Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya SM, Kabuto SM e Naruto SM x Pain, Itachi e Kisame

+13
Raio Dourado de Konoha
Meliodas, o Pecado da Ira
Schiffer
Kaká
KABOILAS
Dante
Mario
Coldman
Shamanking
lMugetsu_StalkeRl
TobiAkatsuki
Misaq
Pedobear
17 participantes

descriptionJiraya SM, Kabuto SM e Naruto SM x Pain, Itachi e Kisame - Página 4 EmptyRe: Jiraya SM, Kabuto SM e Naruto SM x Pain, Itachi e Kisame

more_horiz
O problema é que vcs veem as lutas "individualmente" quando isso é uma luta em conjunto.

O time Sennin tem uma técnica que é K.O pra vários adversários simultaneamente.

Não seria mais fácil fazer igual no mangá, e partirem pro mais prático do que ficarem se matando?

Então, o Gamarinshou com o suporte de Naruto, Jiraiya e Kabuto seria colocado em prática e derrubaria o time Akatsuki.

Eles tem Bunta, Hiro, Manda II, Ken, Gama Kuchi Shibari, Yomi Numa, Bunshins do Naruto, fora os Senpous do Kabuto igual o Muki Tensei e o Mugen Onsa que também os permitiram ganhar tempo.

Todas as técnicas do time Sennin complicam pros Akatsukis.

descriptionJiraya SM, Kabuto SM e Naruto SM x Pain, Itachi e Kisame - Página 4 EmptyRe: Jiraya SM, Kabuto SM e Naruto SM x Pain, Itachi e Kisame

more_horiz
eu também vejo a vantagem dos sennin por conta do gamarinshou , sendo que com 3 sensores a disposição proteger os sapos enquanto eles completam o jutsu e muito fácil .

só que o problema são os poderes de pain que sem conhecimento pode destruir o campo todo apenas com um jutsu , o que os sennin não tem nada para se proteger .

um ultra shinra tensei manda pra longe tudo , invocação e tudo mais .

não acho kabuto mais forte que itachi , não aqui nessa comparação esse local não da a vantagem para o kabuto como era dentro da caverna .

pain é o mais problemático para o time sennin .

se acabarem com ele logo no inicio a vitoria seria fácil .

more_horiz
Mas a batalha é em Ame não?

Imagine se o Kabuto usar o Muki Tensei dentro daqueles encanamentos...

more_horiz
Dante escreveu:

agora que fui ver .

em amegakure as chances do gamarinshou ser completado são quase 100% .

aquele local favorece aos sennins .

vendo que se os sapos se esconderem os sennin podem defender eles enquanto terminam a melodia .

sennin vencem .

chou shinra tensei não vai funcionar em um local fechado .
a potencia do hakugeki aumenta .

more_horiz
Dante escreveu:
O problema é que vcs veem as lutas "individualmente" quando isso é uma luta em conjunto.

Não seria mais fácil fazer igual no mangá, e partirem pro mais prático do que ficarem se matando?

Então, o Gamarinshou com o suporte de Naruto, Jiraiya e Kabuto seria colocado em prática e derrubaria o time Akatsuki.

Eles tem Bunta, Hiro, Manda II, Ken, Gama Kuchi Shibari, Yomi Numa, Bunshins do Naruto, fora os Senpous do Kabuto igual o Muki Tensei e o Mugen Onsa que também os permitiram ganhar tempo.

Mesmo assim, as técnicas gravitacionais do Pain..podem burlam Gen sonoros...e dependendo podem fazer a mágica voltar-se para o feiticeiro..

os Gen e o Amateratsu do Itachi não funcionam no Bunta e nos outros?

Pra mim o Pain faz a diferença aqui, mesmo sendo uma batalha individual ou em conjunto...

e o Pain aqui não teria o Gedou ?

se tiver é mais um vantagem para o time 2...
Não é só o primeiro lado que tem vantagem territorial o Kisame pode mudar isso...

more_horiz
KABOILAS escreveu:
Dante escreveu:

Mesmo assim, as técnicas gravitacionais do Pain..podem burlam Gen sonoros...e dependendo podem fazer a mágica voltar-se para o feiticeiro..

Pra mim o Pain faz a diferença aqui, mesmo sendo uma batalha individual ou em conjunto...

Não é só o primeiro lado que tem vantagem territorial o Kisame pode mudar isso...

O amigo Shamanking praticamente disse tudo:

Shamanking escreveu:
Dante escreveu:

agora que fui ver .

vendo que se os sapos se esconderem os sennin podem defender eles enquanto terminam a melodia .

sennin vencem .

more_horiz
Dante escreveu:
KABOILAS escreveu:
Dante escreveu:

O amigo Shamanking praticamente disse tudo:

Shamanking escreveu:
Dante escreveu:

agora que fui ver .

sennin vencem .

Numa distância de 20 metros todos do time 1
podem ser arrastados pra perto do Pain gravitacional
ao menos que tiver algo entre eles (o que eu acho dificil)
eles ficariam bem pertinho do time 2....

Acho que depende muito em que lugar de Ame ....

daria condições pra ambos os lados...

more_horiz

Oque eu estava dizendo deis do começo era simples, que se Itachi quisesse matar o Kakashi teria feito, estou mentindo?

Ok, mais qual era o conhecimento mesmo? Diz ai, estou esperando... :vish:
Pare de inventar vai, Naruto não burla o Tsy muito menos o Amaterasu. Não existe isso de sentir. Se fosse assim, qualquer sensor iria burlar as principais técnicas do MS de Itachi.

Amaterasu > Jiraya.

Tsy > Naruto.

BT + Totsuka > Kabuto. Bem simples. vez pego pela Totsuka é selado é ponto. Mesmo se ele se liquefazer antes, até é aceitável e pela lógica ele ia fazer isso, não iria adiantar. Naruto e Jiraya iram rodar, depois só sobraria Kabuto contra esses 3 adversários, ai certamente ele cai.

Depois é subestimação né? :ui:

Me explique essa de Kakashi tirar total proveito da atração? Se refere ao Bushin? Santo Deus, se fosse Kakashi de verdade teria rodado, tirou tanto proveito, que quase morreu para um prego hm... E como eles iriam tirar proveito da atração, me conte mais? Não é a atração ''SOZINHA'' vem seguida de um COMBO, que eu já postei. Quem quer que seja não vai poder fazer nada, mais Kabuto ainda leva um disconto devido ao Suika, agora Jiraya e Naruto? Da a resposta de como Jiraya sem conhecimento vai sobreviver a um Amaterasu.

Engraçado, que qualquer uma dessas armas foram praticamente inúteis contra Pain né? E agora, vai tirar proveito disso como? Bushins de Naruto? Vão matar o Cérberus como? Uma vez já não foi dito que pelo próprio Nagato que para parar o Cérberus TERIA QUE PARAR PRIMEIRO A QUEM INVOCA? Kage Bushins de Naruto são meio inuteis, aos Suitons de Kisame.
Além do que, eles estão FUNDIDOS ao Jiraiya, o que torna o trabalho de matá-los, em algo MUITO mais difícil do que quando estão "avulsos" igual na Invasão.

Vou explicar novamente, por que parece que está forçando demais a barra para entender blz? Gamashinrou é uma técnica que DEMORA, e além disso é só matar os Sapos que o Gama acaba. Fora também, que os Sapos tem que se concentrar para fazer tal técnica. Além de demorar faz BARULHO E UM BARULHO ALTO E ESTRANHO. Com um gênio como Itachi, e dentro de Amegakure, vendo que Pain pode ficar sensor por que o Gamashinrou seria concluído? No caso, achar os sapos, e meter um Amaterasu ou BT neles é coisa simples. Eles não vão concluir Gamashinrou, simples. Parar tal técnica é a coisa mais simples do mundo para um gênio.

Jiraya sozinho arrumou tem razão, mais além de não ter um gênio, Pain não tinha como acha-los, que aqui é diferente. Fora que era 3 corpos, e nem a formação estava completa.

Perai, oque você acham mais rapido, kisame sair do gen e ir tirar os seus parceiros do mesmo ou o time sennin ir ataca-los? Lembrando que o sennin modo lhe proporciona uma velocidade extrema, um exemplo disse é que um pach do pain tomou um chute e nem soube de onde veio.
Foi suficiente pra escapar do GAI SEM GATES, quem você acha que tem o melhor taijutsu, gai puro sem gates ou usuarios do SM?
Vôce ta falando que falou, mas no fim das contas nao falou nada ._.
Entao pain virou o kira A pra sair da sua luta e ir salvar o kisame de um FRS?
Kisame absorver o FRS? ÓTIMO, pena que apos isso ele ou a espada viram pedra.

Ai, ai, ai. Ele sai do Gen tão rápido como entrou, assim como Bee que tem o Hachibi, ele tem a Samehada. Depois de sair do Gen, ele usa Suiton Senjikizame no Jutsu do qual não iria atrapalhar seus companheiros que SÃO CORPOS MORTOS, e tiraria TOTAL mobilidade dos adversários impedindo os mesmos de chegar perto, fora que eles não tem NADA para impedir essa técnica. Depois de deixar os 3 lá lutando contra 29832938293 tubarões, pode perturbar o Chackra de seus companheiros e tira-los de lá em segundos, assim como a Samehada fez com o mesmo, simples não?

Velocidade do Gai > Velocidade dos Gamas. É isso que eu avia dito, pare de colocar palavras nos meus posts. :vish:
É, então por que o Gakido não virou pedra ao absorver o FRS?

Não precisa ser o Kira A para se jogar na frente de um FRS, vendo que os Pains iriam até ESCAPAR do FRS. A técnica, não é tão rápida, Kisame por si pode escapar dela, se isso não acontecer, ao ver que ele iria ser surpreendido, Pain com sua visão compartilhada pode SIM, entrar na frente do FRS e absorver o FRS. Do mesmo jeito que o Gakido absorveu o FRS que era pra acertar o Tendo. Desmente isso.

De qualquer jeito isso não aconteceria, prever os movimentos de Naruto é coisa simples, para um usuário que previu os movimentos de Gai.

Amaterasu e tsukuyome são totalmente burlados por sensor sennin + bushin, só nao ve que nao quer
BT? Simples, só fazer um FRS se transformar em bushine adios BT, fora que jiraya e naruto sao usuarios tops de TAJUU kake bushin, oque impede deles spawnar DEZENAS de clones SM?
Kisame rodaria nos primeiros minutos de luta.

Não, vê isso que está forçando para tentar colocar favoritismo em seu personagem favorito hm... :vish:

HAAAAAAAAAAAAAAAA Sim, e é simples em. kkkkkkkk Olha aonde sua superestimação está chegando Mario, pelo amor. Coerência né.

Me mostra aonde Jiraya mostrou tem Tajuu? Rodaria no seu mundo. :vish:

Os melhores usuarios de Taijutsu do mangá,são os Hyuugas.Guy mesmo admitiu que o Taijutsu DO NEJI supera o dele e o do Lee.A não ser que o Guy use 8 gates,mas assim não vale,8 gates é tipo uma ''arma''.Véi,como eles vão escapar do Mugen onsa?Um gen sonoro,uma vez que se ouviu é K.O.Além do que,Kabuto usa Mugen onsa como distração,e se por acaso eles sairem,chega Naruto com FRS sem nem dar tempo de sair.Duvido muito Itachi manter o Susano'o por muito tempo,cara.Itachi foi um dos personagens mais fortes que ja vi,mas era muito limitado pelo Mangekyou Sharingan.

Itachi é Tensei brow. Sobre o Mugen, eu já explique isso, reveja meus arguementos. Sim, o Taijutso dos Hyuugas é o melhor mesmo, mais a partir do momento em que Gai usa seus Gates fica obvio que o Tai dele supera o de qualquer um;

Naruto luta usando Bunshins,ele pode usar o Banshou Tennin e atrair um Kage bunshin.Paw e Maw estarão para ajudar,dando-lhes estratérgias do tipo que o Naruto usou contra o Pein.Aposto nos sannins.Fora o sensor sannin,e Amaterasu não pega Kabuto,ele pode trocar de pele.Kabuto é Iryo-nin,não esqueçam-se disto.

E não se esqueça que a intenção é matar e sem conhecimento. Se Naruto olhasse para Itachi logo no começo, da luta iria acontecer oque? Sobre os Bushins, é fácil dizimar eles, e um tapa e puff. Não pega no Kabuto, mais pega em Jiraya e Naruto.

more_horiz
Ai, ai, ai. Ele sai do Gen tão rápido como entrou, assim como Bee que tem o Hachibi, ele tem a Samehada. Depois de sair do Gen, ele usa Suiton Senjikizame no Jutsu do qual não iria atrapalhar seus companheiros que SÃO CORPOS MORTOS, e tiraria TOTAL mobilidade dos adversários impedindo os mesmos de chegar perto, fora que eles não tem NADA para impedir essa técnica. Depois de deixar os 3 lá lutando contra 29832938293 tubarões, pode perturbar o Chackra de seus companheiros e tira-los de lá em segundos, assim como a Samehada fez com o mesmo, simples não?

Velocidade do Gai > Velocidade dos Gamas. É isso que eu avia dito, pare de colocar palavras nos meus posts. Vish
É, então por que o Gakido não virou pedra ao absorver o FRS?

Não precisa ser o Kira A para se jogar na frente de um FRS, vendo que os Pains iriam até ESCAPAR do FRS. A técnica, não é tão rápida, Kisame por si pode escapar dela, se isso não acontecer, ao ver que ele iria ser surpreendido, Pain com sua visão compartilhada pode SIM, entrar na frente do FRS e absorver o FRS. Do mesmo jeito que o Gakido absorveu o FRS que era pra acertar o Tendo. Desmente isso.

De qualquer jeito isso não aconteceria, prever os movimentos de Naruto é coisa simples, para um usuário que previu os movimentos de Gai.

Mas pera ai, como o kisame vai segurar uma luta desse nivel contra 3 usuarios de SM sem poder usar a samehada? Ele é o primeiro que roda no combo taijutsu + bushin + rasengan. Fora que é BEEEM MAIS RAPIDO o trio finalizar pain e itachi doque kisame os tira-los do gen.
Suiton Senjikizame para atrazar? Chou oodama rasengan ta ai pra isso ^^
Perai, gai mais rapido que os usuarios de sennin mode SEM GATES? Acho que dps dessa nao tem mais nem o que argumentar né...

Agora pain vai ter tempo de sair de sua luta contra kabuto (no qual estaria em total desvantagem) para ir ajudar o kisame? Ja disse, o caminho dos fantasmas famintos é inultilizado pelo muki tensei. Sobre o android, ele perdeu pra um simples golpe taijutsu do Naruto, imagina oque ele nao sofreria com o kabuto? Repito, todos os path's menos o tendou são mortos apos alguns minutos.

Jiraya nao tem tajuu kabu bushin? Um mestre do bushin nao vai ter essa tecnica que até mesmo o Kakashi mostrou? Nao querendo desmerecer, mas a quantia de chakra do jirayaé bem superior. O proprio mangá afirma que é so aumentar o chakra na tecnica para obter mais clones.

more_horiz
Mas pera ai, como o kisame vai segurar uma luta desse nivel contra 3 usuarios de SM sem poder usar a samehada? Ele é o primeiro que roda no combo taijutsu + bushin + rasengan. Fora que é BEEEM MAIS RAPIDO o trio finalizar pain e itachi doque kisame os tira-los do gen.
Suiton Senjikizame para atrazar? Chou oodama rasengan ta ai pra isso ^^
Perai, gai mais rapido que os usuarios de sennin mode SEM GATES? Acho que dps dessa nao tem mais nem o que argumentar né...

KKKK! Que tal parar de subestimar os Akatsukis? Ele não está sozinho, pqp Mario. Quem disse, que ele NÃO VAI USAR A SAMEHADA? :jackie:

Rasengan está LONGE de matar Kisame, por favor em... Qualquer Ninjutso é INÚTIL contra a Samehada e Gakido. A sim, é bem mais rápido o trio finalizar os Akatsukis, me conte como isso ia acontecer vendo que eles estariam lidando com 28372837283 tubarões, diz ai. Ele pode mudar o local em SEGUNDOS. Não é problema pra ele, os 2 Sannins podem ser fortes oque foram, não vão chegar perto de Pain e Itachi nesse periodo. Já disse, o Suiton está ai pra isso, do qual não tem conhecimento e meios de burlar. Me conte como Naruto ia burlar o Senjikizame com Oodama Rasengan? A onde ele vai tirar Chackra pra isso? E mesmo assim a quantia de aguá é MUITO MAIOR do que a quantia de Bushins que Naruto pode fazer. São MILHARES!

Cara, estou morrendo de preguiça de procurar, mais é só ver o Lee sem pesos. E ver ele (Gai) desaparecendo contra o Kisame.

Agora pain vai ter tempo de sair de sua luta contra kabuto (no qual estaria em total desvantagem) para ir ajudar o kisame? Ja disse, o caminho dos fantasmas famintos é inultilizado pelo muki tensei. Sobre o android, ele perdeu pra um simples golpe taijutsu do Naruto, imagina oque ele nao sofreria com o kabuto? Repito, todos os path's menos o tendou são mortos apos alguns minutos.

Que desvantagem, me conte mais?

Pain > Kabuto. Não sei daonde estão tirando que Kabuto é superior ao Pain é de morrer mesmo. uahuahua

Está ficando até chato de argumentar com alguém que subestima demais, então vou começar a subestimar também blz? Quem disse que a batalha é individual? E me diga qual é essa desvantagem? auhauahuahauhauhauahuahuahuaua!

Nem precisa, é só Kisame absorver o FRS. Asura > Muki Tensei.

Jiraya nao tem tajuu kabu bushin? Um mestre do bushin nao vai ter essa tecnica que até mesmo o Kakashi mostrou? Nao querendo desmerecer, mas a quantia de chakra do jirayaé bem superior. O proprio mangá afirma que é so aumentar o chakra na tecnica para obter mais clones.

Têm razão, estava falando isso no outro tópico. Então é só Itachi fazer a mesma quantia de clones que o Naruto não é mesmo, ele é Tensei. :vish:

more_horiz
Totsuka, Soul rip, Daikodan e afins são armas poderosas que sem conhecimento podem dificultar as coisas pro time um.

Deixo empate, foda de decidir.

more_horiz
Gente, alguém aqui em sã consciência pode me dizer como que o Kisame vai usar SENKIJIZAME num campo desses? UAHSUAHSUAHSUHA

E na boa, será que depois de todas as informações que fornecemos em outras comparações ainda estão nessa do Itachi usar TAJUU Kage Bunshin?

more_horiz
Dante escreveu:
Gente, alguém aqui em sã consciência pode me dizer como que o Kisame vai usar SENKIJIZAME num campo desses? UAHSUAHSUAHSUHA

E na boa, será que depois de todas as informações que fornecemos em outras comparações ainda estão nessa do Itachi usar TAJUU Kage Bunshin?

Oque lhe impediria?

Sobre isso, leia oque Mario disse, depois leia oque eu disse.

Continuo com a minha mesma opinião, sem conhecimento de Amaterasu e Tsy, Naruto e Jiraya são alvos fáceis. Depois sobre Kabuto.

more_horiz
Kabuto > Pain

Kabuto simplesmente tem as técnincas perfeitas para derrotar Pain. Muki Tensei, Hakugeki, Genjutsus sonoros da Tayuya é K.O, onde eles não tem respostas.

Jiraya > Kisame

Kisame e Jiraya faria uma luta interessante, seri equilibradas, mas vejo o Sanin superior apartir do SM dele, se por acaso Kisame absorver o chakra de Jiraya kkkk já era para o tubarão ele virará sapo.

Naruto < Itachi

Aqui vejo o Itachi mais forte que Naruto SM, dificil essa luta pelo o Itachi ser um Tensei tbm, onde derrotaria o Naruto com uma estratégia + Genjutsus o que seria derrota para o Naruto mesmo com paw e maw em campo.

Kabuto e Jiraya x Itachi ? = Itachi surrado;

Time SM superior aqui.

EDIT: E desde quando o Itachi usa Tajuu Kage Bunshin ? não inventem galera. Itachi não tem chakra tão alta, para destruibuir para cada clone MEU DEUS do céu. Itachi só faz um clone ou dois chorando.

more_horiz
Boa sorte pro kisame usar a samehada e ela virar pedra ;D
Ja disse pro gakido temos o moku tensei, pro android, ele roda no taijutsu. Naruto derrubou path por path com apenas ninjutsu, pq nao funfaria agora?
Naruto nao usou o chou oodama rasen tarengan? Pq ele nao pode usar agora?
Spoiler :

Pain > Kabuto? Bom, nem vou discutir isso com você, pq eu sei que vc nunca ira mudar sua opniao quando tem o nagato no meio, da uma procura ai no forum por pain x kabuto ou nagato x kabuto que você vai achar um topico recheado de argumentos a favor do kabuto.
Asura? A quele que caiu pro taijutsu do naruto? SUHAUSHAUSHAU
Parece que vou ter que explicar o conceito do edo tensei :facepalm:
Ele te da chakra ILIMITADO nao INFINITO, ou seja, apos fazer huns 2 kage bushins itachi ja vai ficar com sua stamina baixa, logo ele vai ter que esperar repor e fazer mais 2, criando assim um ciclo sem fim. Jiraya tem um chakra monstro, logo ele faz seus 3152752648752648 de bushin's de uma so vez sem se cançar.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:

Oque lhe impediria?

Sobre isso, leia oque Mario disse, depois leia oque eu disse.

Continuo com a minha mesma opinião, sem conhecimento de Amaterasu e Tsy, Naruto e Jiraya são alvos fáceis. Depois sobre Kabuto.

O que impediria?

Um campo estreito igual a esse, que não pode receber quantias enorme de água pois isso iria acabar prejudicando os PRÓPRIOS companheiros dele...

Criar oceanos dentro de um galpão ou de ENCANAMENTOS é IMPOSSÍVEL.

Acho que já fomos bem claros nessa parte dos Doujutsus, eles são sim perigosos, ninguém dúvida disso, mas é complicado, porque o próprio Kabuto já mostrou como que suas habilidades de percepção o ajudaram a "prever" tudo isso, Naruto além de ter essa vantagem do Kabuto usa BUNSHINS CONTINUAMENTE durante a luta, o Itachi já desperdiçou um Doujutsu enfrentando um usuário de Bunshins que nem sensorial era.

E como já foi MOSTRADO, Itachi com a guarda aberta é um alvo, vimos que na primeira distração que ele teve com o Sasuke, foi partido em dois por Kabuto.

Ficar com a guarda aberta contra QUALQUER um dos dois do outro time, é perigoso, ainda mais pelo fato de que um deles, pode trazer Itachi IMEDIATAMENTE pro lado dos Sennins.

Última edição por Dante em 18/11/2012, 15:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Caracas , o Kisame sabe sobre o chakra natural e seus efeitos..
ele não vai ser burro ao ponto de fazer o que vcs estão dizendo...

Som não é vuneravel a gravidade do Pain?

Pain repele pode repelir tudo isso que vcs falaram..
e se duvidar o Gen afetaria os membros do time 1 ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos