Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato x 5 Kages

+29
Hyuga10
hysteria uchiha
Gedo Mazo
MADARA◙
T.h
cesarhvaty
Leon Lancaster
Uman
Misaq
Kotaro
Hayashi
senjuo
FrutosDoMar
Shamanking
gabrielfods
LUCAS-SAM
Sertão
Nagato Paiin
Dante
N4lUfFy
lMugetsu_StalkeRl
Shock
Schiffer
Hiei
Darkon
Raio Dourado de Konoha
LendaKage
Coldman
Garcia
33 participantes

descriptionNagato x 5 Kages - Página 14 EmptyRe: Nagato x 5 Kages

more_horiz
Kotaro escreveu:
Só eu acho que aquela armor aguenta uns tapas sem quebrar ? E ainda pode pegar alguem no descuido ..

Kuchiyoses em campo .. e vai ser complicado pegar o Nagato desprevinido .. aquele Pterodactilo pode bombardear sem parar .. pode não matar.. mais tirar o foco do Nagato já ajuda demais ..

Nagato não é um gennin .. ele vai notar quem é perigoso e é esse que ele vai matar primeiro .. se o Onooki morrer .. Game Over.

E o que impede o Nagato de depois de usar CB puxar o Onooki ?

Agora os Kages tem sim mais chances .. Gaara atacando consecultivamente, Kira com a ajuda de Onooki ficando mais leve, Tsunade de SUPORTE e Onooki atacando com tudo .. é tenso mesmo e aquele combo fatality deles é MUITO perigoso.

Tem uns ai que não vão com a cara do Nagato mesmo .. :\

Como já disseram,o passaro só atirou bombas no anime,não no mangá.Os kages não vão ficar parado enquanto o Nagato ataca o Onoki,por favor né.Tentar atacar um só só vai ajudar os outros a entenderem as habilidades dele,ele não é idiota de fazer isso.

O jinton do Onoki pode desfazer o CB,como já disseram.Nagato é poderoso,mas não aguentaria aqueles combos que o Madara levou,é muita coisa pra ele.

more_horiz
O próprio Madara reconheceu isso Mugetsu Stalker.

Spoiler :

Onoki não morreu pro Kajukai Kourin, pro meteoro, pros Moku Bunshins, resistiu a luta contra o Muu e etc, agora me diga: Como e com que Nagato finalizaria ele e o Kira A tão facilmente?

Asura Path? Brincandeira né?

O A tem força bruta monstruosa, enquanto o Onoki tem Doton: Kajugan no Jutsu e Doton: Kengan no Jutsu, 3 coisas que não seriam NAAD interessantes pro Nagato num curto alcance.

E o Soul Rip apenas deixaria Nagato exposto para os outros Kages, isso não é vantagem alguma nesse confronto.

more_horiz
Por quê Nagato ficaria exposto se ele pode usar ST quantas vezes quiser sem delay? Contra Naruto ele usou 2 ST, um normal e um em grande escala, SEGUIDOS, em seguida desse 2 usou 2 BT. Explica isso ai.

Ai @Raio Dourado até agora tu não me respondeu DUAS maneiras dos Kages finalizarem Nagato, e eu já apresente várias maneiras de Nagato finalizar os Kages.

more_horiz
kkkkk Segundo o @Senjuo o Gaara faz tudo sozinho sausahushuhausahsuashaushasuahsa.;

O cara é rápido, tem taijutsu bom kkkk, Gaara MAL consegue mantar uma luta com Nidaime Mizukage com ajuda de Onoki , o que ele faria contra Nagato.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Por quê Nagato ficaria exposto se ele pode usar ST quantas vezes quiser sem delay? Contra Naruto ele usou 2 ST, um normal e um em grande escala, SEGUIDOS, em seguida desse 2 usou 2 BT. Explica isso ai.

Ai @Raio Dourado até agora tu não me respondeu DUAS maneiras dos Kages finalizarem Nagato, e eu já apresente várias maneiras de Nagato finalizar os Kages.

Cara,o Shinra Tensei tem intervalo de 5 segundos,não importa se é Tensei ou se é vivo.Kira A e Onoki vão pegar ele nesse intervalo,isso é FATO.Onoki montado no Kira A nesse intervalo atira um Jinton na cara do Nagato,dando tempo pro selamento do Gaara.

Banshou Tennin?Vai ficar vunerável e vai apanhar do A,simplesmente.Aqui não é só um kage lutando,são 5.Acham que enquanto um apanha o outro vai ficar tomando cházinho?

Se Nagato usar o mega ST,Tsunade chama Katsuyu que protege todos os kages.O Nagato vai ficar mais fraco e vai virar alvo fácil.Gedo Mazo vai ser desintegrado pelo Jinton,claro que os kages tem resposta.

more_horiz
Dante escreveu:
O próprio Madara reconheceu isso Mugetsu Stalker.

Spoiler :

Onoki não morreu pro Kajukai Kourin, pro meteoro, pros Moku Bunshins, resistiu a luta contra o Muu e etc, agora me diga: Como e com que Nagato finalizaria ele e o Kira A tão facilmente?

Asura Path? Brincandeira né?

O A tem força bruta monstruosa, enquanto o Onoki tem Doton: Kajugan no Jutsu e Doton: Kengan no Jutsu, 3 coisas que não seriam NAAD interessantes pro Nagato num curto alcance.

E o Soul Rip apenas deixaria Nagato exposto para os outros Kages, isso não é vantagem alguma nesse confronto.

@Dante o Madara não reconheceu nada, ele só reconheceu que o Oonoki era persistente, quando ele quis ele esmagaou os 5 e chegou lá na atual luta antes da aliança que já tinha ido a meses ou estou errado?

Asura Path pode ser somado ao Human Path é KO, foi pego = Morto, ele prendeu Bee enquanto arrancava a alma do Naruto, aqui seria o contrário, ele prenderia e arrancaria a alma, e Doton é NINJUTSU, se Oonoki fosse pego ele estaria morto porque só tem ninjutsu e isso não funfa no Nagato, A tem força bruta enorme com armadura, sem ela cai muito, Madara se regenerou rapidinho dos socos da Tsunade, você acha mesmo que Nagato não iria fazer o mesmo com os socos bem mais fracos do A sem manto?

Porque chegando perto do Nagato acabou o manto dele, e no momento que ele tenta acertar o Nagato, o mesmo pode até se deixar acertar e tocar o A e ai nós todos sabemos o que acontece, ele deita sem alma na mesma hora.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Schiffer escreveu:

Cara,o Shinra Tensei tem intervalo de 5 segundos,não importa se é Tensei ou se é vivo.Kira A e Onoki vão pegar ele nesse intervalo,isso é FATO.Onoki montado no Kira A nesse intervalo atira um Jinton na cara do Nagato,dando tempo pro selamento do Gaara.

Banshou Tennin?Vai ficar vunerável e vai apanhar do A,simplesmente.Aqui não é só um kage lutando,são 5.Acham que enquanto um apanha o outro vai ficar tomando cházinho?

Se Nagato usar o mega ST,Tsunade chama Katsuyu que protege todos os kages.O Nagato vai ficar mais fraco e vai virar alvo fácil.Gedo Mazo vai ser desintegrado pelo Jinton,claro que os kages tem resposta.

Pode isso Arnaldo? Me explique umas coisinhas:

- Me explica ai se tem Delay por que Nagato mandou 2 Shinra Tensei sem Delay?

- Me explica qual é o conhecimento?

Sim, tem Cérberus, Rinocenronte, Aves e outras 23982938293 Kuchiyoses. Mei e Tsunade iriam apanhar para o Cérberus só para começo de conversa.

A sim, Tsunade sem conhecimento da técnica iria invocar Katsu, tão rápido quanto Nagato usa o ST? Ai ela usa o Amateracido e mata o Nagato com o poder dos 37 sois né? :heheh:

Não respondeu nada com nada. A sim, o Juubi morre pra um Jinton entendo. --' Se fosse tão fácil assim, Oonoki ia lá e derrotava a Juubi pro Naruto.

Agora me explica qual é a dificuldade de Nagato usar o Bt redirecionado a Oonoki e mata-lo? Me explique qual é a dificuldade de usar o Ukojizai no Jutsu (chuva rastreadora do Pain) e acabar com a Areia do Gaara? Qual a dificuldade de absorver o manto de Kira e tirar sua alma, vendo que ele seria puxado pelo BT? Qual a dificuldade de matar a Tsunade com um missil tele-guiado. Ai vocês me falam da Suna do Gaara proteger a equipe, enquanto ela é totalmente inutilizada. Me falam dos outros Kages ficarem parados? Qual a diferença, eles vão fazer oque? Não deram conta dos BUSHINS DO MADARA, vão dar conta do Nagato?

pode isso? :heheh:

more_horiz
A verdade é que Nagato NÃO TEM como vencer isso aqui pessoal, a CONJUNÇÃO de todas as habilidades dos KAges podem contra TUDO do Nagato, sem exceção, até mesmo Gedou MAzou e Chibaku Tensei são reduzidos A NADA, literalmente.

Não adianta falarem como se Nagato SOZINHO usa-se SIMULTANEAMENTE todas as técnicas do Rinnegan, e os Kages ficassem 1 por 1 apanhando olhando um pra cara do outro.

Shinra Tensei? Na boa, no que isso ajuda aqui?

Isso tem um DELAY MÍNIMO DE 5 SEGUNDOS minha gente, e mesmo que os Kages não saibam disso, tem um Ninja que pode se mover de maneira EXTREMAMENTE rápida, tornando esse "pequeno prazo" em uma "eternidade".

Me digam, se o A ativar o manto level2 e partir COM TUDO pra cima do Nagato ( Da forma que ele faz com o Naruto nessa guerra ) nesse meio tempo, o que Nagato poderia fazer?

E a Mei pode usar o Kirigakure no Jutsu, Gaara pode usar sua areia, Onoki tem sua versatilidade monstruosa em Dotons.

more_horiz
@Dante, cade sua famosa coerencia? Pois não estou vendo nenhuma. Me explica isso daqui:

Spoiler :

Spoiler :

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/550#14
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/550#15

Me explica o por quê da Areia do Gaara ser útil se existe o Ukojizai? Me explique o por quê de Kirigakure ser útil se além de Nagato ser sensor a névoa iria atrapalhar os Kages? Que versatilidade Oonoki tem perante Nagato?

Cara por favor, sério me explica por diabos ele teria dificuldade de matar Oonoki? :y u no: Não seria simples usar o BT redirecionado a ele assim como fez contra Hinata só que com força maior?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Schiffer escreveu:

Pode isso Arnaldo? Me explique umas coisinhas:

- Me explica ai se tem Delay por que Nagato mandou 2 Shinra Tensei sem Delay?

- Me explica qual é o conhecimento?

Sim, tem Cérberus, Rinocenronte, Aves e outras 23982938293 Kuchiyoses. Mei e Tsunade iriam apanhar para o Cérberus só para começo de conversa.

A sim, Tsunade sem conhecimento da técnica iria invocar Katsu, tão rápido quanto Nagato usa o ST? Ai ela usa o Amateracido e mata o Nagato com o poder dos 37 sois né? :heheh:

Não respondeu nada com nada. A sim, o Juubi morre pra um Jinton entendo. --' Se fosse tão fácil assim, Oonoki ia lá e derrotava a Juubi pro Naruto.

Agora me explica qual é a dificuldade de Nagato usar o Bt redirecionado a Oonoki e mata-lo? Me explique qual é a dificuldade de usar o Ukojizai no Jutsu (chuva rastreadora do Pain) e acabar com a Areia do Gaara? Qual a dificuldade de absorver o manto de Kira e tirar sua alma, vendo que ele seria puxado pelo BT? Qual a dificuldade de matar a Tsunade com um missil tele-guiado. Ai vocês me falam da Suna do Gaara proteger a equipe, enquanto ela é totalmente inutilizada. Me falam dos outros Kages ficarem parados? Qual a diferença, eles vão fazer oque? Não deram conta dos BUSHINS DO MADARA, vão dar conta do Nagato?

pode isso? :heheh:

Katsuyu já pode estar de suporte no campo de batalha,dúvido que não.

DÚVIDO a Mei e a Tsunade apanharem pra Kuchyose,isso é subestimar demais.Até a Sakura na invasão do Pein destruiu um Kuchyose com UM soco,como duas kunoichis nível kage apanhariam assim?

PQP,quem disse que Juubi morre pro jinton?MEU DEUS,cara.Simplesmente,enquanto usa Bt no Onoki ,VAI SER DECAPTADO!O que você acha que o Kira A vai estar fazendo?Kira A tem velocidade pra escapar de TUDO o que o Nagato usar.Quero te lembrar que a Katsuyu é rastreadora,valeu?

Vai tirar a alma do kct,se tentar vai levar Jinton e vai ser desintegrado,fim da luta.

Querer comparar Madara com Nagato é mesmo de matar,vemos claramente quem é superior entre esses dois.Os 5 kages vencem,só você que não vê isso.Os 5 juntos tem poder para burlar TUDO o que o Nagato usar,o único Chibaku tensei que presta mesmo é o do Rikudou sennin,aquele que criou a lua.

more_horiz
Vou logo dizendo, os 5 Kages ao meu ver vence. deixei isso claro no começo do tópico.

Mas Nagato leva 4 Kages com ele.

more_horiz
Ai, ai, ai!

Cara, quer comparar aquela Kuchiyose com o Cérberus que é IMUNE a ataques fisícos. Elas NÃO VÃO MATAR ELE, pra derrotar o Cérberus tem que derrotar o invocador que no caso é Nagato. kkkk

A sim, Katsu pode se dividir, procurar e atacar. :trollface2: Cara tu não entendeu minha ironia? Eu disse ''ironicamente'' para Oonoki ir lá e matar a Juubi já que é tão fácil matar o Gedo que no caso É A JUUBI!

Além de tudo ele é Tensei e tem Gakido que pode absorver o Jinton sabia? Vamos, quero coerencia, vamos me dê. A sim, vai ser decapitado? Se fosse tão fácil assim por que Naruto que é mais rápido que A não decapitou ele?

Spoiler :

Pra falar a verdade ele até tentou, mais foi em vão. A vai tentar atacar ele seu manto vai ser sugado, e sua alma retirada. Seus ataques sem manto vão ser inúteis perante o caminho de Asura.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Pode isso Arnaldo? Vou fazer uma breve comparação pra você, assim você entende algumas coisas:

Madara ( atual) > Hashirama > Obito > Naruto > Nagato >>>>>>>>>>>>>>> 5 Kages.

Tu não falou nada com nada até agora, está falando um monte de baboseira, e não me disse oque eu perguntei a 4 páginas atras. COMO OS KAGES FINALIZAM NAGATO?

CT do Nagato não presta? KKKKKKKKKKKKKKK, li isso? auhauahuahuahuahuahuahauha

more_horiz
Schiffer escreveu:
Ai, ai, ai!

Cara, quer comparar aquela Kuchiyose com o Cérberus que é IMUNE a ataques fisícos. Elas NÃO VÃO MATAR ELE, pra derrotar o Cérberus tem que derrotar o invocador que no caso é Nagato. kkkk

A sim, Katsu pode se dividir, procurar e atacar. :trollface2: Cara tu não entendeu minha ironia? Eu disse ''ironicamente'' para Oonoki ir lá e matar a Juubi já que é tão fácil matar o Gedo que no caso É A JUUBI!

Além de tudo ele é Tensei e tem Gakido que pode absorver o Jinton sabia? Vamos, quero coerencia, vamos me dê. A sim, vai ser decapitado? Se fosse tão fácil assim por que Naruto que é mais rápido que A não decapitou ele?

Spoiler :

Pra falar a verdade ele até tentou, mais foi em vão. A vai tentar atacar ele seu manto vai ser sugado, e sua alma retirada. Seus ataques sem manto vão ser inúteis perante o caminho de Asura.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Pode isso Arnaldo? Vou fazer uma breve comparação pra você, assim você entende algumas coisas:

Madara ( atual) > Hashirama > Obito > Naruto > Nagato >>>>>>>>>>>>>>> 5 Kages.

Tu não falou nada com nada até agora, está falando um monte de baboseira, e não me disse oque eu perguntei a 4 páginas atras. COMO OS KAGES FINALIZAM NAGATO?

CT do Nagato não presta? KKKKKKKKKKKKKKK, li isso? auhauahuahuahuahuahuahauha

O Cérberus ganha mais cabeças se levar ataques fisicos,e se levar um Youton,que é Nin?Mazou não é a Juubi,é a CASCA VAZIA DA JUUBI,pelo amor de Deus.

Enquanto absorve,o que acha que os kages estarão fazendo?Onoki montado no A vai chegar no Nagato em menos de 3 segundos.Nagato NÃO PODE ACOMPANHAR A VELOCIDADE DO A PARA ABSORVER ALGUMA COISA!

Alma retirada?Vai fazer isso e vai ficar vunerável,bota na sua cabeça!Estou cansado de explicar como os kages finalizam Nagato,tem muitas formas.Combo Kirigakure no jutsu + futton,combo Kira A montado no Onoki + Jinton,combo porrada do Kira A + selamento do Gaara,ou acha que o Nagato pode vencer os kages sem nem levar um soco sequer,sendo que até Madara levou,só ficou de pé por causa do Susano'o,coisa que Nagato não tem?Combo porrada da Tsunade + porrada do Kira A(Tudo em uma velocidade absurda) + Jinton + Youton + selamento do Gaara,tem muitas formas dos kages finalizarem o Nagato.O que é mais rápido,Nagato fazer Chibaku Tensei ou Kira A + Onoki se aproximarem dele?

Disse que o Chibaku Tensei do Rikudou sennin é o único que presta porque foi o único a segurar a JUUBI,o do Nagato não foi capaz nem de segurar Kyuubi oito caudas,defina você qual é o melhor.

Os 5 kages são muito pro Nagato,isso todo mundo admite.

more_horiz
Schiffer escreveu:
@Dante, cade sua famosa coerencia? Pois não estou vendo nenhuma. Me explica isso daqui:

Spoiler :

Spoiler :

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/550#14
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/550#15

Me explica o por quê da Areia do Gaara ser útil se existe o Ukojizai? Me explique o por quê de Kirigakure ser útil se além de Nagato ser sensor a névoa iria atrapalhar os Kages? Que versatilidade Oonoki tem perante Nagato?

Cara por favor, sério me explica por diabos ele teria dificuldade de matar Oonoki? :y u no: Não seria simples usar o BT redirecionado a ele assim como fez contra Hinata só que com força maior?

Na boa, DE ONDE vc tirou essa idéia maluca de que o Nagato usou dois Shinra Tensei's seguidamente?

Preste atenção nos próprios quadrinhos que vc postou, porque APÓS ele usar o primeiro Shinra Tensei e repelir as chamas, ele começa a se regenerar ( O que leva alguns segundos ), APÓS isso, ele invocou o Camaleão, entrou dentro dele e ele se CAMUFLOU ( Só nessa brincadeira, MAIS ALGUNS SEGUNDOS ), e depois quando o Naruto olha pra trás e se pergunta pelo Nagato, e aí ele aparece pronto pra usar outro Shinra Tensei.

Antes de ir passando página por página, ANALIZE MELHOR as imagens e os ACONTECIMENTOS, pois deveria ser sábido por todos os "leitores" que o mangá não nos fornece um "tempo exato" dos acontecimentos, o que não significa que de página pra página, se passou 1 segundo, pois se for essa a lógica, todos os caps. semanais só teriam "16 segundos de duração" dentro da história. UAHSUAHSUAHSA

UAHSUAHSUAHSUAHSUHASA

Uma chuvinha desmanchar a areia do Gaara?

Da mesma forma que aconteceu aqui:

Spoiler :

Eu nem preciso lembrar a explicação dos "acontecimentos naturais" antes, durante e após o precosso de explosão do Jokey Boy, mas posso adiantar que "processo final" se encerra com Chuva para dar início ao novo processo de aquecimento do boneco.

Fora que, achar que gotinhas de água vão ter o mesmo efeito do que uma Onda Gigantesca sobre uma avalanche de areia em um local com suprimento ILIMITADO disso, é uma coisa NO MÍNIMO mal-feita e sem pensar.

"Banshou Tein redirecionado"? Isso faria o que em Onoki que tem a TSUNADE aqui, que pode curá e reestabelecê-lo a QUALQUER instante?

Fora que, Onoki pode se APROVEITAR da atração e usar qualquer um do seus 3 elementos, que podem tanto atingir o Nagato, quanto "impedir" ele de concluir seu ataque, ainda mais pelo fato de que Onoki também usa IWA Bunshins.

E enquanto ele usa-se o Banshou Tenin em QUALQUER um dos Kages, poderia ter o próprio Onoki, Kira A, Gaara, Mei, Tsunade...

Enfim, minha coerência se mantém como sempre, e se já peguei tanta coisa errada e mal feita só lendo "pedaços de argumentos" de vcs, eu nem quero imaginar o que deve ter nessas "bíblias" que vcs escrevem para TENTAR dar vantagem a Nagato de todo e qualquer jeito, mas essa parte, eu deixo pra alguém com MUITA paciência e tempo. kkkkkkk'

Última edição por Dante em 25/11/2012, 15:05, editado 3 vez(es)

more_horiz
Juubi = Mazou sem poder. Não tem disso, é a Juubi do mesmo jeito por favor em... kkkk

Youton é tão rápido que até Karin desviou né? Cerberus desvia disso brincando.

Cara, estou começando a ficar cansado de bater na mesma tecla na boa. Vou responder somente coisas que eu não respondi, por que você insiste em falar a mesma coisa sempre, está ficando sem argumentos?

Por quê diabos ele vai ficar vuneravel? Ficou vuneravel pra caramba contra Naruto e Bee que se não fosse pelo Itachi iriam rodar nos primeiros 10 minutos de batalha. Velocidade de Naruto >>> Velocidade de A, e foi pego do mesmo jeito. Por quê com A seria diferente?

Combo Kirigakure no jutsu + futton

Velho na boa parei por aqui, aqui da uma lida:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/549#1

PQ CARA PELO AMOR, que argumento foi esse? Já foi dito que Ninjutso é INÚTIL contra Nagato, e você ainda insiste.

A e Oonoki se aproximar dele, de primeira tudo bem de segunda um ST e ferra com a equipe. Se fosse tão fácil assim selar depois de um Jinton, Madara não teria tempo de falar com os Kages e ativar o Susano'o. Para de falar bobeira. Esses modos derrotam Nagato? Na boa por favor, depois desse post seu me recuso a contra-argumentar.

more_horiz
Dante escreveu:
A verdade é que Nagato NÃO TEM como vencer isso aqui pessoal, a CONJUNÇÃO de todas as habilidades dos KAges podem contra TUDO do Nagato, sem exceção, até mesmo Gedou MAzou e Chibaku Tensei são reduzidos A NADA, literalmente.

Não adianta falarem como se Nagato SOZINHO usa-se SIMULTANEAMENTE todas as técnicas do Rinnegan, e os Kages ficassem 1 por 1 apanhando olhando um pra cara do outro.

Shinra Tensei? Na boa, no que isso ajuda aqui?

Isso tem um DELAY MÍNIMO DE 5 SEGUNDOS minha gente, e mesmo que os Kages não saibam disso, tem um Ninja que pode se mover de maneira EXTREMAMENTE rápida, tornando esse "pequeno prazo" em uma "eternidade".

Me digam, se o A ativar o manto level2 e partir COM TUDO pra cima do Nagato ( Da forma que ele faz com o Naruto nessa guerra ) nesse meio tempo, o que Nagato poderia fazer?

E a Mei pode usar o Kirigakure no Jutsu, Gaara pode usar sua areia, Onoki tem sua versatilidade monstruosa em Dotons.

Primeiro @Dante, essa técnica da nevoa prejudica todos, não só o Nagato, e isso ficou evidente, o único ninja que se mostrou capaz de se mover livremente pela nevoa foi Zabuza e os espadachins, Mei só usou isso pro Kira A com ajuda do Oonoki poder pegar o Madara de surpresa, mesmo assim o Kabuto teve TODO TEMPO DO MUNDO pra dizer e pensar que o soco do Oonoki não seria nada, e Madara não esperava o aumento de peso, sem isso o Susano'o não seria atravessado, por isso ele foi acertado, Nagato como eu já disse 10 vezes não tem Susano'o, logo ele não ficaria olhando, de qualquer forma ele faria alguma coisa.

Outra coisa, o prazo de 5 segundos são para técnicas gravitacionais, Nagato pode cansar de usar as dele, no intervalo Kira A não pode fazer nada porque o manto dele some num segundo quando chegar perto do Uzumaki, e deixa ele COMPLETAMENTE vulnerável a ser preso pela armadura de Asura e imediatamente sugado pelo Human path.

Da mesma forma que você coloca que os Kages podem lidar com tudo do Nagato, o Uzumaki também pode lidar com TUDO dos kages, e diferente deles, ELE É TENSEI, imortal e com stamina ILIMITADA, a maior arma dos Kages tem chakra ruim que acaba rapidinho com Jintons que é Oonoki, e aqui quero ver se Nagato vai deixar a Tsunade ir lá bem tranquila carregar o velho o que levou um bom tempo como mostrado no mangá.

Nagato ainda tem um chakra GIGANTESCO por ser Uzumaki, e ainda pode aumentar isso sugando dos outros, e recupera o mesmo MUITO mai rápido por ser tensei, logo ele tem várias vantagens também, se Oonoki for tirado do jogo NADA pode parar o Chibaku Tensei.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Juubi = Mazou sem poder. Não tem disso, é a Juubi do mesmo jeito por favor em... kkkk

Youton é tão rápido que até Karin desviou né? Cerberus desvia disso brincando.

Cara, estou começando a ficar cansado de bater na mesma tecla na boa. Vou responder somente coisas que eu não respondi, por que você insiste em falar a mesma coisa sempre, está ficando sem argumentos?

Por quê diabos ele vai ficar vuneravel? Ficou vuneravel pra caramba contra Naruto e Bee que se não fosse pelo Itachi iriam rodar nos primeiros 10 minutos de batalha. Velocidade de Naruto >>> Velocidade de A, e foi pego do mesmo jeito. Por quê com A seria diferente?

Combo Kirigakure no jutsu + futton

Velho na boa parei por aqui, aqui da uma lida:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/549#1

PQ CARA PELO AMOR, que argumento foi esse? Já foi dito que Ninjutso é INÚTIL contra Nagato, e você ainda insiste.

A e Oonoki se aproximar dele, de primeira tudo bem de segunda um ST e ferra com a equipe. Se fosse tão fácil assim selar depois de um Jinton, Madara não teria tempo de falar com os Kages e ativar o Susano'o. Para de falar bobeira. Esses modos derrotam Nagato? Na boa por favor, depois desse post seu me recuso a contra-argumentar.

Cara,eu que já estou cansado.Você é teimoso,todo mundo aqui sabe que os kages vencem,só você que não.Cérberus todo grandão e lezadão vai levar uma porrada do A,vai voar e vai ficar vunerável.

Naruto e Bee iam perder por burrice,porque se Bee se transforma no Hachibi e Naruto tivesse dado mais de si,seria K.O pro Nagato,ainda mais com Itachi ajudando.Nagato não pode com a dupla Killer Bee e Naruto,muito menos com o trio Killer Bee,Naruto e Itachi põe isso na sua cabeça e para de argumentar sobre essa luta ridícula.

Eu estou sem argumentos?Você insiste em citar essa luta,nem se pode chamar de luta porque Naruto e Bee não deram tudo de si,pareciam estar ''se guardando'' pra pessoa que acreditavam ser Madara.Naruto escapou do golpe mais rápido do A por pouco,se o A for upado na velocidade pelo Onoki,fica assim:
Onoki montado no A >Velocidade do Naruto RM

Onoki e A chegariam antes que Nagato pudesse dizer Shinra Tensei,sim.De novo comparando Madara com Nagato,para com isso brother.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos