Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o maior suporte de Naruto?

+36
MyJunior
Nemu Kurotsuchi
Coldman
Nerissa
N4lUfFy
cesarhvaty
Kotaro
viktorique
LUCAS-SAM
T.h
Namikze Goku
Ushydo
fallengod
Nakama Flower
LendaKage
Leon Lancaster
S2ara
Ben Ikneg
JuninhoMoraes
thiagokakashi
Darkon
Kasai
Shock
Uman
Shamanking
hysteria uchiha
MADARA◙
Lelouch
Dante
goldslash
Senjuzumaki
Maicon
Akahige
Ellos
Mario
Kaká
40 participantes

pollQual o maior suporte?

Naruto
30
52%
Tsunade
23
40%
Outro
5
8%
Total de votos:
58

descriptionQual o maior suporte de Naruto? - Página 29 EmptyRe: Qual o maior suporte de Naruto?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Shamanking escreveu:
lol , vc que ta achando que suporte significa ter poder de combate .

acho que o senhor esta errado em algumas coisas ditas no tópico .

sendo como vc pensa, melhor suporte de naruto é o hashirama .

hashirama vence madara é obito então ele é o melhor suporte , isso da maneira que algumas pessoas pensam que seja um suporte .

então por total "coerência" hashirama é o melhor suporte/combate .

:diga:

Hashirama doa chakra, restabelece a stamina do parceiro quantas vezes ele quiser??

Onde vc viu que Hashirama doa chakra? nao lembro de ter visto isso

No way, Hashimara's guy can't donate chakra from other ninja.
That's wrong.

descriptionQual o maior suporte de Naruto? - Página 29 EmptyRe: Qual o maior suporte de Naruto?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Shamanking escreveu:

hashirama vence madara é obito então ele é o melhor suporte , isso da maneira que algumas pessoas pensam que seja um suporte .

Hashirama doa chakra, restabelece a stamina do parceiro quantas vezes ele quiser??

Se você não percebeu eu estava ironizando o amigo a cima, que disse que Hashirama é o maior suporte.

MichaelWester escreveu:
That's wrong.

Cara eu tava ironizando o amigo, que disse que Hashirama é o maior suporte :aliens:

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Shamanking escreveu:

Se você não percebeu eu estava ironizando o amigo a cima, que disse que Hashirama é o maior suporte.

MichaelWester escreveu:
That's wrong.

Cara eu tava ironizando o amigo, que disse que Hashirama é o maior suporte :aliens:

Foi mal kkk, mas do jeito que as coisas estão indo, eu nao me surpreenderia se falasem isso, ja tem gente ate contando os Kishi no Jutsu pra defender pontos de vista

more_horiz
A minoria precisa aceitar a derrota na votaçao :XD: Naruto nao so luta no lugar das pessoas ele tambem auxilia como ta fazendo agora, ja que a kyuubi só serva pra ''dar'' chakra(na visao dos mais inteligentes) ela faz o que de maior importancia numa luta, na guerra eles(kyuubi e naruto) ajudaram bem mais equipes do que a Tsunade poderia ter feito como NAO FEZ. Entao isso faz deles os melhores suportes do que Tsu que em toda guerra só ta curando 4 kages e ainda vai rodar , enquanto KYUUBI e Naruto estao vivinhos :Xaau2:

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
A minoria precisa aceitar a derrota na votaçao :XD: Naruto nao so luta no lugar das pessoas ele tambem auxilia como ta fazendo agora, ja que a kyuubi só serva pra ''dar'' chakra(na visao dos mais inteligentes) ela faz o que de maior importancia numa luta, na guerra eles(kyuubi e naruto) ajudaram bem mais equipes do que a Tsunade poderia ter feito como NAO FEZ. Entao isso faz deles os melhores suportes do que Tsu que em toda guerra só ta curando 4 kages e ainda vai rodar , enquanto KYUUBI e Naruto estao vivinhos :Xaau2:

1º A minoria nao precisa aceitar porcaria nenhuma kkk, enquanto nao me convencerem do contrario, eu continuo com a minha opinião.

2º Vc ta querendo dizer que o Naruto ta sendo suporte? Lutar no lugar dos outros agora é suporte?

3º Eles deram chakra pro Gai, e o que ele fez? ele ta lutando? ele ta ajudando???

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:

1º A minoria nao precisa aceitar porcaria nenhuma kkk, enquanto nao me convencerem do contrario, eu continuo com a minha opinião.

2º Vc ta querendo dizer que o Naruto ta sendo suporte? Lutar no lugar dos outros agora é suporte?

3º Eles deram chakra pro Gai, e o que ele fez? ele ta lutando? ele ta ajudando???

Juninhuu, não se estresse com essa pessoa não ¬¬"...
Atualmente, todos os posts dela são pura idiotices (Do nada ela acordou com raiva do mundo, pq antes ela não era assim ¬¬")...
Não sei o pq, mas ela pensa que PODE nos impor oq devemos aceitar ¬¬"... Essa historinha de minoria aceitar... PATÉTICA :HM*:
Ah, mais uma coisinha... Não adianta tentar explicar a ela que GENTE MORTA COM CHAKRA não faz nada (continua morta) ... pq ela não entende ¬¬"... Acredite, Ja tentamos explicar isso umas 100 vezes ¬¬"...

more_horiz
Gente suporte entendam suporte não e só cura, se voce consegue proteger seus companheiros,reabastecer los,fazer conque use suas principais Técnica sem se preocupar com o gasto,rastrear o inimigo e usar estrategias... isso ai tudo também deve ser considerado como suporte, vou sitar exemplo de outros mangas mas que mostra que suporte não e só cura Wendy(FT) e a Inoue (bleach), então esse negocio de Tsunade e melhor do o Naruto por ter cura e meio Fail ate porque ele e melhor do que ela em todas as outras áreas de suporte.

Última edição por LUCAS-SAM em Qui 29 Nov 2012, 16:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tadinha da Tsunade .. já é inutil em combate e ainda querem tira-la do posto que é sua especialidade ? :x

Vendo que a Kurama não cura as feridas fica entre a Chyio ( Qualidade ) e Tsunade ( Quantidade ) e nem me venha dizer que a Tsunade tem melhor qualidade de cura que a Chyio .. ¬¬' a véia só usa sua própria vida pra curar

Claro que pra alguns ninjas a Kurama ia ser a melhor opção .. imagina um Itachi com susano'o ligado full time graças a pilha alcalina Kurama :D

Acho que é isso ..

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Gente suporte entendam suporte não e só cura, se voce consegue proteger seus companheiros,reabastecer los,fazer conque use suas principais Técnica sem se preocupar com o gasto,rastrear o inimigo e usar estrategias... isso ai tudo também deve ser considerado como suporte, vou sitar exemplo de outros mangas mas que mostra que suporte não e só cura Wendy(FT) e a Inoue (bleach), então esse negocio de Tsunade e melhor do o Naruto por ter cura e meio Fail ate porque ele e melhor do que ela em todas as outras áreas de suporte.

Mano, eu, Ellos, Maicon, Sara, ja demos outros exemplos onde a Tsunade supera o Naruto no quesito suporte, nao é so na cura, nem vou falar de novo kkkkk

more_horiz
É engraçado, Tsunade é o melhor suporte cura do mangá e alguns ainda querem falar que a Chiyo é melhor que ela. Resumindo falaram que a Kyuubi curava, quebraram a cara e agora estão tentando correr atrás do prejuízo. Como reabastecedora a Kyuubi realmente é a melhor, mas em cura não tem pra ninguém, Tsunade pode não ser uma boa combatente no 1 vs 1, mas no quesito medicina/cura ela é a melhor e fim de papo!!!

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:

Exato, Lucas.

O pessoal associa, suporte = medicina.

Mas Naruto é muito mais suporte que Tsunade. Só que não adianta... falar tudo de novo '-'

more_horiz
Não, suporte que o tópico aborda é somente voltado para o lado da recuperação.
O suporte que o pessoal tá abordando aqui é a medicina da tsunade e a doação de chakra que ela também tem contra a restauração total do chakra que a kyuubi tem.

more_horiz
Voces falam que suporte em naruto é isso e aquilo e nao tem ligacao com "medicina" kkkkkkk
esse topico tá uma palhaçada
fora que se voces continuarem com a boa educacao rolando por ai, fecharei o topico e farei a retirada de pontos de quem precisar

anyways
muitos de voces estão confundindo o fato do naruto ter ido para a frente de batalha com a função de suporte numa luta
o que eu notei na guerra e foi o desagrado de muita gentr foi exatamente por naruto ter entrado na frente de muitas batalhas, contrariando totalmente a ideia de que ele é um suporte e sim um "frontman"
tanto isso é verdade que ele tankou muito ataque na guerra
se ele desempenhasse a função de suporte, nao seria o frontman da guerra

a equipe medica em geral é suporte melhor pois pode healar o pessoal
naruto (kurama) doa chackra e PROTEGE, mas esta função se mescla com sua prontidao na batalha, sendo ele a linha de frente de tudo

obs: pontuacao pra que né? Kkkk celular maledito

more_horiz
S2ara escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Juninhuu, não se estresse com essa pessoa não ¬¬"...
Atualmente, todos os posts dela são pura idiotices (Do nada ela acordou com raiva do mundo, pq antes ela não era assim ¬¬")...
Não sei o pq, mas ela pensa que PODE nos impor oq devemos aceitar ¬¬"... Essa historinha de minoria aceitar... PATÉTICA :HM*:
Ah, mais uma coisinha... Não adianta tentar explicar a ela que GENTE MORTA COM CHAKRA não faz nada (continua morta) ... pq ela não entende ¬¬"... Acredite, Ja tentamos explicar isso umas 100 vezes ¬¬"...
olha aqui essa é a minha opiniao se nao gostam nao leiam. vcs tem todo o direito de nao gostar do que eu falo e eu tenho todo direito de peidar e cagar pra opiniao de vcs. quem posta idiotices aki é vc que nao fala nada que preste. presta atençao e me respeitem porque eu nao to ofendendo vcs, se a porra da tsunade ta em segundo lugar ela é minoria SIM gostar ou nao é um problema de vcs. A unica pessoa que eu acho que eu ofendi aki foi o Maicon, se alguem podia me ofender seria ele e nao vc. Nao se meta nos meus pots, nunca me meti nos seus ve se me erra garota. se meta nos pots de gente que pensa o mesmo que vc. quem posta idiotices aki é vc porra

more_horiz
Pow na Boa é bizarro

Pessoal confunde trabalho em equipe e lutar no lugar de outra pessoa com Suporte

Sasuke + Juugo + Karin + Suigetsu vs Bee

Os 3 trabalham em equipe e lutam juntos e a Karin fica de suporte localizando o bee, analisando a luta e curando

Iruka vs Yahiko, Kakashi aparece e substitui o Iruka, isso é suporte ou trocar de lugar com o cara ?

Tud qe o Naruto faz de importante a Tsunade tambem faz com quase a mesma eficiencia e oqe a Tsunade faz de importante o Naruto nao consegue fazer

Uchiha Darkon escreveu:
Ellos escreveu:
oqe adianta dar chakra a alguem qe nem consegue andar ???
Do que adianta curar e curar se não consegue ajudar em nada em batalha?

:nyoron: :facepalm: :nyoron:

Naruto conseguir peitar o Nagato, Itachi e sei la mais qem faz dele melhor suporte ? :wth: :fuuu:

Naruto chegar e mandar alguem ficar sentado qe ele vai lutar no lugar do sujeito faz dele melhor suporte ? pow ele luta no lugar da pessoa, ele ofusca o outro ao invez de o fazer brilhar, suporte é fazer o outro brilhar e nao deixar ele sentadinho no canto

more_horiz
O que acontece é que Tsunade não pode ser uma boa suporte quando está a lutar.

Naruto sim consegue, pois enquanto ele serve de suporte para os parceiros, com o KB, ele luta contra o inimigo.

Essa é a diferença entre ambos. sem mais.

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:

olha aqui essa é a minha opiniao se nao gostam nao leiam. vcs tem todo o direito de nao gostar do que eu falo e eu tenho todo direito de peidar e cagar pra opiniao de vcs. quem posta idiotices aki é vc que nao fala nada que preste. presta atençao e me respeitem porque eu nao to ofendendo vcs, se a porra da tsunade ta em segundo lugar ela é minoria SIM gostar ou nao é um problema de vcs. A unica pessoa que eu acho que eu ofendi aki foi o Maicon, se alguem podia me ofender seria ele e nao vc. Nao se meta nos meus pots, nunca me meti nos seus ve se me erra garota. se meta nos pots de gente que pensa o mesmo que vc. quem posta idiotices aki é vc porra

A partir do momento em que vc IMPOS que a MINORIA deveria aceitar os ""Fatos"" e admitir a "derrota" da Tsunade... Isso me ofende sim...

Primeiro pq Eu faço parte dessa tal MINORIA (e esse termo é pejorativo)....
Dizer que deveríamos mudar nossas opinioes pq não estamos de acordo com a maioria, ou melhor, pq não estamos de acordo com vc ¬¬"... Faça-me o Favor ¬¬"... Ta pensando que é oq querida??? Se acha superior a mim, a nós???

Segundo Pq não vai ser VC e nem ninguem que vai me obrigar a aceitar algo com a qual não estou de acordo... E pelo visto, não sou única a pensar assim...

E Terceiro, Não venha bancar uma de vítima "desrespeitada" agora não... Ta OK??.... pq quem começou com a historinha de submissão, de inferioridade foi VC...
Se quer respeito, respeite tbm...

Enfim...

@RicardoKaka
Mas a questão é exatamente essa...
Ou Naruto é Suporte ou ele é Combatente...
Como combatente, ele supera enormemente a Tsunade...
Como suporte ele pode oferecer é chakra, informaçoes e outras coisinhas...

Enquanto que Tsunade como combatente so tem Taijutsu a oferecer....
Como suporte ela pode curar, reabastecer o chakra, obter informaçoes, e várias outras coisinhas...

Naruto como suporte é limitado assim como Tsunade no combate é limitada....

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos