Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o maior suporte de Naruto?

+36
MyJunior
Nemu Kurotsuchi
Coldman
Nerissa
N4lUfFy
cesarhvaty
Kotaro
viktorique
LUCAS-SAM
T.h
Namikze Goku
Ushydo
fallengod
Nakama Flower
LendaKage
Leon Lancaster
S2ara
Ben Ikneg
JuninhoMoraes
thiagokakashi
Darkon
Kasai
Shock
Uman
Shamanking
hysteria uchiha
MADARA◙
Lelouch
Dante
goldslash
Senjuzumaki
Maicon
Akahige
Ellos
Mario
Kaká
40 participantes

pollQual o maior suporte?

Naruto
30
52%
Tsunade
23
40%
Outro
5
8%
Total de votos:
58

descriptionQual o maior suporte de Naruto? - Página 7 EmptyRe: Qual o maior suporte de Naruto?

more_horiz
Se voce tiver fraca mobilidade: Melhor Naruto
Se voce precisar de formular estratégias fundamentadas: Melhor Naruto (Kurama)
Se voce precisar de ser protegido: Melhor Naruto
Se voce precisar encontrar algumas pessoa no meio de uma batalha: Melhor Naruto
Se voce precisar de saber se a pessoa que está à sua frente tem sentimentos maléficos: Melhor Naruto
Caso voce precise de ajuda em massa: Melhor Naruto
etc, etc..

Só aqui já virei este tal de joguinho de questões a favor do Naruto. Cada um cria as perguntas favoráveis ao seus personagem, da forma que entender.

Mas não acho que isto seja uma questão desta estatistica mal fundamentada.

Na prática, Naruto efetivamente é melhor.

descriptionQual o maior suporte de Naruto? - Página 7 EmptyRe: Qual o maior suporte de Naruto?

more_horiz
Maicon, você fez opções para que Tsunade levasse a melhor.

Você fala como se suporte fosse apenas curar os parceiros...

Mas será que o inimigo deixaria curá-los????

Tsunade só cura os kages depois que Madara saiu, não???

Será que se fosse Naruto no lugar de Tsunade, os kages estariam naquela situação, não por poder de fogo, mas por suporte...

more_horiz
Ellos escreveu:
De novo isso
A resposta é NÃO, pois diferente do kira, naruto tem maios de ajudar/apoiar seus aliados, diferente do kira que só sabe matar.

Kakuzu vai atacar uma vila, kira mata ele e a tsu nao, isso num seria o suporte qe vcs estao falando ?
gaara vai atacar uma vila, kira mata ele e a tsu nao, isso num seria o suporte qe vcs tao falando ?

kira mata mais gente qe tsunade, ou seja, protege a vila de mais ameaças
ele tinha alguem de gen mais rapido qe ela
faz isso e faz akilo

da pra montar um monte de justificatisvas tbm pra ele ¬¬

PQP ellos, volte as paginas e releia meus posts e você vai intender, não vou precisar ficar repetindo as mesmas coisas milhares de vezes né?

Kira IRIA MATAR o kakuzu e NÃO SEUS SUBORDINADOS.
E sim, kira tira as pessoas de gen mais rápido que tsunade, um ponto pra ele contra milhares da tsunade

Aprenda a interpretar os meus posts você acabou de dizer que APENAS O KIRA IRIA LUTAR, não dando espaço para os seus ninjas, por favor traga o meu post onde eu disse que naruto iria lutar sozinho.

more_horiz
Naruto repara danos mentais do Tsukuyomi como Tsunade?
Ela faz isso em campo de batalha? Nope, então é medicina pura e não suporte.

Ela curou Sasuke e Kakashi do Tsuky na rapidez de um ninjutsu médico comum, q dificuldade pra fazer isso em batalha? Medicina pura? E lutar pelo seu companheiro é Suporte?

Medicina esta dentro de suporte.
Combate é uma área diferente de suporte.

O que ele faria para proteger a aldeia do Shinra Tensei?

Recarrega o kakashi pra ele ficar novinho em folha e enquanto tendou fica falando abobrinha ele da uma passeada na kamuiland

Ah sim, claro, se o Kakashi estiver ali. Tsunade precisou apenas de Katusyu pra salvar tds, ne verdade?

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Maicon, você fez opções para que Tsunade levasse a melhor.

Será que se fosse Naruto no lugar de Tsunade, os kages estariam naquela situação, não por poder de fogo, mas por suporte...

kaká , naruto seria mais efetivo que tsunade contra madara não por ser melhor SUPORTE , é sim por ter meios de enfrentar madara .

isso faz dele melhor suporte ? ou faz dele melhor em batalha ?

more_horiz
Nego tá se deixando levar e não entende o q é suporte.

Caras alguumas coisas ditas por vcs não é o suporte, suporte que nós conhecemos, vcs tão mudando pra levar vantagem.
Suporte de se atirar na frente não é suporte...

Já imaginou naruto luta com seus companheiros contra Hanzou, ela solta o veneno e contamina alguns.
Oq naruto faz aí?? Pow mas ele n era o melhor suporte??

Danos mentais, a tsunade já curou kakashi do tsukoyomi...
De boa, mto distorção das coisas.

O maicon já falou tudo... Kira a melhor q tsunade em suporte seguindo o argumento de vcs... Por isso o conceito de suporte mais válido, é oq favorece tsunade.

more_horiz
Outro ponto importante aqui é, Tsunade pode efetivamente ser melhor em cirurgias, mas será que isso conta para esta tal questão "Qual o maior suporte?". Tsunade também pode ser a melhor a inventar antidotos (área abrangida pela medicina que é englobada nesta problematica do melhor suporte). Ela na prática não tem tempo para cirurgias nem antidotos.

Logo não acho que esta seja uma problemática que possa simplesmente ser avaliada com indicadores. Melhor, talvez possa ser avaliada com os tais indicadores, mas a importância de cada um devia ser reajustada.

Portanto, para esta tal questão, creio que a resposta é: O melhor em suporte, pelo mostrado, é o Naruto

more_horiz
Ah sim, claro, se o Kakashi estiver ali. Tsunade precisou apenas de Katusyu pra salvar tds, ne verdade?

Ah sim, tsunade salvou o kakashi né?

Já imaginou naruto luta com seus companheiros contra Hanzou, ela solta o veneno e contamina alguns.

Naruto manda o veneno pra longe ou tira os ninjas do local rapidamente.

more_horiz
Mario escreveu:
Ellos escreveu:
De novo isso
A resposta é NÃO, pois diferente do kira, naruto tem maios de ajudar/apoiar seus aliados, diferente do kira que só sabe matar.

Kakuzu vai atacar uma vila, kira mata ele e a tsu nao, isso num seria o suporte qe vcs estao falando ?
gaara vai atacar uma vila, kira mata ele e a tsu nao, isso num seria o suporte qe vcs tao falando ?

kira mata mais gente qe tsunade, ou seja, protege a vila de mais ameaças
ele tinha alguem de gen mais rapido qe ela
faz isso e faz akilo

da pra montar um monte de justificatisvas tbm pra ele ¬¬

PQP ellos, volte as paginas e releia meus posts e você vai intender, não vou precisar ficar repetindo as mesmas coisas milhares de vezes né?

E sim, kira tira as pessoas de gen mais rápido que tsunade, um ponto pra ele contra milhares da tsunade

Aprenda a interpretar os meus posts você acabou de dizer que APENAS O KIRA IRIA LUTAR, não dando espaço para os seus ninjas, por favor traga o meu post onde eu disse que naruto iria lutar sozinho.

Ellos, Kira pode recuperar uma pessoa full esgotada??? Pode dá chakra para o parceiro acabado??? Pode curar um amigo de algum ferimento??

Então ele não é um suporte como Naruto e Tsunade.

more_horiz
por Ricardo Kaká Hoje à(s) 00:14

.Maicon, você fez opções para que Tsunade levasse a melhor.

Oqe o naruto faria ? sentiria a maldade do madara com o Modo Chakra da Kyuubi, sentiria onde o madara esta com o modo sennin, bolaria uma super estrategia, daria chakra ao onoki e deixaria ele todo quebrado.

Nao for o poder de fogo do naruto, nada mudaria

naruto faz basicamente o mesmo, porq, sentir alguem com McK ou MS e bolar estrategias nao deixa o naruto mt acima da tsunade, proteger o naruto nao protege melhor qe tsu, afinal, na guerra sao multiplos ataques em multiplos campos de batalha, isso de bijuudama do juubi é coisa rara

more_horiz
Shirohige escreveu:
Se voce tiver fraca mobilidade: Melhor Naruto
Se voce precisar de formular estratégias fundamentadas: Melhor Naruto (Kurama)
Se voce precisar de ser protegido: Melhor Naruto
Se voce precisar encontrar algumas pessoa no meio de uma batalha: Melhor Naruto
Se voce precisar de saber se a pessoa que está à sua frente tem sentimentos maléficos: Melhor Naruto
Caso voce precise de ajuda em massa: Melhor Naruto
etc, etc..

Só aqui já virei este tal de joguinho de questões a favor do Naruto. Cada um cria as perguntas favoráveis ao seus personagem, da forma que entender.

Mas não acho que isto seja uma questão desta estatistica mal fundamentada.

Na prática, Naruto efetivamente é melhor.

Mais pessoas melhores nesses quesitos ai que Tsunade:

Madara, Kakuzu, Shisui, Orochimaru, Jiraiya, Kabuto, Obito, Itachi, Gaara, Onoki, Muu, Tobirama, Hashirama, Deidara, Sasori, Bee, Minato, Sasuke, Kira A, . E tds eles sao melhores que ela em suporte???

Leandro, o que eu citei foi medicina que esta dentro de suporte.

O q vc citou foi poder de fogo que esta dentro de combate.

Entende? Ela é medica, relacionado a suporte. Logo as vantagens dela por isso soa bem mais coerentes do que vc dizendo q naruto é melhor suporte so por que ele luta por voce ou faz algo que voce nao consegue na luta, sendo q isso é combater e nao apoiar.

more_horiz
Naruto poderia por os Kages full chakra quando quisessem, fazendo com que eles tivessem mais sucesso. Pra mim isso é suporte.

Sim, Oonoki poderia usar mais jintons...

more_horiz
Se fosse naruto no lugar da tsunade em sua luta contra madara, naruto se daria BEEEEEEEEEM melhor.
Ele não iria precisar ficar meia hora pra curar oonoki e gaara além de poder dar BEEEM mais chakra pra o oonoki fazer seu jinton.

Aqui cada um tem sua visão de suporte, logo, ficar discutindo nao nos levará para lugar nenhum.

more_horiz
- As funções de suporte .

Habilidades de suporte de naruto :> regeneração de chakra , sensor

habilidades de suporte tsunade :> regeneração de chakra , cura , conhecimento médicos .

habilidades de suporte karin ;> regeneração de chakra , cura , sensor

- As funções de combate .

habilidades de combate naruto :> taju kage bunshin , rasengan , biju dama , sennin mode , mode kurama RM1/RM2, VELOCIDADE,poder de ataque .

habilidade de combate tsunade :> super força.

habilidade de combate karin :> Inexistente .

é assim que vejo a diferença entre combate e suporte .

more_horiz
Maicon, poder de fogo? onde?
Ai está, eu fiz as perguntas exatamente com o objetivo de não conterem qualquer coisa relacionada com poder de fogo, até pedi ao Lukas para checka-las.

Vc está a confundir habilidade com poder de fogo (=poder ofensivo)

Concordo com o Mario
Cada um tem a sua opinião, eu já fundamentei a minha de forma a entenderem a minha opinião, se mesmo depois de tudo o que dissemos, vcs mantêm a vossa opinião, não vale a pena discutirmos, temos noções de suporte diferentes ou simplesmente interpretações diferentes.
É normalissimo eu achar o Naruto melhor e o Maicon (quem fala em Maicon, diz outro qualquer) preferir a Tsunade.

PS: Sham, seguindo esse pensamento, sensor também é habilidade de combate. Tajuu Kage Bunshin é designada habilidade de Suporte, aplicada em combate é claro. Acho que não podemos simplesmente fazer uma lista, pois existem inúmeras habilidades de Suportes aplicadas apenas e somente em combate, mas não é por isso que deixam de ser de suporte.

Última edição por Shirohige em 25/11/2012, 00:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
goldslash escreveu:
Nego tá se deixando levar e não entende o q é suporte.

Caras alguumas coisas ditas por vcs não é o suporte, suporte que nós conhecemos, vcs tão mudando pra levar vantagem.
Suporte de se atirar na frente não é suporte...

Danos mentais, a tsunade já curou kakashi do tsukoyomi...
De boa, mto distorção das coisas.

O maicon já falou tudo... Kira a melhor q tsunade em suporte seguindo o argumento de vcs... Por isso o conceito de suporte mais válido, é oq favorece tsunade.

Exatamente como Gold e Shama tao falando. Vcs estao distorcendo o sentido de dar suporte, sendo que dar suporte naõ é enfrentar o inimigo como vcs estao falando. Naruto tem mais meios de enfrentar o inimigo, entao ele é melhor Suporte? Não, ele é melhor combatente. Ele tem mais poder de fogo.

more_horiz
Shamanking escreveu:
- As funções de suporte .

Habilidades de suporte de naruto :> regeneração de chakra , sensor

habilidades de suporte tsunade :> regeneração de chakra , cura , conhecimento médicos .

habilidades de suporte karin ;> regeneração de chakra , cura , sensor

- As funções de combate .

habilidades de combate naruto :> taju kage bunshin , rasengan , biju dama , sennin mode , mode kurama RM1/RM2, VELOCIDADE,poder de ataque .

habilidade de combate tsunade :> super força.

habilidade de combate karin :> Inexistente .

é assim que vejo a diferença entre combate e suporte .

Está correto.
Só que a regeneração de chakra do Naruto é mil vezes melhor que a da Tsunade.
O que faz dele melhor suporte. Ele pode pegar um cara acabado como Kakashi e fazê-lo novo em folha, fazendo as esperanças do inimigo diminuirem.

Exato, Leandro, Kage bushin de certa forma é suporte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos