHO do ataque?

Como Manda II, iria finalizar o Cérberus? E oque ela iria fazer contra um Amaterasu? E MELHOR, como ela iria se movimentar dentro do prédio?

Sobre esse Gen, já estou cansado de falar. .-.

Mais ainda não deram uma resposta se quer de como Naruto e Jiraya iriam escapar de um Amaterasu ou Tsy sem conhecimento. NENHUMA, todas que estão falando são forçadas. FRS, é lento. Pain pode absorve-lo ou repeli-lo, Kisame pode absorve-lo, e Itachi se defender dele. Fora que estão argumentando como se tivessem conhecimento de Pain, em. .-.

Não dá pra saber se a Samehada pode tirar o Bee em segundo do genjutsu, pois no mangá Hachibi tira o Bee rapidamente, mas Samehada está a pergunta, não dá para saber o tempo que ela tirará o Kisame no genjutsu caso o mangá me mostre o contrário, coisa que eu acho dificil.

Kabuto é sensor e acharia o Verdadeiro Kisame, porque ele iria se preocupar com os Mizu Bunshins sendo que ele pode se preocupar em matar Kisame rapidamente e sendo vulneravel a ataques de Mizu bunshn pelo seu Suika no jutsu e engando os bunshins com uma troca de pele.

Cara, o que já foi dito? Que o Hachibi PERTUBA o Chackra do Bee tirando ele do Gen. A Samehada passa Chackra pra ele, no mesmo momento em que ela percebesse que tem alguém influenciando na corrente de Chackra, ela iria tirar ele de lá.

Sobre isso eu já disse.

Também respeito a sua, vamos ficar por isso então. @-@ o/

descriptionJiraya SM, Kabuto SM e Naruto SM x Pain, Itachi e Kisame - Página 7 EmptyRe: Jiraya SM, Kabuto SM e Naruto SM x Pain, Itachi e Kisame

more_horiz
Bom, eu já dei minha opinião e usei todos os tipos de argumentos, e vou usar de novo.

Por mais que Pain usa escala de ST ele não pode repelir algo que atola o alvo como o Muki Tensei.

Manda II com o tamanho dela pode agarrar o cérberus sem bater nela para se multiplica-las. Sem falar que Manda acharia o camaleão pelo cheiro.

@Schiffer

O time Akatsukis é tenso concordo, e não estamo s pondo com tábuas, e sim que pra mim eles perdem.

Não brother, tudo bem que o Gakido precisa mais contato fisico para asugar chakra, mas se a Samehada de Kisame puxar chakra do Kabuto ou sei lá quem, o chakra fica na Samehada e logo passa ao Kisame, onde ele se trnansformaria em um sapo ou cobra, não há escapatória enquanto a isso.

Vc não tinha dito,Senjikizame kkk agora vc colocou a quai tubarões se que se referia, Kabuto pode simplesmente escapar desse ataque entrando debaixo da terra, (vide Kabuto vs Tsunade) surpreendendo o Kisame com um bisturi de chakr + Souma no Kou de Sakon e Ukon que entra no corpo e destrui células instantanemente no corpo.

Isso é verdade, um Tsukyomi bem dado serviria aqui. Assim como o Sawarabi no mai de Kimimaro tbm serviria, onde Kisame e Pain não teriam respostas, não adiante repelir, os ossos irao continuar brotar do chão e mata-los em pedaços.

FRS é lento pode ser absorvido por Gakido e pode ser repelido por Tendo, mas Naruto pode engana-lo com um bunshins + bomba de fumaça o que nada impediria de acerta-lo pelo menos o Gakido. Naruto não tem conehcimento, mas para acerta-lo com um gás precisa disso ?

Sim, mas Hachibi tem inteligencia e sempre está esperto nas lutas do Bee, ao contrário da Samehada, que apesar tbm ser algo "VIVO,", não possui cérebro ao ponto de saber na hora que Kisame precisa de chakra para sair do genjutsu. O que isso poderia demorar.

more_horiz
Tanto contra Muki Tensei quanto pra Sawarabi no Mai, Itachi tem seu Susano'o e pelo menos o Tendo, Shurado e Chikushodo podem evitar voando; Shurado pode até usar sua propulsão pra ir pra cima mais rápido, Tendo pode se cercar com um escudo e os ossos não vão perfurá-lo mas somente levantar a "bolha" formada em volta dele enquanto Chikushodo pode voar no pássaro, isso se não quiser levar de carona os outros Pein e Kisame.

Considerando que o prédio não é fechado, pois se bem me lembro Jiraya começou a correr por uns corredores e todos eram a céu aberto.

more_horiz
Se Itachi e Sasuke que são ninjas rápidos DB iatchi tem 5.0 de velocidade, não conseguiram escapar de Muki Tensei. duvi do muito que o grupinho escape das investidas de Kabuto.

Sobre o Sawarabi no mai dá pra considerar, que pode voar para escapar, mas Kabuto pode pedir para o Manda II impedi-los. Mas sei lá;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos