Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

+71
Rikudou Madara
Uman
marcelofreire
Joaquin eu
Hr
MARCOS
Bakkanera
Arielvitor
LUCAS-SAM
Darkon
MartinsDC
jefersonbezerril
Flavio VB Custodio
Ceifador
Hayashi
Bento, O Bento
SenjuMadachi
Naruto_Raserengan
Makaveli
emerson_felipp
UzuumakiUchira
Kyuudaime Hokage
sennin mode
fred22mu
jito
D4NIEL
YellowFlash
Uchiha Battousai
Nayingrid
UzumakiNagato
Korashi
Shidom
Kuusuke
ricardocap10
Kaká
dannielzinho~
Leon Lancaster
SrMadroga
kakashi07
Misaq
bankotsu'flash
TUCA
Alex D. Wolf
ProgramadorUchiha
Jiraya dos 47 caminhos
Zin
Aizen_5
CarlosEduardoDS
EROCAXIAS
Santodeus Omnipotente
hysteria uchiha
Nemu Kurotsuchi
Raio Dourado de Konoha
LendaKage
T.h
Niu
Hades
Edu....
Bruno Santos
tiagocs17
MatthewSaint
Will
silas augusto
Torii Bakuu
Saeker
thiagokakashi
Nagato Paiin
MADARA◙
JuninhoMoraes
Kasai
Dante
75 participantes

descriptionNaruto 612 - Spoiler ( Discussões ) - Página 2 EmptyRe: Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Capítulo muito bom!

Acho que daqui pra frente vai acontecer isso:

Obito, a ver que o Juubi que está tendo problemas contra a aliança, ataca Madara para assumir controle total do bijuu e do Tsukuyomi Infinito. Já ta meio na cara que acontecerá algo assim. Madara não perdoa a traição, e o mata. E ele ainda revela que já tinha tinha pensado nisso, pois não queria dividir igualmente o poder depois de dominar o mundo. As últimas palavras de Obito serão de arrependimento, principalmente a Kakashi. Depois Madara unirá o seu próprio poder ao do Juubi, e com isso irá dizimar boa parte dos shinobis. E quando estiver perto de dar o golpe final para aniquilar todos, Naruto+Kurama e Bee+Gyuuki voltarão a todo o poder para a batalha final dessa fase e da guerra.

Não arrisco dizer como Madara será destruído, mas Obito provavelmente será desse jeito mesmo.

E a batalha final do mangá, de fato, será Naruto X Sasuke+Orochimaru (sim, Orochimaru não ia "reviver" a toa mesmo não).

descriptionNaruto 612 - Spoiler ( Discussões ) - Página 2 EmptyRe: Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
O Jutsu citado no final do Anime não é do Naruto. Só olhar a direção dos balãozinhos, não apontam para o Naruto. O Jutsu mais forte do mundo se refere a união de todos os países, suas forças, inteligência e bla bla bla

Vale lembrar que quando o Naruto dominou o elemento Fuuton, ele só aprendeu aumentar o corte de uma Lamina e o famoso RasenShuriken. Os únicos Konohaense q dominavam o elemento e q podia ter acrescentado algo era o Tio Asuma q móóreeu e o Dazoo, q mesmo q estivesse vivo taria pouco se fodendo para o saber do Naruto kk eu acho uma lástima, pq o querendo ou não ele é forte, tem facilidade para aprender Jutsus (baseado na tentativa e erro rs.), possuir 4 jutsus é a mais.. mas não é a questão..

Esse capitulo é meio incerto, mas no aguardo pq agora vai começar a matança de verdade rs. Aliança tomando mais e mais baixaas rs.

Ps: Curioso qto ao estados dos Kages.

more_horiz
QUE O MASSACRE COMEÇE !!!!!!!!!!!!!!!!

Já estava mais do que na hora deles chegarem.

Que capítulo e tanto de hoje, gostei muito.

Nota: 10/10.

E outra... Juubi dando peteléco no Bijuudama do Hachibi, o 8 Caudas, foi simplesmente épico, meu Deus ! *-*

Ansioso para ver o que o Naruto fará após ter dito essas tais palavras que terrorizaram demais o Obito.

more_horiz
Pelo que eu entendi e li no Spoiler anterior, o Fuuton: Kazekuri no Jutsu não foi dito pelo Naruto e sim por outro Shinobi... não sei, o balão é quem está confundindo geral.

more_horiz
Eu achei muito forçado e muito sem sentido o Juubi ter aquele tamanho todo.....e a bijjudama de hashibi ser uma miserável bolinha perante o monstro ....ta de sacanagem!......o oito caudas achou que ia fazer oque com aquilo?.....só ia dar um sisco no olho

more_horiz
E esse final foi a "deixa" para irmos para outro foco: Sasuke e Orochimaru. Agora as coisas estão boas. E é impressão minha, mas o Naruto está "mexendo" com o Obito?

more_horiz
Cara quem usou o Jutso do vento foi o pessoal la em cima no morro atrás da aliança com os leques, é óbvio...

more_horiz
Li agora, uma palavra: AMAZING! :yeah:

Não sei nem por onde começar. Bee voando pra longe com um peteleco, Madara esnobando todo mundo como sempre e chamando Kakashi e Naruto de moscas, fora o "dear kagebunshin". huahuahua
Quando a bijuudama errou e eu vi a Ino, nossa, não esperava mesmo. :D
Os esquadrões chegando, os ataques juntos e até o jutsu final do Naruto que eu não entendi, foi muito legal. :D

Depois comento civilizadamente. 8)

more_horiz
Capítulo Bom, finalmente a chegada da Aliança.

Eu nem achava que a Aliança seria útil, mas já desviaram uma Bijuudama, é um começo. Parece que os próximos capítulos serão focados na Aliança, mas acredito que não dure muito, depois só ficarão alguns relevantes.

É parece que Obito vai mudar de lado em breve.

more_horiz
Hades escreveu:
E esse final foi a "deixa" para irmos para outro foco: Sasuke e Orochimaru. Agora as coisas estão boas. E é impressão minha, mas o Naruto está "mexendo" com o Obito?

Tipo, eu também tive essa intenção mas não quis comentar.Ao ver o Naruto salvar o Kakashi, Obito teve um momento de reflexão dizendo que Naruto era como ele, na sua infância.

more_horiz
Óbito nao vai mudar de lado........o máximo que pode acontecer e em seu leito de morte pedir desculpas e pedir pra que naruto traga a paz ao mundo

more_horiz
O melhor capítulo comparado com os últimos lançados.

O Naruto disse q será um ataque que supera o Tsukyomi... realmente bate uma curiosidade sobre como a Aliança vai atacar.

Enquanto o Madara vê todos como insetos a serem esmagados, o Obito é só um cara confuso, que nem o Sasuke.

more_horiz
So quero ver quando eles Veerem o Susano'o Full do madara se é que é preciso ele Usar aquilo eles babarem até umas horas e ficarem com medo, A Metade dessa Aliança vai rodar com Um Jukai Koutan ashua Ancioso pelo proximo Capitulo *-*

more_horiz
Quero ver algum mocinho importante morrer, porque assim não dá.Só morrem os vilões, o Madara ou o Obito tem que matar pelo menos um, se nenhum mocinho importante morrer o Kishi tá de brincadeira.

more_horiz
aquela aliança ta indo para um suicidio, sao um bando de moscas que serao esmagadas pelo Madara :paola3:. Naruto ta começando a fazer com o obito a mesma coisa que fez com Nagato :HM*: Madara acaba com alguem só nas palavras nao precisa nem lutar :ri: . Tem que ter carnificina :rimuito: a unica que tem que ficar é a hinata....porque o resto :lingua: Madara vai pisar :ana:

more_horiz
Capitulo bom.

Mas o que mais chamou a atenção foi o Obito refletindo.

Como Nemu Kurotsuchi disse,Obito é só um cara perdido,assim como o Sasuke.

more_horiz
O PESSOAL TAO FALANDO QUE A PROXIMA CENA VAI APARECER, O SASUSKE, MAS ACREDITO QUE ELE VÁ MOSTRAR ALGUM JUTSO INCRIVEL DA JUBI E A ALIANÇA SENDO DEFENESTRADA,

É SÓ EU OU OUTRA PESSOA TBM ACHOU UMA CAGADA TODO MUNDO TER APARECIDO DAQUELA FORMA?

DE CERTA FORMA FACILITARAM O SERVIÇO DO MANDARA, A ALIANÇA VAI SER ESMAGADA FACILMENTE (SERIA MUITO MAIS EFETIVO SE APARECESSEM OS KAGES),

A UNICA FORMA DA ALINÇA VENCER É RECUAR PARA RECUPERAR A ENERGIA DO HACHIBI E KURAMA, PARA QUE OS DOIS DEEM SUPORTE E ELES TEREM ALGUMA CHANCE, AFINAL SÃO REALMENTE INSETO, POIS SÓ ESTAO VIVOS AINDA POR CAUSA DO NARUTO E O GOLD ITACHE, PQ SENÃO JÁ ERA...

O qg nao sabia nem do jubi, eles tavam se reunindo para chegarem juntos ? e o que foi aquilo dos discipulos do bee, até eles sabem que o sensei é fraco, rs.

Se o jubi é como energia de natureza, será que ele pode locazar os inimigos como naruto modo senin? se puder a nevoa nao vai adiantar de nada

E o tobe vai tomar na toba com mandara, quando ele pensar em trair mandara este já vai estar dando um fatalaty nele, acredito que o geijutso da lua nao existe, e tenha sido apenas um plano do mandara para conseguir ser ressucitado e ganhar mais poderes,

A cena só vai para o sasuske depois que a aliança começar a rodar

só vejo mandará sendo derrotado por sasuske e orojackson (porem kish vai ter que dá um up no sasuske pq na luta contra kabuto ele fez raiva). E o kabuto hein? esse o mandara ia esculachar até ele pedir pra sair que vilão boss de bosta no final ele só foi mais um usado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos