Chegamos na parte qe eu queria
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 23:35
No caso do Dan, o dano era nos rins. Ellos, não tem como a Chiyo lol MORRER por restaurar os rins do cara.
Curar um Rin é dificil ? ate tu acha qe nao é grande coisa, certo ?
Tsunade naquela epoca possuia qe ninjutsus medicos ? tsunade teve quanto tempo pra curar o Dan ?? e por aeew vai
Basta ver oqe a tsunade fez com o Onoki e oqe ela poderia fazer por um Rin qe agente vee a evoluçao dela, nao sabemos nem o tempo qe ela teve pra cuidar do Dan
Chiyo curou 1 perfuraçao por espada Man e isso a torna uma ninja medica de otima qualidade ? aa para, fosse assim ela propria num teria dito qe a tsu é melhor medica qe ela
Chiyo PODE curar.
Tsunade NÃO PODE.
Chiyo RESTAURA.
Tsunade NÃO PODE RESTAURAR, SÓ CURAR.
Estou falando de ambas 100%, e não elas 20 anos atrás gente.
Hoje em dia tu acha qe seria um problema pra tsunade curar 1 Rin ?
A sakura num fez isso ? a karin num curou 8 perfurações iguais a essa ??
tsunade pode ter visto o dan ferido e corrido ate ele, mas, num deu tempo
Darkon oqe me impressiona é vc achar qe o Dano qe a Sakura sofreu seria tao facil de ser curado quanto o do dan, kisame, sasuke, minato e cia
Só porq ta vivo ker dizer qe ela num morre e é facil de curar ? tenso man
chiyo vai curar aquele buraco no peito do minato ou sasuke e ela morre no processo
Ellos, depende de qual suporte será.
Se for Hashirama + Minato + Ninja Suporte, é óbvio que a Chiyo é muito melhor.
Agora se for Hashirama + Minato + Kisame + Sasuke + Kira A + Oonoki + Mei, obviamente pela quantidade a Tsunade é melhor.
Hashirama + Minato + Chiyo vs um madara da vida, oqe tu acha qe chiyo vai fazer ? tsunade tem la seus recursos pelo menos
tud depende do inimigo, da quantidade de aliados e de mts variantes e na marioria tsu leva
Chiyo = Qualidade
Tsunade = Quantidade
Quer fazer um personagem batalhar tendo do lado dele um ninja que pode curar os mais variados danos, inclusive pontos vitais acertados e até mesmo trazer ele da morte? Chiyo é a opção.
Quer fazer vários personagens batalharem tendo do lado um ninja suporte que pode curar todos eles desde que não se machuquem em pontos vitais ou não morram? Tsunade é a opção.
Darkon na boa
Olha o estado do Onoki e olha o estado da Sakura e me diz qem estava pior e depois agente conversa kkkkkkk
kabuto cortou uma arteria do naruto ou sei la oqe e a tsu lidou super de boa, isso de tsu nao lidar com danos a pontos vitais é mt fail
E o exemplo da Gisele é o que eu disse Ellos:
Chiyo = 1 Gisele Siliconada.
Tsunade = 100 Giseles com peitos murchos
Bem simples de analisar: SUPER QUALIDADE ou QUANTIDADE COM QUALIDADE RAZOÁVEL.
Nao pode ser 1 pessoa 100 vezes, porq na batalha serao varios tipos de ferimentos e talz
pode ser 1 gisele de peito murcho + uma luana pio de peito normal + uma megan fox de peito pequeno e + algumas milhares
E isso de qualidade razoavel foi lamentavel de si ler namoral kkkk