Minato escreveu:O Madara naum perdeu sem FMS, ele ainda possui, mas acho q ele soh deve ativar quando ele bem entender... ele soh ativa quando ker, por isso fka com o sharingan normal, na minha opiniao, Madara ainda eh mto poderoso, na minha opiniao, o mais forte do manga, acho q ele naum perdeu nda de seus poderes, aquela historia foi apenas pra enganar Sasuke e ele fkar longe de Madara...
Então... é o que venho falando para o pessoal. Todo mundo fica falando que o Madara vai pegar o olho de fulano, de ciclano e de beltrano, porque estaria sem o EMS. Montam um monte de conversa sobre isso, sendo que jamais vi no manga isso. Uma coisa é falar como teoria outra é afirmar como coisa certa. E pelo visto tem gente que já tomou essa teoria como acontecimento certo. Tanto é que já ficam falando de como será que o madara vai conseguir novamente seu EMS. Se nem é certo que ele perdeu como irá precisar conseguir uma coisa que nem sequer perdeu? Outra coisa que não leva a crer que o Madara perdeu é o fato dele ter controlado a Kyuby a 16 anos atraz, como Yondaime falou. Nesta ocasião ele já usava a mascara que fica um olho só aparecendo. Se é a mascara que leva as pessoas a pensarem que ele estaria sem um olho e que isso significa que ele perdeu o EMS, então, como um sharinga simples controlaria a Kyuby? portanto, na minah opinião as informações que o mangá tem fornecido está masi apra que o madara ainda tem o EMS do que tenha perdido ele. Também penso que ele ativa o EMS quando bem quer. Outra coisa... Ou o EMS é eterno ou não é... ou teria prazo de validade esse EMS (só se fosse do paraguai) e como o Marada ainda tem os olhos, então, ainda tem o EMS, ainda que fosse num olho só (caso fosse verdade que perdeu um olho, o que não creio).