Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 440 - Spoilers (Discussões)

+31
mamborto
Hyuuga Neji
Ero-senin
DACS
Killa
robim
tiema
Orochimaru
Houkou
sasuke-uchiha
Nr. 006
Kurosaki Ichigo!
Uzumaki MinatO
Rikudou
Prestes
Alex-Musicman
henrique madara
llima
MARCOS
Minato1
Yondaime jr
linusana
Tuga
Masashi Kishimoto
GuToOoO
Kimimaro_Kun
skybrt
Naruto Uzumaki
Rinnegan_Wex
biju
Hidan
35 participantes

descriptionNaruto 440 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 440 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ALGUEM ONLINE AE GALERA PRA EU MANDAR uma das fotos pra teste eu to traduzindo do ingles ! !

descriptionNaruto 440 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 440 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
pelo que to vendo essa é a primeira e ultima aparição do Yondaime no Naruto, ele diz que o chakra dele estava sumindo e essa seria a ultima vez que ele consertaria o selo.

more_horiz
KISHIMOTO...
passa seu e-mail pra eu ti mandar ae pra vc ver o q vc acha?
da tradução !

more_horiz
Já saiu o mangá em inglês, só falta traduzir
mas até 5 ou 6 horas deve aparecer algum já traduzido

more_horiz
tradução já tem
http://www.easy-share.com/1904096329/www.centraldeanimes.com.br_Naruto_HQ_440.zip

aconselho vcs pegarem a versão da StrawHat como definitiva.

more_horiz
No 441 terá o desfecho da luta Naruto x Pein
no próximo está escrito, "A batalha até a morte
de naruto e pein chega à uma conclusão no
próximo capítulo", agora o naruto exterminará
o pein da face da terra :paz:

Naruto 440 - Spoilers (Discussões) - Página 5 4f830fe2be37c7f2d08490071af42ef6

more_horiz
Já sei o que o naruto vai falar para o pein...
Tu que a paz??
Então toma aki seu fi de egua... qnto tu tiver morto tu vai encontrar a paz ...
rsrsrsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:raiva1:

more_horiz
Eh o capitulo foi mt bom ^^

Emocionante eu diria, pena que o Yondaime nunca mas vai aparecer ele só pode fazer aquilo uma unica vez, possivelmente a Kyuubi possa não aparecer mais tb =x

Mas enfim ação e pancadaria só no proximo capitulo =)

Pein Yahiko pelo visto vai morrer mas Nagato... não acho que ele morra tão cedo =x

E realmente Madara é foda!!! *-*

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Eh o capitulo foi mt bom ^^

Emocionante eu diria, pena que o Yondaime nunca mas vai aparecer ele só pode fazer aquilo uma unica vez, possivelmente a Kyuubi possa não aparecer mais tb =x

Mas enfim ação e pancadaria só no proximo capitulo =)

Pein Yahiko pelo visto vai morrer mas Nagato... não acho que ele morra tão cedo =x

E realmente Madara é foda!!! *-*

muito pelo contrario, Yondaime e Jiraya queriam que Naruto usasse o poder da Kyuubi por que é necessário pra derrotar o Madara.

more_horiz
Espero que não ORO...
tomara que algumas teorias levantadas aki no forum sejam plausiveis.
De que agora que o mimato apareceu uma vez o naruto consiga estabelecer uma conexão com ele, já que, o que aparenta é que o Mimato está no seu subconciente não apenas no momento em que a 8ª Calda aparece....
Mas acho que seram poucas as vezes que o naruto vai conseguir falar com o seu pai ...
Quem vai ficar encarregado de contar como era o 4º hokage para o naruto vai ser a 5ª hokage e o Kakashi( isso é se ele estiver vivo)
Agora em relação a kyuube, acho que ficou claro que o naruto vai aprender a controla-lá para poder usar o seu poder em uma possivel luta contra o madara...

Última edição por Yondaime jr em Qui 19 Mar 2009, 16:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
galera...
eu fiz uma traduçao aki..
gostaria que vocês olhassem
e me digam o que acham para posteriores posts e tal =)
http://rapidshare.com/files/211170423/Naruto_440_SKYBRT.rar.html

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
Espero que não ORO...
tomara que algumas teorias levantadas aki no forum sejam plausiveis.
De que agora que o mimato apareceu uma vez o naruto consiga estabelecer uma conexão com ele, já que, o que aparenta é que o Mimato está no seu subconciente não apenas no momento em que a 8ª Calda aparece....
Mas acho que seram poucas as vezes que o naruto vai conseguir falar com o seu pai ...
Quem vai ficar encarregado de contar como era o 4º hokage para o naruto vai ser a 5ª hokage e o Kakashi( isso é se ele estiver vivo)
Agora em relação a kyuube, acho que ficou claro que o naruto vai aprender a controla-lá para poder usar o seu poder em uma possivel luta contra o madara...

acho que ficou claro que essa vai ser a primeira e ultima vez que Naruto vê o Yondaime pelo que ele fala no capitulo

more_horiz
É verdade, pelo que eu entendi
yondaime só podia fazer aquilo
uma única vez, acho que ele
selou um pouco do seu próprio
chakra no selo, quando liberasse
8 caudas ele apareceria para
ñ só contar a naruto sobre os planos
de madara como refazer o selo
que seria necessário, ele mesmo
diz que seria a última vez que faria

more_horiz
Capitulo boom, gosteii..

Mais tenho as minhas dúvidas sobre o Minato aparecer de novo

pra ele falar meu chakra está acabando e desaparecer, coisa boa que não é

mais emfim, Naruto vai derrotar Pein coisa que muiita gente duvidava

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
Pain vai ser sovado xD

more_horiz
Acho que o YOn vai aparec denovo +ñ podera fazer o selo !!bom foi oq entend né !!! Aii palavras do YON nem ele tinha poder para enfrentar
Mandara?? aaff esse cara deve ser do mal mesmo ^^+ o YON foi muito inteligente em pensar no futuro próximo !!!!esse YON é de +++...
sem palavras!!´xD

more_horiz
O cara já tinha pensado em tudo, estava anos na frente
de todo mundo, menos madara, até o Yon admitiu que
madara é fodastico, mas ele vai deixar o filho encarregado
de eliminar o kaolho madara, eu gostei mesmo foi quando
minato disse "A razão pela qual eu selei metade do chakra
da kyubi em vc, é pq eu acreditei que vc poderia usa-lo, porque
vc é meu filho"
, o Yondeus era fodão mesmo :*.*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos