Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 440 - Spoilers (Discussões)

+31
mamborto
Hyuuga Neji
Ero-senin
DACS
Killa
robim
tiema
Orochimaru
Houkou
sasuke-uchiha
Nr. 006
Kurosaki Ichigo!
Uzumaki MinatO
Rikudou
Prestes
Alex-Musicman
henrique madara
llima
MARCOS
Minato1
Yondaime jr
linusana
Tuga
Masashi Kishimoto
GuToOoO
Kimimaro_Kun
skybrt
Naruto Uzumaki
Rinnegan_Wex
biju
Hidan
35 participantes

descriptionNaruto 440 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 440 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eita mlkkkkk .. que agora vai ter porrada novamente !!
Como disseram antes... eu quero ver a cara do Sasuke qndo ele descobrir que o naruto derrotou o pein...
huahuahahuahuahu
vai decer um suor pela testa dele...
"Como assim o naruto derrotou o lider da akatisuki? Sozinho" "eita po***, vou voltar a ser amigo dele logo.. antes que ele não me queira mais como amigo"
rsrsrsr

:hehe:

descriptionNaruto 440 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 440 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
rsrrsrrsrsrsrrssr pode ter certeza que o sasuke vai
pirar na hora que ele ficar sabendo que naruto sennin
derrotou e salvou a vila da folha (konoha) sozinho do
maléfico pain !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

OBS: E 100 O PODER DA 9 CAUDAS KKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
falta agora ser explicado como que ele já sai no modo Sage.. pois não tinha nenhum sapo pra fazer uma invocação reversa.. a única coisa que vem é de ele ter coletado o chakra sennin de lá de dentro a meio esse tempo...

more_horiz
Muito bem visto alex...
Agora também fiquei confuso! Como é que ele sai em Sage?

more_horiz
O outro kb nas montanhas.!

PQPPPP Kishi sabe msmo como faze um mangá tah uma tensaum dos inferno pro próx!!

AAAAAAAAAAAAAAAA esse vai ser bom! mais o 441 VAI SER MTOOO MELHOR!!! :*.*:

more_horiz
Outra coisa é que após o Naruto se transformar em Kyuby ele sempre fica bem debilitado. Agora ele quase ficou completamente transformado e derrepente sai ileso pronto para lutar contra o Pain. Como ocorreu tão rápido a regeneração das feridas? Quanto a evocação do KagueBushi talvez possa ser que a Mai (esposa do sapo mestre que foi prás cucuias) tenha evocado e o Naruto liberador ele para absorver o chacara. Por outro lado, pode ser que ele absorva sim a energia Natural dali mesmo. Mas acho que o Kishi não desperdiçaria o KB que esta prontinho e a espera de ser usado.

more_horiz
O próprio naruto pode fazer a invocação reversa
para trazer o KB sennin, no início da luta com pein
ele só não faz pq estava ocupado com pein, que
havia ido pra cima dele e impossibilitou dele
fazer a invocação, ele ñ precisa de ninguém
pra fazer isso

PS: Acho que ele absorveu ali mesmo a energia natural
aproveitando que estava imovel mesmo

more_horiz
Pode ser
mas concordo com o amigo la de cima...
quando ele transforma acima de 4 caudas ele demora a retonar ao normal e kando retorna ele fica debilitado pakas
agora ele ja ponhe a kiuby pra dentro se regenera e ainda absorve energia espiritual indo pro modo sennin em tao pouco tempo...
nuzZ
ele tah beim massa mesmo...
ou intao KNJ...

more_horiz
A partir de agora que naruto já sabe que é filho do yondaime
ele ñ tem mais dúvidas de nada, está + forte do que nunca
o crescimento e amadurecimento do naruto depois dessa
revelação vão ultrapassar as expectativas :blz:

more_horiz
sera q teremos mais alguns rasen shuriken?

more_horiz
to vendo que não é agora que teremos um esclarecimento sobre o incidente da kyuubi,mas naruto provavelmente vai perguntar mais sobre o Yondaime pro Kakashi ou pra Tsunade depois dessa luta (já que provavelmente ele só vai aparecer de novo quando Naruto liberar as 8 caudas novamente)

more_horiz
Acho que depois dessa luta Naruto trabalhara ++ seu subconcinte....
pois é la que esta as suas respostas ^^...vai ser show esse manga...

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
to vendo que não é agora que teremos um esclarecimento sobre o incidente da kyuubi,mas naruto provavelmente vai perguntar mais sobre o Yondaime pro Kakashi ou pra Tsunade depois dessa luta (já que provavelmente ele só vai aparecer de novo quando Naruto liberar as 8 caudas novamente)

kishi nao acho q yondaime vai aparecer somente qdu 8 caudas forem libertadas... eu acredito q assim como naruto aprendeu a se encontrar com a kyubi, ele encontrara uma maneira de achar o seu pai em seu subconsiente assim como o neji disse...

e outra.... faz tempo q nao discutimos kakashi is dead or not? =(

more_horiz
Acabei de ler agora o 440, no onemanga, é uma conversa entre o Minato e o Naruto. Está muito fixe, explica muitas coisas ao Naruto e ele agora está mais determinado do que nunca. Apesar de não ter porrada, gostei muito mesmo deste capitulo.

more_horiz
Primeiro post nesse forum. :eba:
Incrivel como saiu antecipado esse manga. Sobre ele, algumas coisas me chamaram a atenção:
_O pai do naruto, falou em uso de chacra...pensei que somente pessoas vivas podiam ter controle disso. Apenas o espirito do yondaime seria o suficiente para tanto. E outra, ele parece ter dominio total sobre o q se passa dentro do naruto, fato que pode ser observado quando ele muda de cenario para conversar com o filho. Tudu isso soa estranho ou estou enganado?
_ Realmente e incoerente o naruto depois de 9 caudas voltar ao normal sem nenhum machucado resultante da transformação. Pensei numa teoria: naquela ultima pagina poderia ser o ultimo bushim (clone do naruto) do naruto olhando pra cima (onde estaria o naruto de verdade) que voltou da montanha atraves da ajuda de alguem, como por exemplo a vovo sapo.
Por fim, manga mto bom. Mas realmente esta mais que na hora dessa luta ter um fim. :eba1:

more_horiz
ALGUEM ONLINE AE GALERA PRA EU MANDAR uma das fotos pra teste eu to traduzindo do ingles ! !

more_horiz
pelo que to vendo essa é a primeira e ultima aparição do Yondaime no Naruto, ele diz que o chakra dele estava sumindo e essa seria a ultima vez que ele consertaria o selo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos