Schiffer escreveu: @Dante, cade sua famosa coerencia? Pois não estou vendo nenhuma. Me explica isso daqui:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/550#14
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/550#15
Me explica o por quê da Areia do Gaara ser útil se existe o Ukojizai? Me explique o por quê de Kirigakure ser útil se além de Nagato ser sensor a névoa iria atrapalhar os Kages? Que versatilidade Oonoki tem perante Nagato?
Cara por favor, sério me explica por diabos ele teria dificuldade de matar Oonoki?
Não seria simples usar o BT redirecionado a ele assim como fez contra Hinata só que com força maior?
Na boa, DE ONDE vc tirou essa idéia maluca de que o Nagato usou dois Shinra Tensei's seguidamente?
Preste atenção nos próprios quadrinhos que vc postou, porque APÓS ele usar o primeiro Shinra Tensei e repelir as chamas, ele começa a se regenerar ( O que leva alguns segundos ), APÓS isso, ele invocou o Camaleão, entrou dentro dele e ele se CAMUFLOU ( Só nessa brincadeira, MAIS ALGUNS SEGUNDOS ), e depois quando o Naruto olha pra trás e se pergunta pelo Nagato, e aí ele aparece pronto pra usar outro Shinra Tensei.
Antes de ir passando página por página, ANALIZE MELHOR as imagens e os ACONTECIMENTOS, pois deveria ser sábido por todos os "leitores" que o mangá não nos fornece um "tempo exato" dos acontecimentos, o que não significa que de página pra página, se passou 1 segundo, pois se for essa a lógica, todos os caps. semanais só teriam "16 segundos de duração" dentro da história. UAHSUAHSUAHSA
UAHSUAHSUAHSUAHSUHASA
Uma chuvinha desmanchar a areia do Gaara?
Da mesma forma que aconteceu aqui:
Eu nem preciso lembrar a explicação dos "acontecimentos naturais" antes, durante e após o precosso de explosão do Jokey Boy, mas posso adiantar que "processo final" se encerra com Chuva para dar início ao novo processo de aquecimento do boneco.
Fora que, achar que gotinhas de água vão ter o mesmo efeito do que uma Onda Gigantesca sobre uma avalanche de areia em um local com suprimento ILIMITADO disso, é uma coisa NO MÍNIMO mal-feita e sem pensar.
"Banshou Tein redirecionado"? Isso faria o que em Onoki que tem a TSUNADE aqui, que pode curá e reestabelecê-lo a QUALQUER instante?
Fora que, Onoki pode se APROVEITAR da atração e usar qualquer um do seus 3 elementos, que podem tanto atingir o Nagato, quanto "impedir" ele de concluir seu ataque, ainda mais pelo fato de que Onoki também usa IWA Bunshins.
E enquanto ele usa-se o Banshou Tenin em QUALQUER um dos Kages, poderia ter o próprio Onoki, Kira A, Gaara, Mei, Tsunade...
Enfim, minha coerência se mantém como sempre, e se já peguei tanta coisa errada e mal feita só lendo "pedaços de argumentos" de vcs, eu nem quero imaginar o que deve ter nessas "bíblias" que vcs escrevem para TENTAR dar vantagem a Nagato de todo e qualquer jeito, mas essa parte, eu deixo pra alguém com MUITA paciência e tempo. kkkkkkk'
Última edição por Dante em 25/11/2012, 15:05, editado 3 vez(es)