Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 440 - Spoilers (Discussões)

+31
mamborto
Hyuuga Neji
Ero-senin
DACS
Killa
robim
tiema
Orochimaru
Houkou
sasuke-uchiha
Nr. 006
Kurosaki Ichigo!
Uzumaki MinatO
Rikudou
Prestes
Alex-Musicman
henrique madara
llima
MARCOS
Minato1
Yondaime jr
linusana
Tuga
Masashi Kishimoto
GuToOoO
Kimimaro_Kun
skybrt
Naruto Uzumaki
Rinnegan_Wex
biju
Hidan
35 participantes

descriptionNaruto 440 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 440 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mas o Madara nao tem mas o FMS q era oq supostamente dava a ele o controle da kiuby...
e agora fica mas plausivel ainda ver q Naruto provavelmente na luta final contra o Madara vaie lutar ao lado do Sasuke
so resta saber quem vencera a luta...

descriptionNaruto 440 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 440 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O madara vai recuperar o FMS... não sei como , ele pode usar os olhos do itachi??
Acho que ele esta "debilitado" por causa desse jutsu da imortalidade dele... pq ele ja deve ter uns 300 anos!
rsrsrsr

more_horiz
Não existem duvidas que o Madara vai conseguir o EMS uma pq a luta tem que ter graça e o Madara tem que mostrar como é overpower o EMS =x

Não sei se a chava para a recuperação dos poderes de Madara sejam os olhos do Sasuke... bom agora vai uma teoria que pensei agora mas não me agrada...

Com os rumos que o Kishimoto deu agora... da a entender que o Madara pode pegar os olhos do Sasuke e acabar deixando ele cego ou mata-lo por isso o Naruto fica puto e vai matar o Madara... ou realmente os dois lutam juntos contra o Madara... de qualquer forma o Naruto dar o golpe final em Madara será MUITO zuado =/

more_horiz
tbm pensei nessa hipotese de o madara usar os olhos do sasuke ...
Acho que essa não é uma teoria que agrada muito... mas ficou uma lacuna aberta agora!

more_horiz
Uma coisa que me veio a cabeça, é que talvez o "presente" do itachi pro Naruto talvez nao seja pra uma posterior luta contra SASUKE e sim contra Madara, pois da mesma forma que ele deu um "presente" pro Sasuke quando o mesmo se encontrasse com Madara..

:chorando: :raiva: :raiva1: XD

more_horiz
De uma Coisa eu sei o "Presente" dado pelo Itachi deve ser ..... uma obra Prima, arisco a dizer que deve ser + Especial que MG deixa para o
Sasuke, Pois Itachi até adivert Naruto espero que nunca tenha que usa
"Isso ou esse poder" alguma coisa assim !!!!digo isso pq Itachi sempre esteve do lado de "Konoha "....

more_horiz
Minha teoria:

Tobi não tem o FMS então Tobi não é madara e sim Um Uchiha Random(pode sero o Obito quem sabe) que se torno Lacraio do Madara. E o Madara provavelmente deve estar apenas obsrevando isso tudo esperando a Hora de Atacar

bem o oro falou que o Madara iria querer o Sharingan do Sasuke pra fazer o FMS devolta a Unica coisa falha nessa teoria é que se fosse pra fazer isso ele ja teria feito pq oportuninade não faltou.

mesmo assim acho que o Sasuke não morre no final pra mim ele eo naruto vão dar o Golpe de Misericordia no Madara Juntos (Quem sabe um Futon-rasenshurike combinado com Amaterasu ou o presente do Itachi combinado com o Ms do sasuke invoque o sunanoo)

more_horiz
Eu tenho como certo que o Tobi é o Madara. Agora como ele perdeu o FMS eu não sei, pra mim tem a ver com o seu tempo de vida, sei la, algum tipo de jutsu que ele usou pra se tornar "imortal"(digo isso pelo sua idade, pois ele ja tem uns 300 anos) e ele teve que sacrificar o seu FMS! Acho que é por esse caminho ai...

more_horiz
Bem o fato dele poder ta vivo por tode esse tempo é aceitavel porem o problema é que o Tobi ta jovem não aparenta ter +/- 300 anos é por isso que eu falo que Tobi não é madara, e Sim que Tobi é Subordinado de Madara

more_horiz
-.- Ja falou a 200 anos atras no mangá que Tobi é Madara -.-

Bem o fato dele poder ta vivo por tode esse tempo é aceitavel porem o problema é que o Tobi ta jovem não aparenta ter +/- 300 anos

oO Quando o Tobi/Madara tirou a mascara, mostrou um monte de ruga, e uma pele flácida. Se aquilo nao for de uma pessoa velha, nao sei o que é entao.

more_horiz
200 ano é um estimativa se o se a Tsunate tem + de 50 anos (no naruto Classico) e é neta do Hirashima, isso significa que é 3º geração é apenas um chute porem + de 150 anos ele tem

bem eu não vi o tobi sem macara e deformações não so casusadas pelas Rugas + tambem por cicatrizes

more_horiz
Houkou escreveu:
200 ano é um estimativa se o se a Tsunate tem + de 50 anos (no naruto Classico) e é neta do Hirashima, isso significa que é 3º geração é apenas um chute porem + de 150 anos ele tem

bem eu não vi o tobi sem macara e deformações não so casusadas pelas Rugas + tambem por cicatrizes

Sim, mas o fato é que Madara está vivo. E parece mais que a pele dele é flacida mesmo. Cicatrizes nao deixam a pele assim.

Creio que mais pra frente irá explicar porque Madara é tao velho e ainda está vivo. Deve ter uma explicaçao no minimo razoável pra isso.

E eu to louco pra que chegue semana que vem pra ver o cap 441 logo.. vai ser fodaaa

more_horiz
Eu ate tenho um teori que diz que Tobi é Madara e como ele esta Vivo e é essa:

Nos sabemos que a Tsunade tem + de 50 anos e como ele parece tão jovem? é um jutsu que ele desenvolveu relacionado com o selo na testa dela que dexa ela jovem.

O madara poderia usar um jutsu desse isso é aceitavel porem é o FMS que ele não tem? o Sharingan que ele mostro foi o classico não o FMS isso diz que ele não tem o FMS ai que vem a teoria que eu acredito ser a + aceitavel

Tobi é um Uchiha random que se faz passar por Madara, Madara esta escondido na vila Oculta da Nevoa arquitetando seu Plano.

Pra mim Tobi é Subordinado de Madara

more_horiz
Bom, vamos la entao...

Eu pensei aqui agora, com seu comentário da Tsunade e tal. E eu acho que de alguma forma, o Madara usou seu Sharingan e copiou a Técnica da Tsunade, de se tornar mais jovem de novo. Sei la, provavelmente foi isso, por isso ele ta bem conservado(pelo menos quem tem mais de 100 anos, ele ta conservado ^^)

E quanto a parada do Madara controlar outro Uchiha, eu acho que nao da...

O Tobi/Madara, ja mostrou que é forte pra caramba, e pelo que o Yondaime falou, o Tobi, tem o mesmo nivel, ou até um nivel acima do Minato(Se é que isso é possivel oO). Então se for outro uchiha e não Madara, então o negocio fica feio, porque ai vai ter 2 Uchihas muito poderosos oO Ai não da, entao eu acho que é Madara mesmo.

more_horiz
O minato falou de metade do chakra da kyubi, certo.. a gente sabe pelo jiraiya que essa é a parte má.. yang... ou ying HUIEHIUAH SEI LA..
ENTAO ONDEEEEEEEEEEEE FOI PARAR A PARTE BOA?
poderia ter madara selado nelea outra metade.. ja que minato diz..
ele olhou através de tudo que fiz! um uchiha quando olhaaaa atraves qr dizer copiouuuuuu ja que o jutsu de aprisionamento nao eh kekkei genkai pode ser copiado.
Ou será que o resto do chakra da kyubi foi pro inferno assim com os braços de orochimaru na luta com o sandaime?

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Não existem duvidas que o Madara vai conseguir o EMS uma pq a luta tem que ter graça e o Madara tem que mostrar como é overpower o EMS =x

Não sei se a chava para a recuperação dos poderes de Madara sejam os olhos do Sasuke... bom agora vai uma teoria que pensei agora mas não me agrada...

Com os rumos que o Kishimoto deu agora... da a entender que o Madara pode pegar os olhos do Sasuke e acabar deixando ele cego ou mata-lo por isso o Naruto fica puto e vai matar o Madara... ou realmente os dois lutam juntos contra o Madara... de qualquer forma o Naruto dar o golpe final em Madara será MUITO zuado =/

Conrdo contigo, Madara deve estar afim de dar poder ao Sasuke para conseguir mais poder ainda..

Como ele própriamente disse: O Importante foi fazer o Sasuke ser dele..

Agora Naruto vs Madara eh óbivio dps dessa conversa com Yondaime, Naruto vai dar uma coça no Madara pq ele eh o unico capaz disso (graças à Kyuubi).

more_horiz
Isso é contraditorio... uma vez que já vimos que o Sasuke conseguiu fazer com que o chakra da Kyuubi recuasse... Madara pode fazer o mesmo facilmente...

Não acho que a Kyuubi seja a chave para derrotar Madara =x

E continuo achando que não tem nada a ver o Naruto se meter com Madara isso deveria ser um assunto dos Uchihas =/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos