Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato x 5 Kages

+29
Hyuga10
hysteria uchiha
Gedo Mazo
MADARA◙
T.h
cesarhvaty
Leon Lancaster
Uman
Misaq
Kotaro
Hayashi
senjuo
FrutosDoMar
Shamanking
gabrielfods
LUCAS-SAM
Sertão
Nagato Paiin
Dante
N4lUfFy
lMugetsu_StalkeRl
Shock
Schiffer
Hiei
Darkon
Raio Dourado de Konoha
LendaKage
Coldman
Garcia
33 participantes

descriptionNagato x 5 Kages - Página 19 EmptyRe: Nagato x 5 Kages

more_horiz
Schiffer escreveu:
Man, nem discute. Diz a lenda que a Tsunade espanca o Gedo Mazo com força bruta. :fem:

De qualquer maneira mantenho a minha opinião a de páginas atras. Nagato tem nível pra vencer isso até que facilmente, os Kages são uma decepção. Sinceramente não vejo dificuldade em mandar um BT em Oonoki e mata-lo, assim como fez com Hinata. :aliens:

Então voce concorda que o Pein fez o modo sennin parecer uma merda, certo?Sendo que o Naruto SM sozinho surrou 5 dos 6 path's..
Sabe cara, diga logo que o BT deixa o Pein INVENCIVEL e acaba logo com a discussao.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Gedo Mazo escreveu:
eu penso que um ninja que foi capaz de matar o Jiraya fácil, Kakashi, controlar seus 6 Pains na destruição de Konoha, fazer o modo sennin virar uma merda, Lutar de igual para igual com a Kyubi de 8 caudas, e ainda sim usar chakra para reviver todos de konoha. ele estando daquele jeito todo debilitado, é um ninja foda. tem quase o chakra do Madara.
Se fosse com os 6 Pains e nenhum dos kages soubesse seu segredo, Nagato levaria.

O Kakashi daquele dia nem se compara ao Kakashi atual, nem vale citar.Sem contar que, o Tendou n venceu o Kakashi facil.O Kakashi havia cercado o Pein Tendou, se o Shurado nao tivesse entrado na frente, o Kakashi ia estraçalhar ele com o Chidori.

O proprio Nagato admitiu que se n fosse por um segredo que ele sabia sobre o Jiraya, n o teria vencido.Pein fazer o ''modo sennin virar uma merda''?é sacanagem vc dizer isso, foi um dos modos mais efetivos de enfrentar ele no x1.

Lutar de igual pra igual com a Kyuubi 8 caudas?Muito pelo contrario, ele so fugiu.

Se fosse os 6 Peins, o jinton cubo supremo do Oonoki ia varrer eles todos, ainda mais com os ataques com youton + futton+ Kirigakure no jutsu...

Enfim, o Nagato perde aqui.

Kakashi de hoje? não ia mudar nada o Pain ainda é muito acima dele, Tendou não venceu kakashi? :diga:, Precisou do Chouji e choza e ainda perdeu feio, não fez nem cossegas
Cara porfavor não me faça eu rir, o Jiraya sabendo de segredo do pain? e so venceu por causa disso? pqppppppp me mostra onde foi isso fio. O jiraya dentro da barriga do sapo que ele com tanto esforço so conseguiu levar 1 Pain e tu vem me dizer isso? o jiraya falou que os poderes do pain para os dele não tem comparação, Pain fez o Modo Senin parecer uma merda sim o Naruto se não tivesse a kyuubi ou a hinata não aparecesse oque ele poderia fazer ali me diga? o Pain ja tinha ganhado aquela luta agora você vem e falar isso? ¬¬ Se o Pain tivesse com os 6 Corpos o Jiraya nem entrar em modo sennin conseguiria nem muito menos lançar o genjutsu. Lutou de igual pra igual sim contra a Kyuubi e ainda so com o Tendou com ST E BT mais ele apanhou um pouco xD

Cara VC falou tanta MERDA aqui que nem sei por onde começar.

Primeiro, eu n disse que o Tendou nao derrotou o Kakashi, para de colocar palavras nos meus post's.Ele nao venceu facil, e ainda reconheceu Kakashi dizendo que ele deveria ser eliminado porque era considerado um problema, ou seja, um oponente dificil.

Segundo, Tendou teria sido despedaçado se o path Shurado nao tivesse entrado na frente do Chidori.Quando que o Jiraya disse isso?Me mostra a pagina do manga!

Vc so fala MERDA!Naruto sozinho com o Modo sennin surrou 5 dos 6 path's, parece que vc nao acompanha o manga, brother.O proprio Nagato disse ao Naruto que o modo sennin era um problema, PARA DE FALAR BESTEIRAS.So pelo seu login da pra saber que vc deve ser fanboy do Pein, por isso falou tanta besteira querendo defende-lo.

Nem Obito e Madara fizeram o Modo sennin parecer uma merda, porque o Nagato(Sendo MUITO inferior aos dois) faria tudo isso?

Estou cansado de repetir a mesma coisa, mas vamos la.QUANDO TERMINOU A LUTA DE JIRAYA E PAIN que o Pain ganhou do Jiraya, o PROPRIO Pein disse que se nao soubesse um segredo la sobre o Jiraya, nao o teria vencido!Se vc quer ir contra o manga, tudo bem.

Em momento nenhum ele disse que o Kakashi era problema ele disse que No "Futuro" Futuro sabe oque é isso ou vou tenque te explicar no futuro ele poderia ser problema para se mongó
Eu falo meda? kkkkk olha seu post vei e vem depois falar aki... Naruto derrotou 6 patch porquem e diga? o Tendouuuuuuuuu tava sem poderes vai ler o mangá você você que so falar merda cara Quando os poderes do tendou voltou oque aconteceu? me digaaaaaaa ai vei e olha que tava com informações se o naruto não tivesse ia ser pior que o jiraya abra esse spoiler e olha
Spoiler :

Eu fã do Pain so por causa do login? Larga de ser hipocrita e olha o seu para de ser Hipocrita mano você tem o login do Minato e eu te chamo de fã boy? So porque eu tenho o login sou fã boy? aváh é muita coisa por hoje namoral

Madara nem obito fez o Modo sennin parecer merda? Em algum momento viu o Naruto lutando contra eles de modo sennin sem levar broka fuça? ele precisa da kyuubi pra lutar de igual com o madara e nem consegue vencelo ainda kkk só rindo mesmo

more_horiz
Cansei de discutir, se vc acha o modo sennin uma merda, vai discutir com o Kabuto e ponto..

Tanto Kakashi quanto Jiraya eram respeitados na akatsuki.

Naruto sozinho surrou 5 dos 6 path's, releia os capitulos.Pein disse que o modo sennin era realmente um problema, quem ta dizendo que ele fez parecer merda aqui sao vcs, sendo que nem o proprio Pein subestimou esse modo.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Man, nem discute. Diz a lenda que a Tsunade espanca o Gedo Mazo com força bruta. :fem:

De qualquer maneira mantenho a minha opinião a de páginas atras. Nagato tem nível pra vencer isso até que facilmente, os Kages são uma decepção. Sinceramente não vejo dificuldade em mandar um BT em Oonoki e mata-lo, assim como fez com Hinata. :aliens:

Então voce concorda que o Pein fez o modo sennin parecer uma merda, certo?Sendo que o Naruto SM sozinho surrou 5 dos 6 path's..
Sabe cara, diga logo que o BT deixa o Pein INVENCIVEL e acaba logo com a discussao.

A diferença basica entre um Kish no Jutso e que Pain estava sem suas principais armas.

Não, ele pode focalizar BT no Oonoki e esmagar seus ossos. Mais o menos como contra a Hinata, só que sem intenção de brincar.

more_horiz
vcs ainda usam a luta do naruto x pain para usarem de argumento em comparações .

só tem uns 50 motivos para eu dizer que aquela luta não tem como comprovar nada .

naruto mesmo com o sennin mode não tinha nem chances de vencer os pains naquela ocasião .

só basta ver a luta, que vão ver que naruto ter vencido aquela luta foi questão de enredo .

more_horiz
Schiffer escreveu:

o nagato pode vencer qualquer kage atualmente no 1vs1, mas os 5 juntos??????????? os kages FORAM uma decepção, mas não quer dizer que eles realmente sejam uma decepção... até porque, lutar contra uma LENDA é algo totalmente acima de qualquer ninja (com exceção do shodaime)... nagato daria um bom trabalho, mas o COMBO dos kages já resolveria a parada aqui...

more_horiz
Schiffer escreveu:
Schiffer escreveu:

A diferença basica entre um Kish no Jutso e que Pain estava sem suas principais armas.

Não, ele pode focalizar BT no Oonoki e esmagar seus ossos. Mais o menos como contra a Hinata, só que sem intenção de brincar.

Eu sei que não tinha como o Naruto ganhar, mas o garoto lutou bem com o modo sennin, precisamos reconhecer.

O que eu não concordo é dizer que o Pein fez o modo sennin parecer merda.

Nao acho que os outros kages ficariam parados olhando o Nagato fazer isso, ia dar tempo ainda de o Gaara agarrar e prender ele pelas pernas e a investida SUPER veloz do Raikage que o Nagato nao tem meios de acompanhar..

more_horiz
Schiffer escreveu:
Schiffer escreveu:

Eu sei que não tinha como o Naruto ganhar, mas o garoto lutou bem com o modo sennin, precisamos reconhecer.

Nao acho que os outros kages ficariam parados olhando o Nagato fazer isso, ia dar tempo ainda de o Gaara agarrar e prender ele pelas pernas e a investida SUPER veloz do Raikage que o Nagato nao tem meios de acompanhar..

Tudo bem, Mais eu te pergunto eu sei que não vai acontecer mais se fosse o caso o naruto lutar contra os 6 caminhos sem Informaçoes sem nada com os poderes do Tendou desde o começo acha que ele duraria? ou conseguiria derrotar 5 corpos? ele iria sofrer mais que o Jiraya sofreu naquela luta com isso tudo a favor dele ele ainda perdeu, Jiraya pelo menos é inteligente saca as coisas rapidas o Naruto sabendo que o Nagato absorve Ninjutsu e o ataca com rasengan, Merda não foi mais não foi grande coisa...

O Nagato não vence os 5 kages juntos mais os 4 x nagato(Sem oonoki) ele aki ao meu ver

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Schiffer escreveu:
Schiffer escreveu:

Tudo bem, Mais eu te pergunto eu sei que não vai acontecer mais se fosse o caso o naruto lutar contra os 6 caminhos sem Informaçoes sem nada com os poderes do Tendou desde o começo acha que ele duraria? ou conseguiria derrotar 5 corpos? ele iria sofrer mais que o Jiraya sofreu naquela luta com isso tudo a favor dele ele ainda perdeu, Jiraya pelo menos é inteligente saca as coisas rapidas o Naruto sabendo que o Nagato absorve Ninjutsu e o ataca com rasengan, Merda não foi mais não foi grande coisa...

O Nagato não vence os 5 kages juntos mais os 4 x nagato(Sem oonoki) ele aki ao meu ver

Sei que o Naruto não venceria se se jogasse no desconhecido (Como o Jiraya fez) mas, ia dar um bom trabalho com o Modo sennin pro Pein.Todos sabem que o Pein perdeu porque estava sem seus poderes quando o Naruto chegou, havia acabado de derrubar uma aldeia com apenas um jutsu...

O Jiraya perdeu daquele jeito porque o Pein foi com intenção de matar pra cima do Jiraya, a Akatsuki não mata os jinchuurikis, eles chegam no esconderijo vivos, portanto o Pein queria apenas derrotar e isso foi um dos motivos de sua derrota.

more_horiz
Man, é oque eu estava dizendo estão olhando a comparação somente de um lado. Se A avançar e atacar Nagato seu manto é sugado e com um toque perde a alma.

Ainda não entendo que combo é esse... Aquele combo que pegou Madara, foi pq ele estava brincando e mesmo assim ele teve tempo de elogiar os Kages e ativar o Susano'o, escapando do selamento do Gaara.

Se eles lutam tão bem em conjunto pq não estavam dando conta dos Moku Bushins de Madara que mau se mexeram?

more_horiz
mas o madara é o madara... não é todo ninja que vai poder desfazer os ataques dos 5 juntos... onoki lança seu jinton, mei solta seu suiton em seguida e gaara manda sua areia para segurá-lo... se o uzumaki tentar se livrar da areia (que por sinal está misturada com água), ele vai ser paralisado pelas balas elétricas da mizukage, sendo assim o onoki lança outro do seu jinton e como ele mesmo disse pro madara: "Assim teremos tempo mais do que suficiente para selá-lo". nagato poderia ser selado dessa forma, mas claro que não seria tão fácil... acho que no meio da luta, o raikage poderia rodar, já que ele atacaria no mano-a-mano e teria sua alma retirada ou a tsunade, que gosta de ir pra cima desse jeito também... ao meu ver, nagato poderia matar pelo menos 1 kage, antes de ser selado... então...

kages vencem 7 ou 8/10

more_horiz
Ai em meio a tudo isso ele manda um Shinra Tensei que não é matéria e acaba com o sonho dos Kages. Viu como estão olhando só um lado?

more_horiz
mas se fosse tão simples, madara também tinha mandado um shinra tensei no combo dos 5... nagato pode estar mais forte que antes, mas ele cai perante às técnicas dos kages SOMADAS... o PRÓPRIO madara os elogiou de terem feito uma formação digna de merecerem seus títulos de kages, então é algo que pode ser suficiente para derrotar o nagato... reconheço que o nagato pode levar um ou dois adversários (que nem eu disse antes), mas vencer todos, que podem formar um ataque tão poderoso que foi capaz de segurar uma lenda, aí já é forçado...

more_horiz
Madara estava BRINCANDO, tanto que foi pego por descuido. Se ele fosse precavido teria escapado daquele combo numa boa( Alias n teria nem entrado nele). A única forma do Kages vencerem é com Gaara que pode selar Nagato, mais a Suna fica bem inutilizada com um Ukojizai e com as Kuchiyoses de Nagato que podem lançar uma rajada de sabão. Fora que ele pode absorver o chackra que a suna contem assim cancelando o selamento, ou pode mandar um Shinra Tensei. Pode invocar o Gedo e derrotar os Kages sem dificuldade, matar Oonoki e lançar CT assim não teria como se defender. Já dos lados dos Kages que se baseiam em Ninjutsos ficam totalmente INÚTIL contra uma técnica que absorveu 8 Tails do Hachibi em segundos.

more_horiz
Eu já disse que o Madara só não usou seu Rin'negan porque senão não ia ter luta ..

Pra mim é muito mais simples e rápido o Nagato matar o Onooki do que os 5 o vencerem ..

Onooki morto acabou .. sério :/ mete um Chibaku Tensei full e pode ir embora depois ..

more_horiz
Aí Nagato usa um Super-Shinra Tensei pra barrar um Cubo Mix, fica sem defesa por vários segundos, e aí os Kages pegam ele com ataques que NÃO PODEM SER ABSORVIDOS, da maneira que eles teriam feito contra o Madara.

A verdade é que Nagato sozinho não pode vencer os Kages, estão superestimando DEMAIS o Uzumaki, e desconsiderando os Kages por conta da surra que levaram DO MADARA.

Os únicos com capacidades para vencer um time desses são: Naruto, Hashirama, Madara e Obito.

Só esses Quatro.

more_horiz
Dante escreveu:
Aí Nagato usa um Super-Shinra Tensei pra barrar um Cubo Mix, fica sem defesa por vários segundos, e aí os Kages pegam ele com ataques que NÃO PODEM SER ABSORVIDOS, da maneira que eles teriam feito contra o Madara.

A verdade é que Nagato sozinho não pode vencer os Kages, estão superestimando DEMAIS o Uzumaki, e desconsiderando os Kages por conta da surra que levaram DO MADARA.

Os únicos com capacidades para vencer um time desses são: Naruto, Hashirama, Madara e Obito.

Só esses Quatro.

Exato, se o Nagato usar o ST que mandou Konoha pros ares, a Katsuyu vai proteger a todos como fez em konoha, seria inutil.Nagato ia ficar sem defesa por alguns segundos dando a chance do contra ataque de Kira A com velocidade upada pelo Onoki, Nagato não tem como escapar disso se nem ver os dois chegarem ele vai conseguir.

Concordo que os unicos SOZINHOS que podem vencer os kages são Naruto, Hashirama, Obito e Madara.

Nagato nao pode usar o Shinra tensei se estiver envolvido na areia porque ele é o nucleo do Shinra tensei, nem sei o que aconteceria se ele tentasse isso estando envolvido por algo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos