hysteria uchiha escreveu:
olha aqui essa é a minha opiniao se nao gostam nao leiam. vcs tem todo o direito de nao gostar do que eu falo e eu tenho todo direito de peidar e cagar pra opiniao de vcs. quem posta idiotices aki é vc que nao fala nada que preste. presta atençao e me respeitem porque eu nao to ofendendo vcs, se a porra da tsunade ta em segundo lugar ela é minoria SIM gostar ou nao é um problema de vcs. A unica pessoa que eu acho que eu ofendi aki foi o Maicon, se alguem podia me ofender seria ele e nao vc. Nao se meta nos meus pots, nunca me meti nos seus ve se me erra garota. se meta nos pots de gente que pensa o mesmo que vc. quem posta idiotices aki é vc porra
A partir do momento em que vc IMPOS que a MINORIA deveria aceitar os ""Fatos"" e admitir a "derrota" da Tsunade... Isso me ofende sim...
Primeiro pq Eu faço parte dessa tal MINORIA (e esse termo é pejorativo)....
Dizer que deveríamos mudar nossas opinioes pq não estamos de acordo com a maioria, ou melhor, pq não estamos de acordo com vc ¬¬"... Faça-me o Favor ¬¬"... Ta pensando que é oq querida??? Se acha superior a mim, a nós???
Segundo Pq não vai ser VC e nem ninguem que vai me obrigar a aceitar algo com a qual não estou de acordo... E pelo visto, não sou única a pensar assim...
E Terceiro, Não venha bancar uma de vítima "desrespeitada" agora não... Ta OK??.... pq quem começou com a historinha de submissão, de inferioridade foi VC...
Se quer respeito, respeite tbm...
Enfim...
@RicardoKaka
Mas a questão é exatamente essa...
Ou Naruto é Suporte ou ele é Combatente...
Como combatente, ele supera enormemente a Tsunade...
Como suporte ele pode oferecer é chakra, informaçoes e outras coisinhas...
Enquanto que Tsunade como combatente so tem Taijutsu a oferecer....
Como suporte ela pode curar, reabastecer o chakra, obter informaçoes, e
várias outras coisinhas...
Naruto como suporte é limitado assim como Tsunade no combate é limitada....