Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 440 - Spoilers (Discussões)

+31
mamborto
Hyuuga Neji
Ero-senin
DACS
Killa
robim
tiema
Orochimaru
Houkou
sasuke-uchiha
Nr. 006
Kurosaki Ichigo!
Uzumaki MinatO
Rikudou
Prestes
Alex-Musicman
henrique madara
llima
MARCOS
Minato1
Yondaime jr
linusana
Tuga
Masashi Kishimoto
GuToOoO
Kimimaro_Kun
skybrt
Naruto Uzumaki
Rinnegan_Wex
biju
Hidan
35 participantes

descriptionNaruto 440 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 440 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Minato escreveu:
O Madara naum perdeu sem FMS, ele ainda possui, mas acho q ele soh deve ativar quando ele bem entender... ele soh ativa quando ker, por isso fka com o sharingan normal, na minha opiniao, Madara ainda eh mto poderoso, na minha opiniao, o mais forte do manga, acho q ele naum perdeu nda de seus poderes, aquela historia foi apenas pra enganar Sasuke e ele fkar longe de Madara...

Então... é o que venho falando para o pessoal. Todo mundo fica falando que o Madara vai pegar o olho de fulano, de ciclano e de beltrano, porque estaria sem o EMS. Montam um monte de conversa sobre isso, sendo que jamais vi no manga isso. Uma coisa é falar como teoria outra é afirmar como coisa certa. E pelo visto tem gente que já tomou essa teoria como acontecimento certo. Tanto é que já ficam falando de como será que o madara vai conseguir novamente seu EMS. Se nem é certo que ele perdeu como irá precisar conseguir uma coisa que nem sequer perdeu? Outra coisa que não leva a crer que o Madara perdeu é o fato dele ter controlado a Kyuby a 16 anos atraz, como Yondaime falou. Nesta ocasião ele já usava a mascara que fica um olho só aparecendo. Se é a mascara que leva as pessoas a pensarem que ele estaria sem um olho e que isso significa que ele perdeu o EMS, então, como um sharinga simples controlaria a Kyuby? portanto, na minah opinião as informações que o mangá tem fornecido está masi apra que o madara ainda tem o EMS do que tenha perdido ele. Também penso que ele ativa o EMS quando bem quer. Outra coisa... Ou o EMS é eterno ou não é... ou teria prazo de validade esse EMS (só se fosse do paraguai) e como o Marada ainda tem os olhos, então, ainda tem o EMS, ainda que fosse num olho só (caso fosse verdade que perdeu um olho, o que não creio).

descriptionNaruto 440 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 440 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bom, partindo do princpio que, se o EMS não tenha sido adquirido pelo usuário o mesmo ficará cego, o Madara o possui sim! caso contrário não enxergaria. então estou de pleno acordo com o Marcos!!!

---

porém a grande incógnita que eu vejo nisso tudo eh o uso da máscara.
eu continuo me perguntando o porque da mesma, pq se fosse apenas para neutralizar o amatarazu do saske (ou algo parecido"se tratando do itashi")ele naum deveria estar com ela na época do yodaime.

---

me corrijam se estiver errado!!!!
abraços!!! :eba1:

Última edição por Ludy em 21/3/2009, 19:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : : post triplo, editado by LUDY x)

more_horiz
Klabert cuidado com as punições dos moderadores, vc postou 3 vezes seguida
isso é considerado flood, então presta atenção nisso :amarelo:

more_horiz
vlw!
:0.0:
foi mal!!! eu só vi os termos depois!

more_horiz
wow, gostei da imagem DACS, legal essa du Naruto,
mas tpw, creio que Madara seja extremamente forte mesmo tendo perdido pro Shodaime, tpw vamos analisar
Madara tinha fugido da vila depois do acordo(acordo de paz entre os Uchiha's e os Senju's) e voltou controlando a Kyubi, mesmo ele tenha voltado controlando a Kyuubi com o EMS, o Shodaime tinha a habilidade de controlar os bijus como bem entender, entaum a Kyuubi naum adiantou de nda contra Shodaime e pode ser que ele tenha usado isso como fator favoravel na luta, e ainda com o Mokuton pode ter conseguido neutralizar o EMS de Madara, e ainda o derrotou...
No caso do Yondaime, ele naum tem nenhuma habilidade especial ow linhagem sanguinea avançada, e mesmo assim, enfrentou a Kyuubi e a venceu selando ela nu Naruto para evitar que Madara voltasse a usar ela, lutou contra Tobi/Madara e naum deixou q ele o vencesse para destruir a vila, sacrificou sua vida para o selamento e evitou o ataque de Madara, na minha opiniao, todos essis fatos soh mostram pra mim que o Yondaime foi o Hokage mais forte, mesmo sem habilidades especiais ow nda, o kara deu um jeito em tdo e preveniu a vila de todos os perigos nakela época, isso soh mostra o quanto poderoso ele foi a ser considerado o melhor dos Hokages e o melhor dos Shinobis... agora cabe ao Naruto deter Madara e Pein

more_horiz
Sim Klabert, isso é considerado flood x)
Já juntei os posts... Mas quando quiser acrescentar algo à sua mensagem use o botão de edit por favor !

more_horiz
Na minha opiniao, Mandara apenas usa a mascára para nao revelar a sua identidade. So quem é que ele quer é que sabe a verdadeira identidade de Mandara.

Quanto ha hipotese de Mandara ter perdido o EMS, nao creio pois é eterno, quanto mais perdeu um dos olhos na luta contra Shodaime ( varias teorias apontam para isso) mas mesmo que isso seja verdade ele continua a ter EMS num dos olhos e caso seja nesse olho que ele tenho o genjutso que contrala a Kyuubi, ele nao precisava de mais nada para ter atacado a vila no tempo do Yondaime.

O próprio Itachi disse que Mandara nao é agora nada comparado ao que era dantes e na minha opinião ele kiz referir s ao facto de Mandara ter apenas um olho e como so tem um olho ele mostra interesse em Sasuke porque deve estar interessado num dos olhos dele só deve estar á espera que Sasuke desperte o EMS para ele tentar "roubar" um dos olhos.

more_horiz
falar nisso, esses rules health tão funcionado bem não... alguns estão vazios outros cheios e sem indicação de pontos..

more_horiz
Agora é só aguardar para saber como o Naruto vai derrotar o Pain-Yahiko e depois o Nagato.

more_horiz
soh achei falta nu final dessi Epi, qdo ele termina d fla com o Minato, ele se faz a Kyuubi retrocede e aparece de pé na esfera, soh q o Naruto tah sem a roupa q ele tava, o sobretudo q ele tava usanu q eh parecido com o do Minato, soh o dele eh mais daora, eh vermelho e preto, ele terminou com a roupa normal dele mas nu modo sennin...

more_horiz
Pois é Minato, é pq a capa foi destruída quando ele colocou 6 caudas
mas acho que agora o naruto vai utilizar sempre a capa, principalmente
agora que ele sabe que é filho do yondaime, acho que a cor da capa
foi em homenagem ao jiraiya, pois a cor dela é a mesma daquela
jaqueta que o jiraiya usava, mas a capa do naruto é show

more_horiz
MARCOS escreveu:
Teorias que são meras especulações: a) O Óbito é o Madara ou vice-versa; b) o Itachi deu ao naruto algum poder para ser usado posteriormente, assim, como deu ao Sasuke; c) O madara perdeu o EMS; Todas essas afirmações não passam de meras especulações em torno de fatos que não possubilita retirar tais conclusões com uma razoavel segurança. Primeiro, já ficou claro no manga que o Óbito morreu depois de dar um dos olhos dele para o Kakashi; Segundo, o trecho onde as pessoas inferem que o Itachi está passando algo para o Naruto só mostra o Itachi tentando conversar com o Naruto, o Naruto reagindo agressivamente e depois o Itachi pegando o naruto no jyutsu que aparece os corvos. Por terceiro e último, quanto ao EMS do Madara o fato dele usar uma mascara que deixa visivel sõ um dos olhos não significa que ele não tenha o outro, mas ainda que não tivesse o outro o EMS do olho que sobrou estaria funcionando normal, porque senão não poderia ser chamado de Eterno.

Amigo acho melhor vc reler o manga !!! assim que o
Naruto volta pra konoha depois da luta do Itachi contra o Sasuke vc ve claramente que o itachi passa algun poder para o Naruto acho melhor vc rele esse epsodio !!! tenho certeza disso !!! afffff

more_horiz
Hyuuga Neji escreveu:
MARCOS escreveu:
Teorias que são meras especulações: a) O Óbito é o Madara ou vice-versa; b) o Itachi deu ao naruto algum poder para ser usado posteriormente, assim, como deu ao Sasuke; c) O madara perdeu o EMS; Todas essas afirmações não passam de meras especulações em torno de fatos que não possubilita retirar tais conclusões com uma razoavel segurança. Primeiro, já ficou claro no manga que o Óbito morreu depois de dar um dos olhos dele para o Kakashi; Segundo, o trecho onde as pessoas inferem que o Itachi está passando algo para o Naruto só mostra o Itachi tentando conversar com o Naruto, o Naruto reagindo agressivamente e depois o Itachi pegando o naruto no jyutsu que aparece os corvos. Por terceiro e último, quanto ao EMS do Madara o fato dele usar uma mascara que deixa visivel sõ um dos olhos não significa que ele não tenha o outro, mas ainda que não tivesse o outro o EMS do olho que sobrou estaria funcionando normal, porque senão não poderia ser chamado de Eterno.

Amigo acho melhor vc reler o manga !!! assim que o
Naruto volta pra konoha depois da luta do Itachi contra o Sasuke vc ve claramente que o itachi passa algun poder para o Naruto acho melhor vc rele esse epsodio !!! tenho certeza disso !!! afffff

De fato no capítulo 403 o Naruto está deitado sobre a cama e caindo no sono relembra ou sonha com o Itachi. Neste sonho ou lembrança depois de uma longa conversa sobre qual seria a reação do Naruto se o sasuke atacasse konoha um dos corvos entra pela boca do Naruto e o Itachi diz que passaria para ele um pouco do seu poder e esperaria que o Naruto nunca precisa-se de usá-lo. Confesso que esta parte eu não lembrava, mas as demais subsistem. Uma outra curiosidade que as pessoas sempre perguntam, está no capítulo 404, ou seja, o Tobi e o madara são as mesmas pessoas. Neste capítulo o madara se revela ao Kisame e o Kisame afirma categoricamente que o tobi é o madara

more_horiz
Concordo Tobi é sim o Madara e tem mais o Kisame primero menciona a palavra Mizukage antes de Madara pra achu ele foi o criador da aldeia da nevoa.

more_horiz
Não lembrava desse acontecimento... Vou reler esses capitulos... Acho que pulei esse capitulo quando eu tava lendo...

more_horiz
Tópico arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos