Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato x 5 Kages

+29
Hyuga10
hysteria uchiha
Gedo Mazo
MADARA◙
T.h
cesarhvaty
Leon Lancaster
Uman
Misaq
Kotaro
Hayashi
senjuo
FrutosDoMar
Shamanking
gabrielfods
LUCAS-SAM
Sertão
Nagato Paiin
Dante
N4lUfFy
lMugetsu_StalkeRl
Shock
Schiffer
Hiei
Darkon
Raio Dourado de Konoha
LendaKage
Coldman
Garcia
33 participantes

descriptionNagato x 5 Kages - Página 18 EmptyRe: Nagato x 5 Kages

more_horiz
Aqui Nagato é tensei, esqueçam a ideia, a única maneira de selar ele é justamente com a areia, portanto quanto mais água ele conseguir jogar em campo melhor, mesmo ajudando a Mei, ele liquida o único Kage que pode selar ele que é o Gaara com o funeral do deserto.

Não é tão fácil para os Kages vencerem, além do mais não existe problema algum pro Nagato em potencializar as técnicas da Mei, afinal ele sugaria todas, mesma coisa pro Raikage, quando acertar Nagato no intervalo de 5 segundos pode ser absorvido como Bee foi, e consequentemente preso por Asura e morto por human path, Jinton é inútil também, e Tsunade aqui só pra curar mesmo, então inutilizando o Gaara Nagato acaba com a luta porque não pode mais ser selado por ninguém.

more_horiz
Tsunade sò para curar mesmo porque ? , ela pròpia usou Taijutsu no Madara ,porque nao Usaria no Nagato.

more_horiz
Porque Nagato não é Madara, ele usaria o Rinnegan, e do jeito que Tsunade é totalmente descuidada quando ataca ela seria tocada e adeus pra alma dela com o Soul Rip, Madara estava zuando o tempo todo, quando quis atravessou ela toda.

O Nagato é tensei, mesmo assim não daria conta dos 5, só que me toquei que só Gaara pode selar ele, logo se ele focar TODO poder de fogo dele em matar o Gaara, e conseguir isso, a luta acaba, porque por mais danos que consigam causar ele sempre voltará.

more_horiz
A outra chance que os 5 tem é o jinton que pode desmaterializar o Nagato, mas não acho que ele se focaria em atacar o Gaara porque ele não sabe sobre o selamento da areia.Também não conseguiria porque os 5 trabalham juntos em perfeita sincronia, logo pegar apenas um se torna quase impossivel.

more_horiz
O problema é que Gaara da suporte tanto ofensivo como defensivo, por isso ele seria o maior empecilho pro Nagato, junto com Oonoki e seu Jinton, só que Nagato não pode absorver areia como faz com Jinton, logo matar o Gaara que defende e ataca, podendo proteger os demais kages, seria um golpe fatal e logico.

Se matar o Gaara não tem mais nada que os kages tenham que fazer aqui, por isso vejo chances iguais, se Nagato fizer a chuva intensa que ele utiliza para rastrear os inimigos, além de poder sentir os mesmos sem precisar da visão compartilhada, ele pode deixar toda areia do campo mais pesada, e Mei usar Suiton só ajudaria ele, uma vez que a areia estivesse pesada, Gaara seria um alvo fácil para o Banshou Tenin.

Pra mim os dois, time dekages e Nagato, tem suas chances, como eu disse, por Gaara não só atacar com um jutsu que Nagato não pode sugar, como protege os demais Kages, ele seria o alvo do Nagato, pois mesmo o Jinton e a armadura do Kira ele pode sugar.

more_horiz
Se o Nagato levar o Onooki ou o Gaara ele vence .. se não no máximo ele leva uns 3~4 :x

Mesmo ele sendo top 5, peitar 5 kages é muito tenso .. mais tem um porém, se Onooki acertar ele com Jinton e o Nagato não for selado, ele vai pra cima do Onooki com certeza .. é só pegar o exemplo do Pai que ia usar o Gamashinrou novamente e o Nagato não deixou .. o mesmo pro Gaara se usar a pirâmide fuuin :D

De resto vejo os kages vencendo mais no sofrimento .. 6/10

more_horiz
pra mim o nagato vençe pelo o seu poder do rinnegan em bora os kage tenha defesa contra alguns atack do rinnegan mais se o nagato usar aquela tecnica que eu esquecir o nome agora (ate que ele usar um dragão para tira as almas das pessoas,enfim)ele derrotaria os kage com dificuldade mais ganhava.

descriptionNagato x 5 Kages - Página 18 EmptyNagato 100% ganha

more_horiz
eu penso que um ninja que foi capaz de matar o Jiraya fácil, Kakashi, controlar seus 6 Pains na destruição de Konoha, fazer o modo sennin virar uma merda, Lutar de igual para igual com a Kyubi de 8 caudas, e ainda sim usar chakra para reviver todos de konoha. ele estando daquele jeito todo debilitado, é um ninja foda. tem quase o chakra do Madara.
Se fosse com os 6 Pains e nenhum dos kages soubesse seu segredo, Nagato levaria.

more_horiz
Ja eu acho que os kages levariam, com muitas dificuldades, AMBOS pain e nagato.

A versatilidade dos kages e ate mesmo superior que a de nagato.

more_horiz
Gedo Mazo escreveu:
eu penso que um ninja que foi capaz de matar o Jiraya fácil, Kakashi, controlar seus 6 Pains na destruição de Konoha, fazer o modo sennin virar uma merda, Lutar de igual para igual com a Kyubi de 8 caudas, e ainda sim usar chakra para reviver todos de konoha. ele estando daquele jeito todo debilitado, é um ninja foda. tem quase o chakra do Madara.
Se fosse com os 6 Pains e nenhum dos kages soubesse seu segredo, Nagato levaria.

O Kakashi daquele dia nem se compara ao Kakashi atual, nem vale citar.Sem contar que, o Tendou n venceu o Kakashi facil.O Kakashi havia cercado o Pein Tendou, se o Shurado nao tivesse entrado na frente, o Kakashi ia estraçalhar ele com o Chidori.

O proprio Nagato admitiu que se n fosse por um segredo que ele sabia sobre o Jiraya, n o teria vencido.Pein fazer o ''modo sennin virar uma merda''?é sacanagem vc dizer isso, foi um dos modos mais efetivos de enfrentar ele no x1.

Lutar de igual pra igual com a Kyuubi 8 caudas?Muito pelo contrario, ele so fugiu.

Se fosse os 6 Peins, o jinton cubo supremo do Oonoki ia varrer eles todos, ainda mais com os ataques com youton + futton+ Kirigakure no jutsu...

Enfim, o Nagato perde aqui.

more_horiz
Nagato leva facil ele nao teria a mesma ''conpaixao'' que Madara. com os phats ele pode lidar muito bem com todos eles, chibaku tensei e shira tensei é o suficiente, só o chibaku absorveria qualquer jutsu, atingi-los com a lança de chakra , enfim muitas possibilidades , varias formas de Pain ganhar essa luta :XD:

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Gedo Mazo escreveu:

O Kakashi daquele dia nem se compara ao Kakashi atual, nem vale citar.Sem contar que, o Tendou n venceu o Kakashi facil.O Kakashi havia cercado o Pein Tendou, se o Shurado nao tivesse entrado na frente, o Kakashi ia estraçalhar ele com o Chidori.

O proprio Nagato admitiu que se n fosse por um segredo que ele sabia sobre o Jiraya, n o teria vencido.Pein fazer o ''modo sennin virar uma merda''?é sacanagem vc dizer isso, foi um dos modos mais efetivos de enfrentar ele no x1.

Lutar de igual pra igual com a Kyuubi 8 caudas?Muito pelo contrario, ele so fugiu.

Se fosse os 6 Peins, o jinton cubo supremo do Oonoki ia varrer eles todos, ainda mais com os ataques com youton + futton+ Kirigakure no jutsu...

Se Jiraiya soubesse do segredo e os 6 Paths estivessem em campo o que iria mudar ? Ah tá, sei .. ele iria morrer antes de pensar em entrar no Modo Sennin, se o Nagato ocultou os 3 paths o mérito é dele ..

Kakashi vai fazer o que contra o Tendou ? Sugar ele com o Kamui sendo que o Tendou pode cancelar jogando ele pra pqp ?

@Topic Como eu já falei, se o Nagato ver que o velho é o problema todo, e se concentrar em matá-lo, já era pros Kages, Madara não usou os poderes do Rinn'egan naquela luta por um motivo, ele venceria muito mais rápido .. Se o velho Onooki morrer é só mandar um CT e fim. Agora eu tenho que admitir que o Nagato não sobrevive aos combos finais dos Kages, mais é aquilo né, se um morrer adeus combo ..

5/5

more_horiz
Gedo Mazo escreveu:

Kakashi de hoje? não ia mudar nada o Pain ainda é muito acima dele, Tendou não venceu kakashi? :diga:, Precisou do Chouji e choza e ainda perdeu feio, não fez nem cossegas
Cara porfavor não me faça eu rir, o Jiraya sabendo de segredo do pain? e so venceu por causa disso? pqppppppp me mostra onde foi isso fio. O jiraya dentro da barriga do sapo que ele com tanto esforço so conseguiu levar 1 Pain e tu vem me dizer isso? o jiraya falou que os poderes do pain para os dele não tem comparação, Pain fez o Modo Senin parecer uma merda sim o Naruto se não tivesse a kyuubi ou a hinata não aparecesse oque ele poderia fazer ali me diga? o Pain ja tinha ganhado aquela luta agora você vem e falar isso? ¬¬ Se o Pain tivesse com os 6 Corpos o Jiraya nem entrar em modo sennin conseguiria nem muito menos lançar o genjutsu. Lutou de igual pra igual sim contra a Kyuubi e ainda so com o Tendou com ST E BT mais ele apanhou um pouco xD

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Gedo Mazo escreveu:

Kakashi de hoje? não ia mudar nada o Pain ainda é muito acima dele, Tendou não venceu kakashi? :diga:, Precisou do Chouji e choza e ainda perdeu feio, não fez nem cossegas
Cara porfavor não me faça eu rir, o Jiraya sabendo de segredo do pain? e so venceu por causa disso? pqppppppp me mostra onde foi isso fio. O jiraya dentro da barriga do sapo que ele com tanto esforço so conseguiu levar 1 Pain e tu vem me dizer isso? o jiraya falou que os poderes do pain para os dele não tem comparação, Pain fez o Modo Senin parecer uma merda sim o Naruto se não tivesse a kyuubi ou a hinata não aparecesse oque ele poderia fazer ali me diga? o Pain ja tinha ganhado aquela luta agora você vem e falar isso? ¬¬ Se o Pain tivesse com os 6 Corpos o Jiraya nem entrar em modo sennin conseguiria nem muito menos lançar o genjutsu. Lutou de igual pra igual sim contra a Kyuubi e ainda so com o Tendou com ST E BT mais ele apanhou um pouco xD

Cara VC falou tanta MERDA aqui que nem sei por onde começar.

Primeiro, eu n disse que o Tendou nao derrotou o Kakashi, para de colocar palavras nos meus post's.Ele nao venceu facil, e ainda reconheceu Kakashi dizendo que ele deveria ser eliminado porque era considerado um problema, ou seja, um oponente dificil.

Segundo, Tendou teria sido despedaçado se o path Shurado nao tivesse entrado na frente do Chidori.Quando que o Jiraya disse isso?Me mostra a pagina do manga!

Vc so fala MERDA!Naruto sozinho com o Modo sennin surrou 5 dos 6 path's, parece que vc nao acompanha o manga, brother.O proprio Nagato disse ao Naruto que o modo sennin era um problema, PARA DE FALAR BESTEIRAS.So pelo seu login da pra saber que vc deve ser fanboy do Pein, por isso falou tanta besteira querendo defende-lo.

Nem Obito e Madara fizeram o Modo sennin parecer uma merda, porque o Nagato(Sendo MUITO inferior aos dois) faria tudo isso?

Estou cansado de repetir a mesma coisa, mas vamos la.QUANDO TERMINOU A LUTA DE JIRAYA E PAIN que o Pain ganhou do Jiraya, o PROPRIO Pein disse que se nao soubesse um segredo la sobre o Jiraya, nao o teria vencido!Se vc quer ir contra o manga, tudo bem.

Manda os 6 path's irem la no Kabuto atual PROVAR que o modo sennin e uma merda, os path's vao ver o que é bom pra tosse...

Última edição por Raio Dourado de Konoha em 10/12/2012, 21:10, editado 2 vez(es)

more_horiz
Man, nem discute. Diz a lenda que a Tsunade espanca o Gedo Mazo com força bruta. :fem:

De qualquer maneira mantenho a minha opinião a de páginas atras. Nagato tem nível pra vencer isso até que facilmente, os Kages são uma decepção. Sinceramente não vejo dificuldade em mandar um BT em Oonoki e mata-lo, assim como fez com Hinata. :aliens:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Man, nem discute. Diz a lenda que a Tsunade espanca o Gedo Mazo com força bruta. :fem:

De qualquer maneira mantenho a minha opinião a de páginas atras. Nagato tem nível pra vencer isso até que facilmente, os Kages são uma decepção. Sinceramente não vejo dificuldade em mandar um BT em Oonoki e mata-lo, assim como fez com Hinata. :aliens:

Então voce concorda que o Pein fez o modo sennin parecer uma merda, certo?Sendo que o Naruto SM sozinho surrou 5 dos 6 path's..
Sabe cara, diga logo que o BT deixa o Pein INVENCIVEL e acaba logo com a discussao.

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Gedo Mazo escreveu:

Cara VC falou tanta MERDA aqui que nem sei por onde começar.

Primeiro, eu n disse que o Tendou nao derrotou o Kakashi, para de colocar palavras nos meus post's.Ele nao venceu facil, e ainda reconheceu Kakashi dizendo que ele deveria ser eliminado porque era considerado um problema, ou seja, um oponente dificil.

Segundo, Tendou teria sido despedaçado se o path Shurado nao tivesse entrado na frente do Chidori.Quando que o Jiraya disse isso?Me mostra a pagina do manga!

Vc so fala MERDA!Naruto sozinho com o Modo sennin surrou 5 dos 6 path's, parece que vc nao acompanha o manga, brother.O proprio Nagato disse ao Naruto que o modo sennin era um problema, PARA DE FALAR BESTEIRAS.So pelo seu login da pra saber que vc deve ser fanboy do Pein, por isso falou tanta besteira querendo defende-lo.

Nem Obito e Madara fizeram o Modo sennin parecer uma merda, porque o Nagato(Sendo MUITO inferior aos dois) faria tudo isso?

Estou cansado de repetir a mesma coisa, mas vamos la.QUANDO TERMINOU A LUTA DE JIRAYA E PAIN que o Pain ganhou do Jiraya, o PROPRIO Pein disse que se nao soubesse um segredo la sobre o Jiraya, nao o teria vencido!Se vc quer ir contra o manga, tudo bem.

Em momento nenhum ele disse que o Kakashi era problema ele disse que No "Futuro" Futuro sabe oque é isso ou vou tenque te explicar no futuro ele poderia ser problema para se mongó
Eu falo meda? kkkkk olha seu post vei e vem depois falar aki... Naruto derrotou 6 patch porquem e diga? o Tendouuuuuuuuu tava sem poderes vai ler o mangá você você que so falar merda cara Quando os poderes do tendou voltou oque aconteceu? me digaaaaaaa ai vei e olha que tava com informações se o naruto não tivesse ia ser pior que o jiraya abra esse spoiler e olha
Spoiler :

Eu fã do Pain so por causa do login? Larga de ser hipocrita e olha o seu para de ser Hipocrita mano você tem o login do Minato e eu te chamo de fã boy? So porque eu tenho o login sou fã boy? aváh é muita coisa por hoje namoral

Madara nem obito fez o Modo sennin parecer merda? Em algum momento viu o Naruto lutando contra eles de modo sennin sem levar broka fuça? ele precisa da kyuubi pra lutar de igual com o madara e nem consegue vencelo ainda kkk só rindo mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos