Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

+71
Rikudou Madara
Uman
marcelofreire
Joaquin eu
Hr
MARCOS
Bakkanera
Arielvitor
LUCAS-SAM
Darkon
MartinsDC
jefersonbezerril
Flavio VB Custodio
Ceifador
Hayashi
Bento, O Bento
SenjuMadachi
Naruto_Raserengan
Makaveli
emerson_felipp
UzuumakiUchira
Kyuudaime Hokage
sennin mode
fred22mu
jito
D4NIEL
YellowFlash
Uchiha Battousai
Nayingrid
UzumakiNagato
Korashi
Shidom
Kuusuke
ricardocap10
Kaká
dannielzinho~
Leon Lancaster
SrMadroga
kakashi07
Misaq
bankotsu'flash
TUCA
Alex D. Wolf
ProgramadorUchiha
Jiraya dos 47 caminhos
Zin
Aizen_5
CarlosEduardoDS
EROCAXIAS
Santodeus Omnipotente
hysteria uchiha
Nemu Kurotsuchi
Raio Dourado de Konoha
LendaKage
T.h
Niu
Hades
Edu....
Bruno Santos
tiagocs17
MatthewSaint
Will
silas augusto
Torii Bakuu
Saeker
thiagokakashi
Nagato Paiin
MADARA◙
JuninhoMoraes
Kasai
Dante
75 participantes

descriptionNaruto 612 - Spoiler ( Discussões ) - Página 11 EmptyRe: Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Alguém me explica o segundo quadrinho da página 15 q eu não entendi ,----, (612).

o que vc não entendeu? o pai do shikamaru ta falando que juubi é a arma que madara e obite tem de ativo o doujutsu supremo, ai a aliança tem que atacar os dois antes que eles usem o poder do juubi, se for a cena que vc não entendeu é o madara e o obito visto de cima :XD:

descriptionNaruto 612 - Spoiler ( Discussões ) - Página 11 EmptyRe: Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
não não, é a imagem, eu entendi o mangá tdo , só a imagem que me pareceu muito estranha,kkk

2º quadrinho página 15, dá uma olhada, não entendi a figura representada no quadrinho, o texto perfeitamente

more_horiz
Uchiha Revenge escreveu:
não não, é a imagem, eu entendi o mangá tdo , só a imagem que me pareceu muito estranha,kkk

2º quadrinho página 15, dá uma olhada, não entendi a figura representada no quadrinho, o texto perfeitamente

Aquilo é o cal endurecido que está sobre o Jubi.

more_horiz
'' Deplorável '' AHUSHAUSHAU Uchiha Madara vai deixar saudades em nós !

more_horiz
Dante escreveu:
Uchiha Revenge escreveu:

Aquilo é o cal endurecido que está sobre o Jubi.

e,e

...

É, kk faz sentido ^0^ vlw

more_horiz
só eu que tive a impressão de ter visto um randon muito parecido com o shisui ?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Poxa Uman não achei tão bom assim basicamente eles imobilizaram o Juubi trabalhando em conjunto :cerealguy:

E que eu adoro ver boas combinações elementais usadas
Por uma mente brilhante como ande shikaku *.*

Por isso que eu nao subestimo as técnicas elementais... Usadas por alguém com 100% de inteligência, meu deus, e muito legal *.*

Até me inspirou a criar uma ficha elemental no jutsu vs kkkkkk

more_horiz
palhaçada de mangá. eu ñ gostei desse capitulo ñ. esperei uma semana pra nada ¬¬

pelo menos sabemos q o clã Sarutobi ainda vive, mas ñ tem ninjas famosos.

Madara é um troll cara :fem: a cada cap. ele fala uma frase fodona.

more_horiz
Lol!! Juubi evoluindo ao estilo Pokémon e Digimon. Se mal conseguiram arranhar a criatura que estava na forma imperfeita, agora que o monstro vai pra forma perfeita a Aliança tá ferrada.
Shikaku é mesmo um super gênio, a estratégia dele foi bem bolada.
Vários randons com youton e ranton.
Madara zoa muito e ele se surpreendeu com a estratégia da Aliança.

more_horiz
Eu achei o mangá fraco, só não foi ruim por dois motivos, o cla Sarutobi sendo apresentado, e a ótima combinação das vilas que deixou até Madara impressionado.

Madara zuando todo mundo é muitoi engraçado kkkkkkkkkkk

Quanto ao chakra, o Juubi não vai aumentar o chakra da Kurama ou Hachibi, ele foi revivido naquele estado e assim será, mesmo atingindo o máximo ele não será como o antigo Juubi com 100% que falta da Kurama, 50% dela, e 50% levados pelo Minato, mais o chakra perdido dos bijuus nos 100 mil zetsus, mais o chakra que deram pro Naruto.

Agora se o Juubi já é enorme, quando levantar a porra fica séria, o combo foi muito show, mais não dará em nada, a estrategia foi perfeita, prender o Juubi para pegar o Madara no tai, e o Obito nos 5 min, será complicado, de 5 segundos do shinra tensei que ninguém conseguia burlar para 5 min do Kamui.

Além do mais nem falaram dos kages, será que sabem que Madara tem Susano'o mega? porque ai nem tai funfa, quero saber onde estão os kages e o nãomorremaru sama, que sempre da um jeito de voltar, e o emo.

more_horiz
Capítulo mediano
.
Agora o Juubi ficará como foi mostrado há muito tempo atrás, quando Obito invadiu a reunião dos kages. E esqueçam isso da cauda do Hachibi e o pouquinho de chackra da Kyuubi dentro dele se recuperarem, pois tudo agora eh Juubi. Não existem 7 (e fragmentos de 2) bijuus dentro dele, ele eh um só, que agora está assumindo a sua forma plena.

Em outras palavras, o que eu quero dizer eh que não há mais como restaurarem os bijuus que foram seleados, a não ser que fossem literalmente recriados, como o Rikudou fez.

E ta com cara de que o "heroi" dessa fase, ironicamente, será Sasuke, pois se com o Juubi incompleto Naruto e cia. não conseguiram nem fazer nenhum arranhão, imagine agora? Não que Sasuke vá ficar bonzinho, pelo contrário, ele vai simplesmente interferir nos planos de Madara e Obito pra tentar dominar o mundo no lugar deles, por isso escrevi heroi entre aspas...

more_horiz
Capítulo muito bom,embora não gostei de Madara e Obito não partirem pra cima,ficaram só parados sem fazer nada.

Shikaku mostrou ser MUITO inteligente,como esperado.

Aliança no Jutsu kkkkk.

Agora NAruto pretende acabar com isso com o RasenShuriken,mas no final,Obito fala q o Juubi está prestes q ficar na forma completa... Juubi quebrará o cimento e destruira MUITA coisa.

more_horiz
Talvez apareça o Rockli virado na manguassa (com a cara cheia de saque), pois no tai jutsu ele é bem bom.

more_horiz
Maneiro quando o manga dá algum indicio que minhas ideias possam está certas hahaha
Dessa vez o manga concordou com minha ideia que o melhor pra derrotar Madara é com Taijutsu, por encrivel que pareça eu estava certo

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Maneiro quando o manga dá algum indicio que minhas ideias possam está certas hahaha
Dessa vez o manga concordou com minha ideia que o melhor pra derrotar Madara é com Taijutsu, por encrivel que pareça eu estava certo

Logico ele tem o Rinnegan como ninjutsu vai funcionar? o caminho da Preta -.-... Se bem que taijutsu não é uma boa Por causa do Seu Susano'o kk

Capitulo Tosco demais... Não vi nada de intereçante se resumiu em Combos o mangá --' com Milhoes de pessoas com Yonton '-' lol... e Só conversa quando vai começar a batalha? o Madara vai sair daquela pose e lutar? Esperei 1 semana em vão...

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos