Croquete escreveu:Staz escreveu:Gostei do Modelo, mas tem coisas que não estão bem explicadas.
A ficha Zoan, libera 4 técnicas para o usuário, porém existem frutas que seus usuários não usam nenhuma técnica especifica, como X-Drake, Marco e Senzoku. Como completar essas 4 técnicas?
Nunca vão escolher a ficha Gomu Gomu no Mi, pois requer a perca de dois espaços na parte Habilidade para te-las, há um maior beneficio escolher a ficha de Zoan Leopardo do Lucci que ganha a mesma velocidade e pode ser turbinada com Soru, ficando muito melhor.
Voce podia adicionar como Habilidade, a Força Descomunal de Jozu, ele conseguiu erguer um Iceberg gigantesco, 5x maior que todos os gigantes juntos em Marineford.
De fato, é só isso por enquanto...Caso eu veja mais alguma coisa eu venho aqui e digo.
Eu sabia que alguém ia reclamar sobre a Zoan, pois eu só percebi isso depois de já ter postado o sistema e não deu pra editar, mas eu já concertei. De fato, 80% das Akumas tipo Zoan não tem golpes específicos.
Btw, verei essa parada da Gomu Gomu, mas cara, Gear Third e Gear Second dá MUITAS vantagens, é o mesmo que você gastar dois espaços colocando Mestre Soru e Mestre Shingan, por exemplo (no caso três).
A Parte da Zoan, era resolvida com a adição de técnicas Rokushi, como Soru e Shingan por exemplo. Creio que ficaria melhor se liberasse essas habilidades como técnicas para a ficha Zoan que não possua nenhuma técnica especifica.
Sm, porém também há muitas desvantagens, poderia vir sei lá, as duas Habilidades da Gomu Gomu embutidas como uma só e ocupava 1 espaço de habilidade somente.
E todas as fichas possuem algum tipo de vantagem, menos as fichas Paramecia, podia aumentar a inteligencia ou resistencia, assim como as fichas Zoan, se me lembro todos os usuários de Paramecia ganham corpos "fenomenais".
Acho que em vez de existir uma ficha de Gigantes, poderia ter uma Habilidade que dá um corpo igual ao do Oz, mas creio que ficaria bem Op.
E como fica a Habilidade de Doflamingo Marcelo? Me falaram anteriorimente que era uma habilidade concedida por doflamingo ter comido uma fruta, porém nada é revelado no mangá sobre isso. A técnica seria restringida? já que é uma habilidade melhor que a Ope Ope no Mi.
Penso em fazer na próxima temporada uma ficha Espadachim, vai ficar muito bom.