Nagato Paiin escreveu: Raio Dourado de Konoha escreveu: Gedo Mazo escreveu: eu penso que um ninja que foi capaz de matar o Jiraya fácil, Kakashi, controlar seus 6 Pains na destruição de Konoha, fazer o modo sennin virar uma merda, Lutar de igual para igual com a Kyubi de 8 caudas, e ainda sim usar chakra para reviver todos de konoha. ele estando daquele jeito todo debilitado, é um ninja foda. tem quase o chakra do Madara.
Se fosse com os 6 Pains e nenhum dos kages soubesse seu segredo, Nagato levaria.
O Kakashi daquele dia nem se compara ao Kakashi atual, nem vale citar.Sem contar que, o Tendou n venceu o Kakashi facil.O Kakashi havia cercado o Pein Tendou, se o Shurado nao tivesse entrado na frente, o Kakashi ia estraçalhar ele com o Chidori.
O proprio Nagato admitiu que se n fosse por um segredo que ele sabia sobre o Jiraya, n o teria vencido.Pein fazer o ''modo sennin virar uma merda''?é sacanagem vc dizer isso, foi um dos modos mais efetivos de enfrentar ele no x1.
Lutar de igual pra igual com a Kyuubi 8 caudas?Muito pelo contrario, ele so fugiu.
Se fosse os 6 Peins, o jinton cubo supremo do Oonoki ia varrer eles todos, ainda mais com os ataques com youton + futton+ Kirigakure no jutsu...
Enfim, o Nagato perde aqui.
Kakashi de hoje? não ia mudar nada o Pain ainda é muito acima dele, Tendou não venceu kakashi?
, Precisou do Chouji e choza e ainda perdeu feio, não fez nem cossegas
Cara porfavor não me faça eu rir, o Jiraya sabendo de segredo do pain? e so venceu por causa disso? pqppppppp me mostra onde foi isso fio. O jiraya dentro da barriga do sapo que ele com tanto esforço so conseguiu levar 1 Pain e tu vem me dizer isso? o jiraya falou que os poderes do pain para os dele não tem comparação, Pain fez o Modo Senin parecer uma merda sim o Naruto se não tivesse a kyuubi ou a hinata não aparecesse oque ele poderia fazer ali me diga? o Pain ja tinha ganhado aquela luta agora você vem e falar isso? ¬¬ Se o Pain tivesse com os 6 Corpos o Jiraya nem entrar em modo sennin conseguiria nem muito menos lançar o genjutsu. Lutou de igual pra igual sim contra a Kyuubi e ainda so com o Tendou com ST E BT mais ele apanhou um pouco xD
Cara VC falou tanta MERDA aqui que nem sei por onde começar.
Primeiro, eu n disse que o Tendou nao derrotou o Kakashi, para de colocar palavras nos meus post's.Ele nao venceu facil, e ainda reconheceu Kakashi dizendo que ele deveria ser eliminado porque era considerado um problema, ou seja, um oponente dificil.
Segundo, Tendou teria sido despedaçado se o path Shurado nao tivesse entrado na frente do Chidori.Quando que o Jiraya disse isso?Me mostra a pagina do manga!
Vc so fala MERDA!Naruto sozinho com o Modo sennin surrou 5 dos 6 path's, parece que vc nao acompanha o manga, brother.O proprio Nagato disse ao Naruto que o modo sennin era um problema, PARA DE FALAR BESTEIRAS.So pelo seu login da pra saber que vc deve ser fanboy do Pein, por isso falou tanta besteira querendo defende-lo.
Nem Obito e Madara fizeram o Modo sennin parecer uma merda, porque o Nagato(Sendo MUITO inferior aos dois) faria tudo isso?
Estou cansado de repetir a mesma coisa, mas vamos la.QUANDO TERMINOU A LUTA DE JIRAYA E PAIN que o Pain ganhou do Jiraya, o PROPRIO Pein disse que se nao soubesse um segredo la sobre o Jiraya, nao o teria vencido!Se vc quer ir contra o manga, tudo bem.
Manda os 6 path's irem la no Kabuto atual PROVAR que o modo sennin e uma merda, os path's vao ver o que é bom pra tosse...
Última edição por Raio Dourado de Konoha em 10/12/2012, 21:10, editado 2 vez(es)